Filtros : "Holanda" "SÁNCHEZ, LUIS ENRIQUE" "EP" Removidos: "Indexado no Weed Abstracts" "MEDICINA II" "China" "Gualda, Nicolau Dionísio Fares" "Maculan, Benildes Coura Moreira dos Santos" "Congresso de Iniciacao Cientifica e Tecnologica em Engenharia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Environmental Impact Assessment Review. Unidade: EP

    Assuntos: IMPACTOS AMBIENTAIS, SUSTENTABILIDADE, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ, Luis Enrique e MITCHELL, Ross E. Conceptualizing impact assessment as a learning process. Environmental Impact Assessment Review, v. 62, p. 195-204, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.eiar.2016.06.001. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sánchez, L. E., & Mitchell, R. E. (2017). Conceptualizing impact assessment as a learning process. Environmental Impact Assessment Review, 62, 195-204. doi:10.1016/j.eiar.2016.06.001
    • NLM

      Sánchez LE, Mitchell RE. Conceptualizing impact assessment as a learning process [Internet]. Environmental Impact Assessment Review. 2017 ;62 195-204.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eiar.2016.06.001
    • Vancouver

      Sánchez LE, Mitchell RE. Conceptualizing impact assessment as a learning process [Internet]. Environmental Impact Assessment Review. 2017 ;62 195-204.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eiar.2016.06.001

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024