Filtros : "TEORIA DA COMUNICAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Assunto: TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO GÓMEZ DE LA TORRE, Alberto Efendy; FIGARO, Roseli. A Vertente Mattelart como pensamento comunicacional crítico. [Introdução]. Matrizes[S.l: s.n.], 2020. DOI: 10.11606/issn.1982-8160.v14i3p7-25.
    • APA

      Maldonado Gómez de la Torre, A. E., & Figaro, R. (2020). A Vertente Mattelart como pensamento comunicacional crítico. [Introdução]. Matrizes. São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v14i3p7-25
    • NLM

      Maldonado Gómez de la Torre AE, Figaro R. A Vertente Mattelart como pensamento comunicacional crítico. [Introdução]. Matrizes. 2020 ; 14( 3): 7-25.
    • Vancouver

      Maldonado Gómez de la Torre AE, Figaro R. A Vertente Mattelart como pensamento comunicacional crítico. [Introdução]. Matrizes. 2020 ; 14( 3): 7-25.
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÉTRICA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Kleber Adriano Silva e; TOLEDO, Geraldo Luciano. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/ >.
    • APA

      Oliveira, K. A. S. e, & Toledo, G. L. (2020). Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
    • NLM

      Oliveira KAS e, Toledo GL. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
    • Vancouver

      Oliveira KAS e, Toledo GL. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. A teoria barberiana da comunicação. In: [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (2019). A teoria barberiana da comunicação. In . São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Lopes MIV de. A teoria barberiana da comunicação. São Paulo: ECA-USP; 2019.
    • Vancouver

      Lopes MIV de. A teoria barberiana da comunicação. São Paulo: ECA-USP; 2019.
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, CAPITALISMO, CONSENSO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo. Anais.. Belém: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Figaro, R. (2019). Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo. In Anais. Belém. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980561.pdf
    • NLM

      Figaro R. Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980561.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980561.pdf
  • Source: Questões Transversais: Revista de Epistemologias da Comunicação. Unidade: ECA

    Assunto: TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. Navegar em águas oscilantes: réplica de Ciro Marcondes Filho a Luiz Signates. Questões Transversais: Revista de Epistemologias da Comunicação, São Leopoldo, v. 7, n. 14, p. 111-112, 2019. Disponível em: < http://www.revistas.unisinos.br/index.php/questoes/article/view/19767 >.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2019). Navegar em águas oscilantes: réplica de Ciro Marcondes Filho a Luiz Signates. Questões Transversais: Revista de Epistemologias da Comunicação, 7( 14), 111-112. Recuperado de http://www.revistas.unisinos.br/index.php/questoes/article/view/19767
    • NLM

      Marcondes Filho C. Navegar em águas oscilantes: réplica de Ciro Marcondes Filho a Luiz Signates [Internet]. Questões Transversais: Revista de Epistemologias da Comunicação. 2019 ; 7( 14): 111-112.Available from: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/questoes/article/view/19767
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. Navegar em águas oscilantes: réplica de Ciro Marcondes Filho a Luiz Signates [Internet]. Questões Transversais: Revista de Epistemologias da Comunicação. 2019 ; 7( 14): 111-112.Available from: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/questoes/article/view/19767
  • Source: Questões Transversais: Revista de Epistemologias da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DE MASSA, DESINFORMAÇÃO, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. Hora de reescrever as teorias da comunicação. Questões Transversais: Revista de Epistemologias da Comunicação, São Leopoldo, v. 7, n. 14, 2019. Disponível em: < http://www.revistas.unisinos.br/index.php/questoes/article/view/19765 >.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2019). Hora de reescrever as teorias da comunicação. Questões Transversais: Revista de Epistemologias da Comunicação, 7( 14). Recuperado de http://www.revistas.unisinos.br/index.php/questoes/article/view/19765
    • NLM

      Marcondes Filho C. Hora de reescrever as teorias da comunicação [Internet]. Questões Transversais: Revista de Epistemologias da Comunicação. 2019 ; 7( 14):Available from: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/questoes/article/view/19765
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. Hora de reescrever as teorias da comunicação [Internet]. Questões Transversais: Revista de Epistemologias da Comunicação. 2019 ; 7( 14):Available from: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/questoes/article/view/19765
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Comunicação e trabalho: mediações do local e implicações teórico-metodológicas. In: [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Figaro, R. (2019). Comunicação e trabalho: mediações do local e implicações teórico-metodológicas. In . São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Figaro R. Comunicação e trabalho: mediações do local e implicações teórico-metodológicas. São Paulo: ECA-USP; 2019.
    • Vancouver

      Figaro R. Comunicação e trabalho: mediações do local e implicações teórico-metodológicas. São Paulo: ECA-USP; 2019.
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. Das coisas que nos fazem pensar, que nos forçam a pensar: o debate sobre a nova teoria da comunicação. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788572052535.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2019). Das coisas que nos fazem pensar, que nos forçam a pensar: o debate sobre a nova teoria da comunicação. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052535
    • NLM

      Marcondes Filho C. Das coisas que nos fazem pensar, que nos forçam a pensar: o debate sobre a nova teoria da comunicação [Internet]. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052535
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. Das coisas que nos fazem pensar, que nos forçam a pensar: o debate sobre a nova teoria da comunicação [Internet]. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052535
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, FILOSOFIA DA COMUNICAÇÃO, FILOSOFIA DA LINGUAGEM, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. O espelho e a máscara: o enígma da comunicação no caminho do meio. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788572052511.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2019). O espelho e a máscara: o enígma da comunicação no caminho do meio. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052511
    • NLM

      Marcondes Filho C. O espelho e a máscara: o enígma da comunicação no caminho do meio [Internet]. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052511
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. O espelho e a máscara: o enígma da comunicação no caminho do meio [Internet]. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052511
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, MEDIAÇÃO CULTURAL, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus; PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948643.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus; LACERDA, Juciano de Sousa; FERNANDES, Mário Luiz. Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Trindade, E., Lacerda, J. de S., & Fernandes, M. L. (2019). Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002955410.pdf
    • NLM

      Trindade E, Lacerda J de S, Fernandes ML. Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002955410.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Lacerda J de S, Fernandes ML. Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002955410.pdf
  • Source: Comum. Conference titles: Simpósio Nacional sobre Transformações na Retórica do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo. Comum[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Trindade, E. (2018). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo. Comum. Rio de Janeiro. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916859.pdf
    • NLM

      Trindade E. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo [Internet]. Comum. 2018 ; 18( 40): 52-66.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916859.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo [Internet]. Comum. 2018 ; 18( 40): 52-66.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916859.pdf
  • Source: Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, São Paulo, n. 39, p. 177-189, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1982-255435905 > DOI: 10.1590/1982-255435905.
    • APA

      Figaro, R. (2018). Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, ( 39), 177-189. doi:10.1590/1982-255435905
    • NLM

      Figaro R. Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2018 ;( 39): 177-189.Available from: https://doi.org/10.1590/1982-255435905
    • Vancouver

      Figaro R. Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2018 ;( 39): 177-189.Available from: https://doi.org/10.1590/1982-255435905
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA, METÁFORA, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA), REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Jorge Antonio de Moraes; ROMANINI, Vinicius. A metáfora no processo de interação on-line: uma abordagem semiótica e cognitiva. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14032019-165020/ >.
    • APA

      Abrão, J. A. de M., & Romanini, V. (2018). A metáfora no processo de interação on-line: uma abordagem semiótica e cognitiva. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14032019-165020/
    • NLM

      Abrão JA de M, Romanini V. A metáfora no processo de interação on-line: uma abordagem semiótica e cognitiva [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14032019-165020/
    • Vancouver

      Abrão JA de M, Romanini V. A metáfora no processo de interação on-line: uma abordagem semiótica e cognitiva [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14032019-165020/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. Esquecer Peirce? [S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 1011606/9788572051927.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2018). Esquecer Peirce? São Paulo: ECA-USP. doi:1011606/9788572051927
    • NLM

      Marcondes Filho C. Esquecer Peirce? [Internet]. 2018 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9788572051927
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. Esquecer Peirce? [Internet]. 2018 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9788572051927
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, MÍDIAS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno; BATISTA, Leandro Leonardo. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting. Anais.. São Leopoldo: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Ozawa, J. V. S., & Batista, L. L. (2018). A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting. In Anais. São Leopoldo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002899173.pdf
    • NLM

      Ozawa JVS, Batista LL. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002899173.pdf
    • Vancouver

      Ozawa JVS, Batista LL. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002899173.pdf
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, EPISTEMOLOGIA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. O meio é a mediação: uma visão pós-fenomenológica da mediação datacrática. Matrizes, São Paulo, v. 12, n. ja/abr. 2018, p. 131-153, 2018. Disponível em: < https://dx.doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v12i1p131-153 > DOI: 10.11606/issn.1982-8160.v12i1p131-153.
    • APA

      Radfahrer, L. (2018). O meio é a mediação: uma visão pós-fenomenológica da mediação datacrática. Matrizes, 12( ja/abr. 2018), 131-153. doi:10.11606/issn.1982-8160.v12i1p131-153
    • NLM

      Radfahrer L. O meio é a mediação: uma visão pós-fenomenológica da mediação datacrática [Internet]. Matrizes. 2018 ; 12( ja/abr. 2018): 131-153.Available from: https://dx.doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v12i1p131-153
    • Vancouver

      Radfahrer L. O meio é a mediação: uma visão pós-fenomenológica da mediação datacrática [Internet]. Matrizes. 2018 ; 12( ja/abr. 2018): 131-153.Available from: https://dx.doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v12i1p131-153
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO PENAL, FILOSOFIA DA LINGUAGEM, TEORIA DO DIREITO, CRIME, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM JURÍDICA, LEGITIMIDADE DA LEI, CULPABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Matheus Herren Falivene de; GRECO FILHO, Vicente. Direito penal como comunicação: fundamentos para a reconstrução do direito penal através da legitimação intersubjetiva do direito. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018.
    • APA

      Sousa, M. H. F. de, & Greco Filho, V. (2018). Direito penal como comunicação: fundamentos para a reconstrução do direito penal através da legitimação intersubjetiva do direito. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sousa MHF de, Greco Filho V. Direito penal como comunicação: fundamentos para a reconstrução do direito penal através da legitimação intersubjetiva do direito. 2018 ;
    • Vancouver

      Sousa MHF de, Greco Filho V. Direito penal como comunicação: fundamentos para a reconstrução do direito penal através da legitimação intersubjetiva do direito. 2018 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, FILOSOFIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Francisco Tupy Gomes; MARCONDES FILHO, Ciro. Ponto de equilíbrio entre a nova teoria da comunicação, o vídeo game e o Minecraft. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17042018-143348/ >.
    • APA

      Corrêa, F. T. G., & Marcondes Filho, C. (2017). Ponto de equilíbrio entre a nova teoria da comunicação, o vídeo game e o Minecraft. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17042018-143348/
    • NLM

      Corrêa FTG, Marcondes Filho C. Ponto de equilíbrio entre a nova teoria da comunicação, o vídeo game e o Minecraft [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17042018-143348/
    • Vancouver

      Corrêa FTG, Marcondes Filho C. Ponto de equilíbrio entre a nova teoria da comunicação, o vídeo game e o Minecraft [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17042018-143348/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, BIG DATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli; GUINEZI, Daniel Torres. Comunicação e hard sciences: possibilidades epistêmicas para o quantitativismo em ciências da comunicação. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Radfahrer, L., & Guinezi, D. T. (2017). Comunicação e hard sciences: possibilidades epistêmicas para o quantitativismo em ciências da comunicação. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002844047.pdf
    • NLM

      Radfahrer L, Guinezi DT. Comunicação e hard sciences: possibilidades epistêmicas para o quantitativismo em ciências da comunicação [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002844047.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L, Guinezi DT. Comunicação e hard sciences: possibilidades epistêmicas para o quantitativismo em ciências da comunicação [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002844047.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021