Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL
ABNT
BARBOSA, Alan de Marco; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. As práticas epistêmicas e a formação de professores de biologia: uma análise da orientação específica de codificação. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24032022-130037/ > DOI: https://doi.org/10.11606/D.81.2022.tde-24032022-130037.APA
Barbosa, A. de M., & Motokane, M. T. (2022). As práticas epistêmicas e a formação de professores de biologia: uma análise da orientação específica de codificação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24032022-130037/NLM
Barbosa A de M, Motokane MT. As práticas epistêmicas e a formação de professores de biologia: uma análise da orientação específica de codificação [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24032022-130037/Vancouver
Barbosa A de M, Motokane MT. As práticas epistêmicas e a formação de professores de biologia: uma análise da orientação específica de codificação [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24032022-130037/