Filtros : "TEORIA MUSICAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, TEORIA DOS CONJUNTOS, TÉCNICA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics, Rio de Janeiro, v. 4, n. 2, p. 66-79, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79 > DOI: 10.46926/musmat.2020v4n2.66-79.
    • APA

      Salles, P. de T. (2020). Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics, 4( 2), 66-79. doi:10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
    • NLM

      Salles P de T. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera [Internet]. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. 2020 ; 4( 2): 66-79.Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
    • Vancouver

      Salles P de T. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera [Internet]. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. 2020 ; 4( 2): 66-79.Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
  • Source: Musica Theorica. Unidade: EACH

    Subjects: TEORIA MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HATTEN, Robert S; PASCOAL, Maria Lúcia Senna Machado; GERLING, Cristina Capparelli; et al. A Conversation with Robert Hatten about A Theory of Virtual Agency for Western Art Music. Musica Theorica, Salvador, v. 5, n. 2, p. 48–73, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.165 > DOI: 10.52930/mt.v5i2.165.
    • APA

      Hatten, R. S., Pascoal, M. L. S. M., Gerling, C. C., Pereira, F. S., Machado Neto, D., Barros, G. S. de, & Salles, P. de T. (2020). A Conversation with Robert Hatten about A Theory of Virtual Agency for Western Art Music. Musica Theorica, 5( 2), 48–73. doi:10.52930/mt.v5i2.165
    • NLM

      Hatten RS, Pascoal MLSM, Gerling CC, Pereira FS, Machado Neto D, Barros GS de, Salles P de T. A Conversation with Robert Hatten about A Theory of Virtual Agency for Western Art Music [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 2): 48–73.Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.165
    • Vancouver

      Hatten RS, Pascoal MLSM, Gerling CC, Pereira FS, Machado Neto D, Barros GS de, Salles P de T. A Conversation with Robert Hatten about A Theory of Virtual Agency for Western Art Music [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 2): 48–73.Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.165
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÉTODOS DE ENSINO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEORIA MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters? Revista Vórtex, Curitiba, v. 8, n. 1, p. 1-14, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.1.1-14 > DOI: 10.33871/23179937.2020.8.1.1-14.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters? Revista Vórtex, 8( 1), 1-14. doi:10.33871/23179937.2020.8.1.1-14
    • NLM

      Souza RC de. In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters? [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 1): 1-14.Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.1.1-14
    • Vancouver

      Souza RC de. In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters? [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 1): 1-14.Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.1.1-14
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANELLAS, Ciro Paulo Visconti; SALLES, Paulo de Tarso. Análise de oito dos estudos para violão de Villa-Lobos. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18022021-121810/ >.
    • APA

      Canellas, C. P. V., & Salles, P. de T. (2020). Análise de oito dos estudos para violão de Villa-Lobos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18022021-121810/
    • NLM

      Canellas CPV, Salles P de T. Análise de oito dos estudos para violão de Villa-Lobos [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18022021-121810/
    • Vancouver

      Canellas CPV, Salles P de T. Análise de oito dos estudos para violão de Villa-Lobos [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-18022021-121810/
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: POESIA, LITERATURA, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno; VEIGA, Paulo Eduardo de Barros. O esquecimento da poíesis na Literatura. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Veiga, P. E. de B. (2020). O esquecimento da poíesis na Literatura. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=UkuHgTOUVs4
    • NLM

      Ricciardi RR, Veiga PE de B. O esquecimento da poíesis na Literatura [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=UkuHgTOUVs4
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Veiga PE de B. O esquecimento da poíesis na Literatura [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=UkuHgTOUVs4
  • Source: Anais.... Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, GOSTO (ESTÉTICA), TEORIA MUSICAL, ACOMPANHAMENTO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcus Vinicius Sant'Anna Held. Considerações sobre A arte do acompanhamento, de Francesco Geminiani (1687-1762). Anais.. Campinas: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Neves, M. V. S. 'A. H. (2019). Considerações sobre A arte do acompanhamento, de Francesco Geminiani (1687-1762). In Anais... Campinas. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002952614.pdf
    • NLM

      Neves MVS'AH. Considerações sobre A arte do acompanhamento, de Francesco Geminiani (1687-1762) [Internet]. Anais.. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002952614.pdf
    • Vancouver

      Neves MVS'AH. Considerações sobre A arte do acompanhamento, de Francesco Geminiani (1687-1762) [Internet]. Anais.. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002952614.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEORIA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. A música inventa a teoria; o 'hoje' inventa o futuro. In: [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Iazzetta, F. (2019). A música inventa a teoria; o 'hoje' inventa o futuro. In . Salvador: UFBA.
    • NLM

      Iazzetta F. A música inventa a teoria; o 'hoje' inventa o futuro. Salvador: UFBA; 2019.
    • Vancouver

      Iazzetta F. A música inventa a teoria; o 'hoje' inventa o futuro. Salvador: UFBA; 2019.
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, ESTÉTICA DA MÚSICA, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANGHERI, Glaucio Adriano; VIDEIRA, Mario. Para além do som: música e fenomenologia em Roman Ingarden. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13092018-153143/ >.
    • APA

      Zangheri, G. A., & Videira, M. (2018). Para além do som: música e fenomenologia em Roman Ingarden. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13092018-153143/
    • NLM

      Zangheri GA, Videira M. Para além do som: música e fenomenologia em Roman Ingarden [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13092018-153143/
    • Vancouver

      Zangheri GA, Videira M. Para além do som: música e fenomenologia em Roman Ingarden [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-13092018-153143/
  • Source: Zeitschrift der Gesellschaft für Musiktheorie. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, EUROPEUS, TEORIA MUSICAL, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMADA, Carlos de Lemos; BARROS, Guilherme A. Sauerbronn de; SOUZA, Rodolfo Coelho de; GERLING, Cristina Capparelli; NOGUEIRA, Ilza. The reception and dissemination of European music theories in Brazil: Riemann, Schenker, and Schoenberg. Zeitschrift der Gesellschaft für Musiktheorie, Berlin, v. 15, n. 2, p. 1-27, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.31751/981 > DOI: 10.31751/981.
    • APA

      Almada, C. de L., Barros, G. A. S. de, Souza, R. C. de, Gerling, C. C., & Nogueira, I. (2018). The reception and dissemination of European music theories in Brazil: Riemann, Schenker, and Schoenberg. Zeitschrift der Gesellschaft für Musiktheorie, 15( 2), 1-27. doi:10.31751/981
    • NLM

      Almada C de L, Barros GAS de, Souza RC de, Gerling CC, Nogueira I. The reception and dissemination of European music theories in Brazil: Riemann, Schenker, and Schoenberg [Internet]. Zeitschrift der Gesellschaft für Musiktheorie. 2018 ; 15( 2): 1-27.Available from: https://doi.org/10.31751/981
    • Vancouver

      Almada C de L, Barros GAS de, Souza RC de, Gerling CC, Nogueira I. The reception and dissemination of European music theories in Brazil: Riemann, Schenker, and Schoenberg [Internet]. Zeitschrift der Gesellschaft für Musiktheorie. 2018 ; 15( 2): 1-27.Available from: https://doi.org/10.31751/981
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: RITMO (MÚSICA), MÉTRICA, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUMBOSKI, Leandro; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Entre apoios e impulsos: uma revisão histórico-analítica do metro musical em textos teóricos. Opus, [S.l.], v. 24, n. 3, p. 271-292, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.20504/opus2018c2411 > DOI: 10.20504/opus2018c2411.
    • APA

      Gumboski, L., & Moreira, A. L. da C. (2018). Entre apoios e impulsos: uma revisão histórico-analítica do metro musical em textos teóricos. Opus, 24( 3), 271-292. doi:10.20504/opus2018c2411
    • NLM

      Gumboski L, Moreira AL da C. Entre apoios e impulsos: uma revisão histórico-analítica do metro musical em textos teóricos [Internet]. Opus. 2018 ; 24( 3): 271-292.Available from: https://doi.org/10.20504/opus2018c2411
    • Vancouver

      Gumboski L, Moreira AL da C. Entre apoios e impulsos: uma revisão histórico-analítica do metro musical em textos teóricos [Internet]. Opus. 2018 ; 24( 3): 271-292.Available from: https://doi.org/10.20504/opus2018c2411
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, ATONALIDADE, HARMONIA (MÚSICA), TEORIA DOS CONJUNTOS, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Joel Miranda Bravo de; SALLES, Paulo de Tarso. Simetria na música pós-tonal: rede de projeções por inversão. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122018-104544/ >.
    • APA

      Albuquerque, J. M. B. de, & Salles, P. de T. (2018). Simetria na música pós-tonal: rede de projeções por inversão. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122018-104544/
    • NLM

      Albuquerque JMB de, Salles P de T. Simetria na música pós-tonal: rede de projeções por inversão [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122018-104544/
    • Vancouver

      Albuquerque JMB de, Salles P de T. Simetria na música pós-tonal: rede de projeções por inversão [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122018-104544/
  • Source: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Augusto Vieira; SOUZA, Rodolfo Coelho de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy. Percepta - Revista de Cognição Musical, Curitiba, v. 6, n. 1, p. 67-86, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86 > DOI: 10.34018/2318-891X.6(1)67-86.
    • APA

      Silva, F. A. V., & Souza, R. C. de. (2018). O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy. Percepta - Revista de Cognição Musical, 6( 1), 67-86. doi:10.34018/2318-891X.6(1)67-86
    • NLM

      Silva FAV, Souza RC de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2018 ; 6( 1): 67-86.Available from: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86
    • Vancouver

      Silva FAV, Souza RC de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2018 ; 6( 1): 67-86.Available from: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86
  • Source: Musica Theorica. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: MÚSICA, PERFORMANCE, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Augusto Vieira da; SOUZA, Rodolfo Coelho de. Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas. Musica Theorica, Salvador, 2018. Disponível em: < https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81 >.
    • APA

      Silva, F. A. V. da, & Souza, R. C. de. (2018). Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas. Musica Theorica. Recuperado de https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81
    • NLM

      Silva FAV da, Souza RC de. Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81
    • Vancouver

      Silva FAV da, Souza RC de. Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rafael Fajiolli de; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Análise da estrutura atonal da Primeira Sinfonia para duas orquestras de cordas de Cláudio Santoro. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-112149/ >.
    • APA

      Oliveira, R. F. de, & Souza, R. N. C. de. (2017). Análise da estrutura atonal da Primeira Sinfonia para duas orquestras de cordas de Cláudio Santoro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-112149/
    • NLM

      Oliveira RF de, Souza RNC de. Análise da estrutura atonal da Primeira Sinfonia para duas orquestras de cordas de Cláudio Santoro [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-112149/
    • Vancouver

      Oliveira RF de, Souza RNC de. Análise da estrutura atonal da Primeira Sinfonia para duas orquestras de cordas de Cláudio Santoro [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-112149/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, TEORIA MUSICAL, GOSTO (ESTÉTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcus Vinicius Sant'Anna Held; LUCAS, Monica Isabel. Francesco Geminiani (1687-1762): comentários e tradução da obra teórica completa. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27092017-101128/ >.
    • APA

      Neves, M. V. S. 'A. H., & Lucas, M. I. (2017). Francesco Geminiani (1687-1762): comentários e tradução da obra teórica completa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27092017-101128/
    • NLM

      Neves MVS'AH, Lucas MI. Francesco Geminiani (1687-1762): comentários e tradução da obra teórica completa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27092017-101128/
    • Vancouver

      Neves MVS'AH, Lucas MI. Francesco Geminiani (1687-1762): comentários e tradução da obra teórica completa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27092017-101128/
  • Source: Análise do pensamento musical criativo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TEORIA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In: Análise do pensamento musical criativo[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2017). Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In Análise do pensamento musical criativo. Salvador: Editora da UFBA, 2017.
    • NLM

      Souza RC de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In: Análise do pensamento musical criativo. Salvador: Editora da UFBA, 2017; 2017.
    • Vancouver

      Souza RC de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In: Análise do pensamento musical criativo. Salvador: Editora da UFBA, 2017; 2017.
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, CONTRAPONTO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Nathália; LUCAS, Monica Isabel. Um estudo da solmização e do contraponto por meio de tratados ingleses de música prática nos séculos XVI e XVII. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-152530/ >.
    • APA

      Domingos, N., & Lucas, M. I. (2017). Um estudo da solmização e do contraponto por meio de tratados ingleses de música prática nos séculos XVI e XVII. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-152530/
    • NLM

      Domingos N, Lucas MI. Um estudo da solmização e do contraponto por meio de tratados ingleses de música prática nos séculos XVI e XVII [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-152530/
    • Vancouver

      Domingos N, Lucas MI. Um estudo da solmização e do contraponto por meio de tratados ingleses de música prática nos séculos XVI e XVII [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-152530/
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, SEMIOLOGIA DA MÚSICA, TEORIA MUSICAL, ROMANTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Vinícius; BRAMBILLA, Guto; IAZZETTA, Fernando. A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin. Musica Theorica, Salvador, v. 2, n. 2, p. 91-106, 2017. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002928200.pdf >.
    • APA

      Fernandes, V., Brambilla, G., & Iazzetta, F. (2017). A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin. Musica Theorica, 2( 2), 91-106. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002928200.pdf
    • NLM

      Fernandes V, Brambilla G, Iazzetta F. A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 91-106.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002928200.pdf
    • Vancouver

      Fernandes V, Brambilla G, Iazzetta F. A emergência do sujeito na narrativa do Prelúdio op. 28 nº 14 de Chopin [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 91-106.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002928200.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Monica Isabel. A invenção musical em Der vollkommene Capellmeister (“O mestre-de-capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson: = Musical Invention in Der vollkommene Capellmeister (“The Perfect máster-of-chapel”, 1739”), by Johann Mattheson. Anais.. Sao Paulo: ECA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Lucas, M. I. (2017). A invenção musical em Der vollkommene Capellmeister (“O mestre-de-capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson: = Musical Invention in Der vollkommene Capellmeister (“The Perfect máster-of-chapel”, 1739”), by Johann Mattheson. In Anais. Sao Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867073.pdf
    • NLM

      Lucas MI. A invenção musical em Der vollkommene Capellmeister (“O mestre-de-capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson: = Musical Invention in Der vollkommene Capellmeister (“The Perfect máster-of-chapel”, 1739”), by Johann Mattheson [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867073.pdf
    • Vancouver

      Lucas MI. A invenção musical em Der vollkommene Capellmeister (“O mestre-de-capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson: = Musical Invention in Der vollkommene Capellmeister (“The Perfect máster-of-chapel”, 1739”), by Johann Mattheson [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867073.pdf
  • Source: Teoria e análise musical em perspectiva didática. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, TEORIA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In: Teoria e análise musical em perspectiva didática[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2017). Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In Teoria e análise musical em perspectiva didática. Salvador: UFBA.
    • NLM

      Souza RC de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In: Teoria e análise musical em perspectiva didática. Salvador: UFBA; 2017.
    • Vancouver

      Souza RC de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In: Teoria e análise musical em perspectiva didática. Salvador: UFBA; 2017.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021