Filtros : "TEATRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O traje de cena como documento. Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Elizabeth Ribeiro. Livro composto por várias camadas de questões e leituras.. [Apresentação]. O traje de cena como documento. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003179714.pdf. Acesso em: 27 fev. 2024. , 2024
    • APA

      Azevedo, E. R. (2024). Livro composto por várias camadas de questões e leituras.. [Apresentação]. O traje de cena como documento. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003179714.pdf
    • NLM

      Azevedo ER. Livro composto por várias camadas de questões e leituras.. [Apresentação] [Internet]. O traje de cena como documento. 2024 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003179714.pdf
    • Vancouver

      Azevedo ER. Livro composto por várias camadas de questões e leituras.. [Apresentação] [Internet]. O traje de cena como documento. 2024 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003179714.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, TEATRO, VESTUÁRIO, PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ACERVOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. O traje de cena como documento. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052696. Acesso em: 27 fev. 2024. , 2024
    • APA

      Viana, F. (2024). O traje de cena como documento. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052696
    • NLM

      Viana F. O traje de cena como documento [Internet]. 2024 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052696
    • Vancouver

      Viana F. O traje de cena como documento [Internet]. 2024 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052696
  • Source: O teatro de meu tempo. Unidade: FFLCH

    Assunto: TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Nanci e VARGAS, Maria Thereza e FARIA, João Roberto. Uma primeira versão deste livro foi concebida pelo próprio Alfredo Mesquita .. [Introdução]. O teatro de meu tempo. São Paulo: Perspectiva. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Faria_JR_3153493_UmaPrimeiraVersao.pdf. Acesso em: 27 fev. 2024. , 2023
    • APA

      Fernandes, N., Vargas, M. T., & Faria, J. R. (2023). Uma primeira versão deste livro foi concebida pelo próprio Alfredo Mesquita .. [Introdução]. O teatro de meu tempo. São Paulo: Perspectiva. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Faria_JR_3153493_UmaPrimeiraVersao.pdf
    • NLM

      Fernandes N, Vargas MT, Faria JR. Uma primeira versão deste livro foi concebida pelo próprio Alfredo Mesquita .. [Introdução] [Internet]. O teatro de meu tempo. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Faria_JR_3153493_UmaPrimeiraVersao.pdf
    • Vancouver

      Fernandes N, Vargas MT, Faria JR. Uma primeira versão deste livro foi concebida pelo próprio Alfredo Mesquita .. [Introdução] [Internet]. O teatro de meu tempo. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Faria_JR_3153493_UmaPrimeiraVersao.pdf
  • Source: Desencantos: fantasia dramática.

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Hélio de Seixas. Desencantos, que se apresenta como uma "fantasia dramática" foi o primeiro livro publicado por Machado de Assis. [Apresentação]. Desencantos: fantasia dramática. São Paulo: Todavia. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Guimaraes_HS_3167268_Desencantos.pdf. Acesso em: 27 fev. 2024. , 2023
    • APA

      Guimarães, H. de S. (2023). Desencantos, que se apresenta como uma "fantasia dramática" foi o primeiro livro publicado por Machado de Assis. [Apresentação]. Desencantos: fantasia dramática. São Paulo: Todavia. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Guimaraes_HS_3167268_Desencantos.pdf
    • NLM

      Guimarães H de S. Desencantos, que se apresenta como uma "fantasia dramática" foi o primeiro livro publicado por Machado de Assis. [Apresentação] [Internet]. Desencantos: fantasia dramática. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Guimaraes_HS_3167268_Desencantos.pdf
    • Vancouver

      Guimarães H de S. Desencantos, que se apresenta como uma "fantasia dramática" foi o primeiro livro publicado por Machado de Assis. [Apresentação] [Internet]. Desencantos: fantasia dramática. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Guimaraes_HS_3167268_Desencantos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Filipe Brancalião Alves de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Moraes, F. B. A. de. (2023). Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • NLM

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • Vancouver

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, DECOLONIALIDADE, ATIVISMO, EPISTEMOLOGIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOMERO, Maria Fernanda Ceccon. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Vomero, M. F. C. (2023). Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
    • NLM

      Vomero MFC. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
    • Vancouver

      Vomero MFC. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, FENOMENOLOGIA, PERCEPÇÃO (FILOSOFIA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Bianca de Cássia. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Almeida, B. de C. (2023). O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
    • NLM

      Almeida B de C. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
    • Vancouver

      Almeida B de C. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
  • Source: New Theatre Quarterly. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO TEATRO, TEATRO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCHKOVICH, Diego. ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio. New Theatre Quarterly, v. 39, n. 2, p. 85-91, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S0266464X23000039. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Moschkovich, D. (2023). ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio. New Theatre Quarterly, 39( 2), 85-91. doi:10.1017/S0266464X23000039
    • NLM

      Moschkovich D. ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio [Internet]. New Theatre Quarterly. 2023 ; 39( 2): 85-91.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0266464X23000039
    • Vancouver

      Moschkovich D. ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio [Internet]. New Theatre Quarterly. 2023 ; 39( 2): 85-91.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0266464X23000039
  • Source: Conceição/Conception. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Cenas dissidentes. [Editorial]. Conceição/Conception. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conce/article/view/8675365. Acesso em: 27 fev. 2024. , 2023
    • APA

      Fernandes, S. (2023). Cenas dissidentes. [Editorial]. Conceição/Conception. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.20396/conce.v12i00.8675365
    • NLM

      Fernandes S. Cenas dissidentes. [Editorial] [Internet]. Conceição/Conception. 2023 ; 12 1-16.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conce/article/view/8675365
    • Vancouver

      Fernandes S. Cenas dissidentes. [Editorial] [Internet]. Conceição/Conception. 2023 ; 12 1-16.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conce/article/view/8675365
  • Source: O Mosaico nº 25. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEATRO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), IMPROVISAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, SUBJETIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Fabio Cardozo de Mello. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador. O Mosaico nº 25, v. 17, n. 2, p. 172-186, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/mosaico/article/view/8158/5900. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Cintra, F. C. de M. (2023). Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador. O Mosaico nº 25, 17( 2), 172-186. doi:10.33871/21750769.2023.17.2.8158
    • NLM

      Cintra FC de M. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 172-186.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/mosaico/article/view/8158/5900
    • Vancouver

      Cintra FC de M. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 172-186.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/mosaico/article/view/8158/5900
  • Unidade: ECA

    Subjects: CENOGRAFIA, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Tomás Santa Rosa e sua colaboração com o Teatro Experimental do Negro =: Tomás Santa Rosa and his cooperation with Teatro Experimental do Negro. Tradução . [S.l.: s.n., 2023. . . Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2023). Tomás Santa Rosa e sua colaboração com o Teatro Experimental do Negro =: Tomás Santa Rosa and his cooperation with Teatro Experimental do Negro. In . [S.l.: s.n.
    • NLM

      Viana F. Tomás Santa Rosa e sua colaboração com o Teatro Experimental do Negro =: Tomás Santa Rosa and his cooperation with Teatro Experimental do Negro. [S.l.: s.n.; 2023. [citado 2024 fev. 27 ]
    • Vancouver

      Viana F. Tomás Santa Rosa e sua colaboração com o Teatro Experimental do Negro =: Tomás Santa Rosa and his cooperation with Teatro Experimental do Negro. [S.l.: s.n.; 2023. [citado 2024 fev. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, INTERVENÇÃO URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Vinicius Meloni Maciel de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Oliveira, V. M. M. de. (2023). Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
    • NLM

      Oliveira VMM de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
    • Vancouver

      Oliveira VMM de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DRAMATURGIA, MODERNIZAÇÃO, TEATRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Marina Simas de Araujo. Crítica do passado, recusa do "novo": a dinâmica dos tempos em Pedreira das Almas, de Jorge Andrade. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-04122023-165627/. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Moreira, M. S. de A. (2023). Crítica do passado, recusa do "novo": a dinâmica dos tempos em Pedreira das Almas, de Jorge Andrade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-04122023-165627/
    • NLM

      Moreira MS de A. Crítica do passado, recusa do "novo": a dinâmica dos tempos em Pedreira das Almas, de Jorge Andrade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-04122023-165627/
    • Vancouver

      Moreira MS de A. Crítica do passado, recusa do "novo": a dinâmica dos tempos em Pedreira das Almas, de Jorge Andrade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-04122023-165627/
  • Unidade: FAU

    Subjects: TEATROS (ARQUITETURA), PERCEPÇÃO DE TEMPO, POÉTICA, TEATRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Marcelo Vogt Maia. Temporalidade reinventada: três projetos de Smiljan Radic. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-08022024-124215/. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Rosa, M. V. M. (2023). Temporalidade reinventada: três projetos de Smiljan Radic (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-08022024-124215/
    • NLM

      Rosa MVM. Temporalidade reinventada: três projetos de Smiljan Radic [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-08022024-124215/
    • Vancouver

      Rosa MVM. Temporalidade reinventada: três projetos de Smiljan Radic [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-08022024-124215/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, VESTUÁRIO, TEATRO, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. IX : edição especial teatros pretos II. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640913. Acesso em: 27 fev. 2024. , 2023
    • APA

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. IX : edição especial teatros pretos II. (2023). Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. IX : edição especial teatros pretos II. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640913
    • NLM

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. IX : edição especial teatros pretos II [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640913
    • Vancouver

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. IX : edição especial teatros pretos II [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640913
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PSICODRAMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Juliana Rodrigues Valente Santana. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Nunes, J. R. V. S. (2023). Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
    • NLM

      Nunes JRVS. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
    • Vancouver

      Nunes JRVS. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO, TEATRO, TEATRO, IMAGINAÇÃO, IMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEYTIA ESQUIVEL, Jorge Erwin. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Veytia Esquivel, J. E. (2023). Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
    • NLM

      Veytia Esquivel JE. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
    • Vancouver

      Veytia Esquivel JE. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, TEATRO, ARTE, CIÊNCIA, REALISMO, ABSTRAÇÃO, PENSAMENTO, EPISTEMOLOGIA, AVANT-GARDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATENCIO HERRERA, David Ernesto. Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Atencio Herrera, D. E. (2023). Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051
    • NLM

      Atencio Herrera DE. Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051
    • Vancouver

      Atencio Herrera DE. Teatro diagramático: o pensamento abstrato na prática do artista-cientista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-095051
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TÉCNICA TEATRAL, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Viviane Costa. Uma avalanche sobre si mesmo: a tradição pedagógica russa para o ator da cena contemporânea. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-145610. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Dias, V. C. (2023). Uma avalanche sobre si mesmo: a tradição pedagógica russa para o ator da cena contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-145610
    • NLM

      Dias VC. Uma avalanche sobre si mesmo: a tradição pedagógica russa para o ator da cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-145610
    • Vancouver

      Dias VC. Uma avalanche sobre si mesmo: a tradição pedagógica russa para o ator da cena contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-145610

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024