Filtros : "TRILHA SONORA DE FILMES" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: TRILHA SONORA DE FILMES, TRILHA MUSICAL DE FILMES, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TEMPO-REAL, MÚSICA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Anselmo Mancini do; VICENTE, Eduardo. A trilha sonora e musical produzida ao vivo como experiência cinematográfica. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022021-222405/ >.
    • APA

      Nascimento, A. M. do, & Vicente, E. (2020). A trilha sonora e musical produzida ao vivo como experiência cinematográfica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022021-222405/
    • NLM

      Nascimento AM do, Vicente E. A trilha sonora e musical produzida ao vivo como experiência cinematográfica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022021-222405/
    • Vancouver

      Nascimento AM do, Vicente E. A trilha sonora e musical produzida ao vivo como experiência cinematográfica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022021-222405/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA EXPERIMENTAL, TRILHA MUSICAL DE FILMES, TRILHA SONORA DE FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Damyler Ferreira; MACHADO NETO, Arlindo Ribeiro. O uso da música e do som no filme experimental latino-americano: as experiências de Glauber Rocha em Pátio (Brasil, 1959) e Hugo Santiago em Invasión (Argentina, 1969). 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143712/ >.
    • APA

      Cunha, D. F., & Machado Neto, A. R. (2019). O uso da música e do som no filme experimental latino-americano: as experiências de Glauber Rocha em Pátio (Brasil, 1959) e Hugo Santiago em Invasión (Argentina, 1969). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143712/
    • NLM

      Cunha DF, Machado Neto AR. O uso da música e do som no filme experimental latino-americano: as experiências de Glauber Rocha em Pátio (Brasil, 1959) e Hugo Santiago em Invasión (Argentina, 1969) [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143712/
    • Vancouver

      Cunha DF, Machado Neto AR. O uso da música e do som no filme experimental latino-americano: as experiências de Glauber Rocha em Pátio (Brasil, 1959) e Hugo Santiago em Invasión (Argentina, 1969) [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143712/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, TRILHA SONORA DE FILMES, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Geórgia Cynara Coelho de; VICENTE, Eduardo. Para ver e ouvir: a música de André Abujamra no cinema brasileiro. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-152739/ >.
    • APA

      Souza, G. C. C. de, & Vicente, E. (2018). Para ver e ouvir: a música de André Abujamra no cinema brasileiro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-152739/
    • NLM

      Souza GCC de, Vicente E. Para ver e ouvir: a música de André Abujamra no cinema brasileiro [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-152739/
    • Vancouver

      Souza GCC de, Vicente E. Para ver e ouvir: a música de André Abujamra no cinema brasileiro [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-10072018-152739/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), TRILHA SONORA DE FILMES, MÚSICA ELETROACÚSTICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLINO, Marcelo Sarra; FARIA, Regis Rossi Alves. A espectromorfologia na análise da composição do desenho de som cinematográfico: um estudo de caso . 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153324/ >.
    • APA

      Nicolino, M. S., & Faria, R. R. A. (2015). A espectromorfologia na análise da composição do desenho de som cinematográfico: um estudo de caso . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153324/
    • NLM

      Nicolino MS, Faria RRA. A espectromorfologia na análise da composição do desenho de som cinematográfico: um estudo de caso  [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153324/
    • Vancouver

      Nicolino MS, Faria RRA. A espectromorfologia na análise da composição do desenho de som cinematográfico: um estudo de caso  [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-153324/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA (PESQUISA), SOM (CINEMA), CINEMA (TÉCNICAS), TRILHA SONORA DE FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bernardo Marquez; MENDES, Eduardo Simões dos Santos. Os estudos do som no cinema: evolução quantitativa, tendências temáticas e o perfil da pesquisa brasileira contemporânea sobre o som cinematográfico. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19112013-154644/ >.
    • APA

      Alves, B. M., & Mendes, E. S. dos S. (2013). Os estudos do som no cinema: evolução quantitativa, tendências temáticas e o perfil da pesquisa brasileira contemporânea sobre o som cinematográfico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19112013-154644/
    • NLM

      Alves BM, Mendes ES dos S. Os estudos do som no cinema: evolução quantitativa, tendências temáticas e o perfil da pesquisa brasileira contemporânea sobre o som cinematográfico [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19112013-154644/
    • Vancouver

      Alves BM, Mendes ES dos S. Os estudos do som no cinema: evolução quantitativa, tendências temáticas e o perfil da pesquisa brasileira contemporânea sobre o som cinematográfico [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-19112013-154644/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, TRILHA SONORA DE FILMES, CINEMA, FICÇÃO CIENTÍFICA, SOM (CINEMA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliano de; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. A tipologia espectromorfológica de Denis Smalley como ferramenta de análise para a música eletroacústica e para o som no cinema. Anais.. Goiânia: ANPPOM, 2013.Disponível em: .
    • APA

      Oliveira, J. de, & Souza, R. N. C. de. (2013). A tipologia espectromorfológica de Denis Smalley como ferramenta de análise para a música eletroacústica e para o som no cinema. In Anais. Goiânia: ANPPOM. Recuperado de http://www.anppom.com.br/congressos/index.php/ANPPOM2013/Escritos2013/paper/viewFile/2457/407
    • NLM

      Oliveira J de, Souza RNC de. A tipologia espectromorfológica de Denis Smalley como ferramenta de análise para a música eletroacústica e para o som no cinema [Internet]. Anais. 2013 ;Available from: http://www.anppom.com.br/congressos/index.php/ANPPOM2013/Escritos2013/paper/viewFile/2457/407
    • Vancouver

      Oliveira J de, Souza RNC de. A tipologia espectromorfológica de Denis Smalley como ferramenta de análise para a música eletroacústica e para o som no cinema [Internet]. Anais. 2013 ;Available from: http://www.anppom.com.br/congressos/index.php/ANPPOM2013/Escritos2013/paper/viewFile/2457/407
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, TRILHA SONORA DE FILMES, CINEMA, SOM (CINEMA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliano de; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/ >.
    • APA

      Oliveira, J. de, & Souza, R. N. C. de. (2012). O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/
    • NLM

      Oliveira J de, Souza RNC de. O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/
    • Vancouver

      Oliveira J de, Souza RNC de. O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM). Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA ELETRÔNICA, TRILHA SONORA DE FILMES, SEMIÓTICA (ANÁLISE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliano; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Análise semiótica da trilha sonora de Forbidden planet. Anais.. Uberlândia: ANPPOM, 2011.
    • APA

      Oliveira, J., & Souza, R. N. C. de. (2011). Análise semiótica da trilha sonora de Forbidden planet. In Anais. Uberlândia: ANPPOM.
    • NLM

      Oliveira J, Souza RNC de. Análise semiótica da trilha sonora de Forbidden planet. Anais. 2011 ;
    • Vancouver

      Oliveira J, Souza RNC de. Análise semiótica da trilha sonora de Forbidden planet. Anais. 2011 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, CINEMA, DESENHO ANIMADO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, TRILHA SONORA DE FILMES, SOM (CINEMA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Luiza Pereira; MENDES, Eduardo Simões dos Santos. A relação som-imagem nos filmes de animação norte-americanos no final da década de 1920: do silencioso ao sonoro. 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032010-175658/ >.
    • APA

      Barbosa, A. L. P., & Mendes, E. S. dos S. (2009). A relação som-imagem nos filmes de animação norte-americanos no final da década de 1920: do silencioso ao sonoro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032010-175658/
    • NLM

      Barbosa ALP, Mendes ES dos S. A relação som-imagem nos filmes de animação norte-americanos no final da década de 1920: do silencioso ao sonoro [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032010-175658/
    • Vancouver

      Barbosa ALP, Mendes ES dos S. A relação som-imagem nos filmes de animação norte-americanos no final da década de 1920: do silencioso ao sonoro [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032010-175658/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (CINEMA), TRILHA SONORA DE FILMES, FILME DE CURTA METRAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Eduardo Santos; BALOGH, Anna. Trilha sonora nos curta-metragens de ficção realizados em São Paulo entre 1982 e 1992. 1994.Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994.
    • APA

      Mendes, E. S., & Balogh, A. (1994). Trilha sonora nos curta-metragens de ficção realizados em São Paulo entre 1982 e 1992. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mendes ES, Balogh A. Trilha sonora nos curta-metragens de ficção realizados em São Paulo entre 1982 e 1992. 1994 ;
    • Vancouver

      Mendes ES, Balogh A. Trilha sonora nos curta-metragens de ficção realizados em São Paulo entre 1982 e 1992. 1994 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021