Filtros : "VENDAS A VAREJO" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: CNN Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA DE PREÇO, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Levantamento indica retração de 1,7% no trimestre em vendas do varejo. [Depoimento]. CNN Brasil[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Levantamento indica retração de 1,7% no trimestre em vendas do varejo. [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/01/22/levantamento-indica-retracao-de-1-7-no-trimestre-em-vendas-do-varejo
    • NLM

      Angelo CF de. Levantamento indica retração de 1,7% no trimestre em vendas do varejo. [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;(22 ja 2021):Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/01/22/levantamento-indica-retracao-de-1-7-no-trimestre-em-vendas-do-varejo
    • Vancouver

      Angelo CF de. Levantamento indica retração de 1,7% no trimestre em vendas do varejo. [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;(22 ja 2021):Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/01/22/levantamento-indica-retracao-de-1-7-no-trimestre-em-vendas-do-varejo
  • Source: After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. Conference titles: Latin American Retail and Consumption Conference - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CAPACIDADE DE MERCADO, MARKETING, PERCEPÇÃO, PERFORMANCE, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEGRI, Ana Paula; SPERS, Eduardo Eugênio; SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance. Anais.. São Paulo, SP: FGV/EAESP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Negri, A. P., Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2020). Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance. In After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. São Paulo, SP: FGV/EAESP. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
    • NLM

      Negri AP, Spers EE, Silva HMR da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
    • Vancouver

      Negri AP, Spers EE, Silva HMR da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
  • Source: Veja. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: PRODUTO INTERNO BRUTO, BOLSA DE VALORES, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASIERO, Gilmar. Por que bolsas caem em todo o mundo mesmo com crescimento do PIB chinês. [Depoimento]. Veja. Economia[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Masiero, G. (2020). Por que bolsas caem em todo o mundo mesmo com crescimento do PIB chinês. [Depoimento]. Veja. Economia. São Paulo. Recuperado de https://veja.abril.com.br/economia/por-que-as-bolsas-caem-em-todo-mundo-mesmo-com-crescimento-do-pib-chines/
    • NLM

      Masiero G. Por que bolsas caem em todo o mundo mesmo com crescimento do PIB chinês. [Depoimento] [Internet]. Veja. Economia. 2020 ;Available from: https://veja.abril.com.br/economia/por-que-as-bolsas-caem-em-todo-mundo-mesmo-com-crescimento-do-pib-chines/
    • Vancouver

      Masiero G. Por que bolsas caem em todo o mundo mesmo com crescimento do PIB chinês. [Depoimento] [Internet]. Veja. Economia. 2020 ;Available from: https://veja.abril.com.br/economia/por-que-as-bolsas-caem-em-todo-mundo-mesmo-com-crescimento-do-pib-chines/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Global Internet of Things Summit - GIoTS. Unidade: FEA

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, INOVAÇÃO, INTERNET DAS COISAS, VENDAS A VAREJO, VENDAS POR ATACADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, César Alexandre de; SZAFIR-GOLDSTEIN, Cláudia; AAGAARD, Annabeth. IoT in the context of digital transformation and business model innovation: the case of a traditional Brazilian wholesaler. Anais.. New Jersey: IEEE, 2020.Disponível em: DOI: 10.1109/GIOTS49054.2020.9119527.
    • APA

      Souza, C. A. de, Szafir-Goldstein, C., & Aagaard, A. (2020). IoT in the context of digital transformation and business model innovation: the case of a traditional Brazilian wholesaler. In Proceedings. New Jersey: IEEE. doi:10.1109/GIOTS49054.2020.9119527
    • NLM

      Souza CA de, Szafir-Goldstein C, Aagaard A. IoT in the context of digital transformation and business model innovation: the case of a traditional Brazilian wholesaler [Internet]. Proceedings. 2020 ;Available from: https://ieeexplore.ieee.org/document/9119527
    • Vancouver

      Souza CA de, Szafir-Goldstein C, Aagaard A. IoT in the context of digital transformation and business model innovation: the case of a traditional Brazilian wholesaler [Internet]. Proceedings. 2020 ;Available from: https://ieeexplore.ieee.org/document/9119527
  • Source: Tribuna do Norte. Unidade: FEA

    Subjects: ORÇAMENTO DOMÉSTICO, CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Organização é a palavra de ordem, diz economista. [Entrevista]. Tribuna do Norte[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Organização é a palavra de ordem, diz economista. [Entrevista]. Tribuna do Norte. Natal, RN. Recuperado de http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/organizaa-a-o-a-palavra-de-ordem-diz-economista/435089?utm_campaign=noticia&utm_source=rel
    • NLM

      Angelo CF de. Organização é a palavra de ordem, diz economista. [Entrevista] [Internet]. Tribuna do Norte. 2019 ;(06 ja 2019):Available from: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/organizaa-a-o-a-palavra-de-ordem-diz-economista/435089?utm_campaign=noticia&utm_source=rel
    • Vancouver

      Angelo CF de. Organização é a palavra de ordem, diz economista. [Entrevista] [Internet]. Tribuna do Norte. 2019 ;(06 ja 2019):Available from: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/organizaa-a-o-a-palavra-de-ordem-diz-economista/435089?utm_campaign=noticia&utm_source=rel
  • Source: Estado de Minas. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS POR ATACADO, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atacarejos intensificam disputa pelo consumidor. [Depoimento]. Estado de Minas[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2018). Atacarejos intensificam disputa pelo consumidor. [Depoimento]. Estado de Minas. Belo Horizonte. Recuperado de https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/05/18/internas_economia,959661/atacarejos-intensificam-disputa-pelo-consumidor.shtml
    • NLM

      Fouto NMMD. Atacarejos intensificam disputa pelo consumidor. [Depoimento] [Internet]. Estado de Minas. 2018 ;Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/05/18/internas_economia,959661/atacarejos-intensificam-disputa-pelo-consumidor.shtml
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Atacarejos intensificam disputa pelo consumidor. [Depoimento] [Internet]. Estado de Minas. 2018 ;Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/05/18/internas_economia,959661/atacarejos-intensificam-disputa-pelo-consumidor.shtml
  • Source: Revista SantaCruz. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]. Revista SantaCruz[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2018). Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]. Revista SantaCruz. Curitiba, PR.
    • NLM

      Fouto NMMD. Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]. Revista SantaCruz. 2018 ; 10.
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]. Revista SantaCruz. 2018 ; 10.
  • Source: Jornal do Comércio. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Brechós estão de cara nova. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Economia[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Brechós estão de cara nova. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Economia. Porto Alegre. Recuperado de https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/economia/2018/07/640758-brechos-estao-de-cara-nova.html
    • NLM

      Angelo CF de. Brechós estão de cara nova. [Depoimento] [Internet]. Jornal do Comércio. Economia. 2018 ;Available from: https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/economia/2018/07/640758-brechos-estao-de-cara-nova.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Brechós estão de cara nova. [Depoimento] [Internet]. Jornal do Comércio. Economia. 2018 ;Available from: https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/economia/2018/07/640758-brechos-estao-de-cara-nova.html
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Receita do varejo fica estável depois de dois anos de queda. [Depoimento]. DCI[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2018). Receita do varejo fica estável depois de dois anos de queda. [Depoimento]. DCI. São Paulo. Recuperado de https://www.dci.com.br/comercio/receita-do-varejo-fica-estavel-depois-de-dois-anos-de-queda-1.677173
    • NLM

      Fouto NMMD. Receita do varejo fica estável depois de dois anos de queda. [Depoimento] [Internet]. DCI. 2018 ;(17 ja 2018):Available from: https://www.dci.com.br/comercio/receita-do-varejo-fica-estavel-depois-de-dois-anos-de-queda-1.677173
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Receita do varejo fica estável depois de dois anos de queda. [Depoimento] [Internet]. DCI. 2018 ;(17 ja 2018):Available from: https://www.dci.com.br/comercio/receita-do-varejo-fica-estavel-depois-de-dois-anos-de-queda-1.677173
  • Source: AGV. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, LUCRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento]. AGV[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento]. AGV. Porto Alegre. Recuperado de https://www.agv.org.br/single-post/2017/11/01/Estudo-reafirma-tend%C3%AAncia-do-varejo-por-iniciativas-de-renda-extra
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento] [Internet]. AGV. 2017 ;01 no 2017Available from: https://www.agv.org.br/single-post/2017/11/01/Estudo-reafirma-tend%C3%AAncia-do-varejo-por-iniciativas-de-renda-extra
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento] [Internet]. AGV. 2017 ;01 no 2017Available from: https://www.agv.org.br/single-post/2017/11/01/Estudo-reafirma-tend%C3%AAncia-do-varejo-por-iniciativas-de-renda-extra
  • Source: Abras Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, LUCRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento]. Abras Brasil[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento]. Abras Brasil. São Paulo. Recuperado de http://www.abras.com.br/clipping.php?area=2&clipping=62907
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento] [Internet]. Abras Brasil. 2017 ;07 no 2017Available from: http://www.abras.com.br/clipping.php?area=2&clipping=62907
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento] [Internet]. Abras Brasil. 2017 ;07 no 2017Available from: http://www.abras.com.br/clipping.php?area=2&clipping=62907
  • Source: Jornal Fala Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: PROMOÇÃO DE VENDAS, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Promoções inusitadas tentam aquecer o comércio em 2017. [Entrevista]. Jornal Fala Brasil[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Promoções inusitadas tentam aquecer o comércio em 2017. [Entrevista]. Jornal Fala Brasil. São Paulo. Recuperado de http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-promocoes-inusitadas-tentam-aquecer-o-comercio-em-2017-02032017
    • NLM

      Angelo CF de. Promoções inusitadas tentam aquecer o comércio em 2017. [Entrevista] [Internet]. Jornal Fala Brasil. 2017 ;Available from: http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-promocoes-inusitadas-tentam-aquecer-o-comercio-em-2017-02032017
    • Vancouver

      Angelo CF de. Promoções inusitadas tentam aquecer o comércio em 2017. [Entrevista] [Internet]. Jornal Fala Brasil. 2017 ;Available from: http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-promocoes-inusitadas-tentam-aquecer-o-comercio-em-2017-02032017
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, LUCRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento]. DCI[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento]. DCI. São Paulo. Recuperado de http://www.dci.com.br/comercio/varejo-busca-rentabilidade-para-al%C3%A9m-da-venda-1.517370
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento] [Internet]. DCI. 2017 ;07 no 2017Available from: http://www.dci.com.br/comercio/varejo-busca-rentabilidade-para-al%C3%A9m-da-venda-1.517370
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento] [Internet]. DCI. 2017 ;07 no 2017Available from: http://www.dci.com.br/comercio/varejo-busca-rentabilidade-para-al%C3%A9m-da-venda-1.517370
  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, VENDAS A VAREJO, PREÇOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Mário Duarte dos Santos; CRISPIM, Sergio Feliciano. Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede. Revista de Administração Contemporânea - RAC, Rio de Janeiro, v. 21, n. 2, p. 203-226, 2017. Disponível em: < http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1773.pdf > DOI: 10.1590/1982-7849rac2017150295.
    • APA

      Machado, M. D. dos S., & Crispim, S. F. (2017). Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 21( 2), 203-226. doi:10.1590/1982-7849rac2017150295
    • NLM

      Machado MD dos S, Crispim SF. Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2017 ; 21( 2): 203-226.Available from: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1773.pdf
    • Vancouver

      Machado MD dos S, Crispim SF. Diferenças no composto varejista de lojas físicas e virtual da mesma rede [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2017 ; 21( 2): 203-226.Available from: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_1773.pdf
  • Source: Manchete do Vale. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas no varejo estão abaixo do pico histórico do setor. [Depoimento]. Manchete do Vale[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Vendas no varejo estão abaixo do pico histórico do setor. [Depoimento]. Manchete do Vale. Itajaí. Recuperado de https://manchetedovale.com.br/noticias/economia/vendas-no-varejo-estao-abaixo-do-pico-historico-do-setor
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas no varejo estão abaixo do pico histórico do setor. [Depoimento] [Internet]. Manchete do Vale. 2017 ;Available from: https://manchetedovale.com.br/noticias/economia/vendas-no-varejo-estao-abaixo-do-pico-historico-do-setor
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas no varejo estão abaixo do pico histórico do setor. [Depoimento] [Internet]. Manchete do Vale. 2017 ;Available from: https://manchetedovale.com.br/noticias/economia/vendas-no-varejo-estao-abaixo-do-pico-historico-do-setor
  • Source: Monitorl Mercantil. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PREJUÍZO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo deixa de ganhar bilhões com feriados e seus prolongamentos. [Depoimento]. Monitorl Mercantil. Economia[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Varejo deixa de ganhar bilhões com feriados e seus prolongamentos. [Depoimento]. Monitorl Mercantil. Economia. São Paulo. Recuperado de https://monitordigital.com.br/varejo-deixa-de-ganhar-bilh-es-com-feriados-e-seus-prolongamentos
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo deixa de ganhar bilhões com feriados e seus prolongamentos. [Depoimento] [Internet]. Monitorl Mercantil. Economia. 2017 ;Available from: https://monitordigital.com.br/varejo-deixa-de-ganhar-bilh-es-com-feriados-e-seus-prolongamentos
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo deixa de ganhar bilhões com feriados e seus prolongamentos. [Depoimento] [Internet]. Monitorl Mercantil. Economia. 2017 ;Available from: https://monitordigital.com.br/varejo-deixa-de-ganhar-bilh-es-com-feriados-e-seus-prolongamentos
  • Source: Segs. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas no varejo estão abaixo do pico histórico do setor. [Depoimento]. Segs[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Vendas no varejo estão abaixo do pico histórico do setor. [Depoimento]. Segs. São Paulo. Recuperado de http://www.segs.com.br/demais/82423-vendas-no-varejo-estao-abaixo-do-pico-historico-do-setor.html
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas no varejo estão abaixo do pico histórico do setor. [Depoimento] [Internet]. Segs. 2017 ;Available from: http://www.segs.com.br/demais/82423-vendas-no-varejo-estao-abaixo-do-pico-historico-do-setor.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas no varejo estão abaixo do pico histórico do setor. [Depoimento] [Internet]. Segs. 2017 ;Available from: http://www.segs.com.br/demais/82423-vendas-no-varejo-estao-abaixo-do-pico-historico-do-setor.html
  • Source: Acaps. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, LUCRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento]. Acaps[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento]. Acaps. Vitória. Recuperado de http://www.acaps.org.br/noticias_de_mercado/Varejo+busca+rentabilidade+para+al%E9m+da+venda
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento] [Internet]. Acaps. 2017 ;07 no 2017Available from: http://www.acaps.org.br/noticias_de_mercado/Varejo+busca+rentabilidade+para+al%E9m+da+venda
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento] [Internet]. Acaps. 2017 ;07 no 2017Available from: http://www.acaps.org.br/noticias_de_mercado/Varejo+busca+rentabilidade+para+al%E9m+da+venda
  • Source: Revista Edificar. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas no varejo estão abaixo do pico histórico do setor. [Depoimento]. Revista Edificar[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Vendas no varejo estão abaixo do pico histórico do setor. [Depoimento]. Revista Edificar. São Paulo. Recuperado de https://revistaedificar.com.br/noticias/vendas-no-varejo-estao-abaixo-do-pico-historico-do-setor/
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas no varejo estão abaixo do pico histórico do setor. [Depoimento] [Internet]. Revista Edificar. 2017 ;Available from: https://revistaedificar.com.br/noticias/vendas-no-varejo-estao-abaixo-do-pico-historico-do-setor/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas no varejo estão abaixo do pico histórico do setor. [Depoimento] [Internet]. Revista Edificar. 2017 ;Available from: https://revistaedificar.com.br/noticias/vendas-no-varejo-estao-abaixo-do-pico-historico-do-setor/
  • Source: Jornais Virtuais. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas no varejo estão abaixo do pico histórico do setor. [Depoimento]. Jornais Virtuais[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Vendas no varejo estão abaixo do pico histórico do setor. [Depoimento]. Jornais Virtuais. São Paulo. Recuperado de http://www.jornaisvirtuais.com.br/vendas-no-varejo-estao-abaixo-do-pico-historico-do-setor/
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas no varejo estão abaixo do pico histórico do setor. [Depoimento] [Internet]. Jornais Virtuais. 2017 ;Available from: http://www.jornaisvirtuais.com.br/vendas-no-varejo-estao-abaixo-do-pico-historico-do-setor/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas no varejo estão abaixo do pico histórico do setor. [Depoimento] [Internet]. Jornais Virtuais. 2017 ;Available from: http://www.jornaisvirtuais.com.br/vendas-no-varejo-estao-abaixo-do-pico-historico-do-setor/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021