Filtros : "TEATRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 09 fev. 2025. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, AFRODESCENDENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922. Acesso em: 09 fev. 2025.
    • APA

      Jesus, L. M. de. (2024). O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
    • NLM

      Jesus LM de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
    • Vancouver

      Jesus LM de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
  • Unidade: ECA

    Subjects: CENOGRAFIA, FIGURINO, ESPAÇO CÊNICO, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Para compreender que cenógrafos, figurinistas e iluminadores não são apenas técnicos. [Prefácio]. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 09 fev. 2025. , 2024
    • APA

      Viana, F. (2024). Para compreender que cenógrafos, figurinistas e iluminadores não são apenas técnicos. [Prefácio]. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Viana F. Para compreender que cenógrafos, figurinistas e iluminadores não são apenas técnicos. [Prefácio]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ]
    • Vancouver

      Viana F. Para compreender que cenógrafos, figurinistas e iluminadores não são apenas técnicos. [Prefácio]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ]
  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, ATIVISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Teatralidades dissidentes. Cena, v. 42, n. ja/abr. 2024, p. 1-14, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.133985. Acesso em: 09 fev. 2025.
    • APA

      Fernandes, S. (2024). Teatralidades dissidentes. Cena, 42( ja/abr. 2024), 1-14. doi:10.22456/2236-3254.133985
    • NLM

      Fernandes S. Teatralidades dissidentes [Internet]. Cena. 2024 ; 42( ja/abr. 2024): 1-14.[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.133985
    • Vancouver

      Fernandes S. Teatralidades dissidentes [Internet]. Cena. 2024 ; 42( ja/abr. 2024): 1-14.[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.133985
  • Source: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Os trajes de cena do Théâtre du Soleil. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200496.pdf. Acesso em: 09 fev. 2025.
    • APA

      Viana, F. (2024). Os trajes de cena do Théâtre du Soleil. In Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200496.pdf
    • NLM

      Viana F. Os trajes de cena do Théâtre du Soleil [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200496.pdf
    • Vancouver

      Viana F. Os trajes de cena do Théâtre du Soleil [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200496.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PSICANÁLISE, SUBLIMAÇÃO, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCOLA, Dante Arruda. Dos teatros do real ao teatro como forma de evidência do real lacaniano. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-181249. Acesso em: 09 fev. 2025.
    • APA

      Paccola, D. A. (2024). Dos teatros do real ao teatro como forma de evidência do real lacaniano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-181249
    • NLM

      Paccola DA. Dos teatros do real ao teatro como forma de evidência do real lacaniano [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-181249
    • Vancouver

      Paccola DA. Dos teatros do real ao teatro como forma de evidência do real lacaniano [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-181249
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERVENÇÃO URBANA, VIDEODANÇA, CORPO (ARTES), PAISAGEM, ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruno Fernandes Pimentel da. Poéticas do abandono: lugares abandonados como matriz poética nas artes cênicas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-175535. Acesso em: 09 fev. 2025.
    • APA

      Silva, B. F. P. da. (2024). Poéticas do abandono: lugares abandonados como matriz poética nas artes cênicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-175535
    • NLM

      Silva BFP da. Poéticas do abandono: lugares abandonados como matriz poética nas artes cênicas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-175535
    • Vancouver

      Silva BFP da. Poéticas do abandono: lugares abandonados como matriz poética nas artes cênicas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-175535
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORPO (ARTES), TEATRO, PERFORMANCE, DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MATA ATLÂNTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Alexandra Campos. Dramaturgias das alteridades: percepções, permissões e frequências entre corpos que coexistem. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-163700. Acesso em: 09 fev. 2025.
    • APA

      Tavares, A. C. (2024). Dramaturgias das alteridades: percepções, permissões e frequências entre corpos que coexistem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-163700
    • NLM

      Tavares AC. Dramaturgias das alteridades: percepções, permissões e frequências entre corpos que coexistem [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-163700
    • Vancouver

      Tavares AC. Dramaturgias das alteridades: percepções, permissões e frequências entre corpos que coexistem [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-163700
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Giuliana Martins. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523. Acesso em: 09 fev. 2025.
    • APA

      Simões, G. M. (2024). Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
    • NLM

      Simões GM. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
    • Vancouver

      Simões GM. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, FESTIVAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio e MARQUES, Guilherme. Noves fora, novos centros. [Apresentação]. . São Paulo: MITsp. . Acesso em: 09 fev. 2025. , 2024
    • APA

      Araújo, A., & Marques, G. (2024). Noves fora, novos centros. [Apresentação]. São Paulo: MITsp.
    • NLM

      Araújo A, Marques G. Noves fora, novos centros. [Apresentação]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ]
    • Vancouver

      Araújo A, Marques G. Noves fora, novos centros. [Apresentação]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABANINI, Luciana. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649. Acesso em: 09 fev. 2025.
    • APA

      Gabanini, L. (2024). Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
    • NLM

      Gabanini L. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
    • Vancouver

      Gabanini L. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: TEATRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Patrícia Freitas dos. A form-AÇÃO das Feiras de Opinião dirigidas por Augusto Boal nas Américas (1968-1972). 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072024-144342/. Acesso em: 09 fev. 2025.
    • APA

      Santos, P. F. dos. (2024). A form-AÇÃO das Feiras de Opinião dirigidas por Augusto Boal nas Américas (1968-1972) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072024-144342/
    • NLM

      Santos PF dos. A form-AÇÃO das Feiras de Opinião dirigidas por Augusto Boal nas Américas (1968-1972) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072024-144342/
    • Vancouver

      Santos PF dos. A form-AÇÃO das Feiras de Opinião dirigidas por Augusto Boal nas Américas (1968-1972) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072024-144342/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, VERDADE, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSIT, Letícia. Corpos desobedientes em busca de verdades inventadas: um estudo sobre performance e verdade. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-170130. Acesso em: 09 fev. 2025.
    • APA

      Bassit, L. (2024). Corpos desobedientes em busca de verdades inventadas: um estudo sobre performance e verdade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-170130
    • NLM

      Bassit L. Corpos desobedientes em busca de verdades inventadas: um estudo sobre performance e verdade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-170130
    • Vancouver

      Bassit L. Corpos desobedientes em busca de verdades inventadas: um estudo sobre performance e verdade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-08112024-170130
  • Source: PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, MÁSCARAS, FIGURINO, COMMEDIA DELL´ARTE, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto e BIRCHAL, Juliana de Lima. A era de ouro do Théâtre du Soleil: processo criativo e corpos-máscaras no espetáculo de 1975. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, v. 14, n. 32, p. 202-227, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2238-2046.2024.52742. Acesso em: 09 fev. 2025.
    • APA

      Viana, F., & Birchal, J. de L. (2024). A era de ouro do Théâtre du Soleil: processo criativo e corpos-máscaras no espetáculo de 1975. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, 14( 32), 202-227. doi:10.35699/2238-2046.2024.52742
    • NLM

      Viana F, Birchal J de L. A era de ouro do Théâtre du Soleil: processo criativo e corpos-máscaras no espetáculo de 1975 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2024 ; 14( 32): 202-227.[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2238-2046.2024.52742
    • Vancouver

      Viana F, Birchal J de L. A era de ouro do Théâtre du Soleil: processo criativo e corpos-máscaras no espetáculo de 1975 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2024 ; 14( 32): 202-227.[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2238-2046.2024.52742
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERÍODO COLONIAL (1500-1822), FESTAS POPULARES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARQUEIJO, Murilo Silva Batista. Forma teatral da festa de aclamação de D. João IV no Rio de Janeiro (1641). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-121609. Acesso em: 09 fev. 2025.
    • APA

      Carqueijo, M. S. B. (2024). Forma teatral da festa de aclamação de D. João IV no Rio de Janeiro (1641) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-121609
    • NLM

      Carqueijo MSB. Forma teatral da festa de aclamação de D. João IV no Rio de Janeiro (1641) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-121609
    • Vancouver

      Carqueijo MSB. Forma teatral da festa de aclamação de D. João IV no Rio de Janeiro (1641) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-23012025-121609
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO TEATRO, TEATRO, TEATRO NACIONAL, COMPANHIAS TEATRAIS, EXPOSIÇÕES NACIONAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Phelippe Celestino Pereira dos. O Teatro Nacional na Belle Époque tropical: teatro da Exposição Nacional de 1908 e Temporada Oficial de 1910 do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-23012025-124006. Acesso em: 09 fev. 2025.
    • APA

      Santos, P. C. P. dos. (2024). O Teatro Nacional na Belle Époque tropical: teatro da Exposição Nacional de 1908 e Temporada Oficial de 1910 do Theatro Municipal do Rio de Janeiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-23012025-124006
    • NLM

      Santos PCP dos. O Teatro Nacional na Belle Époque tropical: teatro da Exposição Nacional de 1908 e Temporada Oficial de 1910 do Theatro Municipal do Rio de Janeiro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-23012025-124006
    • Vancouver

      Santos PCP dos. O Teatro Nacional na Belle Époque tropical: teatro da Exposição Nacional de 1908 e Temporada Oficial de 1910 do Theatro Municipal do Rio de Janeiro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-23012025-124006
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PERCEPÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Abel Lopes. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/. Acesso em: 09 fev. 2025.
    • APA

      Xavier, A. L. (2024). Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
    • NLM

      Xavier AL. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
    • Vancouver

      Xavier AL. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERSONAGENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. Tradução . São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça, 2024. . . Acesso em: 09 fev. 2025.
    • APA

      Lopes, E. S. (2024). Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. In . São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça.
    • NLM

      Lopes ES. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça; 2024. [citado 2025 fev. 09 ]
    • Vancouver

      Lopes ES. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça; 2024. [citado 2025 fev. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ANCESTRAIS, INDÍGENAS, XAMANISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Antonio Salvador Beatriz. Torcer a cena: atuação cênica e diplomacia cósmica no espetáculo Recusa, da Cia. Teatro Balagan. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-122611. Acesso em: 09 fev. 2025.
    • APA

      Antunes, A. S. B. (2024). Torcer a cena: atuação cênica e diplomacia cósmica no espetáculo Recusa, da Cia. Teatro Balagan (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-122611
    • NLM

      Antunes ASB. Torcer a cena: atuação cênica e diplomacia cósmica no espetáculo Recusa, da Cia. Teatro Balagan [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-122611
    • Vancouver

      Antunes ASB. Torcer a cena: atuação cênica e diplomacia cósmica no espetáculo Recusa, da Cia. Teatro Balagan [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-26112024-122611
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BRASIL IMPÉRIO, TEATRO, DANÇA, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAPTISTA, Camilla Russo. Maria Baderna, dança e teatro: economia e cultura na Corte Imperial (1849-1877). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-05122024-161741/. Acesso em: 09 fev. 2025.
    • APA

      Baptista, C. R. (2024). Maria Baderna, dança e teatro: economia e cultura na Corte Imperial (1849-1877) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-05122024-161741/
    • NLM

      Baptista CR. Maria Baderna, dança e teatro: economia e cultura na Corte Imperial (1849-1877) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-05122024-161741/
    • Vancouver

      Baptista CR. Maria Baderna, dança e teatro: economia e cultura na Corte Imperial (1849-1877) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 fev. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-05122024-161741/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025