Filtros : "Brasil" "CARBINATTO, MICHELE VIVIENE" "EEFERP" Removidos: "EEFE-EFP" "EP-PCC" "AQUINO, RODRIGO LEAL DE QUEIROZ THOMAZ DE" "Financiamento FAPDF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pensar a Prática. Unidades: EEFE, EEFERP

    Subjects: GINÁSTICA ARTÍSTICA, PEDAGOGIA DO ESPORTE, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Vitor Ricci et al. A motivação para as primeiras peripécias na ginástica artística: a perspectiva de praticantes iniciantes. Pensar a Prática, v. 20, n. abr./ju 2017, p. 295-305, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.43614. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Costa, V. R., Oliveira, M. dos S., Carbinatto, M. V., & Nunomura, M. (2017). A motivação para as primeiras peripécias na ginástica artística: a perspectiva de praticantes iniciantes. Pensar a Prática, 20( abr./ju 2017), 295-305. doi:10.5216/rpp.v20i2.43614
    • NLM

      Costa VR, Oliveira M dos S, Carbinatto MV, Nunomura M. A motivação para as primeiras peripécias na ginástica artística: a perspectiva de praticantes iniciantes [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( abr./ju 2017): 295-305.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.43614
    • Vancouver

      Costa VR, Oliveira M dos S, Carbinatto MV, Nunomura M. A motivação para as primeiras peripécias na ginástica artística: a perspectiva de praticantes iniciantes [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( abr./ju 2017): 295-305.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.43614
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidades: EEFE, EEFERP

    Subjects: GINÁSTICA, ENSINO, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene et al. Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 55-61, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carbinatto, M. V., Gonçalves, L. L., Simões, R. M. R., Moreira, W. W., & Nunomura, M. (2017). Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior. Revista de Graduação USP, 2( 3), 55-61. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61
    • NLM

      Carbinatto MV, Gonçalves LL, Simões RMR, Moreira WW, Nunomura M. Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 55-61.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Gonçalves LL, Simões RMR, Moreira WW, Nunomura M. Conhecimentos de acadêmicos de educação física sobre a ginástica a partir da percepção de docentes do ensino superior [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 55-61.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p55-61
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física. Unidades: EEFE, EEFERP

    Subjects: GINÁSTICA ARTÍSTICA, PEDAGOGIA DO ESPORTE, EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene et al. Pedagogia do esporte e motivação: discussão à luz da opinião de ginastas. Revista Brasileira de Educação Física, v. 31, n. abr./ju 2017, p. 433-446, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700020433. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carbinatto, M. V., Chaves, A. D., Moreira, T. A. R., & Nunomura, M. (2017). Pedagogia do esporte e motivação: discussão à luz da opinião de ginastas. Revista Brasileira de Educação Física, 31( abr./ju 2017), 433-446. doi:10.11606/1807-5509201700020433
    • NLM

      Carbinatto MV, Chaves AD, Moreira TAR, Nunomura M. Pedagogia do esporte e motivação: discussão à luz da opinião de ginastas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física. 2017 ; 31( abr./ju 2017): 433-446.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700020433
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Chaves AD, Moreira TAR, Nunomura M. Pedagogia do esporte e motivação: discussão à luz da opinião de ginastas [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física. 2017 ; 31( abr./ju 2017): 433-446.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700020433
  • Source: Science of Gymnastics Journal. Unidades: EEFE, EEFERP

    Subjects: GINÁSTICA ARTÍSTICA, ESPORTES, CAMPEONATOS ESPORTIVOS, EMOÇÕES, PSICOLOGIA DO ESPORTE, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Luiz Henrique e CARBINATTO, Michele Viviene e NUNOMURA, Myrian. Artistic gymnastics and fear: reflections on its causes. Science of Gymnastics Journal, v. 7, n. 3, p. 7-21, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.fsp.uni-lj.si/mma/-/20151122100317/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Duarte, L. H., Carbinatto, M. V., & Nunomura, M. (2015). Artistic gymnastics and fear: reflections on its causes. Science of Gymnastics Journal, 7( 3), 7-21. Recuperado de https://www.fsp.uni-lj.si/mma/-/20151122100317/
    • NLM

      Duarte LH, Carbinatto MV, Nunomura M. Artistic gymnastics and fear: reflections on its causes [Internet]. Science of Gymnastics Journal. 2015 ; 7( 3): 7-21.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.fsp.uni-lj.si/mma/-/20151122100317/
    • Vancouver

      Duarte LH, Carbinatto MV, Nunomura M. Artistic gymnastics and fear: reflections on its causes [Internet]. Science of Gymnastics Journal. 2015 ; 7( 3): 7-21.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.fsp.uni-lj.si/mma/-/20151122100317/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024