‘A arte de olhar e ver': estamparia têxtil, a roupa como suporte de arte e comunicação (2016)
Fonte: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015. Unidade: EACH
Assuntos: ESTAMPARIA, TECIDOS (INDÚSTRIA TÊXTIL), INDÚSTRIA TÊXTIL
ABNT
VIEIRA, Liliana Bellio e HELD, Maria Silvia Barros de. ‘A arte de olhar e ver': estamparia têxtil, a roupa como suporte de arte e comunicação. Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015. Tradução . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2016. p. 21-29. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788564842298. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Vieira, L. B., & Held, M. S. B. de. (2016). ‘A arte de olhar e ver': estamparia têxtil, a roupa como suporte de arte e comunicação. In Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015 (p. 21-29). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788564842298NLM
Vieira LB, Held MSB de. ‘A arte de olhar e ver': estamparia têxtil, a roupa como suporte de arte e comunicação [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2016. p. 21-29.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842298Vancouver
Vieira LB, Held MSB de. ‘A arte de olhar e ver': estamparia têxtil, a roupa como suporte de arte e comunicação [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2016. p. 21-29.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842298