Filtros : "VAREJO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Blog do José Tomaz. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’. [Depoimento]. Blog do José Tomaz. [S.l.]: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://rota2014.blogspot.com.br/2017/12/2018-sera-nosso-maior-ano-de.html. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). ‘2018 será nosso maior ano de investimento’. [Depoimento]. Blog do José Tomaz. [S.l.]: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://rota2014.blogspot.com.br/2017/12/2018-sera-nosso-maior-ano-de.html
    • NLM

      Angelo CF de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’. [Depoimento] [Internet]. Blog do José Tomaz. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://rota2014.blogspot.com.br/2017/12/2018-sera-nosso-maior-ano-de.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’. [Depoimento] [Internet]. Blog do José Tomaz. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://rota2014.blogspot.com.br/2017/12/2018-sera-nosso-maior-ano-de.html
  • Source: Investe São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’. [Depoimento]. Investe São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.investe.sp.gov.br/noticia/2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento/. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). ‘2018 será nosso maior ano de investimento’. [Depoimento]. Investe São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.investe.sp.gov.br/noticia/2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento/
    • NLM

      Angelo CF de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’. [Depoimento] [Internet]. Investe São Paulo. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.investe.sp.gov.br/noticia/2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento/
    • Vancouver

      Angelo CF de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’. [Depoimento] [Internet]. Investe São Paulo. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.investe.sp.gov.br/noticia/2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento/
  • Source: Isto é dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’. [Depoimento]. Isto é dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.istoedinheiro.com.br/2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento/. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). ‘2018 será nosso maior ano de investimento’. [Depoimento]. Isto é dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.istoedinheiro.com.br/2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento/
    • NLM

      Angelo CF de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’. [Depoimento] [Internet]. Isto é dinheiro. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.istoedinheiro.com.br/2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento/
    • Vancouver

      Angelo CF de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’. [Depoimento] [Internet]. Isto é dinheiro. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.istoedinheiro.com.br/2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento/
  • Source: Jornal de Brasília. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’, diz empresário. [Depoimento]. Jornal de Brasília. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldebrasilia.com.br/economia/2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento-diz-empresario/. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). ‘2018 será nosso maior ano de investimento’, diz empresário. [Depoimento]. Jornal de Brasília. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldebrasilia.com.br/economia/2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento-diz-empresario/
    • NLM

      Angelo CF de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’, diz empresário. [Depoimento] [Internet]. Jornal de Brasília. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.jornaldebrasilia.com.br/economia/2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento-diz-empresario/
    • Vancouver

      Angelo CF de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’, diz empresário. [Depoimento] [Internet]. Jornal de Brasília. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.jornaldebrasilia.com.br/economia/2018-sera-nosso-maior-ano-de-investimento-diz-empresario/
  • Source: Capitán Bado. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’, diz empresário. [Depoimento]. Capitán Bado. Paraguai: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.capitanbado.com/paraguay/empresarial/2018-sera-nosso-maior-ano-investimento-diz-empresario/83255. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). ‘2018 será nosso maior ano de investimento’, diz empresário. [Depoimento]. Capitán Bado. Paraguai: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.capitanbado.com/paraguay/empresarial/2018-sera-nosso-maior-ano-investimento-diz-empresario/83255
    • NLM

      Angelo CF de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’, diz empresário. [Depoimento] [Internet]. Capitán Bado. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.capitanbado.com/paraguay/empresarial/2018-sera-nosso-maior-ano-investimento-diz-empresario/83255
    • Vancouver

      Angelo CF de. ‘2018 será nosso maior ano de investimento’, diz empresário. [Depoimento] [Internet]. Capitán Bado. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.capitanbado.com/paraguay/empresarial/2018-sera-nosso-maior-ano-investimento-diz-empresario/83255
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ópticos e têxteis buscam alternativas. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Ópticos e têxteis buscam alternativas. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Ópticos e têxteis buscam alternativas. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 19 fe 2006 B-27.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ópticos e têxteis buscam alternativas. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 19 fe 2006 B-27.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2011. Unidade: ESALQ

    Subjects: VAREJO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, INDICADORES ECONÔMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luís Felipe Araujo de e CASTRO, Talita Schiavon de. Índice de confiança do varejo de Piracicaba. 2011, Anais.. São Paulo: USP, 2011. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3247&numeroEdicao=19. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. F. A. de, & Castro, T. S. de. (2011). Índice de confiança do varejo de Piracicaba. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3247&numeroEdicao=19
    • NLM

      Carvalho LFA de, Castro TS de. Índice de confiança do varejo de Piracicaba [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3247&numeroEdicao=19
    • Vancouver

      Carvalho LFA de, Castro TS de. Índice de confiança do varejo de Piracicaba [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3247&numeroEdicao=19
  • Source: Varejo competitivo : volume 20. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. É incontestável a situação econômica atual. [Apresentação]. Varejo competitivo : volume 20. São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de, Silveira, J. A. G. da, & Fouto, N. M. M. D. (2016). É incontestável a situação econômica atual. [Apresentação]. Varejo competitivo : volume 20. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. É incontestável a situação econômica atual. [Apresentação]. Varejo competitivo : volume 20. 2016 ;20[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. É incontestável a situação econômica atual. [Apresentação]. Varejo competitivo : volume 20. 2016 ;20[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Blog Trovó Academy. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. É compulsivo por compras?: veja qual a melhor época para comprar. [Depoimento]. Blog Trovó Academy. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://trovoacademy.com/dinheiro/melhor-epoca-para-comprar/. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). É compulsivo por compras?: veja qual a melhor época para comprar. [Depoimento]. Blog Trovó Academy. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://trovoacademy.com/dinheiro/melhor-epoca-para-comprar/
    • NLM

      Angelo CF de. É compulsivo por compras?: veja qual a melhor época para comprar. [Depoimento] [Internet]. Blog Trovó Academy. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://trovoacademy.com/dinheiro/melhor-epoca-para-comprar/
    • Vancouver

      Angelo CF de. É compulsivo por compras?: veja qual a melhor época para comprar. [Depoimento] [Internet]. Blog Trovó Academy. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://trovoacademy.com/dinheiro/melhor-epoca-para-comprar/
  • Source: Brasil em Foco. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ânimos de volta. [Depoimento]. Brasil em Foco. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Ânimos de volta. [Depoimento]. Brasil em Foco. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Ânimos de volta. [Depoimento]. Brasil em Foco. 2005 ; 2( 30): 124-125.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ânimos de volta. [Depoimento]. Brasil em Foco. 2005 ; 2( 30): 124-125.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Jornal Monitor Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ânimo para o terceiro trimestre apresenta queda em relação ao segundo. [Depoimento]. Jornal Monitor Mercantil. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://monitordigital.com.br/satisfa-o-do-consumidor-fecha-junho-em-alta-de-0-8pp-2. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Ânimo para o terceiro trimestre apresenta queda em relação ao segundo. [Depoimento]. Jornal Monitor Mercantil. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://monitordigital.com.br/satisfa-o-do-consumidor-fecha-junho-em-alta-de-0-8pp-2
    • NLM

      Angelo CF de. Ânimo para o terceiro trimestre apresenta queda em relação ao segundo. [Depoimento] [Internet]. Jornal Monitor Mercantil. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://monitordigital.com.br/satisfa-o-do-consumidor-fecha-junho-em-alta-de-0-8pp-2
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ânimo para o terceiro trimestre apresenta queda em relação ao segundo. [Depoimento] [Internet]. Jornal Monitor Mercantil. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://monitordigital.com.br/satisfa-o-do-consumidor-fecha-junho-em-alta-de-0-8pp-2
  • Source: Paranashop. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento]. Paranashop. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://paranashop.com.br/2017/07/animo-dos-consumidores-para-o-terceiro-trimestre-de-2017-apresenta-queda-em-relacao-ao-trimestre-anterior/. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2017). Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento]. Paranashop. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://paranashop.com.br/2017/07/animo-dos-consumidores-para-o-terceiro-trimestre-de-2017-apresenta-queda-em-relacao-ao-trimestre-anterior/
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento] [Internet]. Paranashop. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://paranashop.com.br/2017/07/animo-dos-consumidores-para-o-terceiro-trimestre-de-2017-apresenta-queda-em-relacao-ao-trimestre-anterior/
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento] [Internet]. Paranashop. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://paranashop.com.br/2017/07/animo-dos-consumidores-para-o-terceiro-trimestre-de-2017-apresenta-queda-em-relacao-ao-trimestre-anterior/
  • Source: Maxpress. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento]. Maxpress. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,908020,Animo_dos_consumidores_para_o_terceiro_trimestre_de_2017_apresenta_queda_em_relacao_ao_trimestre_anterior,908020,4.htm. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2017). Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento]. Maxpress. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,908020,Animo_dos_consumidores_para_o_terceiro_trimestre_de_2017_apresenta_queda_em_relacao_ao_trimestre_anterior,908020,4.htm
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,908020,Animo_dos_consumidores_para_o_terceiro_trimestre_de_2017_apresenta_queda_em_relacao_ao_trimestre_anterior,908020,4.htm
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD. Ânimo dos consumidores para o terceiro trimestre de 2017 apresenta queda em relação ao trimestre anterior. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,908020,Animo_dos_consumidores_para_o_terceiro_trimestre_de_2017_apresenta_queda_em_relacao_ao_trimestre_anterior,908020,4.htm
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA COMERCIAL, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Área é metade da convencional. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Área é metade da convencional. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Área é metade da convencional. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; 3.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Área é metade da convencional. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; 3.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, PÚBLICO INFANTIL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ohana Trajano e VELOSO, Andres Rodriguez. Vulnerabilidade da criança no varejo: um estudo sob a perspectiva da pesquisa transformativa do consumidor. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 15, n. ja/ju 2017, p. 1-10, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21714/1679-18272017. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, O. T., & Veloso, A. R. (2017). Vulnerabilidade da criança no varejo: um estudo sob a perspectiva da pesquisa transformativa do consumidor. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, 15( ja/ju 2017), 1-10. doi:10.21714/1679-18272017
    • NLM

      Barbosa OT, Veloso AR. Vulnerabilidade da criança no varejo: um estudo sob a perspectiva da pesquisa transformativa do consumidor [Internet]. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2017 ; 15( ja/ju 2017): 1-10.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21714/1679-18272017
    • Vancouver

      Barbosa OT, Veloso AR. Vulnerabilidade da criança no varejo: um estudo sob a perspectiva da pesquisa transformativa do consumidor [Internet]. Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2017 ; 15( ja/ju 2017): 1-10.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21714/1679-18272017
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Você quer ser um bom profissional ? [Entrevista]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Você quer ser um bom profissional ? [Entrevista]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Você quer ser um bom profissional ? [Entrevista]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 5): 51-54.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Você quer ser um bom profissional ? [Entrevista]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 5): 51-54.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: PEGN : pequenas empresas grandes negócios. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Vitória no round final. [Depoimento]. PEGN : pequenas empresas grandes negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Vitória no round final. [Depoimento]. PEGN : pequenas empresas grandes negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Vitória no round final. [Depoimento]. PEGN : pequenas empresas grandes negócios. 2002 ; 14( ju 2002): 44-46.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Vitória no round final. [Depoimento]. PEGN : pequenas empresas grandes negócios. 2002 ; 14( ju 2002): 44-46.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vitrine, desconto e perfume no ar: vale tudo para conquistar cliente. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Vitrine, desconto e perfume no ar: vale tudo para conquistar cliente. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vitrine, desconto e perfume no ar: vale tudo para conquistar cliente. Diário do Comércio. 2006 ; 1.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vitrine, desconto e perfume no ar: vale tudo para conquistar cliente. Diário do Comércio. 2006 ; 1.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Melissa Franchini e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Virtual retail: an analysis of a Brazilian company. 2005, Anais.. Santiago de Chile: CLADEA, 2005. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, M. F., & Silveira, J. A. G. da. (2005). Virtual retail: an analysis of a Brazilian company. In Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Santiago de Chile: CLADEA.
    • NLM

      Cavalcanti MF, Silveira JAG da. Virtual retail: an analysis of a Brazilian company. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Cavalcanti MF, Silveira JAG da. Virtual retail: an analysis of a Brazilian company. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR (ASPECTOS ECONÔMICOS), VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e BARRIZZELLI, Nelson. Vilões nada ocultos. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Barrizzelli, N. (2006). Vilões nada ocultos. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Barrizzelli N. Vilões nada ocultos. [Depoimento]. Distribuição. 2006 ; 14( 165): 56-59.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Barrizzelli N. Vilões nada ocultos. [Depoimento]. Distribuição. 2006 ; 14( 165): 56-59.[citado 2024 abr. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024