Filtros : "TEATRO E EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Maria Alice Vergueiro: a acadêmica : Licenciatura no Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Sala Preta, São Paulo, v. 20, n. 1, p. 229-244, 2020. DOI: 10.11606/issn.2238-3867.v20i1p229-244.
    • APA

      Koudela, I. D. (2020). Maria Alice Vergueiro: a acadêmica : Licenciatura no Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Sala Preta, 20( 1), 229-244. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i1p229-244
    • NLM

      Koudela ID. Maria Alice Vergueiro: a acadêmica : Licenciatura no Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 229-244.
    • Vancouver

      Koudela ID. Maria Alice Vergueiro: a acadêmica : Licenciatura no Departamento de Artes Cênicas da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 229-244.
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, PEDAGOGIA, DOCUMENTÁRIO, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURADO, Gustavo Idelbrando; PINAZZA, Monica Appezzato. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/ >.
    • APA

      Curado, G. I., & Pinazza, M. A. (2020). Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
    • NLM

      Curado GI, Pinazza MA. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
    • Vancouver

      Curado GI, Pinazza MA. Teatro Documentário: cantos de experiência, ação artística em práxis na educação básica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-01032021-160102/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, TEATRO E EDUCAÇÃO, MEMÓRIA COLETIVA, CULTURA INDÍGENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDIN, Vanessa Benites; LOPES, Elisabeth Silva. Contando histórias, revelando tradições: encontros com os indígenas no Amazonas. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-212508/ >.
    • APA

      Bordin, V. B., & Lopes, E. S. (2020). Contando histórias, revelando tradições: encontros com os indígenas no Amazonas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-212508/
    • NLM

      Bordin VB, Lopes ES. Contando histórias, revelando tradições: encontros com os indígenas no Amazonas [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-212508/
    • Vancouver

      Bordin VB, Lopes ES. Contando histórias, revelando tradições: encontros com os indígenas no Amazonas [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-212508/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCÍA LEYVA, Luvel; PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/ >.
    • APA

      García Leyva, L., & Pupo, M. L. de S. B. (2020). Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/
    • NLM

      García Leyva L, Pupo ML de SB. Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/
    • Vancouver

      García Leyva L, Pupo ML de SB. Escenarios infantiles latinoamericanos: teatralidades y performatividades emergentes de la acción cultural [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02032021-130636/
  • Source: Moringa: Artes do Espetáculo. Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Histórico e perspectivas para o teatro do futuro. Moringa: Artes do Espetáculo, João Pessoa, v. 11, n. 2, p. 11-17, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501 > DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501.
    • APA

      Koudela, I. D. (2020). Histórico e perspectivas para o teatro do futuro. Moringa: Artes do Espetáculo, 11( 2), 11-17. doi:10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501
    • NLM

      Koudela ID. Histórico e perspectivas para o teatro do futuro [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( 2): 11-17.Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501
    • Vancouver

      Koudela ID. Histórico e perspectivas para o teatro do futuro [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( 2): 11-17.Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n2.56501
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Lucas Gonzaga; KOUDELA, Ingrid Dormien. Encenação como prática pedagógica: uma abordagem metodológica do teatro na educação. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24092019-163719/ >.
    • APA

      Rosa, L. G., & Koudela, I. D. (2019). Encenação como prática pedagógica: uma abordagem metodológica do teatro na educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24092019-163719/
    • NLM

      Rosa LG, Koudela ID. Encenação como prática pedagógica: uma abordagem metodológica do teatro na educação [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24092019-163719/
    • Vancouver

      Rosa LG, Koudela ID. Encenação como prática pedagógica: uma abordagem metodológica do teatro na educação [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24092019-163719/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Darlison Mariano de; KOUDELA, Ingrid Dormien. Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/ >.
    • APA

      Barros, D. M. de, & Koudela, I. D. (2019). Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/
    • NLM

      Barros DM de, Koudela ID. Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/
    • Vancouver

      Barros DM de, Koudela ID. Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCÍLIO, Vicente. Protocolos e a pedagogia do teatro: da tradução dos protocolos de estudantes sobre Aquele que diz sim aos protocolos do “trabalho alegre”. Urdimento, Florianópolis, v. 1, n. 34, p. 246-255, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.5965/1414573101342019246 > DOI: 10.5965/1414573101342019246.
    • APA

      Concílio, V. (2019). Protocolos e a pedagogia do teatro: da tradução dos protocolos de estudantes sobre Aquele que diz sim aos protocolos do “trabalho alegre”. Urdimento, 1( 34), 246-255. doi:10.5965/1414573101342019246
    • NLM

      Concílio V. Protocolos e a pedagogia do teatro: da tradução dos protocolos de estudantes sobre Aquele que diz sim aos protocolos do “trabalho alegre” [Internet]. Urdimento. 2019 ; 1( 34): 246-255.Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101342019246
    • Vancouver

      Concílio V. Protocolos e a pedagogia do teatro: da tradução dos protocolos de estudantes sobre Aquele que diz sim aos protocolos do “trabalho alegre” [Internet]. Urdimento. 2019 ; 1( 34): 246-255.Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101342019246
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Martha Lemos de; DESGRANGES, Flávio. Formação de espectadores: trajetos de resistência de uma professora-mediadora teatral na educação escolarizada. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14082019-144917/ >.
    • APA

      Moraes, M. L. de, & Desgranges, F. (2019). Formação de espectadores: trajetos de resistência de uma professora-mediadora teatral na educação escolarizada. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14082019-144917/
    • NLM

      Moraes ML de, Desgranges F. Formação de espectadores: trajetos de resistência de uma professora-mediadora teatral na educação escolarizada [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14082019-144917/
    • Vancouver

      Moraes ML de, Desgranges F. Formação de espectadores: trajetos de resistência de uma professora-mediadora teatral na educação escolarizada [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-14082019-144917/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, JOGOS DRAMÁTICOS, ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Ingrid Koudela: professora, pesquisadora e colega muito colaboradora. In: [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2018). Ingrid Koudela: professora, pesquisadora e colega muito colaboradora. In . Recife: Sesc Pernambuco.
    • NLM

      Barbosa AMTB. Ingrid Koudela: professora, pesquisadora e colega muito colaboradora. Recife: Sesc Pernambuco; 2018.
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Ingrid Koudela: professora, pesquisadora e colega muito colaboradora. Recife: Sesc Pernambuco; 2018.
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUINSBURG, Jacó. Brecht + Spolin: uma didática do teatro/educação. In: [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Guinsburg, J. (2018). Brecht + Spolin: uma didática do teatro/educação. In . Recife: Sesc Pernambuco.
    • NLM

      Guinsburg J. Brecht + Spolin: uma didática do teatro/educação. Recife: Sesc Pernambuco; 2018.
    • Vancouver

      Guinsburg J. Brecht + Spolin: uma didática do teatro/educação. Recife: Sesc Pernambuco; 2018.
  • Source: Utopias pedagógicas em artes como gesto de (re)existência : VI Congresso Internacional Sesc de Arte/Educação : homenagem a Ingrid Koudela e Rosa Vascocelos : anais 2018. Conference titles: Congresso SESC de Arte/Educação. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Utopia brechtiana: pedagogias do teatro em perspectiva. Anais.. Recife: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Koudela, I. D. (2018). Utopia brechtiana: pedagogias do teatro em perspectiva. In Utopias pedagógicas em artes como gesto de (re)existência : VI Congresso Internacional Sesc de Arte/Educação : homenagem a Ingrid Koudela e Rosa Vascocelos : anais 2018. Recife. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002981841.pdf
    • NLM

      Koudela ID. Utopia brechtiana: pedagogias do teatro em perspectiva [Internet]. Utopias pedagógicas em artes como gesto de (re)existência : VI Congresso Internacional Sesc de Arte/Educação : homenagem a Ingrid Koudela e Rosa Vascocelos : anais 2018. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002981841.pdf
    • Vancouver

      Koudela ID. Utopia brechtiana: pedagogias do teatro em perspectiva [Internet]. Utopias pedagógicas em artes como gesto de (re)existência : VI Congresso Internacional Sesc de Arte/Educação : homenagem a Ingrid Koudela e Rosa Vascocelos : anais 2018. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002981841.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, TEATRO E EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Para compor um mosaico. In: [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2018). Para compor um mosaico. In . Recife: Sesc Pernambuco.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Para compor um mosaico. Recife: Sesc Pernambuco; 2018.
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Para compor um mosaico. Recife: Sesc Pernambuco; 2018.
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO INFANTO-JUVENIL, TEATRO POLÍTICO, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTEZ, Ligia Maria Camargo Silva; ALMEIDA, Jorge Mattos Brito de. De Asja Lacis à Casa do Teatro: teoria e práticas do teatro com e para crianças. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-11022019-154743/ >.
    • APA

      Cortez, L. M. C. S., & Almeida, J. M. B. de. (2018). De Asja Lacis à Casa do Teatro: teoria e práticas do teatro com e para crianças. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-11022019-154743/
    • NLM

      Cortez LMCS, Almeida JMB de. De Asja Lacis à Casa do Teatro: teoria e práticas do teatro com e para crianças [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-11022019-154743/
    • Vancouver

      Cortez LMCS, Almeida JMB de. De Asja Lacis à Casa do Teatro: teoria e práticas do teatro com e para crianças [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-11022019-154743/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIGANÓ, Suzana Schmidt; PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Por entre as trilhas chuvosas de uma travessia: teatro, ação cultural e formação artística na cidade de São Paulo. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23052017-160041/ >.
    • APA

      Viganó, S. S., & Pupo, M. L. de S. B. (2017). Por entre as trilhas chuvosas de uma travessia: teatro, ação cultural e formação artística na cidade de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23052017-160041/
    • NLM

      Viganó SS, Pupo ML de SB. Por entre as trilhas chuvosas de uma travessia: teatro, ação cultural e formação artística na cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23052017-160041/
    • Vancouver

      Viganó SS, Pupo ML de SB. Por entre as trilhas chuvosas de uma travessia: teatro, ação cultural e formação artística na cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-23052017-160041/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Pedro Haddad; KOUDELA, Ingrid Dormien. Pedagogia em performance: uma abordagem do ensino do teatro na escola básica. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19042018-110838/ >.
    • APA

      Martins, P. H., & Koudela, I. D. (2017). Pedagogia em performance: uma abordagem do ensino do teatro na escola básica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19042018-110838/
    • NLM

      Martins PH, Koudela ID. Pedagogia em performance: uma abordagem do ensino do teatro na escola básica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19042018-110838/
    • Vancouver

      Martins PH, Koudela ID. Pedagogia em performance: uma abordagem do ensino do teatro na escola básica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19042018-110838/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, POLÍTICA INTERNACIONAL, GRUPOS TEATRAIS, RESISTÊNCIA, ALTERIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOMERO, Maria Fernanda Ceccon; PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Teatro e direitos humanos: ética e estética como forma de resistência. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022018-160235/ >.
    • APA

      Vomero, M. F. C., & Pupo, M. L. de S. B. (2017). Teatro e direitos humanos: ética e estética como forma de resistência. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022018-160235/
    • NLM

      Vomero MFC, Pupo ML de SB. Teatro e direitos humanos: ética e estética como forma de resistência [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022018-160235/
    • Vancouver

      Vomero MFC, Pupo ML de SB. Teatro e direitos humanos: ética e estética como forma de resistência [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022018-160235/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO AMADOR, TEATRO, COMUNIDADES, TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORADI, Terena Zamariolli; PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Teatro e comunidade: uma travessia em campo emaranhado. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022018-101054/ >.
    • APA

      Coradi, T. Z., & Pupo, M. L. de S. B. (2017). Teatro e comunidade: uma travessia em campo emaranhado. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022018-101054/
    • NLM

      Coradi TZ, Pupo ML de SB. Teatro e comunidade: uma travessia em campo emaranhado [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022018-101054/
    • Vancouver

      Coradi TZ, Pupo ML de SB. Teatro e comunidade: uma travessia em campo emaranhado [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06022018-101054/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. A busca da congruência entre conhecimento e ação, teoria e prática, experiência e natureza. [Prefácio]. [S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Koudela, I. D. (2017). A busca da congruência entre conhecimento e ação, teoria e prática, experiência e natureza. [Prefácio]. Goiânia: Kelps.
    • NLM

      Koudela ID. A busca da congruência entre conhecimento e ação, teoria e prática, experiência e natureza. [Prefácio]. 2017 ;
    • Vancouver

      Koudela ID. A busca da congruência entre conhecimento e ação, teoria e prática, experiência e natureza. [Prefácio]. 2017 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, LITERATURA ORAL, TRADIÇÃO ORAL, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Lígia de Moura; MARTINS, José Batista Dal Farra. Tecendo o sopro do narrador. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07072017-103519/ >.
    • APA

      Borges, L. de M., & Martins, J. B. D. F. (2017). Tecendo o sopro do narrador. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07072017-103519/
    • NLM

      Borges L de M, Martins JBDF. Tecendo o sopro do narrador [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07072017-103519/
    • Vancouver

      Borges L de M, Martins JBDF. Tecendo o sopro do narrador [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07072017-103519/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021