A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Lilian Fabiano de e CORRÊA, Camila de Castro e MAXIMINO, Luciana Paula. Checklist de fatores de risco para a linguagem oral e avaliação fonoaudiológica. Revista Neurociencias, v. 31, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/rnc.2023.v31.14639. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Oliveira, L. F. de, Corrêa, C. de C., & Maximino, L. P. (2023). Checklist de fatores de risco para a linguagem oral e avaliação fonoaudiológica. Revista Neurociencias, 31. doi:10.34024/rnc.2023.v31.14639
NLM
Oliveira LF de, Corrêa C de C, Maximino LP. Checklist de fatores de risco para a linguagem oral e avaliação fonoaudiológica [Internet]. Revista Neurociencias. 2023 ; 31[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34024/rnc.2023.v31.14639
Vancouver
Oliveira LF de, Corrêa C de C, Maximino LP. Checklist de fatores de risco para a linguagem oral e avaliação fonoaudiológica [Internet]. Revista Neurociencias. 2023 ; 31[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.34024/rnc.2023.v31.14639
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CEROM, Jaqueline Lourenço et al. Could speech disorders in children with cleft lip and palate be justified by impaired central auditory skills?. Revista CEFAC, v. 25, n. 3, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216/202325310022. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Cerom, J. L., José, M. R., Maximino, L. P., Dutka, J. de C. R., Pegoraro-Krook, M. I., & Feniman, M. R. (2023). Could speech disorders in children with cleft lip and palate be justified by impaired central auditory skills? Revista CEFAC, 25( 3). doi:10.1590/1982-0216/202325310022
NLM
Cerom JL, José MR, Maximino LP, Dutka J de CR, Pegoraro-Krook MI, Feniman MR. Could speech disorders in children with cleft lip and palate be justified by impaired central auditory skills? [Internet]. Revista CEFAC. 2023 ; 25( 3):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/202325310022
Vancouver
Cerom JL, José MR, Maximino LP, Dutka J de CR, Pegoraro-Krook MI, Feniman MR. Could speech disorders in children with cleft lip and palate be justified by impaired central auditory skills? [Internet]. Revista CEFAC. 2023 ; 25( 3):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/202325310022
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAVALHEIRO, Maria Gabriela et al. Funções orofaciais nos diferentes tipos de fissura labiopalatina. Archives of Health Investigation, v. 12, n. 1, p. 161-168, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21270/archi.v12i1.5470. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Cavalheiro, M. G., Souza, F. Q. de, Ribeiro, L. S., Souza, A. R. de, Gomes, P. de S., Lustosa, A. C. de J. A., et al. (2023). Funções orofaciais nos diferentes tipos de fissura labiopalatina. Archives of Health Investigation, 12( 1), 161-168. doi:10.21270/archi.v12i1.5470
NLM
Cavalheiro MG, Souza FQ de, Ribeiro LS, Souza AR de, Gomes P de S, Lustosa AC de JA, Maximino LP, Tonocchi R, Corrêa C de C. Funções orofaciais nos diferentes tipos de fissura labiopalatina [Internet]. Archives of Health Investigation. 2023 ; 12( 1): 161-168.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21270/archi.v12i1.5470
Vancouver
Cavalheiro MG, Souza FQ de, Ribeiro LS, Souza AR de, Gomes P de S, Lustosa AC de JA, Maximino LP, Tonocchi R, Corrêa C de C. Funções orofaciais nos diferentes tipos de fissura labiopalatina [Internet]. Archives of Health Investigation. 2023 ; 12( 1): 161-168.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21270/archi.v12i1.5470
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Camila de Castro et al. Assessment of websites on cleft lip and palate in Brazilian Portuguese. Revista CEFAC, v. 25, n. 4, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216/20232541723. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Corrêa, C. de C., Lobo, F. S., Benito, A. L. V., Silva, M. C. L., Pirola-Picinato, M., Maximino, L. P., & Cavalheiro, M. G. (2023). Assessment of websites on cleft lip and palate in Brazilian Portuguese. Revista CEFAC, 25( 4). doi:10.1590/1982-0216/20232541723
NLM
Corrêa C de C, Lobo FS, Benito ALV, Silva MCL, Pirola-Picinato M, Maximino LP, Cavalheiro MG. Assessment of websites on cleft lip and palate in Brazilian Portuguese [Internet]. Revista CEFAC. 2023 ; 25( 4):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/20232541723
Vancouver
Corrêa C de C, Lobo FS, Benito ALV, Silva MCL, Pirola-Picinato M, Maximino LP, Cavalheiro MG. Assessment of websites on cleft lip and palate in Brazilian Portuguese [Internet]. Revista CEFAC. 2023 ; 25( 4):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/20232541723
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PADOVANI, Leticia Faccim et al. Desenvolvimento da linguagem e neuropsicomotor na sequência de Robin isolada: estudo piloto. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c06e1756-901b-4070-b6f0-b302e9597fd8/3137857.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Padovani, L. F., Moraes, M. C. A. F., Corrêa, C. de C., & Maximino, L. P. (2023). Desenvolvimento da linguagem e neuropsicomotor na sequência de Robin isolada: estudo piloto. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c06e1756-901b-4070-b6f0-b302e9597fd8/3137857.pdf
NLM
Padovani LF, Moraes MCAF, Corrêa C de C, Maximino LP. Desenvolvimento da linguagem e neuropsicomotor na sequência de Robin isolada: estudo piloto [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c06e1756-901b-4070-b6f0-b302e9597fd8/3137857.pdf
Vancouver
Padovani LF, Moraes MCAF, Corrêa C de C, Maximino LP. Desenvolvimento da linguagem e neuropsicomotor na sequência de Robin isolada: estudo piloto [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c06e1756-901b-4070-b6f0-b302e9597fd8/3137857.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAVALHEIRO, Maria Gabriela e CEIDE, Roseli Zechi e MAXIMINO, Luciana Paula. Compreensão oral e vocabulário receptivo de escolares com sequencia de Robin isolada. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/64e0634e-b32f-491c-aabc-070aa4d9c0a0/3136638.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Cavalheiro, M. G., Ceide, R. Z., & Maximino, L. P. (2023). Compreensão oral e vocabulário receptivo de escolares com sequencia de Robin isolada. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/64e0634e-b32f-491c-aabc-070aa4d9c0a0/3136638.pdf
NLM
Cavalheiro MG, Ceide RZ, Maximino LP. Compreensão oral e vocabulário receptivo de escolares com sequencia de Robin isolada [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/64e0634e-b32f-491c-aabc-070aa4d9c0a0/3136638.pdf
Vancouver
Cavalheiro MG, Ceide RZ, Maximino LP. Compreensão oral e vocabulário receptivo de escolares com sequencia de Robin isolada [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/64e0634e-b32f-491c-aabc-070aa4d9c0a0/3136638.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Caroline Duchatsch Ribeiro de et al. Babies with Pierre Robin sequence: neuropsychomotor development. Pediatric Neurology, v. 141, p. 72-76, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pediatrneurol.2023.01.010. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Souza, C. D. R. de, Padovani, L. F., Ferreira-Donati, G. C., Moraes, M. C. A. F., Corrêa, C. de C., & Maximino, L. P. (2023). Babies with Pierre Robin sequence: neuropsychomotor development. Pediatric Neurology, 141, 72-76. doi:10.1016/j.pediatrneurol.2023.01.010
NLM
Souza CDR de, Padovani LF, Ferreira-Donati GC, Moraes MCAF, Corrêa C de C, Maximino LP. Babies with Pierre Robin sequence: neuropsychomotor development [Internet]. Pediatric Neurology. 2023 ; 141 72-76.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pediatrneurol.2023.01.010
Vancouver
Souza CDR de, Padovani LF, Ferreira-Donati GC, Moraes MCAF, Corrêa C de C, Maximino LP. Babies with Pierre Robin sequence: neuropsychomotor development [Internet]. Pediatric Neurology. 2023 ; 141 72-76.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pediatrneurol.2023.01.010
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANTONELLI, Bianca Caseiro et al. Programas de educação em saúde em escolas para adolescentes: revisão integrativa da literatura. Distúrbios da Comunicação, v. 35, n. 1, p. e57887, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2023v35i1e57887. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Antonelli, B. C., Neri, L. F., Brito, J. A. de, Vale, S. R. B. do, Maximino, L. P., Wen, C. L., & Blasca, W. Q. (2023). Programas de educação em saúde em escolas para adolescentes: revisão integrativa da literatura. Distúrbios da Comunicação, 35( 1), e57887. doi:10.23925/2176-2724.2023v35i1e57887
NLM
Antonelli BC, Neri LF, Brito JA de, Vale SRB do, Maximino LP, Wen CL, Blasca WQ. Programas de educação em saúde em escolas para adolescentes: revisão integrativa da literatura [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2023 ; 35( 1): e57887.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2023v35i1e57887
Vancouver
Antonelli BC, Neri LF, Brito JA de, Vale SRB do, Maximino LP, Wen CL, Blasca WQ. Programas de educação em saúde em escolas para adolescentes: revisão integrativa da literatura [Internet]. Distúrbios da Comunicação. 2023 ; 35( 1): e57887.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2023v35i1e57887
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANTONELLI, Bianca Caseiro et al. Projeto jovem líder “saúde, tecnologia e comunicação”: relato de experiência. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/88535058-39b1-48c0-bcd6-3d0514df76a7/3135929.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Antonelli, B. C., Piccino, M. T. R. F., Neri, L. F., Brito, J. A. de, Coutinho, T. dos S., Vespero, V. A., et al. (2023). Projeto jovem líder “saúde, tecnologia e comunicação”: relato de experiência. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/88535058-39b1-48c0-bcd6-3d0514df76a7/3135929.pdf
NLM
Antonelli BC, Piccino MTRF, Neri LF, Brito JA de, Coutinho T dos S, Vespero VA, Amantini SNSR, Maximino LP, Blasca WQ. Projeto jovem líder “saúde, tecnologia e comunicação”: relato de experiência [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/88535058-39b1-48c0-bcd6-3d0514df76a7/3135929.pdf
Vancouver
Antonelli BC, Piccino MTRF, Neri LF, Brito JA de, Coutinho T dos S, Vespero VA, Amantini SNSR, Maximino LP, Blasca WQ. Projeto jovem líder “saúde, tecnologia e comunicação”: relato de experiência [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/88535058-39b1-48c0-bcd6-3d0514df76a7/3135929.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Camila de Castro et al. Oral language skills in Brazilian children with obstructive sleep apnea. Research in Developmental Disabilities, v. 128, p. 8 , 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2022.104300. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Corrêa, C. de C., Maximino, L. P., Abramides, D. V. M., & Weber, S. A. T. (2022). Oral language skills in Brazilian children with obstructive sleep apnea. Research in Developmental Disabilities, 128, 8 . doi:10.1016/j.ridd.2022.104300
NLM
Corrêa C de C, Maximino LP, Abramides DVM, Weber SAT. Oral language skills in Brazilian children with obstructive sleep apnea [Internet]. Research in Developmental Disabilities. 2022 ; 128 8 .[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2022.104300
Vancouver
Corrêa C de C, Maximino LP, Abramides DVM, Weber SAT. Oral language skills in Brazilian children with obstructive sleep apnea [Internet]. Research in Developmental Disabilities. 2022 ; 128 8 .[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2022.104300
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZECHI-CEIDE, Roseli Maria et al. MID1 gene variations in a Brazilian cohort with cleft lip with or without palate and ocular hypertelorism: implication for diagnosis. European Journal of Human Genetics. London: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7d85a5d-6ff4-412a-a203-f85d7c5b68b7/3089184.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2022
APA
Zechi-Ceide, R. M., Kokitsu-Nakata, N. M., Alvarez, C. W., Migliore, C., Rafacho, M. B., Siemann, M. E., et al. (2022). MID1 gene variations in a Brazilian cohort with cleft lip with or without palate and ocular hypertelorism: implication for diagnosis. European Journal of Human Genetics. London: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7d85a5d-6ff4-412a-a203-f85d7c5b68b7/3089184.pdf
NLM
Zechi-Ceide RM, Kokitsu-Nakata NM, Alvarez CW, Migliore C, Rafacho MB, Siemann ME, Candido-Souza RM, Vendramini-Pittoli S, Tonello C, Maximino LP, Meroni G, Guion-Almeida ML, Opitz JM, Richieri-Costa A. MID1 gene variations in a Brazilian cohort with cleft lip with or without palate and ocular hypertelorism: implication for diagnosis [Internet]. European Journal of Human Genetics. 2022 ; 30 349-350.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7d85a5d-6ff4-412a-a203-f85d7c5b68b7/3089184.pdf
Vancouver
Zechi-Ceide RM, Kokitsu-Nakata NM, Alvarez CW, Migliore C, Rafacho MB, Siemann ME, Candido-Souza RM, Vendramini-Pittoli S, Tonello C, Maximino LP, Meroni G, Guion-Almeida ML, Opitz JM, Richieri-Costa A. MID1 gene variations in a Brazilian cohort with cleft lip with or without palate and ocular hypertelorism: implication for diagnosis [Internet]. European Journal of Human Genetics. 2022 ; 30 349-350.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7d85a5d-6ff4-412a-a203-f85d7c5b68b7/3089184.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAXIMINO, Luciana Paula et al. Auditory and language skills in children with cleft lip and palate. Acta Otorrinolaringológica Española (English Edition), v. 73, n. 3, p. 157-163, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.otoeng.2020.11.005. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Maximino, L. P., Marcelino, F. C., Cavalheiro, M. G., Abramides, D. V. M., Caldana, M. de L., Corrêa, C. de C., et al. (2022). Auditory and language skills in children with cleft lip and palate. Acta Otorrinolaringológica Española (English Edition), 73( 3), 157-163. doi:10.1016/j.otoeng.2020.11.005
NLM
Maximino LP, Marcelino FC, Cavalheiro MG, Abramides DVM, Caldana M de L, Corrêa C de C, Lauris JRP, Feniman MR. Auditory and language skills in children with cleft lip and palate [Internet]. Acta Otorrinolaringológica Española (English Edition). 2022 ; 73( 3): 157-163.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.otoeng.2020.11.005
Vancouver
Maximino LP, Marcelino FC, Cavalheiro MG, Abramides DVM, Caldana M de L, Corrêa C de C, Lauris JRP, Feniman MR. Auditory and language skills in children with cleft lip and palate [Internet]. Acta Otorrinolaringológica Española (English Edition). 2022 ; 73( 3): 157-163.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.otoeng.2020.11.005
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FENIMAN, Mariza Ribeiro et al. Preliminary study of the applicability of software in the investigation of sustained auditory attention. International Archives of Otorhinolaryngology, v. 26, n. 3, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1055/s-0041-1741029. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Feniman, M. R., José, M. R., Mondelli, M. F. C. G., Abramides, D. V. M., Lauris, J. R. P., Salvador, K. K., et al. (2022). Preliminary study of the applicability of software in the investigation of sustained auditory attention. International Archives of Otorhinolaryngology, 26( 3). doi:10.1055/s-0041-1741029
NLM
Feniman MR, José MR, Mondelli MFCG, Abramides DVM, Lauris JRP, Salvador KK, Cavalheiro MG, Maximino LP. Preliminary study of the applicability of software in the investigation of sustained auditory attention [Internet]. International Archives of Otorhinolaryngology. 2022 ; 26( 3):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1055/s-0041-1741029
Vancouver
Feniman MR, José MR, Mondelli MFCG, Abramides DVM, Lauris JRP, Salvador KK, Cavalheiro MG, Maximino LP. Preliminary study of the applicability of software in the investigation of sustained auditory attention [Internet]. International Archives of Otorhinolaryngology. 2022 ; 26( 3):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1055/s-0041-1741029
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Márcia Aparecida Grivol et al. Working memory and vocabulary in children with developmental language disorder. Psicologia: Teoria e Prática, v. 24, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPPA13510.en. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Lima, M. A. G., Azambuja, D. A. R. de, Lamônica, D. A. C., Maximino, L. P., & Hage, S. R. de V. (2022). Working memory and vocabulary in children with developmental language disorder. Psicologia: Teoria e Prática, 24( 2). doi:10.5935/1980-6906/ePTPPA13510.en
NLM
Lima MAG, Azambuja DAR de, Lamônica DAC, Maximino LP, Hage SR de V. Working memory and vocabulary in children with developmental language disorder [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2022 ; 24( 2):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPPA13510.en
Vancouver
Lima MAG, Azambuja DAR de, Lamônica DAC, Maximino LP, Hage SR de V. Working memory and vocabulary in children with developmental language disorder [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2022 ; 24( 2):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPPA13510.en
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARSON, Líliam Maria Dib et al. O papel do profissional do design no aprimoramento de um ambiente virtual de aprendizagem em linguagem infantil. Archives of Health Investigation, v. 10, n. 4, p. 619-625, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21270/archi.v10i4.4919. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Marson, L. M. D., Corrêa, C. de C., Cavalheiro, M. G., Martins, A., & Maximino, L. P. (2021). O papel do profissional do design no aprimoramento de um ambiente virtual de aprendizagem em linguagem infantil. Archives of Health Investigation, 10( 4), 619-625. doi:10.21270/archi.v10i4.4919
NLM
Marson LMD, Corrêa C de C, Cavalheiro MG, Martins A, Maximino LP. O papel do profissional do design no aprimoramento de um ambiente virtual de aprendizagem em linguagem infantil [Internet]. Archives of Health Investigation. 2021 ; 10( 4): 619-625.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21270/archi.v10i4.4919
Vancouver
Marson LMD, Corrêa C de C, Cavalheiro MG, Martins A, Maximino LP. O papel do profissional do design no aprimoramento de um ambiente virtual de aprendizagem em linguagem infantil [Internet]. Archives of Health Investigation. 2021 ; 10( 4): 619-625.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21270/archi.v10i4.4919
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANTONELLI, Bianca Caseiro et al. Hackathon da saúde, tecnologia e comunicação: relato de experiência. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/15232a1d-c007-4070-90b8-e5c7623a9d79/3087497.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Antonelli, B. C., Amantini, S. N. S. R., Neri, L. F., Blasca, W. Q., & Maximino, L. P. (2021). Hackathon da saúde, tecnologia e comunicação: relato de experiência. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/15232a1d-c007-4070-90b8-e5c7623a9d79/3087497.pdf
NLM
Antonelli BC, Amantini SNSR, Neri LF, Blasca WQ, Maximino LP. Hackathon da saúde, tecnologia e comunicação: relato de experiência [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/15232a1d-c007-4070-90b8-e5c7623a9d79/3087497.pdf
Vancouver
Antonelli BC, Amantini SNSR, Neri LF, Blasca WQ, Maximino LP. Hackathon da saúde, tecnologia e comunicação: relato de experiência [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/15232a1d-c007-4070-90b8-e5c7623a9d79/3087497.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINHEIRO, Lígia Silva et al. Efeitos da música na comunicação do idoso: panorama das pesquisas brasileiras. Archives of Health Investigation, v. 10, n. 4, p. 626-630, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21270/archi.v10i4.4918. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Pinheiro, L. S., Mansur, A. C. M. da S., Fidêncio, V. L. D., Maximino, L. P., & Corrêa, C. de C. (2021). Efeitos da música na comunicação do idoso: panorama das pesquisas brasileiras. Archives of Health Investigation, 10( 4), 626-630. doi:10.21270/archi.v10i4.4918
NLM
Pinheiro LS, Mansur ACM da S, Fidêncio VLD, Maximino LP, Corrêa C de C. Efeitos da música na comunicação do idoso: panorama das pesquisas brasileiras [Internet]. Archives of Health Investigation. 2021 ; 10( 4): 626-630.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21270/archi.v10i4.4918
Vancouver
Pinheiro LS, Mansur ACM da S, Fidêncio VLD, Maximino LP, Corrêa C de C. Efeitos da música na comunicação do idoso: panorama das pesquisas brasileiras [Internet]. Archives of Health Investigation. 2021 ; 10( 4): 626-630.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21270/archi.v10i4.4918
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JURADO, Mayalle Rocha Bonfim et al. Global and communicative development skills in preschool children with cleft lip and palate. Pediatric investigation, v. 5, n. 1, p. 33-37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/ped4.12250. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Jurado, M. R. B., Cavalheiro, M. G., Corrêa, C. de C., Whitaker, M. E., Hage, S. R. de V., Lamônica, D. A. C., & Maximino, L. P. (2021). Global and communicative development skills in preschool children with cleft lip and palate. Pediatric investigation, 5( 1), 33-37. doi:10.1002/ped4.12250
NLM
Jurado MRB, Cavalheiro MG, Corrêa C de C, Whitaker ME, Hage SR de V, Lamônica DAC, Maximino LP. Global and communicative development skills in preschool children with cleft lip and palate [Internet]. Pediatric investigation. 2021 ; 5( 1): 33-37.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ped4.12250
Vancouver
Jurado MRB, Cavalheiro MG, Corrêa C de C, Whitaker ME, Hage SR de V, Lamônica DAC, Maximino LP. Global and communicative development skills in preschool children with cleft lip and palate [Internet]. Pediatric investigation. 2021 ; 5( 1): 33-37.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ped4.12250
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAVALHEIRO, Maria Gabriela et al. Inteligência fluida e desempenho escolar de crianças com Sequência de Robin isolada. 2020, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Cavalheiro, M. G., Martins, J. G., Ribas, M. da C., Ceide, R. M. Z., & Maximino, L. P. (2020). Inteligência fluida e desempenho escolar de crianças com Sequência de Robin isolada. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
NLM
Cavalheiro MG, Martins JG, Ribas M da C, Ceide RMZ, Maximino LP. Inteligência fluida e desempenho escolar de crianças com Sequência de Robin isolada. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Cavalheiro MG, Martins JG, Ribas M da C, Ceide RMZ, Maximino LP. Inteligência fluida e desempenho escolar de crianças com Sequência de Robin isolada. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Taisa Cristina de et al. Teleducação em linguagem infantil na instrumentalização do profissional da educação e saúde. Journal Health NPEPS, v. 5, n. 2, p. 317-336, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30681/252610104454. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Souza, T. C. de, Corrêa, C. de C., Martins, L., & Maximino, L. P. (2020). Teleducação em linguagem infantil na instrumentalização do profissional da educação e saúde. Journal Health NPEPS, 5( 2), 317-336. doi:10.30681/252610104454
NLM
Souza TC de, Corrêa C de C, Martins L, Maximino LP. Teleducação em linguagem infantil na instrumentalização do profissional da educação e saúde [Internet]. Journal Health NPEPS. 2020 ; 5( 2): 317-336.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.30681/252610104454
Vancouver
Souza TC de, Corrêa C de C, Martins L, Maximino LP. Teleducação em linguagem infantil na instrumentalização do profissional da educação e saúde [Internet]. Journal Health NPEPS. 2020 ; 5( 2): 317-336.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.30681/252610104454