Source: Interfaces da Educação. Unidade: EACH
Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, QUALIDADE DE VIDA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE
ABNT
OCHOA, Ana Maritza Gómez e BAGNATO, Maria Helena Salgado e SILVA, Eunice Almeida da. Las prácticas educativas en salud (PES) y calidad de vida: algunas aproximaciones comparativas Brasil-Colombia. Interfaces da Educação, v. 6, n. 17, p. 97-116, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicosonline.uems.br/index.php/interfaces/article/view/748/704. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Ochoa, A. M. G., Bagnato, M. H. S., & Silva, E. A. da. (2015). Las prácticas educativas en salud (PES) y calidad de vida: algunas aproximaciones comparativas Brasil-Colombia. Interfaces da Educação, 6( 17), 97-116. Recuperado de http://periodicosonline.uems.br/index.php/interfaces/article/view/748/704NLM
Ochoa AMG, Bagnato MHS, Silva EA da. Las prácticas educativas en salud (PES) y calidad de vida: algunas aproximaciones comparativas Brasil-Colombia [Internet]. Interfaces da Educação. 2015 ; 6( 17): 97-116.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://periodicosonline.uems.br/index.php/interfaces/article/view/748/704Vancouver
Ochoa AMG, Bagnato MHS, Silva EA da. Las prácticas educativas en salud (PES) y calidad de vida: algunas aproximaciones comparativas Brasil-Colombia [Internet]. Interfaces da Educação. 2015 ; 6( 17): 97-116.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://periodicosonline.uems.br/index.php/interfaces/article/view/748/704