Subjects: APRENDIZAGEM, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, INTERNALIZAÇÃO, CONCEITOS (PROCESSOS COGNITIVOS), PSICOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
IPOLITO, Juliana Chioca; LEME, Maria Isabel da Silva. Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP . 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/ >.APA
Ipolito, J. C., & Leme, M. I. da S. (2021). Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/NLM
Ipolito JC, Leme MI da S. Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/Vancouver
Ipolito JC, Leme MI da S. Os sentidos pessoais e os significados sociais da aprendizagem e das dificuldades de aprendizagem na formação inicial de professores: uma análise dos cursos de Pedagogia da UFT e da USP [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042021-192358/