Filtros : "TECNOLOGIA MUSICAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, TECNOLOGIA MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes; COSTA, Rogério Luiz Moraes. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/ >.
    • APA

      Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2020). Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
    • NLM

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
    • Vancouver

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, TECNOLOGIA MUSICAL, ACÚSTICA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Regis Rossi Alves; FERREIRA, Gabriel Donizete da Silva. Música reativa: reatores musicais em pure data e plugins. Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Faria, R. R. A., & Ferreira, G. D. da S. (2019). Música reativa: reatores musicais em pure data e plugins. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Faria RRA, Ferreira GD da S. Música reativa: reatores musicais em pure data e plugins [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Faria RRA, Ferreira GD da S. Música reativa: reatores musicais em pure data e plugins [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA COMPUTACIONAL, TECNOLOGIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMIZUKA, Yuri Sizuo; MELLO FILHO, Silvio Ferraz. Modelização e pensée sauvage na prática composicional. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092019-115527/ >.
    • APA

      Kimizuka, Y. S., & Mello Filho, S. F. (2019). Modelização e pensée sauvage na prática composicional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092019-115527/
    • NLM

      Kimizuka YS, Mello Filho SF. Modelização e pensée sauvage na prática composicional [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092019-115527/
    • Vancouver

      Kimizuka YS, Mello Filho SF. Modelização e pensée sauvage na prática composicional [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092019-115527/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Computer Music. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, CIDADES DO FUTURO, SOM, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANGO, Julian Jaramillo; ASTORGA, Esteban Viveros; IAZZETTA, Fernando; FIGUEIRÓ, Cristiano. BUZU: retrieving public transportation data for sonification. Anais.. São João del-Rei: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Arango, J. J., Astorga, E. V., Iazzetta, F., & Figueiró, C. (2019). BUZU: retrieving public transportation data for sonification. In Proceedings. São João del-Rei. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002986521.pdf
    • NLM

      Arango JJ, Astorga EV, Iazzetta F, Figueiró C. BUZU: retrieving public transportation data for sonification [Internet]. Proceedings. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002986521.pdf
    • Vancouver

      Arango JJ, Astorga EV, Iazzetta F, Figueiró C. BUZU: retrieving public transportation data for sonification [Internet]. Proceedings. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002986521.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERFACE GRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOLFI, Ariane; IAZZETTA, Fernando. Música em rede: experimentos em interação musical. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-114352/ >.
    • APA

      Stolfi, A., & Iazzetta, F. (2019). Música em rede: experimentos em interação musical. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-114352/
    • NLM

      Stolfi A, Iazzetta F. Música em rede: experimentos em interação musical [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-114352/
    • Vancouver

      Stolfi A, Iazzetta F. Música em rede: experimentos em interação musical [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-114352/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, PROCESSAMENTO DIGITAL DE SOM, SOM (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, TELEFONIA MÓVEL, COMPUTADOR PORTÁTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Paulo Assis; IAZZETTA, Fernando. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/ >.
    • APA

      Barbosa, P. A., & Iazzetta, F. (2019). Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
    • NLM

      Barbosa PA, Iazzetta F. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
    • Vancouver

      Barbosa PA, Iazzetta F. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
  • Source: Revista Eptic. Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, TECNOLOGIA MUSICAL, RÁDIO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo; KISCHINHEVSKY, Marcelo; DE MARCHI, Leonardo. A consolidação dos serviços de streaming e os desafios à diversidade musical no Brasil. Revista Eptic, São Cristóvão, SE, v. 20, n. ja-abr. 2018, p. 25-42, 2018. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916843.pdf >.
    • APA

      Vicente, E., Kischinhevsky, M., & De Marchi, L. (2018). A consolidação dos serviços de streaming e os desafios à diversidade musical no Brasil. Revista Eptic, 20( ja-abr. 2018), 25-42. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916843.pdf
    • NLM

      Vicente E, Kischinhevsky M, De Marchi L. A consolidação dos serviços de streaming e os desafios à diversidade musical no Brasil [Internet]. Revista Eptic. 2018 ;20( ja-abr. 2018): 25-42.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916843.pdf
    • Vancouver

      Vicente E, Kischinhevsky M, De Marchi L. A consolidação dos serviços de streaming e os desafios à diversidade musical no Brasil [Internet]. Revista Eptic. 2018 ;20( ja-abr. 2018): 25-42.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916843.pdf
  • Source: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Augusto Vieira; SOUZA, Rodolfo Coelho de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy. Percepta - Revista de Cognição Musical, Curitiba, v. 6, n. 1, p. 67-86, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86 > DOI: 10.34018/2318-891X.6(1)67-86.
    • APA

      Silva, F. A. V., & Souza, R. C. de. (2018). O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy. Percepta - Revista de Cognição Musical, 6( 1), 67-86. doi:10.34018/2318-891X.6(1)67-86
    • NLM

      Silva FAV, Souza RC de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2018 ; 6( 1): 67-86.Available from: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86
    • Vancouver

      Silva FAV, Souza RC de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2018 ; 6( 1): 67-86.Available from: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86
  • Source: Proceedings. Conference titles: Web Audio Conference - WAC-2017. Unidades: ECA, IME

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, TECNOLOGIA MUSICAL, COOPERAÇÃO, CRIAÇÃO COLETIVA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOLFI, Ariane; BARTHET, Mathieu; GORÓDSCY, Fábio; CARVALHO JUNIOR, Antonio Deusany de; IAZZETTA, Fernando. Open band: audience creative participation using web audio synthesis. Anais.. London: Queen Mary, University of London, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Stolfi, A., Barthet, M., Goródscy, F., Carvalho Junior, A. D. de, & Iazzetta, F. (2017). Open band: audience creative participation using web audio synthesis. In Proceedings. London: Queen Mary, University of London. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867600.pdf
    • NLM

      Stolfi A, Barthet M, Goródscy F, Carvalho Junior AD de, Iazzetta F. Open band: audience creative participation using web audio synthesis [Internet]. Proceedings. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867600.pdf
    • Vancouver

      Stolfi A, Barthet M, Goródscy F, Carvalho Junior AD de, Iazzetta F. Open band: audience creative participation using web audio synthesis [Internet]. Proceedings. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867600.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes; COSTA, Rogério Luiz Moraes. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2017). Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867212.pdf
    • NLM

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867212.pdf
    • Vancouver

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867212.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei; COSTA, Rogério Luiz Moraes. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Aliel, L., & Costa, R. L. M. (2017). SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867378.pdf
    • NLM

      Aliel L, Costa RLM. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867378.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Costa RLM. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867378.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei; COSTA, Rogério Luiz Moraes; KELLER, Damián. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/ >.
    • APA

      Aliel, L., Costa, R. L. M., & Keller, D. (2017). Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
    • NLM

      Aliel L, Costa RLM, Keller D. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
    • Vancouver

      Aliel L, Costa RLM, Keller D. Ensaios sobre comprovisações em ecologia sonora: perspectivas práticas e teóricas [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04092018-112516/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, TECNOLOGIA MUSICAL, RÁDIO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo; KISCHINHEVSKY, Marcelo; DE MARCHI, Leonardo. A consolidação dos serviços de streaming: reconfiguração dos mercados de mídia sonora e desafios à diversidade musical no Brasil. Anais.. Goiânia: [s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Vicente, E., Kischinhevsky, M., & De Marchi, L. (2016). A consolidação dos serviços de streaming: reconfiguração dos mercados de mídia sonora e desafios à diversidade musical no Brasil. In Anais. Goiânia. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002794283.pdf
    • NLM

      Vicente E, Kischinhevsky M, De Marchi L. A consolidação dos serviços de streaming: reconfiguração dos mercados de mídia sonora e desafios à diversidade musical no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002794283.pdf
    • Vancouver

      Vicente E, Kischinhevsky M, De Marchi L. A consolidação dos serviços de streaming: reconfiguração dos mercados de mídia sonora e desafios à diversidade musical no Brasil [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002794283.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Workshop on Ubiquitous Music - Ubimus. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei; KELLER, Damián; MELO, Marcos Thadeu S. de; et al. Práticas ecocognitivas improvisatórias: dois estudos de caso. Anais.. Växjö: [s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., Melo, M. T. S. de, Silva, F. P. da, Andrade, L. S. de, & Costa, R. L. M. (2015). Práticas ecocognitivas improvisatórias: dois estudos de caso. In Anais. Växjö. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002721249.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Melo MTS de, Silva FP da, Andrade LS de, Costa RLM. Práticas ecocognitivas improvisatórias: dois estudos de caso [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002721249.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Melo MTS de, Silva FP da, Andrade LS de, Costa RLM. Práticas ecocognitivas improvisatórias: dois estudos de caso [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002721249.pdf
  • Source: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, SOM (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. A improvisação livre, a construção do som e a utilização das novas tecnologias. Revista Música Hodie, Goiânia, v. 15, n. 1, p. 119-131, 2015. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002739101.pdf > DOI: 10.5216/mh.v15i1.39590.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2015). A improvisação livre, a construção do som e a utilização das novas tecnologias. Revista Música Hodie, 15( 1), 119-131. doi:10.5216/mh.v15i1.39590
    • NLM

      Costa RLM. A improvisação livre, a construção do som e a utilização das novas tecnologias [Internet]. Revista Música Hodie. 2015 ; 15( 1): 119-131.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002739101.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. A improvisação livre, a construção do som e a utilização das novas tecnologias [Internet]. Revista Música Hodie. 2015 ; 15( 1): 119-131.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002739101.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Entre a pesquisa e a criação: a experiência dentro da sonologia. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2014.Disponível em: .
    • APA

      Iazzetta, F. (2014). Entre a pesquisa e a criação: a experiência dentro da sonologia. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659117.pdf
    • NLM

      Iazzetta F. Entre a pesquisa e a criação: a experiência dentro da sonologia [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659117.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F. Entre a pesquisa e a criação: a experiência dentro da sonologia [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659117.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PERFORMANCE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISKALO, Vitor Kisil; IAZZETTA, Fernando Henrique de Oliveira. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/ >.
    • APA

      Miskalo, V. K., & Iazzetta, F. H. de O. (2014). ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
    • NLM

      Miskalo VK, Iazzetta FH de O. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
    • Vancouver

      Miskalo VK, Iazzetta FH de O. ¿Música?: processos e práticas de criação e performance em um ambiente de pesquisas em sonologia [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20102014-105501/
  • Source: Resumos. Conference titles: International Conference of the European Sound Studies Association. Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, ARTE SONORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Connecting the Field: Sound Studies at NuSom. Anais.. Copenhagen: University of Copenhagen, 2014.Disponível em: .
    • APA

      Iazzetta, F. (2014). Connecting the Field: Sound Studies at NuSom. In Resumos. Copenhagen: University of Copenhagen. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002661769.pdf
    • NLM

      Iazzetta F. Connecting the Field: Sound Studies at NuSom [Internet]. Resumos. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002661769.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F. Connecting the Field: Sound Studies at NuSom [Internet]. Resumos. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002661769.pdf
  • Source: Cadernos de Informática. Conference titles: Workshop em Música Ubíqua- UbiMus. Unidade: IME

    Subjects: COMPUTAÇÃO MUSICAL, COMPUTAÇÃO MÓVEL, TECNOLOGIA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIAVONI, Flávio Luiz; BIANCHI, André Jucovsky; QUEIROZ, Marcelo Gomes de. Ferramentas livres para distribuição de áudio em rede. Cadernos de Informática[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Schiavoni, F. L., Bianchi, A. J., & Queiroz, M. G. de. (2014). Ferramentas livres para distribuição de áudio em rede. Cadernos de Informática. Porto Alegre.
    • NLM

      Schiavoni FL, Bianchi AJ, Queiroz MG de. Ferramentas livres para distribuição de áudio em rede. Cadernos de Informática. 2014 ; 8( 2): 1-10.
    • Vancouver

      Schiavoni FL, Bianchi AJ, Queiroz MG de. Ferramentas livres para distribuição de áudio em rede. Cadernos de Informática. 2014 ; 8( 2): 1-10.
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPUTAÇÃO MUSICAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA, TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANGO, Julian Jaramillo; IAZZETTA, Fernando Henrique de Oliveira. Network Music: criação e performance musical colaborativa no âmbito das redes de informação. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05112014-100111/ >.
    • APA

      Arango, J. J., & Iazzetta, F. H. de O. (2014). Network Music: criação e performance musical colaborativa no âmbito das redes de informação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05112014-100111/
    • NLM

      Arango JJ, Iazzetta FH de O. Network Music: criação e performance musical colaborativa no âmbito das redes de informação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05112014-100111/
    • Vancouver

      Arango JJ, Iazzetta FH de O. Network Music: criação e performance musical colaborativa no âmbito das redes de informação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05112014-100111/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021