Filtros : "VESTIBULAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Em.com.br. Educação. Unidades: IP, FFCLRP

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOFFREDO, Ana Maria e SCHMIDT, Andréia. Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento]. Em.com.br. Educação. Belo Horizonte: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml. Acesso em: 21 fev. 2024. , 2023
    • APA

      Loffredo, A. M., & Schmidt, A. (2023). Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento]. Em.com.br. Educação. Belo Horizonte: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml
    • NLM

      Loffredo AM, Schmidt A. Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento] [Internet]. Em.com.br. Educação. 2023 ; 1-2.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml
    • Vancouver

      Loffredo AM, Schmidt A. Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento] [Internet]. Em.com.br. Educação. 2023 ; 1-2.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Simpósio Nacional de Probabilidade e Estatística - SINAPE. Unidade: ICMC

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, VESTIBULAR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Julie Camolesi da e SANTANA, Eduardo Próspero e NOVELLI, Cibele Maria Russo. Visualização e modelagem dos dados do Enem e análise de impacto da pandemia de COVID-19. 2022, Anais.. ABE: São Paulo, 2022. Disponível em: https://sinape2022.eventize.com.br. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Silva, J. C. da, Santana, E. P., & Novelli, C. M. R. (2022). Visualização e modelagem dos dados do Enem e análise de impacto da pandemia de COVID-19. In Livro de Resumos. ABE: São Paulo. Recuperado de https://sinape2022.eventize.com.br
    • NLM

      Silva JC da, Santana EP, Novelli CMR. Visualização e modelagem dos dados do Enem e análise de impacto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://sinape2022.eventize.com.br
    • Vancouver

      Silva JC da, Santana EP, Novelli CMR. Visualização e modelagem dos dados do Enem e análise de impacto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://sinape2022.eventize.com.br
  • Source: Atualidades. Unidade: FD

    Assunto: VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONACO, Gustavo Ferraz de Campos. Vestibular Fuvest 2023 terá comissão de heteroidentificação como principal novidade [entrevista a Roxane Ré]. Atualidades. São Paulo: Jornal da USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/vestibular-fuvest-2023-tera-comissao-de-heteroidentificacao-como-principal-novidade/. Acesso em: 21 fev. 2024. , 2022
    • APA

      Monaco, G. F. de C. (2022). Vestibular Fuvest 2023 terá comissão de heteroidentificação como principal novidade [entrevista a Roxane Ré]. Atualidades. São Paulo: Jornal da USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/vestibular-fuvest-2023-tera-comissao-de-heteroidentificacao-como-principal-novidade/
    • NLM

      Monaco GF de C. Vestibular Fuvest 2023 terá comissão de heteroidentificação como principal novidade [entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Atualidades. 2022 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/vestibular-fuvest-2023-tera-comissao-de-heteroidentificacao-como-principal-novidade/
    • Vancouver

      Monaco GF de C. Vestibular Fuvest 2023 terá comissão de heteroidentificação como principal novidade [entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Atualidades. 2022 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/vestibular-fuvest-2023-tera-comissao-de-heteroidentificacao-como-principal-novidade/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: EDUCAÇÃO, VESTIBULAR, AÇÃO AFIRMATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOTTI JÚNIOR, Carlos Gilberto e NEIRA, Marcos Garcia. “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/. Acesso em: 21 fev. 2024. , 2022
    • APA

      Carlotti Júnior, C. G., & Neira, M. G. (2022). “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/
    • NLM

      Carlotti Júnior CG, Neira MG. “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(28 ju 2022):[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/
    • Vancouver

      Carlotti Júnior CG, Neira MG. “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(28 ju 2022):[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/
  • Source: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidade: EACH

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, VESTIBULAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Vinicius Alves de e GARAY-MALPARTIDA, Humberto Miguel. A relação entre a posição de ingresso no exame vestibular e o rendimento acadêmico dos estudantes nos cursos de ensino superior: o caso da EACH - USP 2006-2008. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 106-107. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Almeida, V. A. de, & Garay-Malpartida, H. M. (2022). A relação entre a posição de ingresso no exame vestibular e o rendimento acadêmico dos estudantes nos cursos de ensino superior: o caso da EACH - USP 2006-2008. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 106-107). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Almeida VA de, Garay-Malpartida HM. A relação entre a posição de ingresso no exame vestibular e o rendimento acadêmico dos estudantes nos cursos de ensino superior: o caso da EACH - USP 2006-2008 [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 106-107.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Almeida VA de, Garay-Malpartida HM. A relação entre a posição de ingresso no exame vestibular e o rendimento acadêmico dos estudantes nos cursos de ensino superior: o caso da EACH - USP 2006-2008 [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 106-107.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: VESTIBULAR, ESTUDANTES, SOFRIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORUSZEWSKI, Davi Alexander. Práticas institucionais em cursinhos pré-vestibulares e sofrimento psíquico de estudantes sob a perspectiva de uma experiência docente. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-17012023-112926/. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Boruszewski, D. A. (2022). Práticas institucionais em cursinhos pré-vestibulares e sofrimento psíquico de estudantes sob a perspectiva de uma experiência docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-17012023-112926/
    • NLM

      Boruszewski DA. Práticas institucionais em cursinhos pré-vestibulares e sofrimento psíquico de estudantes sob a perspectiva de uma experiência docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-17012023-112926/
    • Vancouver

      Boruszewski DA. Práticas institucionais em cursinhos pré-vestibulares e sofrimento psíquico de estudantes sob a perspectiva de uma experiência docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-17012023-112926/
  • Source: EM TEIA : Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, VESTIBULAR, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Martins da e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Uma análise de questões de matemática em exames de admissão para o ensino superior sob a perspectiva do pensamento computacional. EM TEIA : Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana, v. 13, n. 3, p. 100-126, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51359/2177-9309.2022.254678. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Silva, F. M. da, & Meneghetti, R. C. G. (2022). Uma análise de questões de matemática em exames de admissão para o ensino superior sob a perspectiva do pensamento computacional. EM TEIA : Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana, 13( 3), 100-126. doi:10.51359/2177-9309.2022.254678
    • NLM

      Silva FM da, Meneghetti RCG. Uma análise de questões de matemática em exames de admissão para o ensino superior sob a perspectiva do pensamento computacional [Internet]. EM TEIA : Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana. 2022 ; 13( 3): 100-126.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2177-9309.2022.254678
    • Vancouver

      Silva FM da, Meneghetti RCG. Uma análise de questões de matemática em exames de admissão para o ensino superior sob a perspectiva do pensamento computacional [Internet]. EM TEIA : Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana. 2022 ; 13( 3): 100-126.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2177-9309.2022.254678
  • Source: Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. Unidade: ICMC

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS, VESTIBULAR, PREDIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO FILHO, Juvenal et al. Utilização de notas escolares para predição da nota ENEM em ciências humanas. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE, v. 19, n. 2, p. 223-233, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.121211. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Cordeiro Filho, J., Penteado, B. E., Pinto, I. I. B. S., & Isotani, S. (2021). Utilização de notas escolares para predição da nota ENEM em ciências humanas. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE, 19( 2), 223-233. doi:10.22456/1679-1916.121211
    • NLM

      Cordeiro Filho J, Penteado BE, Pinto IIBS, Isotani S. Utilização de notas escolares para predição da nota ENEM em ciências humanas [Internet]. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. 2021 ; 19( 2): 223-233.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.121211
    • Vancouver

      Cordeiro Filho J, Penteado BE, Pinto IIBS, Isotani S. Utilização de notas escolares para predição da nota ENEM em ciências humanas [Internet]. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. 2021 ; 19( 2): 223-233.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.121211
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e CORVISIER, Fátima Graça Monteiro. Vestibular para Música na USP Ribeirão Preto. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=qwvaOEdgdjI. Acesso em: 21 fev. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Corvisier, F. G. M. (2020). Vestibular para Música na USP Ribeirão Preto. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=qwvaOEdgdjI
    • NLM

      Ricciardi RR, Corvisier FGM. Vestibular para Música na USP Ribeirão Preto [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=qwvaOEdgdjI
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Corvisier FGM. Vestibular para Música na USP Ribeirão Preto [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=qwvaOEdgdjI
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB Online - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Prof.ª Dr.ª Kelly Cristina Alves Silverio". Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, VESTIBULAR, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, MULTIMÍDIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGUEIRO, Andressa da Costa et al. "Vem para Fonoaudiologia, vem para USP!": material multimídia de campanha educacional pré-vestibular. 2020, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Salgueiro, A. da C., Volpe, M. J. G., Queiroz, D. S. R., Maia, J. C., Leal, A. B., Oliveira, B. G. de, et al. (2020). "Vem para Fonoaudiologia, vem para USP!": material multimídia de campanha educacional pré-vestibular. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Salgueiro A da C, Volpe MJG, Queiroz DSR, Maia JC, Leal AB, Oliveira BG de, Salazar GT, Silva G lto, Silva MSR da, Freitas AJAB, Sousa CAS, Santana LMO, Morgado M, Souza NL da S, Vespero VA, Neri LF, Antonelli BC, Blasca WQ. "Vem para Fonoaudiologia, vem para USP!": material multimídia de campanha educacional pré-vestibular. Anais. 2020 ;[citado 2024 fev. 21 ]
    • Vancouver

      Salgueiro A da C, Volpe MJG, Queiroz DSR, Maia JC, Leal AB, Oliveira BG de, Salazar GT, Silva G lto, Silva MSR da, Freitas AJAB, Sousa CAS, Santana LMO, Morgado M, Souza NL da S, Vespero VA, Neri LF, Antonelli BC, Blasca WQ. "Vem para Fonoaudiologia, vem para USP!": material multimídia de campanha educacional pré-vestibular. Anais. 2020 ;[citado 2024 fev. 21 ]
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, VESTIBULAR, CANTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e PRADO, Maria Yuka de Almeida. Vestibular para Música na USP de Ribeirão Preto. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=R88W4gY0ELg. Acesso em: 21 fev. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Prado, M. Y. de A. (2020). Vestibular para Música na USP de Ribeirão Preto. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=R88W4gY0ELg
    • NLM

      Ricciardi RR, Prado MY de A. Vestibular para Música na USP de Ribeirão Preto [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=R88W4gY0ELg
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Prado MY de A. Vestibular para Música na USP de Ribeirão Preto [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=R88W4gY0ELg
  • Unidade: IP

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, COGNIÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM ESCRITA, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Helio Ponciano da. O horizonte do texto dissertativo-argumentativo em provas de vestibular: uma reflexão com base na teoria das operações argumentativas. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-005614/. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Silva, H. P. da. (2020). O horizonte do texto dissertativo-argumentativo em provas de vestibular: uma reflexão com base na teoria das operações argumentativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-005614/
    • NLM

      Silva HP da. O horizonte do texto dissertativo-argumentativo em provas de vestibular: uma reflexão com base na teoria das operações argumentativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-005614/
    • Vancouver

      Silva HP da. O horizonte do texto dissertativo-argumentativo em provas de vestibular: uma reflexão com base na teoria das operações argumentativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21012021-005614/
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: VESTIBULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Enem, a vítima da vez [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160182. Acesso em: 21 fev. 2024. , 2020
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2020). Enem, a vítima da vez [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160182
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Enem, a vítima da vez [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42 1 3.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160182
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Enem, a vítima da vez [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42 1 3.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160182
  • Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ESPAÇOS VETORIAIS, CONHECIMENTO, VESTIBULAR, REPRESENTAÇÃO DE CONHECIMENTO, TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Valtemir de Alencar e. Classificação automática de questões baseada em competências: ENEM - Estudo de caso. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18082020-163540/. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Silva, V. de A. e. (2020). Classificação automática de questões baseada em competências: ENEM - Estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18082020-163540/
    • NLM

      Silva V de A e. Classificação automática de questões baseada em competências: ENEM - Estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18082020-163540/
    • Vancouver

      Silva V de A e. Classificação automática de questões baseada em competências: ENEM - Estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18082020-163540/
  • Source: Journal of Information and Data Management - JIDM. Unidade: ICMC

    Subjects: BANCO DE DADOS RELACIONAIS, DESCOBERTA DE CONHECIMENTO, RECONHECIMENTO DE PADRÕES, VESTIBULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Afonso Matheus Sousa et al. Analysis of ENEM's attendants between 2012 and 2017 using a clustering approach. Journal of Information and Data Management - JIDM, v. 11, n. 2, p. 115-130, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/jidm/article/view/24835. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Lima, A. M. S., Florez, A. Y. C., Lescano, A. I. A., Novaes, J. V. de O., Martins, N. de F., Traina Junior, C., et al. (2020). Analysis of ENEM's attendants between 2012 and 2017 using a clustering approach. Journal of Information and Data Management - JIDM, 11( 2), 115-130. Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/jidm/article/view/24835
    • NLM

      Lima AMS, Florez AYC, Lescano AIA, Novaes JV de O, Martins N de F, Traina Junior C, Sousa EPM de, Rodrigues Junior JF, Cordeiro RLF. Analysis of ENEM's attendants between 2012 and 2017 using a clustering approach [Internet]. Journal of Information and Data Management - JIDM. 2020 ; 11( 2): 115-130.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/jidm/article/view/24835
    • Vancouver

      Lima AMS, Florez AYC, Lescano AIA, Novaes JV de O, Martins N de F, Traina Junior C, Sousa EPM de, Rodrigues Junior JF, Cordeiro RLF. Analysis of ENEM's attendants between 2012 and 2017 using a clustering approach [Internet]. Journal of Information and Data Management - JIDM. 2020 ; 11( 2): 115-130.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/jidm/article/view/24835
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: ICMC

    Subjects: CIÊNCIAS EXATAS, ACESSO À EDUCAÇÃO, VESTIBULAR, RENDIMENTO ESCOLAR, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUERA, Viviana Elizabeth Romero e BRANCO, Kalinka Regina Lucas Jaquie Castelo e CIFERRI, Cristina Dutra de Aguiar. Análise de desempenho das mulheres no ENEM. Brazilian Journal of Development, v. 6, n. ju 2020, p. 35716-35737, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv6n6-20. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Noguera, V. E. R., Branco, K. R. L. J. C., & Ciferri, C. D. de A. (2020). Análise de desempenho das mulheres no ENEM. Brazilian Journal of Development, 6( ju 2020), 35716-35737. doi:10.34117/bjdv6n6-20
    • NLM

      Noguera VER, Branco KRLJC, Ciferri CD de A. Análise de desempenho das mulheres no ENEM [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2020 ; 6( ju 2020): 35716-35737.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv6n6-20
    • Vancouver

      Noguera VER, Branco KRLJC, Ciferri CD de A. Análise de desempenho das mulheres no ENEM [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2020 ; 6( ju 2020): 35716-35737.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv6n6-20
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio Psicologia Sócio-Histórica e o contexto brasileiro de desigualdade social. Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, VULNERABILIDADE, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAZ, Sandra Regina Ramos e EUZÉBIOS FILHO, Antonio. Orientação profissional: manutenção de poder, ou processo de transformação? 2019, Anais.. São Paulo: Alexa Cultural, 2019. Disponível em: https://www5.pucsp.br/nexin/anais/iii-coloquio-anpepp.pdf. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Braz, S. R. R., & Euzébios Filho, A. (2019). Orientação profissional: manutenção de poder, ou processo de transformação? In Anais. São Paulo: Alexa Cultural. Recuperado de https://www5.pucsp.br/nexin/anais/iii-coloquio-anpepp.pdf
    • NLM

      Braz SRR, Euzébios Filho A. Orientação profissional: manutenção de poder, ou processo de transformação? [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www5.pucsp.br/nexin/anais/iii-coloquio-anpepp.pdf
    • Vancouver

      Braz SRR, Euzébios Filho A. Orientação profissional: manutenção de poder, ou processo de transformação? [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www5.pucsp.br/nexin/anais/iii-coloquio-anpepp.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Rodrigo Ramalho Duarte e RIBEIRO, Marcelo Machado de Luca de Oliveira. Estudo sobre os estudantes do cursinho popular de Pirassununga/SP (CPP). 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Queiroz, R. R. D., & Ribeiro, M. M. de L. de O. (2019). Estudo sobre os estudantes do cursinho popular de Pirassununga/SP (CPP). In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Queiroz RRD, Ribeiro MM de L de O. Estudo sobre os estudantes do cursinho popular de Pirassununga/SP (CPP) [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Queiroz RRD, Ribeiro MM de L de O. Estudo sobre os estudantes do cursinho popular de Pirassununga/SP (CPP) [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC. Unidade: ICMC

    Subjects: CIÊNCIAS EXATAS, ACESSO À EDUCAÇÃO, VESTIBULAR, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUERA, Viviana Elizabeth Romero e BRANCO, Kalinka Regina Lucas Jaquie Castelo e CIFERRI, Cristina Dutra de Aguiar. Gêneros e suas nuances no ENEM. 2019, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019. Disponível em: https://sol.sbc.org.br/index.php/wit/article/view/6711/6607. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Noguera, V. E. R., Branco, K. R. L. J. C., & Ciferri, C. D. de A. (2019). Gêneros e suas nuances no ENEM. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://sol.sbc.org.br/index.php/wit/article/view/6711/6607
    • NLM

      Noguera VER, Branco KRLJC, Ciferri CD de A. Gêneros e suas nuances no ENEM [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/wit/article/view/6711/6607
    • Vancouver

      Noguera VER, Branco KRLJC, Ciferri CD de A. Gêneros e suas nuances no ENEM [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/wit/article/view/6711/6607
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, SUBJETIVIDADE, VESTIBULAR, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Sílvia Galesso. Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Cardoso, S. G. (2019). Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/
    • NLM

      Cardoso SG. Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/
    • Vancouver

      Cardoso SG. Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024