Fonte: Pandemonium Germanicum. Unidade: FFLCH
Assuntos: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MATERIAL DIDÁTICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AQUINO, Marceli Cherchiglia e CHERCHIGLIA, Adriano. Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist. Pandemonium Germanicum, v. 22, n. 44, p. 421-451, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-88372444421. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Aquino, M. C., & Cherchiglia, A. (2021). Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist. Pandemonium Germanicum, 22( 44), 421-451. doi:10.11606/1982-88372444421NLM
Aquino MC, Cherchiglia A. Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist [Internet]. Pandemonium Germanicum. 2021 ; 22( 44): 421-451.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372444421Vancouver
Aquino MC, Cherchiglia A. Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist [Internet]. Pandemonium Germanicum. 2021 ; 22( 44): 421-451.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-88372444421