Filtros : "TUTORIA" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Jornal da USP. Unidades: IAG, RUSP, IQSC, ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, TUTORIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ricardo de et al. Tutores ajudam estudantes de graduação a recuperar lacunas no aprendizado. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/tutores-ajudam-estudantes-de-graduacao-a-recuperar-lacunas-no-aprendizado/. Acesso em: 28 jan. 2023. , 2022
    • APA

      Camargo, R. de, Neira, M. G., Perez, J., & Silva, L. F. V. da. (2022). Tutores ajudam estudantes de graduação a recuperar lacunas no aprendizado. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/tutores-ajudam-estudantes-de-graduacao-a-recuperar-lacunas-no-aprendizado/
    • NLM

      Camargo R de, Neira MG, Perez J, Silva LFV da. Tutores ajudam estudantes de graduação a recuperar lacunas no aprendizado [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/tutores-ajudam-estudantes-de-graduacao-a-recuperar-lacunas-no-aprendizado/
    • Vancouver

      Camargo R de, Neira MG, Perez J, Silva LFV da. Tutores ajudam estudantes de graduação a recuperar lacunas no aprendizado [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/tutores-ajudam-estudantes-de-graduacao-a-recuperar-lacunas-no-aprendizado/
  • Source: Revista Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, TUTORIA, SOLIDARIEDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Antônio Fernandes Costa et al. Fortalecimento das habilidades pedagógicas e técnicas de formadores em Saúde em Moçambique: relato de experiência. Revista Paulista de Enfermagem, v. 32, p. 1-7, 2021Tradução . . Disponível em: https://repen.com.br/revista/wp-content/uploads/2021/05/REPEn_2021_v32_2_Fortalecimento-das-habilidades-pedagogicas-.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Lima, A. F. C., Prado, C., Mira, V. L., & Almeida, D. M. (2021). Fortalecimento das habilidades pedagógicas e técnicas de formadores em Saúde em Moçambique: relato de experiência. Revista Paulista de Enfermagem, 32, 1-7. doi:10.33159/ 25959484.repen.2020v32a1
    • NLM

      Lima AFC, Prado C, Mira VL, Almeida DM. Fortalecimento das habilidades pedagógicas e técnicas de formadores em Saúde em Moçambique: relato de experiência [Internet]. Revista Paulista de Enfermagem. 2021 ; 32 1-7.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repen.com.br/revista/wp-content/uploads/2021/05/REPEn_2021_v32_2_Fortalecimento-das-habilidades-pedagogicas-.pdf
    • Vancouver

      Lima AFC, Prado C, Mira VL, Almeida DM. Fortalecimento das habilidades pedagógicas e técnicas de formadores em Saúde em Moçambique: relato de experiência [Internet]. Revista Paulista de Enfermagem. 2021 ; 32 1-7.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://repen.com.br/revista/wp-content/uploads/2021/05/REPEn_2021_v32_2_Fortalecimento-das-habilidades-pedagogicas-.pdf
  • Source: Revista Saude em Redes. Unidade: FO

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, TUTORIA, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, PEDAGOGIA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Afonso Luis Puig et al. Análise do processo ensino-aprendizagem pela ótica de preceptores de graduação no âmbito da Atenção Primária à Saúde. Revista Saude em Redes, v. 7, n. 3, 2021Tradução . . Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Pereira, A. L. P., Souza Neto, A. C., Lopes, T. T. V., Navarrete, R. R., Zilbovicius, C., & Carnut, L. (2021). Análise do processo ensino-aprendizagem pela ótica de preceptores de graduação no âmbito da Atenção Primária à Saúde. Revista Saude em Redes, 7( 3). doi:10.18310/2446-48132021v7n3.3273g759
    • NLM

      Pereira ALP, Souza Neto AC, Lopes TTV, Navarrete RR, Zilbovicius C, Carnut L. Análise do processo ensino-aprendizagem pela ótica de preceptores de graduação no âmbito da Atenção Primária à Saúde. Revista Saude em Redes. 2021 ;7( 3):[citado 2023 jan. 28 ]
    • Vancouver

      Pereira ALP, Souza Neto AC, Lopes TTV, Navarrete RR, Zilbovicius C, Carnut L. Análise do processo ensino-aprendizagem pela ótica de preceptores de graduação no âmbito da Atenção Primária à Saúde. Revista Saude em Redes. 2021 ;7( 3):[citado 2023 jan. 28 ]
  • Source: Revista Saúde em Redes. Unidade: FO

    Subjects: TUTORIA, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Afonso Luis Puig et al. Competências, motivações e formação de preceptores de graduação no âmbito da atenção primária à saúde no município de São Paulo. Revista Saúde em Redes, v. 7, n. 3, 2021Tradução . . Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Pereira, A. L. P., Zilbovicius, C., Carnut, L., Leonello, V. M., & Fonseca, G. S. (2021). Competências, motivações e formação de preceptores de graduação no âmbito da atenção primária à saúde no município de São Paulo. Revista Saúde em Redes, 7( 3). doi:10.18310/2446-48132021v7n3.3443g766
    • NLM

      Pereira ALP, Zilbovicius C, Carnut L, Leonello VM, Fonseca GS. Competências, motivações e formação de preceptores de graduação no âmbito da atenção primária à saúde no município de São Paulo. Revista Saúde em Redes. 2021 ; 7( 3):[citado 2023 jan. 28 ]
    • Vancouver

      Pereira ALP, Zilbovicius C, Carnut L, Leonello VM, Fonseca GS. Competências, motivações e formação de preceptores de graduação no âmbito da atenção primária à saúde no município de São Paulo. Revista Saúde em Redes. 2021 ; 7( 3):[citado 2023 jan. 28 ]
  • Source: ABENO | Associação Brasileira de Ensino Odontológico. Unidade: FO

    Subjects: TUTORIA, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Gabriela Cauduro da et al. Mentoring process: analysis of students’ perception of the discipline of Management and Planning in Dentistry at FOUSP. ABENO | Associação Brasileira de Ensino Odontológico, v. 21, n. 1, p. 1043, 2021Tradução . . Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Rosa, G. C. da, Soares, G. H., Ortiz, A. G., Carrer, F. C. de A., Araújo, M. E. de, Biazevic, M. G. H., & Crosato, E. M. (2021). Mentoring process: analysis of students’ perception of the discipline of Management and Planning in Dentistry at FOUSP. ABENO | Associação Brasileira de Ensino Odontológico, 21( 1), 1043. doi:10.30979/revabeno.v21i1.1043
    • NLM

      Rosa GC da, Soares GH, Ortiz AG, Carrer FC de A, Araújo ME de, Biazevic MGH, Crosato EM. Mentoring process: analysis of students’ perception of the discipline of Management and Planning in Dentistry at FOUSP. ABENO | Associação Brasileira de Ensino Odontológico. 2021 ; 21( 1): 1043.[citado 2023 jan. 28 ]
    • Vancouver

      Rosa GC da, Soares GH, Ortiz AG, Carrer FC de A, Araújo ME de, Biazevic MGH, Crosato EM. Mentoring process: analysis of students’ perception of the discipline of Management and Planning in Dentistry at FOUSP. ABENO | Associação Brasileira de Ensino Odontológico. 2021 ; 21( 1): 1043.[citado 2023 jan. 28 ]
  • Source: Revista Enfermagem da UERJ. Unidades: HU, EE

    Subjects: PEDIATRIA, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, TUTORIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEGORIN, Talita Cristina e SANTOS, Nanci Cristiano e ANGELO, Margareth. Multidisciplinary visits in the experience of nurses in pediatric units of a university hospital. Revista Enfermagem da UERJ, v. 29, p. e62761, 2021Tradução . . Disponível em: https://docs.bvsalud.org/biblioref/2022/01/1354257/e62761-experiencias-de-enfermeiros-diagramado-eng.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Pegorin, T. C., Santos, N. C., & Angelo, M. (2021). Multidisciplinary visits in the experience of nurses in pediatric units of a university hospital. Revista Enfermagem da UERJ, 29, e62761. doi:http://dx.doi.org/10.12957/reuerj.2021.62761
    • NLM

      Pegorin TC, Santos NC, Angelo M. Multidisciplinary visits in the experience of nurses in pediatric units of a university hospital [Internet]. Revista Enfermagem da UERJ. 2021 ; 29 e62761.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://docs.bvsalud.org/biblioref/2022/01/1354257/e62761-experiencias-de-enfermeiros-diagramado-eng.pdf
    • Vancouver

      Pegorin TC, Santos NC, Angelo M. Multidisciplinary visits in the experience of nurses in pediatric units of a university hospital [Internet]. Revista Enfermagem da UERJ. 2021 ; 29 e62761.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://docs.bvsalud.org/biblioref/2022/01/1354257/e62761-experiencias-de-enfermeiros-diagramado-eng.pdf
  • Source: Index de Enfermería. Unidade: EERP

    Subjects: TUTORIA, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, INFECÇÕES POR CORONAVIRUS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio. Programa de tutoría con estudiantes de enfermería en el contexto de la pandemia de COVID-19 en Brasil. Index de Enfermería, v. 29, n. 1-2, p. 79-83, 2020Tradução . . Disponível em: https://scielo.isciii.es/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1132-12962020000100019&lng=es&nrm=iso&tlng=es. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Scorsolini-Comin, F. (2020). Programa de tutoría con estudiantes de enfermería en el contexto de la pandemia de COVID-19 en Brasil. Index de Enfermería, 29( 1-2), 79-83. Recuperado de https://scielo.isciii.es/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1132-12962020000100019&lng=es&nrm=iso&tlng=es
    • NLM

      Scorsolini-Comin F. Programa de tutoría con estudiantes de enfermería en el contexto de la pandemia de COVID-19 en Brasil [Internet]. Index de Enfermería. 2020 ; 29( 1-2): 79-83.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://scielo.isciii.es/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1132-12962020000100019&lng=es&nrm=iso&tlng=es
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F. Programa de tutoría con estudiantes de enfermería en el contexto de la pandemia de COVID-19 en Brasil [Internet]. Index de Enfermería. 2020 ; 29( 1-2): 79-83.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://scielo.isciii.es/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1132-12962020000100019&lng=es&nrm=iso&tlng=es
  • Source: Physica Medica. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA MÉDICA, CARREIRA PROFISSIONAL, LIDERANÇA, TUTORIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, J. C. et al. Leadership and mentoring in medical physics: The experience of a medical physics international mentoring program. Physica Medica, v. 76, p. 337-344, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ejmp.2020.07.023. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Santos, J. C., Goulart, L. F., Giansante, L., Lin, Y. H., Sirico, A. C. A., Ng, A. H., et al. (2020). Leadership and mentoring in medical physics: The experience of a medical physics international mentoring program. Physica Medica, 76, 337-344. doi:10.1016/j.ejmp.2020.07.023
    • NLM

      Santos JC, Goulart LF, Giansante L, Lin YH, Sirico ACA, Ng AH, Tsapaki V, Bezak E, Ng KH. Leadership and mentoring in medical physics: The experience of a medical physics international mentoring program [Internet]. Physica Medica. 2020 ; 76 337-344.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ejmp.2020.07.023
    • Vancouver

      Santos JC, Goulart LF, Giansante L, Lin YH, Sirico ACA, Ng AH, Tsapaki V, Bezak E, Ng KH. Leadership and mentoring in medical physics: The experience of a medical physics international mentoring program [Internet]. Physica Medica. 2020 ; 76 337-344.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ejmp.2020.07.023
  • Source: Bmc medical education. Unidade: FM

    Subjects: TUTORIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, SISTEMA DE SAÚDE, PROFISSIONAIS DA SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Leticia Cabrini et al. Preceptors' perception of their role as educators and professionals in a health system. Bmc medical education, v. 19, 2019Tradução . . Disponível em: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/32992. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Girotto, L. C., Enns, S. C., Oliveira, M. S. de, Mayer, F. B., Perotta, B., Santos, I. de S., & Tempski, P. (2019). Preceptors' perception of their role as educators and professionals in a health system. Bmc medical education, 19. doi:10.1186/s12909-019-1642-7
    • NLM

      Girotto LC, Enns SC, Oliveira MS de, Mayer FB, Perotta B, Santos I de S, Tempski P. Preceptors' perception of their role as educators and professionals in a health system [Internet]. Bmc medical education. 2019 ; 19[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/32992
    • Vancouver

      Girotto LC, Enns SC, Oliveira MS de, Mayer FB, Perotta B, Santos I de S, Tempski P. Preceptors' perception of their role as educators and professionals in a health system [Internet]. Bmc medical education. 2019 ; 19[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/32992
  • Source: Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FO

    Subjects: TUTORIA, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Afonso Luis Puig e ZILBOVICIUS, Celso e CARNUT, Leonardo. Experiências de Preceptoria em Graduação na Atenção Primária à Sáude: uma Metassumarização. 2018, Anais.. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Pereira, A. L. P., Zilbovicius, C., & Carnut, L. (2018). Experiências de Preceptoria em Graduação na Atenção Primária à Sáude: uma Metassumarização. In Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
    • NLM

      Pereira ALP, Zilbovicius C, Carnut L. Experiências de Preceptoria em Graduação na Atenção Primária à Sáude: uma Metassumarização [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
    • Vancouver

      Pereira ALP, Zilbovicius C, Carnut L. Experiências de Preceptoria em Graduação na Atenção Primária à Sáude: uma Metassumarização [Internet]. Anais do 4º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. 2018 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao.pdf
  • Source: Retratos da Escola. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRIVATIZAÇÃO, TUTORIA, DOMICÍLIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa Maria Freitas e GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta. Retratos da Escola, v. 11, n. 21, p. 433-446, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.22420/rde.v11i21.783. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Adrião, T. M. F., & Garcia, T. de O. G. (2017). Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta. Retratos da Escola, 11( 21), 433-446. doi:10.22420/rde.v11i21.783
    • NLM

      Adrião TMF, Garcia T de OG. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( 21): 433-446.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22420/rde.v11i21.783
    • Vancouver

      Adrião TMF, Garcia T de OG. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( 21): 433-446.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22420/rde.v11i21.783
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: TUTORIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERRETIN-FELIX, Giédre. Tutores: educação [entrevista a Luís Victorelli]. Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 jan. 2023. , 2016
    • APA

      Berretin-Felix, G. (2016). Tutores: educação [entrevista a Luís Victorelli]. Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Berretin-Felix G. Tutores: educação [entrevista a Luís Victorelli]. Jornal da Cidade. 2016 ; 13.[citado 2023 jan. 28 ]
    • Vancouver

      Berretin-Felix G. Tutores: educação [entrevista a Luís Victorelli]. Jornal da Cidade. 2016 ; 13.[citado 2023 jan. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: TUTORIA, TUTOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENES, Olíria Mendes. Atividades didático-pedagógicas dos tutores no sistema UAB: uma contribuição por meio de matriz de atribuições para a criação de cursos de formação de tutores. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-152822/. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Gimenes, O. M. (2016). Atividades didático-pedagógicas dos tutores no sistema UAB: uma contribuição por meio de matriz de atribuições para a criação de cursos de formação de tutores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-152822/
    • NLM

      Gimenes OM. Atividades didático-pedagógicas dos tutores no sistema UAB: uma contribuição por meio de matriz de atribuições para a criação de cursos de formação de tutores [Internet]. 2016 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-152822/
    • Vancouver

      Gimenes OM. Atividades didático-pedagógicas dos tutores no sistema UAB: uma contribuição por meio de matriz de atribuições para a criação de cursos de formação de tutores [Internet]. 2016 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-152822/
  • Source: Conexões. Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, TUTORIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAHU, Lígia Zagorac e CARBINATTO, Michele Viviene. Extensão universitária e ginástica para todos: contribuições à formação profissional. Conexões, v. 14, n. 3, p. 46-70, 2016Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.20396/conex.v14i3.8648059. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Bahu, L. Z., & Carbinatto, M. V. (2016). Extensão universitária e ginástica para todos: contribuições à formação profissional. Conexões, 14( 3), 46-70. doi:10.20396/conex.v14i3.8648059
    • NLM

      Bahu LZ, Carbinatto MV. Extensão universitária e ginástica para todos: contribuições à formação profissional [Internet]. Conexões. 2016 ; 14( 3): 46-70.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.20396/conex.v14i3.8648059
    • Vancouver

      Bahu LZ, Carbinatto MV. Extensão universitária e ginástica para todos: contribuições à formação profissional [Internet]. Conexões. 2016 ; 14( 3): 46-70.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.20396/conex.v14i3.8648059
  • Source: TV USP Bauru. Unidade: FOB

    Subjects: UNIVERSIDADE, TUTORIA, ODONTOLOGIA, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERRETIN-FELIX, Giédre. Ligado na universidade: XIV encontro de grupos PET da USP [Entrevista à Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=IXgetnZAAKE. Acesso em: 28 jan. 2023. , 2016
    • APA

      Berretin-Felix, G. (2016). Ligado na universidade: XIV encontro de grupos PET da USP [Entrevista à Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=IXgetnZAAKE
    • NLM

      Berretin-Felix G. Ligado na universidade: XIV encontro de grupos PET da USP [Entrevista à Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2016 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=IXgetnZAAKE
    • Vancouver

      Berretin-Felix G. Ligado na universidade: XIV encontro de grupos PET da USP [Entrevista à Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2016 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=IXgetnZAAKE
  • Unidade: FM

    Subjects: TUTORIA, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, SERVIÇOS DE SAÚDE, ESTUDOS TRANSVERSAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Leticia Cabrini. Preceptores do Sistema Único de Saúde: como percebem seu papel em processos educacionais na saúde. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-06122016-110709/. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Girotto, L. C. (2016). Preceptores do Sistema Único de Saúde: como percebem seu papel em processos educacionais na saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-06122016-110709/
    • NLM

      Girotto LC. Preceptores do Sistema Único de Saúde: como percebem seu papel em processos educacionais na saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-06122016-110709/
    • Vancouver

      Girotto LC. Preceptores do Sistema Único de Saúde: como percebem seu papel em processos educacionais na saúde [Internet]. 2016 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-06122016-110709/
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Paulista de Pesquisa em Pesquisa em Ensino de Química -EPPEQ. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, QUÍMICA (ENSINO), TUTORIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fábio Luiz de e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Formação continuada de professores de química: investigando a influência da tutoria e da reflexão orientada sobre no ensino. 2015, Anais.. Sorocaba: Universidade Federal de São Carlos/ UFSCar, 2015. Disponível em: http://viiieppeq.com/?page_id=245. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Souza, F. L. de, & Marcondes, M. E. R. (2015). Formação continuada de professores de química: investigando a influência da tutoria e da reflexão orientada sobre no ensino. In Resumos. Sorocaba: Universidade Federal de São Carlos/ UFSCar. Recuperado de http://viiieppeq.com/?page_id=245
    • NLM

      Souza FL de, Marcondes MER. Formação continuada de professores de química: investigando a influência da tutoria e da reflexão orientada sobre no ensino [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://viiieppeq.com/?page_id=245
    • Vancouver

      Souza FL de, Marcondes MER. Formação continuada de professores de química: investigando a influência da tutoria e da reflexão orientada sobre no ensino [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://viiieppeq.com/?page_id=245
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: TUTORIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araujo Camargo Marques dos. Tutoria acadêmico-científica: primeiro passo para formar pesquisadores. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039508.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos. (2015). Tutoria acadêmico-científica: primeiro passo para formar pesquisadores. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039508.pdf
    • NLM

      Santos CACM dos. Tutoria acadêmico-científica: primeiro passo para formar pesquisadores [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039508.pdf
    • Vancouver

      Santos CACM dos. Tutoria acadêmico-científica: primeiro passo para formar pesquisadores [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039508.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FMRP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, TUTORIA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Tutoria: acompanhamento e integração de alunos ingressantes. 2015, Anais.. São Paulo: USP, 2015. . Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P. (2015). Tutoria: acompanhamento e integração de alunos ingressantes. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP. Tutoria: acompanhamento e integração de alunos ingressantes. Resumos. 2015 ;[citado 2023 jan. 28 ]
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP. Tutoria: acompanhamento e integração de alunos ingressantes. Resumos. 2015 ;[citado 2023 jan. 28 ]
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, TUTORIA, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e COLARES, Maria de Fátima Aveiro. O estudante universitário: os desafios de uma educação integral. Medicina, v. 48, n. 3, p. 273-281, 2015Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p273-281. Acesso em: 28 jan. 2023.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., & Colares, M. de F. A. (2015). O estudante universitário: os desafios de uma educação integral. Medicina, 48( 3), 273-281. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p273-281
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Colares M de FA. O estudante universitário: os desafios de uma educação integral [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 273-281.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p273-281
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Colares M de FA. O estudante universitário: os desafios de uma educação integral [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 273-281.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p273-281

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023