Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DISCIPLINA NA SALA DE AULA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, SOCIOLOGIA (ENSINO)
ABNT
LEITE, Maria Cristina Stello; GOBBI, Maria Cristina. "Faz sentido?" - práticas docentes no ensino médio na disciplina sociologia: um estudo na rede pública do estado de São Paulo. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-122559/ >.APA
Leite, M. C. S., & Gobbi, M. C. (2014). "Faz sentido?" - práticas docentes no ensino médio na disciplina sociologia: um estudo na rede pública do estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-122559/NLM
Leite MCS, Gobbi MC. "Faz sentido?" - práticas docentes no ensino médio na disciplina sociologia: um estudo na rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-122559/Vancouver
Leite MCS, Gobbi MC. "Faz sentido?" - práticas docentes no ensino médio na disciplina sociologia: um estudo na rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-122559/