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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: EESC

    Subjects: MOTORES DE INDUÇÃO, VELOCIDADE (CONTROLE)

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Carlos Matheus Rodrigues de; AGUIAR, Manoel Luís de. Controle vetorial da máquina de indução por modos deslizantes integral utilizando método de anti-windup. 2016.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18153/tde-05042016-101231/ >.
    • APA

      Oliveira, C. M. R. de, & Aguiar, M. L. de. (2016). Controle vetorial da máquina de indução por modos deslizantes integral utilizando método de anti-windup. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18153/tde-05042016-101231/
    • NLM

      Oliveira CMR de, Aguiar ML de. Controle vetorial da máquina de indução por modos deslizantes integral utilizando método de anti-windup [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18153/tde-05042016-101231/
    • Vancouver

      Oliveira CMR de, Aguiar ML de. Controle vetorial da máquina de indução por modos deslizantes integral utilizando método de anti-windup [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18153/tde-05042016-101231/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: SEGURANÇA NO TRÂNSITO, VELOCIDADE (CONTROLE)

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    • ABNT

      SCHUMACHER, Florian Immanuel; CAIXETA FILHO, Jose Vicente. Análise custo-benefício de ondulações transversais e redutores eletrônicos de velocidade no Brasil. 2015.Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-08042015-152433/ >.
    • APA

      Schumacher, F. I., & Caixeta Filho, J. V. (2015). Análise custo-benefício de ondulações transversais e redutores eletrônicos de velocidade no Brasil. Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-08042015-152433/
    • NLM

      Schumacher FI, Caixeta Filho JV. Análise custo-benefício de ondulações transversais e redutores eletrônicos de velocidade no Brasil [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-08042015-152433/
    • Vancouver

      Schumacher FI, Caixeta Filho JV. Análise custo-benefício de ondulações transversais e redutores eletrônicos de velocidade no Brasil [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-08042015-152433/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Automação Inteligente - SBAI. Unidade: EESC

    Subjects: MOTORES DE INDUÇÃO, REDES NEURAIS, VELOCIDADE (CONTROLE)

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    • ABNT

      SANTOS, Thiago H. dos; SILVA, Ivan Nunes da; GOEDTEL, Alessandro; CASTOLDI, Marcelo Favoretto. Estimador neural da velocidade do MIT acionado por um driver com controle vetorial orientado pelo fluxo do estator. Anais.. Natal, RN: SBA, 2015.Disponível em: .
    • APA

      Santos, T. H. dos, Silva, I. N. da, Goedtel, A., & Castoldi, M. F. (2015). Estimador neural da velocidade do MIT acionado por um driver com controle vetorial orientado pelo fluxo do estator. In Anais. Natal, RN: SBA. Recuperado de http://www.sbai2015.dca.ufrn.br/download/artigo/125
    • NLM

      Santos TH dos, Silva IN da, Goedtel A, Castoldi MF. Estimador neural da velocidade do MIT acionado por um driver com controle vetorial orientado pelo fluxo do estator [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www.sbai2015.dca.ufrn.br/download/artigo/125
    • Vancouver

      Santos TH dos, Silva IN da, Goedtel A, Castoldi MF. Estimador neural da velocidade do MIT acionado por um driver com controle vetorial orientado pelo fluxo do estator [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www.sbai2015.dca.ufrn.br/download/artigo/125
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Power Electronics Conference - COBEP. Unidade: EESC

    Subjects: MOTORES ELÉTRICOS, MÁQUINAS ELÉTRICAS DE CORRENTE CONTÍNUA, VELOCIDADE (CONTROLE), ENGENHARIA ELÉTRICA

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    • ABNT

      MONTEIRO, José Roberto Boffino de Almeida; OLIVEIRA, Carlos Matheus Rodrigues de; ALMEIDA, Thales Eugenio Portes de; CEZARE, Marcel Jacon. Pseudo sliding mode control with integrative action applied to brushless DC motor speed control. Anais.. Piscataway, NJ, USA: IEEE, 2015.Disponível em: DOI: 10.1109/COBEP.2015.7420076.
    • APA

      Monteiro, J. R. B. de A., Oliveira, C. M. R. de, Almeida, T. E. P. de, & Cezare, M. J. (2015). Pseudo sliding mode control with integrative action applied to brushless DC motor speed control. In Proceedings. Piscataway, NJ, USA: IEEE. doi:10.1109/COBEP.2015.7420076
    • NLM

      Monteiro JRB de A, Oliveira CMR de, Almeida TEP de, Cezare MJ. Pseudo sliding mode control with integrative action applied to brushless DC motor speed control [Internet]. Proceedings. 2015 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1109/COBEP.2015.7420076
    • Vancouver

      Monteiro JRB de A, Oliveira CMR de, Almeida TEP de, Cezare MJ. Pseudo sliding mode control with integrative action applied to brushless DC motor speed control [Internet]. Proceedings. 2015 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1109/COBEP.2015.7420076
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOTORES DE INDUÇÃO (SIMULAÇÃO), VELOCIDADE (CONTROLE), MATLAB

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    • ABNT

      CASTOLDI, Marcelo Favoretto; AGUIAR, Manoel Luís de. Protótipo virtual da estratégia DTC aplicada a motores de indução usando linguagem VHDL. 2006.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18133/tde-15042007-233533/ >.
    • APA

      Castoldi, M. F., & Aguiar, M. L. de. (2006). Protótipo virtual da estratégia DTC aplicada a motores de indução usando linguagem VHDL. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18133/tde-15042007-233533/
    • NLM

      Castoldi MF, Aguiar ML de. Protótipo virtual da estratégia DTC aplicada a motores de indução usando linguagem VHDL [Internet]. 2006 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18133/tde-15042007-233533/
    • Vancouver

      Castoldi MF, Aguiar ML de. Protótipo virtual da estratégia DTC aplicada a motores de indução usando linguagem VHDL [Internet]. 2006 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18133/tde-15042007-233533/
  • Unidade: EP

    Subjects: CONTROLE ADAPTATIVO, VELOCIDADE (CONTROLE)

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luiz Carlos da Cunha e; HIRAKAWA, André Riyuiti. Proposta de uma estratégia de controle de velocidade para atuador pneumático de deslocamento linear. 2004.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004.
    • APA

      Silva, L. C. da C. e, & Hirakawa, A. R. (2004). Proposta de uma estratégia de controle de velocidade para atuador pneumático de deslocamento linear. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva LC da C e, Hirakawa AR. Proposta de uma estratégia de controle de velocidade para atuador pneumático de deslocamento linear. 2004 ;
    • Vancouver

      Silva LC da C e, Hirakawa AR. Proposta de uma estratégia de controle de velocidade para atuador pneumático de deslocamento linear. 2004 ;

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