Filtros : "VAREJO" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMÉRCIO AGRÍCOLA, FRUTICULTURA, HORTICULTURA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Caio Morais de Alcântara. Comercialização de hortifrúti no varejo. 2022, Anais.. Piracicaba: GELQ/ESALQ/USP, 2022. p. 38 : il. Disponível em: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Barbosa, C. M. de A. (2022). Comercialização de hortifrúti no varejo. In Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura (p. 38 : il). Piracicaba: GELQ/ESALQ/USP. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
    • NLM

      Barbosa CM de A. Comercialização de hortifrúti no varejo [Internet]. Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura. 2022 ;38 : il.[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
    • Vancouver

      Barbosa CM de A. Comercialização de hortifrúti no varejo [Internet]. Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura. 2022 ;38 : il.[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
  • Source: Broadcast Financeiro. Unidade: FEA

    Subjects: DÍVIDA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGMANN, Daniel Reed. Especial: alta da inadimplência atinge todos os setores do varejo e é mais branda em duráveis. [Depoimento]. Broadcast Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=aEtGdWplc212a1dvWlRsY01Ba1lQZz09. Acesso em: 30 jan. 2023. , 2022
    • APA

      Bergmann, D. R. (2022). Especial: alta da inadimplência atinge todos os setores do varejo e é mais branda em duráveis. [Depoimento]. Broadcast Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=aEtGdWplc212a1dvWlRsY01Ba1lQZz09
    • NLM

      Bergmann DR. Especial: alta da inadimplência atinge todos os setores do varejo e é mais branda em duráveis. [Depoimento] [Internet]. Broadcast Financeiro. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: http://www.broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=aEtGdWplc212a1dvWlRsY01Ba1lQZz09
    • Vancouver

      Bergmann DR. Especial: alta da inadimplência atinge todos os setores do varejo e é mais branda em duráveis. [Depoimento] [Internet]. Broadcast Financeiro. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: http://www.broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=aEtGdWplc212a1dvWlRsY01Ba1lQZz09
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/. Acesso em: 30 jan. 2023. , 2022
    • APA

      Crescitelli, E. (2022). Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
    • NLM

      Crescitelli E. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;04 no 2022[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
    • Vancouver

      Crescitelli E. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;04 no 2022[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CALÇADOS, PREÇOS HEDÔNICOS, ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandre Mendes da et al. Análise hedônica dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma abordagem usando regressões quantílicas. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/483.pdf? Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Silva, A. M. da, Angelo, C. F. de, Bergmann, D. R., & Coutinho, M. L. G. (2022). Análise hedônica dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma abordagem usando regressões quantílicas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/483.pdf?
    • NLM

      Silva AM da, Angelo CF de, Bergmann DR, Coutinho MLG. Análise hedônica dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma abordagem usando regressões quantílicas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/483.pdf?
    • Vancouver

      Silva AM da, Angelo CF de, Bergmann DR, Coutinho MLG. Análise hedônica dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma abordagem usando regressões quantílicas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/483.pdf?
  • Source: Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMÉRCIO AGRÍCOLA, FRUTICULTURA, HORTICULTURA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Marcelo Almeida de. Comercialização de hortifrúti no varejo. 2022, Anais.. Piracicaba: GELQ/ESALQ/USP, 2022. p. 38 : il. Disponível em: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Oliveira Junior, M. A. de. (2022). Comercialização de hortifrúti no varejo. In Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura (p. 38 : il). Piracicaba: GELQ/ESALQ/USP. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
    • NLM

      Oliveira Junior MA de. Comercialização de hortifrúti no varejo [Internet]. Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura. 2022 ;38 : il.[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
    • Vancouver

      Oliveira Junior MA de. Comercialização de hortifrúti no varejo [Internet]. Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura. 2022 ;38 : il.[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Felipe Ricardo Silva et al. Mudança na jornada de compra dos paulistanos: fatores que determinam a adoção do canal online para compras de mercado. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 135-163. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Ramos, F. R. S., Oliveira, B. M. T. de, Andrade, C. S. de, & Luppe, M. R. (2022). Mudança na jornada de compra dos paulistanos: fatores que determinam a adoção do canal online para compras de mercado. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 135-163). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Ramos FRS, Oliveira BMT de, Andrade CS de, Luppe MR. Mudança na jornada de compra dos paulistanos: fatores que determinam a adoção do canal online para compras de mercado [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 135-163.[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Ramos FRS, Oliveira BMT de, Andrade CS de, Luppe MR. Mudança na jornada de compra dos paulistanos: fatores que determinam a adoção do canal online para compras de mercado [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 135-163.[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Inteligência artificial: avanços e tendências. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VANTAGEM COMPETITIVA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista. Inteligência artificial: avanços e tendências. Tradução . São Paulo: IEA/USP, 2021. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/650/579/2181. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2021). Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista. In Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP. doi:10.11606/9786587773131
    • NLM

      Fouto NMMD. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2023 jan. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/650/579/2181
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. [citado 2023 jan. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/650/579/2181
  • Source: Revista Economia S/A. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, PÁSCOA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Economia S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/. Acesso em: 30 jan. 2023. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Economia S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
    • NLM

      Angelo CF de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Economia S/A. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Economia S/A. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
  • Source: Portal Exame. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Apesar de alta em fevereiro, varejo deve ter semestre negativo. [Depoimento]. Portal Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://exame.com/economia/apesar-de-alta-em-fevereiro-varejo-deve-ter-semestre-negativo/. Acesso em: 30 jan. 2023. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Apesar de alta em fevereiro, varejo deve ter semestre negativo. [Depoimento]. Portal Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://exame.com/economia/apesar-de-alta-em-fevereiro-varejo-deve-ter-semestre-negativo/
    • NLM

      Angelo CF de. Apesar de alta em fevereiro, varejo deve ter semestre negativo. [Depoimento] [Internet]. Portal Exame. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://exame.com/economia/apesar-de-alta-em-fevereiro-varejo-deve-ter-semestre-negativo/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Apesar de alta em fevereiro, varejo deve ter semestre negativo. [Depoimento] [Internet]. Portal Exame. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://exame.com/economia/apesar-de-alta-em-fevereiro-varejo-deve-ter-semestre-negativo/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Beatriz Mangussi Franchi. Varejo do futuro: mercado de moda independente - marcas e consumidores. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-06122021-164949/. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Dutra, B. M. F. (2021). Varejo do futuro: mercado de moda independente - marcas e consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-06122021-164949/
    • NLM

      Dutra BMF. Varejo do futuro: mercado de moda independente - marcas e consumidores [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-06122021-164949/
    • Vancouver

      Dutra BMF. Varejo do futuro: mercado de moda independente - marcas e consumidores [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-06122021-164949/
  • Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras. Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Guerra, A. A. C. (2021). Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/
    • NLM

      Guerra AAC. Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/
    • Vancouver

      Guerra AAC. Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CIDADES INTELIGENTES, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, VAREJO, SUPERMERCADOS, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de e VIANA, Adriana Backx Noronha. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2021). Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
  • Source: Portal Terra. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Gigantes como Carrefour, GPA e Magalu crescem mais na pandemia e elevam concentração no varejo. [Depoimento]. Portal Terra. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.terra.com.br/economia/gigantes-como-carrefour-gpa-e-magalu-crescem-mais-na-pandemia-e-elevam-concentracao-no-varejo,faa44637dc4544c4605a43df9f8fda48uajpk8y2.html. Acesso em: 30 jan. 2023. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Gigantes como Carrefour, GPA e Magalu crescem mais na pandemia e elevam concentração no varejo. [Depoimento]. Portal Terra. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.terra.com.br/economia/gigantes-como-carrefour-gpa-e-magalu-crescem-mais-na-pandemia-e-elevam-concentracao-no-varejo,faa44637dc4544c4605a43df9f8fda48uajpk8y2.html
    • NLM

      Angelo CF de. Gigantes como Carrefour, GPA e Magalu crescem mais na pandemia e elevam concentração no varejo. [Depoimento] [Internet]. Portal Terra. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.terra.com.br/economia/gigantes-como-carrefour-gpa-e-magalu-crescem-mais-na-pandemia-e-elevam-concentracao-no-varejo,faa44637dc4544c4605a43df9f8fda48uajpk8y2.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Gigantes como Carrefour, GPA e Magalu crescem mais na pandemia e elevam concentração no varejo. [Depoimento] [Internet]. Portal Terra. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.terra.com.br/economia/gigantes-como-carrefour-gpa-e-magalu-crescem-mais-na-pandemia-e-elevam-concentracao-no-varejo,faa44637dc4544c4605a43df9f8fda48uajpk8y2.html
  • Unidade: EESC

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONTROLE (TEORIA DE SISTEMAS E CONTROLE), VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Isotilia Costa. E-Commerce: eficiência comparada de grandes varejistas no Brasil e no Canadá. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-16112021-121105/. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Melo, I. C. (2021). E-Commerce: eficiência comparada de grandes varejistas no Brasil e no Canadá (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-16112021-121105/
    • NLM

      Melo IC. E-Commerce: eficiência comparada de grandes varejistas no Brasil e no Canadá [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-16112021-121105/
    • Vancouver

      Melo IC. E-Commerce: eficiência comparada de grandes varejistas no Brasil e no Canadá [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-16112021-121105/
  • Source: 6 Minutos. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pandemia acelerou a entrada de idosos no e-commerce. [Depoimento]. 6 Minutos. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 jan. 2023. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Pandemia acelerou a entrada de idosos no e-commerce. [Depoimento]. 6 Minutos. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pandemia acelerou a entrada de idosos no e-commerce. [Depoimento]. 6 Minutos. Economia. 2021 ;10 fe 2021[citado 2023 jan. 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pandemia acelerou a entrada de idosos no e-commerce. [Depoimento]. 6 Minutos. Economia. 2021 ;10 fe 2021[citado 2023 jan. 30 ]
  • Source: New trade. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento]. New trade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/. Acesso em: 30 jan. 2023. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento]. New trade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
    • NLM

      Angelo CF de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento] [Internet]. New trade. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento] [Internet]. New trade. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
  • Source: Journal of Retailing. Unidade: FEARP

    Subjects: MERCADO FINANCEIRO, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, VAREJO, BENS DE CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti et al. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market. Journal of Retailing, v. 97, n. 4, p. 545-560, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Guissoni, L. A., Rodrigues, J. M., Zambaldi, F., & Neves, M. F. (2021). Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market. Journal of Retailing, 97( 4), 545-560. doi:10.1016/j.jretai.2021.05.002
    • NLM

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Zambaldi F, Neves MF. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. Journal of Retailing. 2021 ; 97( 4): 545-560.[citado 2023 jan. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002
    • Vancouver

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Zambaldi F, Neves MF. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. Journal of Retailing. 2021 ; 97( 4): 545-560.[citado 2023 jan. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002
  • Source: International Journal of Environmental Research and Public Health. Unidade: FSP

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, NUTRIÇÃO, VAREJO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Camila Aparecida e GABE, Kamila Tiemann e JAIME, Patrícia Constante. Consumer food environment healthiness score: development, validation, and testing between different types of food retailers. International Journal of Environmental Research and Public Health, v. 18, n. 7, p. art. 3690 [14], 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ijerph18073690. Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Borges, C. A., Gabe, K. T., & Jaime, P. C. (2021). Consumer food environment healthiness score: development, validation, and testing between different types of food retailers. International Journal of Environmental Research and Public Health, 18( 7), art. 3690 [14]. doi:10.3390/ijerph18073690
    • NLM

      Borges CA, Gabe KT, Jaime PC. Consumer food environment healthiness score: development, validation, and testing between different types of food retailers [Internet]. International Journal of Environmental Research and Public Health. 2021 ;18( 7): art. 3690 [14].[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph18073690
    • Vancouver

      Borges CA, Gabe KT, Jaime PC. Consumer food environment healthiness score: development, validation, and testing between different types of food retailers [Internet]. International Journal of Environmental Research and Public Health. 2021 ;18( 7): art. 3690 [14].[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph18073690
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, VAREJO, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUEK, David e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal e ANGELO, Claudio Felisoni de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf? Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Douek, D., Alvarez, F. J. S. M., & Angelo, C. F. de. (2021). Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • NLM

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • Vancouver

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VANTAGEM COMPETITIVA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Isabel Cristina et al. A new paradigm of retail ?: the role of fintechs’ integration into the ominichannel. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2296.pdf? Acesso em: 30 jan. 2023.
    • APA

      Lopes, I. C., Csik, M. B. L., Silva, L. E. N., & Feldmann, P. R. (2021). A new paradigm of retail ?: the role of fintechs’ integration into the ominichannel. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2296.pdf?
    • NLM

      Lopes IC, Csik MBL, Silva LEN, Feldmann PR. A new paradigm of retail ?: the role of fintechs’ integration into the ominichannel [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2296.pdf?
    • Vancouver

      Lopes IC, Csik MBL, Silva LEN, Feldmann PR. A new paradigm of retail ?: the role of fintechs’ integration into the ominichannel [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2023 jan. 30 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2296.pdf?

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023