Filtros : "SUCESSO ESCOLAR" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, SUCESSO ESCOLAR, PSICOLOGIA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RACISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Eduardo Ribeiro; SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Sucesso escolar de negros em território negro da cidade de São Paulo. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-171658/ >.
    • APA

      Frias, E. R., & Souza, M. P. R. de. (2020). Sucesso escolar de negros em território negro da cidade de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-171658/
    • NLM

      Frias ER, Souza MPR de. Sucesso escolar de negros em território negro da cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-171658/
    • Vancouver

      Frias ER, Souza MPR de. Sucesso escolar de negros em território negro da cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-171658/
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference (FIE). Unidades: EP, IP

    Subjects: SUCESSO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, AUTODETERMINAÇÃO, CAUSALIDADE (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIRICHIAN, Vitor Sabio; GRIMONI, José Aquiles Baesso; PAULA, Fraulein Vidigal de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education. Anais.. Uppsala: [s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.1109/FIE44824.2020.9273912.
    • APA

      Schirichian, V. S., Grimoni, J. A. B., & Paula, F. V. de. (2020). Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education. In Proceedings (p. 1-5). Uppsala. doi:10.1109/FIE44824.2020.9273912
    • NLM

      Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education [Internet]. Proceedings. 2020 ; 1-5.Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273912
    • Vancouver

      Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education [Internet]. Proceedings. 2020 ; 1-5.Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273912
  • Source: Journal of Applied Statistics. Unidades: ICMC, INTER: ICMC -UFSCAR

    Subjects: SUCESSO ESCOLAR, HETEROGENEIDADE, EVASÃO ESCOLAR, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COBRE, Juliana; TORTORELLI, Fabiana Arca Cruz; OLIVEIRA, Sandra Cristina de. Modelling two types of heterogeneity in the analysis of student success. Journal of Applied Statistics, Abingdon, v. 46, n. 14, p. 2527-2539, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1080/02664763.2019.1601164 > DOI: 10.1080/02664763.2019.1601164.
    • APA

      Cobre, J., Tortorelli, F. A. C., & Oliveira, S. C. de. (2019). Modelling two types of heterogeneity in the analysis of student success. Journal of Applied Statistics, 46( 14), 2527-2539. doi:10.1080/02664763.2019.1601164
    • NLM

      Cobre J, Tortorelli FAC, Oliveira SC de. Modelling two types of heterogeneity in the analysis of student success [Internet]. Journal of Applied Statistics. 2019 ; 46( 14): 2527-2539.Available from: http://dx.doi.org/10.1080/02664763.2019.1601164
    • Vancouver

      Cobre J, Tortorelli FAC, Oliveira SC de. Modelling two types of heterogeneity in the analysis of student success [Internet]. Journal of Applied Statistics. 2019 ; 46( 14): 2527-2539.Available from: http://dx.doi.org/10.1080/02664763.2019.1601164
  • Source: Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. Unidade: FEARP

    Subjects: SUCESSO ESCOLAR, RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Tufi Machado; GREMAUD, Amaury Patrick. Identificação e análise das experiências de sucesso educacional. In: Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Soares, T. M., & Gremaud, A. P. (2014). Identificação e análise das experiências de sucesso educacional. In Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora.
    • NLM

      Soares TM, Gremaud AP. Identificação e análise das experiências de sucesso educacional. In: Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2014.
    • Vancouver

      Soares TM, Gremaud AP. Identificação e análise das experiências de sucesso educacional. In: Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2014.
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, SUCESSO ESCOLAR, CRIANÇAS ABRIGADAS, SABERES ESCOLARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Vanessa Costa; KUPFER, Maria Cristina Machado. A relação com o saber de crianças em acolhimento institucional. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152109/ >.
    • APA

      Ribeiro, V. C., & Kupfer, M. C. M. (2012). A relação com o saber de crianças em acolhimento institucional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152109/
    • NLM

      Ribeiro VC, Kupfer MCM. A relação com o saber de crianças em acolhimento institucional [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152109/
    • Vancouver

      Ribeiro VC, Kupfer MCM. A relação com o saber de crianças em acolhimento institucional [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152109/
  • Source: Agora SP. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCOLAS, SUCESSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Dedicação é o segredo da melhor escola da capital [Depoimento]. Agora SP[S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Dedicação é o segredo da melhor escola da capital [Depoimento]. Agora SP. São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Dedicação é o segredo da melhor escola da capital [Depoimento]. Agora SP. 2012 ; 2012. A-3.
    • Vancouver

      Colello S de MG. Dedicação é o segredo da melhor escola da capital [Depoimento]. Agora SP. 2012 ; 2012. A-3.
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, SUCESSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Demanda por sucesso é um fardo para os 'melhores da classe', diz educadora. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo[S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Aquino, J. G. (2012). Demanda por sucesso é um fardo para os 'melhores da classe', diz educadora. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP.
    • NLM

      Aquino JG. Demanda por sucesso é um fardo para os 'melhores da classe', diz educadora. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. 2012 ;09 out. 2012. 1 .
    • Vancouver

      Aquino JG. Demanda por sucesso é um fardo para os 'melhores da classe', diz educadora. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. 2012 ;09 out. 2012. 1 .
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO MÉDIO, SUCESSO ESCOLAR, CLASSE MÉDIA, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO (SOCIOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARCO NETTO, Nicolau Dela Bandera; GARCIA, Sylvia Gemignani. Esforço e 'vocação': a produção das disposições para o sucesso escolar entre alunos da Escola Técnica Federal de São Paulo. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-25062012-154938/ >.
    • APA

      Arco Netto, N. D. B., & Garcia, S. G. (2011). Esforço e 'vocação': a produção das disposições para o sucesso escolar entre alunos da Escola Técnica Federal de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-25062012-154938/
    • NLM

      Arco Netto NDB, Garcia SG. Esforço e 'vocação': a produção das disposições para o sucesso escolar entre alunos da Escola Técnica Federal de São Paulo [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-25062012-154938/
    • Vancouver

      Arco Netto NDB, Garcia SG. Esforço e 'vocação': a produção das disposições para o sucesso escolar entre alunos da Escola Técnica Federal de São Paulo [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-25062012-154938/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: SUCESSO ESCOLAR, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Godoi, o pedreiro que virou dono de colégio [Depoimento a Edison Veiga]. O Estado de São Paulo[S.l: s.n.], 2010.Disponível em: .
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2010). Godoi, o pedreiro que virou dono de colégio [Depoimento a Edison Veiga]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP. Recuperado de http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100516/not_imp552399,0.php
    • NLM

      Colello S de MG. Godoi, o pedreiro que virou dono de colégio [Depoimento a Edison Veiga] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2010 ;16 maio 2010. C-8.Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100516/not_imp552399,0.php
    • Vancouver

      Colello S de MG. Godoi, o pedreiro que virou dono de colégio [Depoimento a Edison Veiga] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2010 ;16 maio 2010. C-8.Available from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100516/not_imp552399,0.php
  • Unidade: FE

    Subjects: SUCESSO ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM ESCOLAR, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Márcia Maria Brandão; BUENO, Belmira Amelia de Barros Oliveira. Em busca de escolas eficazes: a experiência de duas escolas em um município da grande São Paulo e as relações escola-família. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-162911/ >.
    • APA

      Santos, M. M. B., & Bueno, B. A. de B. O. (2010). Em busca de escolas eficazes: a experiência de duas escolas em um município da grande São Paulo e as relações escola-família. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-162911/
    • NLM

      Santos MMB, Bueno BA de BO. Em busca de escolas eficazes: a experiência de duas escolas em um município da grande São Paulo e as relações escola-família [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-162911/
    • Vancouver

      Santos MMB, Bueno BA de BO. Em busca de escolas eficazes: a experiência de duas escolas em um município da grande São Paulo e as relações escola-família [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-162911/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, CICLOS DE ESCOLARIZAÇÃO, CONSELHO DE CLASSE, FRACASSO ESCOLAR, SUCESSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Isabel Cristina; BUENO, Belmira Oliveira. Os ciclos e os conselhos de classe: o êxito e o fracasso escolar (ainda) em questão. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-133059/ >.
    • APA

      Rodrigues, I. C., & Bueno, B. O. (2010). Os ciclos e os conselhos de classe: o êxito e o fracasso escolar (ainda) em questão. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-133059/
    • NLM

      Rodrigues IC, Bueno BO. Os ciclos e os conselhos de classe: o êxito e o fracasso escolar (ainda) em questão [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-133059/
    • Vancouver

      Rodrigues IC, Bueno BO. Os ciclos e os conselhos de classe: o êxito e o fracasso escolar (ainda) em questão [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-133059/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, SUCESSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DITTRICH, Rosemeri Vieira; BONOMI, Maria Cristina. Ensino e aprendizagem de matemática: o sucesso é possível. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-145728/ >.
    • APA

      Dittrich, R. V., & Bonomi, M. C. (2010). Ensino e aprendizagem de matemática: o sucesso é possível. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-145728/
    • NLM

      Dittrich RV, Bonomi MC. Ensino e aprendizagem de matemática: o sucesso é possível [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-145728/
    • Vancouver

      Dittrich RV, Bonomi MC. Ensino e aprendizagem de matemática: o sucesso é possível [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-145728/
  • Unidade: FE

    Subjects: SUCESSO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO (SOCIOLOGIA), RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, TRAJETÓRIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARABOLA, Felipe de Souza; MORAES, Teresa Cristina Rebolho Rego de. Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-095940/ >.
    • APA

      Tarabola, F. de S., & Moraes, T. C. R. R. de. (2010). Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-095940/
    • NLM

      Tarabola F de S, Moraes TCRR de. Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-095940/
    • Vancouver

      Tarabola F de S, Moraes TCRR de. Quando o ornitorrinco vai à universidade: trajetórias de sucesso e longevidade escolares pouco prováveis na USP; escolarização e formação de habitus de estudantes universitários das camadas populares [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-095940/
  • Source: Educação UNISINOS.. Unidade: FE

    Subjects: JUSTIÇA, SUCESSO ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti; SOUZA, Elizeu Clementino de; AMPARO, Patrícia Aparecida do. Política educacional e representações de justiça, êxito e fracasso na escola: o exame do período Ideias (1988-2004). Educação UNISINOS., São Leopoldo, RS, v. 13, n. 2, 2009. DOI: 10.4013/edu.2009.132.07.
    • APA

      Moraes, D. Z., Souza, E. C. de, & Amparo, P. A. do. (2009). Política educacional e representações de justiça, êxito e fracasso na escola: o exame do período Ideias (1988-2004). Educação UNISINOS., 13( 2). doi:10.4013/edu.2009.132.07
    • NLM

      Moraes DZ, Souza EC de, Amparo PA do. Política educacional e representações de justiça, êxito e fracasso na escola: o exame do período Ideias (1988-2004). Educação UNISINOS. 2009 ; 13( 2):
    • Vancouver

      Moraes DZ, Souza EC de, Amparo PA do. Política educacional e representações de justiça, êxito e fracasso na escola: o exame do período Ideias (1988-2004). Educação UNISINOS. 2009 ; 13( 2):
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ALFABETIZAÇÃO, SUCESSO ESCOLAR, COORDENAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Sandra Giovina Ponzio; IAVELBERG, Rosa. É possível promover o sucesso escolar?: um estudo a partir do pensamento das educadoras das séries iniciais. 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-091155/ >.
    • APA

      Ferreira, S. G. P., & Iavelberg, R. (2009). É possível promover o sucesso escolar?: um estudo a partir do pensamento das educadoras das séries iniciais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-091155/
    • NLM

      Ferreira SGP, Iavelberg R. É possível promover o sucesso escolar?: um estudo a partir do pensamento das educadoras das séries iniciais [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-091155/
    • Vancouver

      Ferreira SGP, Iavelberg R. É possível promover o sucesso escolar?: um estudo a partir do pensamento das educadoras das séries iniciais [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27082010-091155/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, JAPONESES (HISTÓRIA;EDUCAÇÃO), SUCESSO ESCOLAR, DESCENDENTE, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, GRUPOS ÉTNICOS (EDUCAÇÃO), GERAÇÕES (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIBATA, Hiromi; SOUSA, Cynthia Pereira de. Da casa de pau-a-pique aos filhos doutores: trajetórias escolares de gerações de descendentes japoneses (dos anos 1950 aos anos 1990). 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22032010-140827/ >.
    • APA

      Shibata, H., & Sousa, C. P. de. (2009). Da casa de pau-a-pique aos filhos doutores: trajetórias escolares de gerações de descendentes japoneses (dos anos 1950 aos anos 1990). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22032010-140827/
    • NLM

      Shibata H, Sousa CP de. Da casa de pau-a-pique aos filhos doutores: trajetórias escolares de gerações de descendentes japoneses (dos anos 1950 aos anos 1990) [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22032010-140827/
    • Vancouver

      Shibata H, Sousa CP de. Da casa de pau-a-pique aos filhos doutores: trajetórias escolares de gerações de descendentes japoneses (dos anos 1950 aos anos 1990) [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22032010-140827/
  • Source: Anais. Conference titles: Simposio Latino-Americano de Psicologia do Desenvolvimento. Unidade: FE

    Subjects: COTIDIANO ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, SUCESSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Forca do cotidiano escolar (praticas e representacoes dos agentes pedagogicos ) na construcao do fracasso ou sucesso escolar dos alunos. Anais.. Recife: Universitaria da Ufpe, 1989.
    • APA

      Penin, S. (1989). Forca do cotidiano escolar (praticas e representacoes dos agentes pedagogicos ) na construcao do fracasso ou sucesso escolar dos alunos. In Anais. Recife: Universitaria da Ufpe.
    • NLM

      Penin S. Forca do cotidiano escolar (praticas e representacoes dos agentes pedagogicos ) na construcao do fracasso ou sucesso escolar dos alunos. Anais. 1989 ;
    • Vancouver

      Penin S. Forca do cotidiano escolar (praticas e representacoes dos agentes pedagogicos ) na construcao do fracasso ou sucesso escolar dos alunos. Anais. 1989 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021