Filtros : "TECNOLOGIA MUSICAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática, v. 5, n. ju 2021, p. 116-125, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Ferraz, S. (2021). Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática, 5( ju 2021), 116-125. doi:10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
    • NLM

      Ferraz S. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition [Internet]. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. 2021 ; 5( ju 2021): 116-125.[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
    • Vancouver

      Ferraz S. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition [Internet]. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. 2021 ; 5( ju 2021): 116-125.[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA ELETROACÚSTICA, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Mauricio. Materialidade e criação musical: a presença dos meios nos processos criativos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26082021-231307/. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Perez, M. (2021). Materialidade e criação musical: a presença dos meios nos processos criativos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26082021-231307/
    • NLM

      Perez M. Materialidade e criação musical: a presença dos meios nos processos criativos [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26082021-231307/
    • Vancouver

      Perez M. Materialidade e criação musical: a presença dos meios nos processos criativos [Internet]. 2021 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26082021-231307/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, TECNOLOGIA MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Martins, A. L. (2020). Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
    • NLM

      Martins AL. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais [Internet]. 2020 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
    • Vancouver

      Martins AL. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais [Internet]. 2020 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, TECNOLOGIA MUSICAL, ACÚSTICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Regis Rossi Alves e FERREIRA, Gabriel Donizete da Silva. Música reativa: reatores musicais em pure data e plugins. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Faria, R. R. A., & Ferreira, G. D. da S. (2019). Música reativa: reatores musicais em pure data e plugins. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Faria RRA, Ferreira GD da S. Música reativa: reatores musicais em pure data e plugins [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Faria RRA, Ferreira GD da S. Música reativa: reatores musicais em pure data e plugins [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA COMPUTACIONAL, TECNOLOGIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMIZUKA, Yuri Sizuo. Modelização e pensée sauvage na prática composicional. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092019-115527/. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Kimizuka, Y. S. (2019). Modelização e pensée sauvage na prática composicional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092019-115527/
    • NLM

      Kimizuka YS. Modelização e pensée sauvage na prática composicional [Internet]. 2019 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092019-115527/
    • Vancouver

      Kimizuka YS. Modelização e pensée sauvage na prática composicional [Internet]. 2019 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092019-115527/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, PROCESSAMENTO DIGITAL DE SOM, SOM (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, TELEFONIA MÓVEL, COMPUTADOR PORTÁTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Paulo Assis. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Barbosa, P. A. (2019). Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
    • NLM

      Barbosa PA. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada [Internet]. 2019 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
    • Vancouver

      Barbosa PA. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada [Internet]. 2019 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Computer Music. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, CIDADES DO FUTURO, SOM, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANGO, Julián Jaramillo et al. BUZU: retrieving public transportation data for sonification. 2019, Anais.. São João del-Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002986521.pdf. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Arango, J. J., Astorga, E. V., Iazzetta, F., & Figueiró, C. (2019). BUZU: retrieving public transportation data for sonification. In Proceedings. São João del-Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002986521.pdf
    • NLM

      Arango JJ, Astorga EV, Iazzetta F, Figueiró C. BUZU: retrieving public transportation data for sonification [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002986521.pdf
    • Vancouver

      Arango JJ, Astorga EV, Iazzetta F, Figueiró C. BUZU: retrieving public transportation data for sonification [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002986521.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERFACE GRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOLFI, Ariane. Música em rede: experimentos em interação musical. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-114352/. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Stolfi, A. (2019). Música em rede: experimentos em interação musical (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-114352/
    • NLM

      Stolfi A. Música em rede: experimentos em interação musical [Internet]. 2019 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-114352/
    • Vancouver

      Stolfi A. Música em rede: experimentos em interação musical [Internet]. 2019 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-114352/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on New Interfaces for Musical Expression - NIME. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, ÁUDIO (MULTIMÍDIA), INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANGO, Julián Jaramillo e IAZZETTA, Fernando. PICO: a portable audio effect box for traditional plucked string instruments. 2019, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3672992. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Arango, J. J., & Iazzetta, F. (2019). PICO: a portable audio effect box for traditional plucked string instruments. In Proceedings. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.5281/zenodo.3672992
    • NLM

      Arango JJ, Iazzetta F. PICO: a portable audio effect box for traditional plucked string instruments [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3672992
    • Vancouver

      Arango JJ, Iazzetta F. PICO: a portable audio effect box for traditional plucked string instruments [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3672992
  • Source: Anais. Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidade: FOB

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, AUDIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRUCI, Susanna Gonçalves e LOPES, Andréa Cintra. Música e audição: saúde auditiva em DJs. 2019, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2019. . Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Ferruci, S. G., & Lopes, A. C. (2019). Música e audição: saúde auditiva em DJs. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia.
    • NLM

      Ferruci SG, Lopes AC. Música e audição: saúde auditiva em DJs. Anais. 2019 ;[citado 2023 fev. 08 ]
    • Vancouver

      Ferruci SG, Lopes AC. Música e audição: saúde auditiva em DJs. Anais. 2019 ;[citado 2023 fev. 08 ]
  • Source: Revista Eptic. Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, TECNOLOGIA MUSICAL, RÁDIO, MÚSICA, STREAMING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e KISCHINHEVSKY, Marcelo e DE MARCHI, Leonardo. A consolidação dos serviços de streaming e os desafios à diversidade musical no Brasil. Revista Eptic, v. 20, n. ja-abr. 2018, p. 25-42, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916843.pdf. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Vicente, E., Kischinhevsky, M., & De Marchi, L. (2018). A consolidação dos serviços de streaming e os desafios à diversidade musical no Brasil. Revista Eptic, 20( ja-abr. 2018), 25-42. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916843.pdf
    • NLM

      Vicente E, Kischinhevsky M, De Marchi L. A consolidação dos serviços de streaming e os desafios à diversidade musical no Brasil [Internet]. Revista Eptic. 2018 ;20( ja-abr. 2018): 25-42.[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916843.pdf
    • Vancouver

      Vicente E, Kischinhevsky M, De Marchi L. A consolidação dos serviços de streaming e os desafios à diversidade musical no Brasil [Internet]. Revista Eptic. 2018 ;20( ja-abr. 2018): 25-42.[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916843.pdf
  • Source: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Augusto Vieira e SOUZA, Rodolfo Coelho de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy. Percepta - Revista de Cognição Musical, v. 6, n. 1, p. 67-86, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Silva, F. A. V., & Souza, R. C. de. (2018). O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy. Percepta - Revista de Cognição Musical, 6( 1), 67-86. doi:10.34018/2318-891X.6(1)67-86
    • NLM

      Silva FAV, Souza RC de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2018 ; 6( 1): 67-86.[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86
    • Vancouver

      Silva FAV, Souza RC de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2018 ; 6( 1): 67-86.[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86
  • Source: Caderno de resumos e anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2017). Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
    • NLM

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
    • Vancouver

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Web Audio Conference - WAC-2017. Unidades: ECA, IME

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, TECNOLOGIA MUSICAL, COOPERAÇÃO, CRIAÇÃO COLETIVA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOLFI, Ariane et al. Open band: audience creative participation using web audio synthesis. 2017, Anais.. London: Queen Mary, University of London, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Stolfi, A., Barthet, M., Goródscy, F., Carvalho Junior, A. D. de, & Iazzetta, F. (2017). Open band: audience creative participation using web audio synthesis. In Proceedings. London: Queen Mary, University of London. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
    • NLM

      Stolfi A, Barthet M, Goródscy F, Carvalho Junior AD de, Iazzetta F. Open band: audience creative participation using web audio synthesis [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
    • Vancouver

      Stolfi A, Barthet M, Goródscy F, Carvalho Junior AD de, Iazzetta F. Open band: audience creative participation using web audio synthesis [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e COSTA, Rogério Luiz Moraes. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867378.pdf. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Aliel, L., & Costa, R. L. M. (2017). SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867378.pdf
    • NLM

      Aliel L, Costa RLM. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867378.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Costa RLM. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867378.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Aliel, L. (2017). Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
    • NLM

      Aliel L. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas [Internet]. 2017 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
    • Vancouver

      Aliel L. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas [Internet]. 2017 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, TECNOLOGIA MUSICAL, RÁDIO, MÚSICA, STREAMING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e KISCHINHEVSKY, Marcelo e DE MARCHI, Leonardo. A consolidação dos serviços de streaming: reconfiguração dos mercados de mídia sonora e desafios à diversidade musical no Brasil. 2016, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794283.pdf. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Vicente, E., Kischinhevsky, M., & De Marchi, L. (2016). A consolidação dos serviços de streaming: reconfiguração dos mercados de mídia sonora e desafios à diversidade musical no Brasil. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794283.pdf
    • NLM

      Vicente E, Kischinhevsky M, De Marchi L. A consolidação dos serviços de streaming: reconfiguração dos mercados de mídia sonora e desafios à diversidade musical no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794283.pdf
    • Vancouver

      Vicente E, Kischinhevsky M, De Marchi L. A consolidação dos serviços de streaming: reconfiguração dos mercados de mídia sonora e desafios à diversidade musical no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794283.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Workshop on Ubiquitous Music - Ubimus. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei et al. Práticas ecocognitivas improvisatórias: dois estudos de caso. 2015, Anais.. Växjö: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721249.pdf. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., Melo, M. T. S. de, Silva, F. P. da, Andrade, L. S. de, & Costa, R. L. M. (2015). Práticas ecocognitivas improvisatórias: dois estudos de caso. In Anais. Växjö: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721249.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Melo MTS de, Silva FP da, Andrade LS de, Costa RLM. Práticas ecocognitivas improvisatórias: dois estudos de caso [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721249.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Melo MTS de, Silva FP da, Andrade LS de, Costa RLM. Práticas ecocognitivas improvisatórias: dois estudos de caso [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002721249.pdf
  • Source: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, SOM (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. A improvisação livre, a construção do som e a utilização das novas tecnologias. Revista Música Hodie, v. 15, n. 1, p. 119-131, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739101.pdf. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2015). A improvisação livre, a construção do som e a utilização das novas tecnologias. Revista Música Hodie, 15( 1), 119-131. doi:10.5216/mh.v15i1.39590
    • NLM

      Costa RLM. A improvisação livre, a construção do som e a utilização das novas tecnologias [Internet]. Revista Música Hodie. 2015 ; 15( 1): 119-131.[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739101.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. A improvisação livre, a construção do som e a utilização das novas tecnologias [Internet]. Revista Música Hodie. 2015 ; 15( 1): 119-131.[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739101.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Entre a pesquisa e a criação: a experiência dentro da sonologia. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659117.pdf. Acesso em: 08 fev. 2023.
    • APA

      Iazzetta, F. (2014). Entre a pesquisa e a criação: a experiência dentro da sonologia. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659117.pdf
    • NLM

      Iazzetta F. Entre a pesquisa e a criação: a experiência dentro da sonologia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659117.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F. Entre a pesquisa e a criação: a experiência dentro da sonologia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2023 fev. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659117.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023