Filtros : "Itália" "2016" "FFLCH" Removidos: "IFSC888" "HISTORIA" "Fundação Getúlio Vargas Escola de Administração de Empresas de São Paulo: Sao Paulo, SP" "Cândido, Antônio" "vl" "gre" "ESALQ" Limpar


  • Fonte: Italiano LinguaDue. Unidade: FFLCH

    Assuntos: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta e BIRELLO, Marilisa. Meta-analisi e applicazione di una proposta didattica orientata all’azione per l’apprendimento dei segnali discorsivi in italiano LS. Italiano LinguaDue, v. 8, n. 1, p. 30-53, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13130/2037-3597/7562. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Ferroni, R., & Birello, M. (2016). Meta-analisi e applicazione di una proposta didattica orientata all’azione per l’apprendimento dei segnali discorsivi in italiano LS. Italiano LinguaDue, 8( 1), 30-53. doi:10.13130/2037-3597/7562
    • NLM

      Ferroni R, Birello M. Meta-analisi e applicazione di una proposta didattica orientata all’azione per l’apprendimento dei segnali discorsivi in italiano LS [Internet]. Italiano LinguaDue. 2016 ; 8( 1): 30-53.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.13130/2037-3597/7562
    • Vancouver

      Ferroni R, Birello M. Meta-analisi e applicazione di una proposta didattica orientata all’azione per l’apprendimento dei segnali discorsivi in italiano LS [Internet]. Italiano LinguaDue. 2016 ; 8( 1): 30-53.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.13130/2037-3597/7562

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024