Significados do consumo no Brasil: da identidade aos afetos (2024)
Source: Revista USP. Unidade: ECA
Subjects: CONSUMO, DESEJO, IDENTIDADE, VALORES SOCIAIS, SEMIÓTICA
ABNT
PEREZ, Clotilde. Significados do consumo no Brasil: da identidade aos afetos. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i143p111-126. Acesso em: 09 fev. 2025. , 2024APA
Perez, C. (2024). Significados do consumo no Brasil: da identidade aos afetos. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9036.i143p111-126NLM
Perez C. Significados do consumo no Brasil: da identidade aos afetos [Internet]. Revista USP. 2024 ; out./no 2024( 143): 111-126.[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i143p111-126Vancouver
Perez C. Significados do consumo no Brasil: da identidade aos afetos [Internet]. Revista USP. 2024 ; out./no 2024( 143): 111-126.[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i143p111-126