Filters : "SURDO" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Journal of the American Pharmacists Association. Unidade: FCF

    Subjects: PERDA AUDITIVA, USO DE MEDICAMENTOS, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, SURDO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKARA, Luiz Eduardo Massao; PEREIRA, Patricia Cristina Andrade; AGUIAR, Patrícia Melo. Use of medications by patients who are Deaf or Hard of Hearing: Reflections for the promotion of rational use. Journal of the American Pharmacists Association, Amsterdam, v. 61, n. 6, p. e20-e24, 2021. Disponível em: < https://dx.doi.org/10.1016/j.japh.2021.07.001 > DOI: 10.1016/j.japh.2021.07.001.
    • APA

      Takara, L. E. M., Pereira, P. C. A., & Aguiar, P. M. (2021). Use of medications by patients who are Deaf or Hard of Hearing: Reflections for the promotion of rational use. Journal of the American Pharmacists Association, 61( 6), e20-e24. doi:10.1016/j.japh.2021.07.001
    • NLM

      Takara LEM, Pereira PCA, Aguiar PM. Use of medications by patients who are Deaf or Hard of Hearing: Reflections for the promotion of rational use [Internet]. Journal of the American Pharmacists Association. 2021 ; 61( 6): e20-e24.Available from: https://dx.doi.org/10.1016/j.japh.2021.07.001
    • Vancouver

      Takara LEM, Pereira PCA, Aguiar PM. Use of medications by patients who are Deaf or Hard of Hearing: Reflections for the promotion of rational use [Internet]. Journal of the American Pharmacists Association. 2021 ; 61( 6): e20-e24.Available from: https://dx.doi.org/10.1016/j.japh.2021.07.001
  • Source: International Journal of Instruction. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, ENSINO, DESEMPENHO ESPORTIVO, SURDO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASETTO, Silmara Cristina; BARREIROS, João Manuel Pardal; CORRÊA, Umberto Cesar; FREUDENHEIM, A. M. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning. International Journal of Instruction, Farmingdale, v. 14, n. ja 2021, p. 161-180, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a > DOI: 10.29333/iji.2021.14110a.
    • APA

      Pasetto, S. C., Barreiros, J. M. P., Corrêa, U. C., & Freudenheim, A. M. (2021). Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning. International Journal of Instruction, 14( ja 2021), 161-180. doi:10.29333/iji.2021.14110a
    • NLM

      Pasetto SC, Barreiros JMP, Corrêa UC, Freudenheim AM. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning [Internet]. International Journal of Instruction. 2021 ; 14( ja 2021): 161-180.Available from: https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a
    • Vancouver

      Pasetto SC, Barreiros JMP, Corrêa UC, Freudenheim AM. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning [Internet]. International Journal of Instruction. 2021 ; 14( ja 2021): 161-180.Available from: https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, SURDO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Ronaldo Santos; SOFIATO, Cassia Geciauskas. O ensino de ciências por investigação no ensino fundamental: possibilidades e desafios com estudantes surdos. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-161051/ >.
    • APA

      Santana, R. S., & Sofiato, C. G. (2021). O ensino de ciências por investigação no ensino fundamental: possibilidades e desafios com estudantes surdos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-161051/
    • NLM

      Santana RS, Sofiato CG. O ensino de ciências por investigação no ensino fundamental: possibilidades e desafios com estudantes surdos [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-161051/
    • Vancouver

      Santana RS, Sofiato CG. O ensino de ciências por investigação no ensino fundamental: possibilidades e desafios com estudantes surdos [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-161051/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO, SURDEZ, SURDO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA, LÍNGUA DE SINAIS, POLIFONIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BÁTIZ FERNÁNDEZ, Sergio; NHUR, Andréia. Análisis polifónico de tres obras de Seña y Verbo Teatro de Sordos. 2021.Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27082021-192318/ >.
    • APA

      Bátiz Fernández, S., & Nhur, A. (2021). Análisis polifónico de tres obras de Seña y Verbo Teatro de Sordos. Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27082021-192318/
    • NLM

      Bátiz Fernández S, Nhur A. Análisis polifónico de tres obras de Seña y Verbo Teatro de Sordos [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27082021-192318/
    • Vancouver

      Bátiz Fernández S, Nhur A. Análisis polifónico de tres obras de Seña y Verbo Teatro de Sordos [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27082021-192318/
  • Unidade: FE

    Subjects: SURDO, LÍNGUA PORTUGUESA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosane Aparecida Favoreto da; SEABRA, Alessandra Gotuzo. Experiências de crianças surdas com a palavra escrita. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-173654/ >.
    • APA

      Silva, R. A. F. da, & Seabra, A. G. (2020). Experiências de crianças surdas com a palavra escrita. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-173654/
    • NLM

      Silva RAF da, Seabra AG. Experiências de crianças surdas com a palavra escrita [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-173654/
    • Vancouver

      Silva RAF da, Seabra AG. Experiências de crianças surdas com a palavra escrita [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-173654/
  • Source: Perspectiva. Unidade: FE

    Subjects: SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, LÍNGUA DE SINAIS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Paulo Vaz de; SOFIATO, Cássia Geciauskas. Materiais lexicográficos e pedagógicos para a educação de surdos: revisitando a história e as produções. Perspectiva, Florianópolis, SC, v. 38, n. 4, p. 01-24, 2020. Disponível em: < https://periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/65934 > DOI: 10.5007/2175-795X.2020.e65934.
    • APA

      Carvalho, P. V. de, & Sofiato, C. G. (2020). Materiais lexicográficos e pedagógicos para a educação de surdos: revisitando a história e as produções. Perspectiva, 38( 4), 01-24. doi:10.5007/2175-795X.2020.e65934
    • NLM

      Carvalho PV de, Sofiato CG. Materiais lexicográficos e pedagógicos para a educação de surdos: revisitando a história e as produções [Internet]. Perspectiva. 2020 ; 38( 4): 01-24.Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/65934
    • Vancouver

      Carvalho PV de, Sofiato CG. Materiais lexicográficos e pedagógicos para a educação de surdos: revisitando a história e as produções [Internet]. Perspectiva. 2020 ; 38( 4): 01-24.Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/65934
  • Source: Museologia e património. Volume 4. Unidade: MAE

    Subjects: ACESSO CULTURAL, MUSEUS, SURDO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Margarete de; VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Acessibilidade em espaços culturais:: os museus e a inclusão do público surdo. In: Museologia e património. Volume 4[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Oliveira, M. de, & Vasconcellos, C. de M. (2020). Acessibilidade em espaços culturais:: os museus e a inclusão do público surdo. In Museologia e património. Volume 4. Leiria: Instituto Politécnico de Leiria.
    • NLM

      Oliveira M de, Vasconcellos C de M. Acessibilidade em espaços culturais:: os museus e a inclusão do público surdo. In: Museologia e património. Volume 4. Leiria: Instituto Politécnico de Leiria; 2020.
    • Vancouver

      Oliveira M de, Vasconcellos C de M. Acessibilidade em espaços culturais:: os museus e a inclusão do público surdo. In: Museologia e património. Volume 4. Leiria: Instituto Politécnico de Leiria; 2020.
  • Source: Revista Educação Especial. Unidade: FE

    Subjects: CEGOS, SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTIMADO, Roberta Baessa; SOFIATO, Cássia Geciauskas. A educação de surdos e cegos na França e no Brasil. Revista Educação Especial, Santa Maria, v. 32, 2019. Disponível em: < https://periodicos.ufsm.br/educacaoespecial/article/view/33087 > DOI: 10.5902/1984686X33087.
    • APA

      Estimado, R. B., & Sofiato, C. G. (2019). A educação de surdos e cegos na França e no Brasil. Revista Educação Especial, 32. doi:10.5902/1984686X33087
    • NLM

      Estimado RB, Sofiato CG. A educação de surdos e cegos na França e no Brasil [Internet]. Revista Educação Especial. 2019 ; 32Available from: https://periodicos.ufsm.br/educacaoespecial/article/view/33087
    • Vancouver

      Estimado RB, Sofiato CG. A educação de surdos e cegos na França e no Brasil [Internet]. Revista Educação Especial. 2019 ; 32Available from: https://periodicos.ufsm.br/educacaoespecial/article/view/33087
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas; SANTANA, Ronaldo Santos. O ensino de Sciencias Naturaes e os alunos surdos do século XIX. Ciência & Educação, Bauru, SP, v. 25, n. 2, p. 333-351, 2019. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/ciedu/a/kpLLp5NCmxDzj9GTqpBxn3B/?lang=pt > DOI: 10.1590/1516-731320190020005.
    • APA

      Sofiato, C. G., & Santana, R. S. (2019). O ensino de Sciencias Naturaes e os alunos surdos do século XIX. Ciência & Educação, 25( 2), 333-351. doi:10.1590/1516-731320190020005
    • NLM

      Sofiato CG, Santana RS. O ensino de Sciencias Naturaes e os alunos surdos do século XIX [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 2): 333-351.Available from: https://www.scielo.br/j/ciedu/a/kpLLp5NCmxDzj9GTqpBxn3B/?lang=pt
    • Vancouver

      Sofiato CG, Santana RS. O ensino de Sciencias Naturaes e os alunos surdos do século XIX [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 2): 333-351.Available from: https://www.scielo.br/j/ciedu/a/kpLLp5NCmxDzj9GTqpBxn3B/?lang=pt
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁGUA, SURDO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Tabita; BRANDO, Fernanda da Rocha. Material educomunicativo para o ensino de surdos: educação ambiental para as águas. 2019.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20082019-205809/ >.
    • APA

      Teixeira, T., & Brando, F. da R. (2019). Material educomunicativo para o ensino de surdos: educação ambiental para as águas. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20082019-205809/
    • NLM

      Teixeira T, Brando F da R. Material educomunicativo para o ensino de surdos: educação ambiental para as águas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20082019-205809/
    • Vancouver

      Teixeira T, Brando F da R. Material educomunicativo para o ensino de surdos: educação ambiental para as águas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-20082019-205809/
  • Source: Revista Espaço. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, PERCEPÇÃO VISUAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELAUNDE, Caroline Zimmermann; SOFIATO, Cássia Geciauskas. O visual na educação de surdo. Revista Espaço, Rio de Janeiro, RJ, n. 52, 2019. Disponível em: < https://www.ines.gov.br/seer/index.php/revista-espaco/article/view/615 > DOI: 10.20395/re.v0i52.615.
    • APA

      Belaunde, C. Z., & Sofiato, C. G. (2019). O visual na educação de surdo. Revista Espaço, (52). doi:10.20395/re.v0i52.615
    • NLM

      Belaunde CZ, Sofiato CG. O visual na educação de surdo [Internet]. Revista Espaço. 2019 ;(52):Available from: https://www.ines.gov.br/seer/index.php/revista-espaco/article/view/615
    • Vancouver

      Belaunde CZ, Sofiato CG. O visual na educação de surdo [Internet]. Revista Espaço. 2019 ;(52):Available from: https://www.ines.gov.br/seer/index.php/revista-espaco/article/view/615
  • Source: Políticas de educação especial. Unidade: FE

    Subjects: SURDEZ, SURDO, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Fábio Bezerra de. O movimento surdo e suas configurações discursivas nas lutas por direitos sociais e linguísticos no Brasil. In: Políticas de educação especial[S.l: s.n.], p. 142 , 2018.
    • APA

      Brito, F. B. de. (2018). O movimento surdo e suas configurações discursivas nas lutas por direitos sociais e linguísticos no Brasil. In Políticas de educação especial (p. 142 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Brito FB de. O movimento surdo e suas configurações discursivas nas lutas por direitos sociais e linguísticos no Brasil. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .
    • Vancouver

      Brito FB de. O movimento surdo e suas configurações discursivas nas lutas por direitos sociais e linguísticos no Brasil. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Claudia Regina; MOLINA, Karina Soledad Maldonado. Prática pedagógica na educação de surdos: o entrelaçamento das abordagens no contexto escolar. Educação e Pesquisa, São Paulo, SP, v. 44, 2018. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/ep/a/jm5q3PJ3ttkjZrfwJJyzh7n/?lang=pt > DOI: 10.1590/S1678-4634201844179339.
    • APA

      Vieira, C. R., & Molina, K. S. M. (2018). Prática pedagógica na educação de surdos: o entrelaçamento das abordagens no contexto escolar. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/S1678-4634201844179339
    • NLM

      Vieira CR, Molina KSM. Prática pedagógica na educação de surdos: o entrelaçamento das abordagens no contexto escolar [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/jm5q3PJ3ttkjZrfwJJyzh7n/?lang=pt
    • Vancouver

      Vieira CR, Molina KSM. Prática pedagógica na educação de surdos: o entrelaçamento das abordagens no contexto escolar [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/jm5q3PJ3ttkjZrfwJJyzh7n/?lang=pt
  • Source: Cadernos de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento. Unidade: IP

    Subjects: LEXICOGRAFIA, LÍNGUA DE SINAIS, SURDO, GESTOS, DICIONÁRIOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César; MARTINS, Antonielle Cantarelli; OLIVEIRA, Wanessa Garcia Santos. Criando dicionários de línguas de sinais: modelos iconográfico, linguístico e contemporâneo. Cadernos de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento, São Paulo, v. 18, n. 2, p. 152-169, 2018. Disponível em: < http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/cpgdd/article/view/12118/7490 >.
    • APA

      Capovilla, F. C., Martins, A. C., & Oliveira, W. G. S. (2018). Criando dicionários de línguas de sinais: modelos iconográfico, linguístico e contemporâneo. Cadernos de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento, 18( 2), 152-169. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/cpgdd/article/view/12118/7490
    • NLM

      Capovilla FC, Martins AC, Oliveira WGS. Criando dicionários de línguas de sinais: modelos iconográfico, linguístico e contemporâneo [Internet]. Cadernos de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento. 2018 ; 18( 2): 152-169.Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/cpgdd/article/view/12118/7490
    • Vancouver

      Capovilla FC, Martins AC, Oliveira WGS. Criando dicionários de línguas de sinais: modelos iconográfico, linguístico e contemporâneo [Internet]. Cadernos de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento. 2018 ; 18( 2): 152-169.Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/cpgdd/article/view/12118/7490
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Eliane Marques; MOLINA, Karina Soledad Maldonado. Estado da arte sobre a formação de leitores surdos no Brasil de 2005 a 2015. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-142932/ >.
    • APA

      Mendonça, E. M., & Molina, K. S. M. (2018). Estado da arte sobre a formação de leitores surdos no Brasil de 2005 a 2015. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-142932/
    • NLM

      Mendonça EM, Molina KSM. Estado da arte sobre a formação de leitores surdos no Brasil de 2005 a 2015 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-142932/
    • Vancouver

      Mendonça EM, Molina KSM. Estado da arte sobre a formação de leitores surdos no Brasil de 2005 a 2015 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-142932/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, SURDO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Angélica Niero Mendes dos; SOFIATO, Cassia Geciauskas. A língua brasileira de sinais na educação de surdos: língua de instrução e disciplina curricular. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-093511/ >.
    • APA

      Santos, A. N. M. dos, & Sofiato, C. G. (2018). A língua brasileira de sinais na educação de surdos: língua de instrução e disciplina curricular. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-093511/
    • NLM

      Santos ANM dos, Sofiato CG. A língua brasileira de sinais na educação de surdos: língua de instrução e disciplina curricular [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-093511/
    • Vancouver

      Santos ANM dos, Sofiato CG. A língua brasileira de sinais na educação de surdos: língua de instrução e disciplina curricular [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-093511/
  • Source: Journal of speech language and hearing research. Unidade: FM

    Subjects: MEMÓRIA, LINGUAGEM, CRIANÇAS, SURDO, PERDA AUDITIVA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNATO-TAVARES, Talita; SCHWARTZ, Richard G.; ANDRADE, Claudia F. de; MARTON, Klara; HOUSTON, Derek. Prosodic Boundary Effects on Syntactic Disambiguation in Children With Cochlear Implants. Journal of speech language and hearing research, Rockville, v. 61, n. 5, p. 1188-1202, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1044/2018_JSLHR-L-17-0036 > DOI: 10.1044/2018_JSLHR-L-17-0036.
    • APA

      Fortunato-Tavares, T., SCHWARTZ, R. G., Andrade, C. F. de, Marton, K., & Houston, D. (2018). Prosodic Boundary Effects on Syntactic Disambiguation in Children With Cochlear Implants. Journal of speech language and hearing research, 61( 5), 1188-1202. doi:10.1044/2018_JSLHR-L-17-0036
    • NLM

      Fortunato-Tavares T, SCHWARTZ RG, Andrade CF de, Marton K, Houston D. Prosodic Boundary Effects on Syntactic Disambiguation in Children With Cochlear Implants [Internet]. Journal of speech language and hearing research. 2018 ; 61( 5): 1188-1202.Available from: http://dx.doi.org/10.1044/2018_JSLHR-L-17-0036
    • Vancouver

      Fortunato-Tavares T, SCHWARTZ RG, Andrade CF de, Marton K, Houston D. Prosodic Boundary Effects on Syntactic Disambiguation in Children With Cochlear Implants [Internet]. Journal of speech language and hearing research. 2018 ; 61( 5): 1188-1202.Available from: http://dx.doi.org/10.1044/2018_JSLHR-L-17-0036
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, SURDO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Ronaldo Santos; SOFIATO, Cássia Geciauskas. O estado da arte das pesquisas sobre o ensino de Ciências para estudantes surdos. Práxis Educativa, Ponta Grossa, PR, v. 13, n. 2, p. 596-616, 2018. Disponível em: < https://revistas2.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/11059 > DOI: 10.5212/PraxEduc.v.13i2.0019.
    • APA

      Santana, R. S., & Sofiato, C. G. (2018). O estado da arte das pesquisas sobre o ensino de Ciências para estudantes surdos. Práxis Educativa, 13( 2), 596-616. doi:10.5212/PraxEduc.v.13i2.0019
    • NLM

      Santana RS, Sofiato CG. O estado da arte das pesquisas sobre o ensino de Ciências para estudantes surdos [Internet]. Práxis Educativa. 2018 ; 13( 2): 596-616.Available from: https://revistas2.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/11059
    • Vancouver

      Santana RS, Sofiato CG. O estado da arte das pesquisas sobre o ensino de Ciências para estudantes surdos [Internet]. Práxis Educativa. 2018 ; 13( 2): 596-616.Available from: https://revistas2.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/11059
  • Source: SIICUSP 2018: resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Unidade: EP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PERDA AUDITIVA, SURDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO JUNIOR, Herval Pereira de; TAMAI, Edilson Hiroshi. Análise de interface visual de dispositivo para surdos. Anais.. Sao Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2018.
    • APA

      Castro Junior, H. P. de, & Tamai, E. H. (2018). Análise de interface visual de dispositivo para surdos. In SIICUSP 2018: resumos. Sao Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
    • NLM

      Castro Junior HP de, Tamai EH. Análise de interface visual de dispositivo para surdos. SIICUSP 2018: resumos. 2018 ;
    • Vancouver

      Castro Junior HP de, Tamai EH. Análise de interface visual de dispositivo para surdos. SIICUSP 2018: resumos. 2018 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, EFEITOS SONOROS NO CINEMA, ACESSO CULTURAL, SURDO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Katarinna Pessoa do; TAGNIN, Stella Esther Ortweiler. Convencionalidade nas legendas de efeitos sonoros na legendagem para surdos e ensurdecidos (LSE). 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-31072018-164135/ >.
    • APA

      Nascimento, A. K. P. do, & Tagnin, S. E. O. (2018). Convencionalidade nas legendas de efeitos sonoros na legendagem para surdos e ensurdecidos (LSE). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-31072018-164135/
    • NLM

      Nascimento AKP do, Tagnin SEO. Convencionalidade nas legendas de efeitos sonoros na legendagem para surdos e ensurdecidos (LSE) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-31072018-164135/
    • Vancouver

      Nascimento AKP do, Tagnin SEO. Convencionalidade nas legendas de efeitos sonoros na legendagem para surdos e ensurdecidos (LSE) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-31072018-164135/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022