Filters : "VAREJO" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMÉRCIO AGRÍCOLA, FRUTICULTURA, HORTICULTURA, VAREJO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Caio Morais de Alcântara; BARUZZI, Luiz Roberto. Comercialização de hortifrúti no varejo. Anais.. Piracicaba: GELQ/ESALQ/USP, 2022.Disponível em: .
    • APA

      Barbosa, C. M. de A., & Baruzzi, L. R. (2022). Comercialização de hortifrúti no varejo. In Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura (p. 38 : il). Piracicaba: GELQ/ESALQ/USP. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
    • NLM

      Barbosa CM de A, Baruzzi LR. Comercialização de hortifrúti no varejo [Internet]. Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura. 2022 ;38 : il.Available from: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
    • Vancouver

      Barbosa CM de A, Baruzzi LR. Comercialização de hortifrúti no varejo [Internet]. Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura. 2022 ;38 : il.Available from: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
  • Source: Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMÉRCIO AGRÍCOLA, FRUTICULTURA, HORTICULTURA, VAREJO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Marcelo Almeida de; EIJSINK, Arnaldo Johannes Jozef. Comercialização de hortifrúti no varejo. Anais.. Piracicaba: GELQ/ESALQ/USP, 2022.Disponível em: .
    • APA

      Oliveira Junior, M. A. de, & Eijsink, A. J. J. (2022). Comercialização de hortifrúti no varejo. In Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura (p. 38 : il). Piracicaba: GELQ/ESALQ/USP. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
    • NLM

      Oliveira Junior MA de, Eijsink AJJ. Comercialização de hortifrúti no varejo [Internet]. Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura. 2022 ;38 : il.Available from: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
    • Vancouver

      Oliveira Junior MA de, Eijsink AJJ. Comercialização de hortifrúti no varejo [Internet]. Simpósio agrodigital : panorama e desafios da fruticultura. 2022 ;38 : il.Available from: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/portais-de-pesquisa/livros-abertos-da-esalq
  • Source: Inteligência artificial: avanços e tendências. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VANTAGEM COMPETITIVA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista. In: Inteligência artificial: avanços e tendências[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587773131.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2021). Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista. In Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP. doi:10.11606/9786587773131
    • NLM

      Fouto NMMD. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/650/579/2181
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Reflexões sobre potenciais aplicações da inteligência artificial no mercado varejista [Internet]. In: Inteligência artificial: avanços e tendências. São Paulo: IEA/USP; 2021. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/650/579/2181
  • Source: Revista Economia S/A. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, PÁSCOA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Economia S/A[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Economia S/A. São Paulo. Recuperado de https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
    • NLM

      Angelo CF de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Economia S/A. 2021 ;Available from: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Economia S/A. 2021 ;Available from: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
  • Source: Portal Exame. Unidade: FEA

    Subject: VAREJO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Apesar de alta em fevereiro, varejo deve ter semestre negativo. [Depoimento]. Portal Exame[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Apesar de alta em fevereiro, varejo deve ter semestre negativo. [Depoimento]. Portal Exame. São Paulo. Recuperado de https://exame.com/economia/apesar-de-alta-em-fevereiro-varejo-deve-ter-semestre-negativo/
    • NLM

      Angelo CF de. Apesar de alta em fevereiro, varejo deve ter semestre negativo. [Depoimento] [Internet]. Portal Exame. 2021 ;Available from: https://exame.com/economia/apesar-de-alta-em-fevereiro-varejo-deve-ter-semestre-negativo/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Apesar de alta em fevereiro, varejo deve ter semestre negativo. [Depoimento] [Internet]. Portal Exame. 2021 ;Available from: https://exame.com/economia/apesar-de-alta-em-fevereiro-varejo-deve-ter-semestre-negativo/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Beatriz Mangussi Franchi; KARAM JUNIOR, Dib. Varejo do futuro: mercado de moda independente - marcas e consumidores. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-06122021-164949/ > DOI: https://doi.org/10.11606/D.100.2021.tde-06122021-164949.
    • APA

      Dutra, B. M. F., & Karam Junior, D. (2021). Varejo do futuro: mercado de moda independente - marcas e consumidores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-06122021-164949/
    • NLM

      Dutra BMF, Karam Junior D. Varejo do futuro: mercado de moda independente - marcas e consumidores [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-06122021-164949/
    • Vancouver

      Dutra BMF, Karam Junior D. Varejo do futuro: mercado de moda independente - marcas e consumidores [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-06122021-164949/
  • Source: Anais. Conference title: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CIDADES INTELIGENTES, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, VAREJO, SUPERMERCADOS, QUALIDADE DE VIDA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras; SOUZA, César Alexandre de; VIANA, Adriana Backx Noronha. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. Anais.. Maringá: ANPAD, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2021). Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
  • Source: Portal Terra. Unidade: FEA

    Subject: VAREJO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Gigantes como Carrefour, GPA e Magalu crescem mais na pandemia e elevam concentração no varejo. [Depoimento]. Portal Terra[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Gigantes como Carrefour, GPA e Magalu crescem mais na pandemia e elevam concentração no varejo. [Depoimento]. Portal Terra. São Paulo. Recuperado de https://www.terra.com.br/economia/gigantes-como-carrefour-gpa-e-magalu-crescem-mais-na-pandemia-e-elevam-concentracao-no-varejo,faa44637dc4544c4605a43df9f8fda48uajpk8y2.html
    • NLM

      Angelo CF de. Gigantes como Carrefour, GPA e Magalu crescem mais na pandemia e elevam concentração no varejo. [Depoimento] [Internet]. Portal Terra. 2021 ;Available from: https://www.terra.com.br/economia/gigantes-como-carrefour-gpa-e-magalu-crescem-mais-na-pandemia-e-elevam-concentracao-no-varejo,faa44637dc4544c4605a43df9f8fda48uajpk8y2.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Gigantes como Carrefour, GPA e Magalu crescem mais na pandemia e elevam concentração no varejo. [Depoimento] [Internet]. Portal Terra. 2021 ;Available from: https://www.terra.com.br/economia/gigantes-como-carrefour-gpa-e-magalu-crescem-mais-na-pandemia-e-elevam-concentracao-no-varejo,faa44637dc4544c4605a43df9f8fda48uajpk8y2.html
  • Unidade: EESC

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONTROLE (TEORIA DE SISTEMAS E CONTROLE), VAREJO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Isotilia Costa; REBELATTO, Daisy Aparecida do Nascimento. E-Commerce: eficiência comparada de grandes varejistas no Brasil e no Canadá. 2021.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-16112021-121105/ > DOI: https://doi.org/10.11606/T.18.2021.tde-16112021-121105.
    • APA

      Melo, I. C., & Rebelatto, D. A. do N. (2021). E-Commerce: eficiência comparada de grandes varejistas no Brasil e no Canadá. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-16112021-121105/
    • NLM

      Melo IC, Rebelatto DA do N. E-Commerce: eficiência comparada de grandes varejistas no Brasil e no Canadá [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-16112021-121105/
    • Vancouver

      Melo IC, Rebelatto DA do N. E-Commerce: eficiência comparada de grandes varejistas no Brasil e no Canadá [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-16112021-121105/
  • Source: International Journal of Environmental Research and Public Health. Unidade: FSP

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, NUTRIÇÃO, VAREJO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Camila Aparecida; GABE, Kamila Tiemann; JAIME, Patrícia Constante. Consumer food environment healthiness score: development, validation, and testing between different types of food retailers. International Journal of Environmental Research and Public Health, Basel, v. 18, n. 7, p. art. 3690 [14], 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.3390/ijerph18073690 > DOI: 10.3390/ijerph18073690.
    • APA

      Borges, C. A., Gabe, K. T., & Jaime, P. C. (2021). Consumer food environment healthiness score: development, validation, and testing between different types of food retailers. International Journal of Environmental Research and Public Health, 18( 7), art. 3690 [14]. doi:10.3390/ijerph18073690
    • NLM

      Borges CA, Gabe KT, Jaime PC. Consumer food environment healthiness score: development, validation, and testing between different types of food retailers [Internet]. International Journal of Environmental Research and Public Health. 2021 ;18( 7): art. 3690 [14].Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph18073690
    • Vancouver

      Borges CA, Gabe KT, Jaime PC. Consumer food environment healthiness score: development, validation, and testing between different types of food retailers [Internet]. International Journal of Environmental Research and Public Health. 2021 ;18( 7): art. 3690 [14].Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph18073690
  • Source: Journal of Retailing. Unidade: FEARP

    Subjects: MERCADO FINANCEIRO, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, VAREJO, BENS DE CONSUMO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti; RODRIGUES, Jonny Mateus; ZAMBALDI, Felipe; NEVES, Marcos Fava. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market. Journal of Retailing, New York, v. 97, n. 4, p. 545-560, 2021. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002 > DOI: 10.1016/j.jretai.2021.05.002.
    • APA

      Guissoni, L. A., Rodrigues, J. M., Zambaldi, F., & Neves, M. F. (2021). Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market. Journal of Retailing, 97( 4), 545-560. doi:10.1016/j.jretai.2021.05.002
    • NLM

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Zambaldi F, Neves MF. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. Journal of Retailing. 2021 ; 97( 4): 545-560.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002
    • Vancouver

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Zambaldi F, Neves MF. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. Journal of Retailing. 2021 ; 97( 4): 545-560.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002
  • Source: 6 Minutos. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pandemia acelerou a entrada de idosos no e-commerce. [Depoimento]. 6 Minutos. Economia[S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Pandemia acelerou a entrada de idosos no e-commerce. [Depoimento]. 6 Minutos. Economia. São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pandemia acelerou a entrada de idosos no e-commerce. [Depoimento]. 6 Minutos. Economia. 2021 ;10 fe 2021
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pandemia acelerou a entrada de idosos no e-commerce. [Depoimento]. 6 Minutos. Economia. 2021 ;10 fe 2021
  • Source: New trade. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento]. New trade[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento]. New trade. São Paulo. Recuperado de https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
    • NLM

      Angelo CF de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento] [Internet]. New trade. 2021 ;Available from: https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento] [Internet]. New trade. 2021 ;Available from: https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, VAREJO, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUEK, David; ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal; ANGELO, Claudio Felisoni de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Douek, D., Alvarez, F. J. S. M., & Angelo, C. F. de. (2021). Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • NLM

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • Vancouver

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VANTAGEM COMPETITIVA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Isabel Cristina; CSIK, Marisangela Bastos Lima; SILVA, Lucas Emmanuel Nascimento; FELDMANN, Paulo Roberto. A new paradigm of retail ?: the role of fintechs’ integration into the ominichannel. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Lopes, I. C., Csik, M. B. L., Silva, L. E. N., & Feldmann, P. R. (2021). A new paradigm of retail ?: the role of fintechs’ integration into the ominichannel. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2296.pdf?
    • NLM

      Lopes IC, Csik MBL, Silva LEN, Feldmann PR. A new paradigm of retail ?: the role of fintechs’ integration into the ominichannel [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2296.pdf?
    • Vancouver

      Lopes IC, Csik MBL, Silva LEN, Feldmann PR. A new paradigm of retail ?: the role of fintechs’ integration into the ominichannel [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2296.pdf?
  • Source: Propmark. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo muda para acompanhar novos hábitos do consumidor. [Entrevista]. Propmark[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Varejo muda para acompanhar novos hábitos do consumidor. [Entrevista]. Propmark. São Paulo. Recuperado de https://propmark.com.br/varejo-muda-para-acompanhar-novos-habitos-do-consumidor/
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo muda para acompanhar novos hábitos do consumidor. [Entrevista] [Internet]. Propmark. 2021 ;Available from: https://propmark.com.br/varejo-muda-para-acompanhar-novos-habitos-do-consumidor/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo muda para acompanhar novos hábitos do consumidor. [Entrevista] [Internet]. Propmark. 2021 ;Available from: https://propmark.com.br/varejo-muda-para-acompanhar-novos-habitos-do-consumidor/
  • Source: Portal Bem Paraná. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, PÁSCOA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento]. Portal Bem Paraná[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento]. Portal Bem Paraná. Curitiba. Recuperado de https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm
    • NLM

      Angelo CF de. Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento] [Internet]. Portal Bem Paraná. 2021 ;Available from: https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm
    • Vancouver

      Angelo CF de. Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento] [Internet]. Portal Bem Paraná. 2021 ;Available from: https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm
  • Source: SEGS. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Entrevista]. SEGS[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Entrevista]. SEGS. São Paulo. Recuperado de https://www.segs.com.br/seguros/283202-como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021
    • NLM

      Angelo CF de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Entrevista] [Internet]. SEGS. 2021 ;Available from: https://www.segs.com.br/seguros/283202-como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Entrevista] [Internet]. SEGS. 2021 ;Available from: https://www.segs.com.br/seguros/283202-como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021
  • Source: Revista Capital Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Capital Econômico[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Capital Econômico. Rio de Janeiro. Recuperado de https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/
    • NLM

      Angelo CF de. Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Capital Econômico. 2021 ;Available from: https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Capital Econômico. 2021 ;Available from: https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/
  • Source: Future Studies Research Journal: trends and strategies. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de; TOLEDO, Geraldo Luciano. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, São Paulo, v. 13, n. 2, p. 203-229, 2021. Disponível em: < https://future.emnuvens.com.br/FSRJ/article/view/474/487 > DOI: 10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2021). Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, 13( 2), 203-229. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.Available from: https://future.emnuvens.com.br/FSRJ/article/view/474/487
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.Available from: https://future.emnuvens.com.br/FSRJ/article/view/474/487

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022