Source: Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. Unidade: IP
Subjects: MEDICALIZAÇÃO, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, CRIANÇAS
ABNT
SILVA, Maria José da et al. Medicalização na relação saúde-educação: drogas psicoativas, diagnósticos e políticas neoliberais. Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2025. p. 399 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596617. Acesso em: 12 jun. 2025.APA
Silva, M. J. da, Guaragna, C. S., Fodra, S. M., & Souza, M. P. R. de. (2025). Medicalização na relação saúde-educação: drogas psicoativas, diagnósticos e políticas neoliberais. In Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes (p. 399 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596617NLM
Silva MJ da, Guaragna CS, Fodra SM, Souza MPR de. Medicalização na relação saúde-educação: drogas psicoativas, diagnósticos e políticas neoliberais [Internet]. In: Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2025. p. 399 ; PDF.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596617Vancouver
Silva MJ da, Guaragna CS, Fodra SM, Souza MPR de. Medicalização na relação saúde-educação: drogas psicoativas, diagnósticos e políticas neoliberais [Internet]. In: Medicalização da Educação e da Sociedade: temas impertinentes. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2025. p. 399 ; PDF.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596617