Filtros : "SHOPPING CENTERS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SHOPPING CENTERS, LOJAS (LOCALIZAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA FILHO, José Carlos de. Uma aplicação empírica da abordagem dos atributos no processo de escolha de um shopping center por parte dos lojistas. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032007-154634/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Souza Filho, J. C. de. (2001). Uma aplicação empírica da abordagem dos atributos no processo de escolha de um shopping center por parte dos lojistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032007-154634/
    • NLM

      Souza Filho JC de. Uma aplicação empírica da abordagem dos atributos no processo de escolha de um shopping center por parte dos lojistas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032007-154634/
    • Vancouver

      Souza Filho JC de. Uma aplicação empírica da abordagem dos atributos no processo de escolha de um shopping center por parte dos lojistas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032007-154634/
  • Source: Revista Catarinense da Ciência Contábil. Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, SHOPPING CENTERS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMACIO, Flávia Zóboli e IWAGASE, Laislla Obara. Uma análise do efeito carona (Free-Riding), num ambiente de shopping center, em período promocional de vendas. Revista Catarinense da Ciência Contábil, v. 17, n. 52, p. 84-100, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16930/2237-7662/rccc.v17n52.2670. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Dalmacio, F. Z., & Iwagase, L. O. (2018). Uma análise do efeito carona (Free-Riding), num ambiente de shopping center, em período promocional de vendas. Revista Catarinense da Ciência Contábil, 17( 52), 84-100. doi:10.16930/2237-7662/rccc.v17n52.2670
    • NLM

      Dalmacio FZ, Iwagase LO. Uma análise do efeito carona (Free-Riding), num ambiente de shopping center, em período promocional de vendas [Internet]. Revista Catarinense da Ciência Contábil. 2018 ; 17( 52): 84-100.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.16930/2237-7662/rccc.v17n52.2670
    • Vancouver

      Dalmacio FZ, Iwagase LO. Uma análise do efeito carona (Free-Riding), num ambiente de shopping center, em período promocional de vendas [Internet]. Revista Catarinense da Ciência Contábil. 2018 ; 17( 52): 84-100.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.16930/2237-7662/rccc.v17n52.2670
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DE ESCOLHA, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES JÚNIOR, Vitor Edson. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Marques Júnior, V. E. (2008). Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/
    • NLM

      Marques Júnior VE. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/
    • Vancouver

      Marques Júnior VE. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/
  • Source: Projeto. Unidade: FAU

    Assunto: SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNA, Gilda Collet. Ultimas tendencias em shopping-centers. Projeto, n. 119, p. 95-7, 1989Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Bruna, G. C. (1989). Ultimas tendencias em shopping-centers. Projeto, (119), 95-7.
    • NLM

      Bruna GC. Ultimas tendencias em shopping-centers. Projeto. 1989 ;(119): 95-7.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Bruna GC. Ultimas tendencias em shopping-centers. Projeto. 1989 ;(119): 95-7.[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Finestra. Unidade: FAU

    Subjects: EDIFÍCIOS DE ESCRITÓRIOS, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFLALO FILHO, Roberto Claudio dos Santos et al. Torre Matarazzo e Shopping Cidade São Paulo. Finestra, v. no/dez. 2015, n. 95, p. 24-33, 2015Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Aflalo Filho, R. C. dos S., Herman, L. F. A., Gasperini, G. C., Rocha, G. G., & Lemos, J. L. (2015). Torre Matarazzo e Shopping Cidade São Paulo. Finestra, no/dez. 2015( 95), 24-33.
    • NLM

      Aflalo Filho RC dos S, Herman LFA, Gasperini GC, Rocha GG, Lemos JL. Torre Matarazzo e Shopping Cidade São Paulo. Finestra. 2015 ; no/dez. 2015( 95): 24-33.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Aflalo Filho RC dos S, Herman LFA, Gasperini GC, Rocha GG, Lemos JL. Torre Matarazzo e Shopping Cidade São Paulo. Finestra. 2015 ; no/dez. 2015( 95): 24-33.[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Construção Metálica. Unidade: FAU

    Subjects: EDIFÍCIOS DE ESCRITÓRIOS, SHOPPING CENTERS, ESTRUTURAS METÁLICAS, SISTEMAS E PROCESSOS CONSTRUTIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFLALO FILHO, Roberto Claudio dos Santos e HERMAN, Luís Felipe Aflalo e GASPERINI, Gian Carlo. Torre Matarazzo e Shopping Cidade São Paulo. Construção Metálica, n. ju 2015, p. 20-21, 2015Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Aflalo Filho, R. C. dos S., Herman, L. F. A., & Gasperini, G. C. (2015). Torre Matarazzo e Shopping Cidade São Paulo. Construção Metálica, ( ju 2015), 20-21.
    • NLM

      Aflalo Filho RC dos S, Herman LFA, Gasperini GC. Torre Matarazzo e Shopping Cidade São Paulo. Construção Metálica. 2015 ;( ju 2015): 20-21.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Aflalo Filho RC dos S, Herman LFA, Gasperini GC. Torre Matarazzo e Shopping Cidade São Paulo. Construção Metálica. 2015 ;( ju 2015): 20-21.[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Téchne. Unidade: FAU

    Subjects: EDIFÍCIOS DE ESCRITÓRIOS, SHOPPING CENTERS, SISTEMAS E PROCESSOS CONSTRUTIVOS, FUNDAÇÕES PROFUNDAS (PROJETO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPERINI, Gian Carlo e HERMAN, Luís Felipe Aflalo e AFLALO FILHO, Roberto Claudio dos Santos. Torre Matarazzo e Shopping Cidade São Paulo. Téchne, v. 20, n. 186, p. 48-52, 2012Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Gasperini, G. C., Herman, L. F. A., & Aflalo Filho, R. C. dos S. (2012). Torre Matarazzo e Shopping Cidade São Paulo. Téchne, 20( 186), 48-52.
    • NLM

      Gasperini GC, Herman LFA, Aflalo Filho RC dos S. Torre Matarazzo e Shopping Cidade São Paulo. Téchne. 2012 ; 20( 186): 48-52.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Gasperini GC, Herman LFA, Aflalo Filho RC dos S. Torre Matarazzo e Shopping Cidade São Paulo. Téchne. 2012 ; 20( 186): 48-52.[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Revista de Direito Empresarial. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO COMERCIAL, ACIONISTA, SHOPPING CENTERS, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERÇOSA, Haroldo Malheiros Duclerc. Tendo conseguido chegar a essa marca importante, o da edição do número 20 desta Revista, ela encerra artigos de grande importância jurídica [apresentação]. Revista de Direito Empresarial, v. no 2016, n. 20, p. 9-12, 2016Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Verçosa, H. M. D. (2016). Tendo conseguido chegar a essa marca importante, o da edição do número 20 desta Revista, ela encerra artigos de grande importância jurídica [apresentação]. Revista de Direito Empresarial, no 2016( 20), 9-12.
    • NLM

      Verçosa HMD. Tendo conseguido chegar a essa marca importante, o da edição do número 20 desta Revista, ela encerra artigos de grande importância jurídica [apresentação]. Revista de Direito Empresarial. 2016 ; no 2016( 20): 9-12.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Verçosa HMD. Tendo conseguido chegar a essa marca importante, o da edição do número 20 desta Revista, ela encerra artigos de grande importância jurídica [apresentação]. Revista de Direito Empresarial. 2016 ; no 2016( 20): 9-12.[citado 2024 set. 25 ]
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: ESPAÇO URBANO, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, SHOPPING CENTERS, BAIRROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTORI, Milena Cristina e ALVES, Manoel Antonio Lopes Rodrigues. Temas de pesquisa do NAPUrb (Núcleo de Pesquisa em Urbanização e Mundialização). 2014, Anais.. São Paulo, SP: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2014. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Sartori, M. C., & Alves, M. A. L. R. (2014). Temas de pesquisa do NAPUrb (Núcleo de Pesquisa em Urbanização e Mundialização). In . São Paulo, SP: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Sartori MC, Alves MALR. Temas de pesquisa do NAPUrb (Núcleo de Pesquisa em Urbanização e Mundialização) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Sartori MC, Alves MALR. Temas de pesquisa do NAPUrb (Núcleo de Pesquisa em Urbanização e Mundialização) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: International Journal of Science Commerce and Humanities. Unidade: FEARP

    Subjects: EMOÇÕES, TRABALHADORES, SHOPPING CENTERS, SOCIOLOGIA DO TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Valquiria e DAVEL, Eduardo. Substancial emotions: rethinking emotional labour from a sociomaterial perspective. International Journal of Science Commerce and Humanities, v. 1, n. 4, p. 83-96, 2013Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Padilha, V., & Davel, E. (2013). Substancial emotions: rethinking emotional labour from a sociomaterial perspective. International Journal of Science Commerce and Humanities, 1( 4), 83-96.
    • NLM

      Padilha V, Davel E. Substancial emotions: rethinking emotional labour from a sociomaterial perspective. International Journal of Science Commerce and Humanities. 2013 ; 1( 4): 83-96.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Padilha V, Davel E. Substancial emotions: rethinking emotional labour from a sociomaterial perspective. International Journal of Science Commerce and Humanities. 2013 ; 1( 4): 83-96.[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: Recent Advances in Retailing & Services Science Conference. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS (FORMAÇÃO), LOCAÇÃO COMERCIAL, SHOPPING CENTERS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA FILHO, José Carlos de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Store location in shopping centers: a pricing experience in Brazilian shopping malls. 2007, Anais.. Eindhoven: EIRASS, 2007. . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Souza Filho, J. C. de, & Silveira, J. A. G. da. (2007). Store location in shopping centers: a pricing experience in Brazilian shopping malls. In Book of abstracts. Eindhoven: EIRASS.
    • NLM

      Souza Filho JC de, Silveira JAG da. Store location in shopping centers: a pricing experience in Brazilian shopping malls. Book of abstracts. 2007 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Souza Filho JC de, Silveira JAG da. Store location in shopping centers: a pricing experience in Brazilian shopping malls. Book of abstracts. 2007 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Exclusivo. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Shoppings têm seu público estudado. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Shoppings têm seu público estudado. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Shoppings têm seu público estudado. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ;11 set. 2006. 2.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Shoppings têm seu público estudado. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ;11 set. 2006. 2.[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO LOJISTA, VAREJO, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Shopping é local de compras e lazer. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Shopping é local de compras e lazer. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Shopping é local de compras e lazer. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 5.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Shopping é local de compras e lazer. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 5.[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Construção Mercado. Unidade: EP

    Subjects: SHOPPING CENTERS, EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONETTI, Eliane. Shopping popular: nova estratégia. Construção Mercado, v. 64, n. 116, p. 44-45, 2011Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78c30da1-4802-41b2-ba71-a5cea0a7b37e/Monetti-2011-Shopping.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Monetti, E. (2011). Shopping popular: nova estratégia. Construção Mercado, 64( 116), 44-45. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/78c30da1-4802-41b2-ba71-a5cea0a7b37e/Monetti-2011-Shopping.pdf
    • NLM

      Monetti E. Shopping popular: nova estratégia [Internet]. Construção Mercado. 2011 ; 64( 116): 44-45.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78c30da1-4802-41b2-ba71-a5cea0a7b37e/Monetti-2011-Shopping.pdf
    • Vancouver

      Monetti E. Shopping popular: nova estratégia [Internet]. Construção Mercado. 2011 ; 64( 116): 44-45.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78c30da1-4802-41b2-ba71-a5cea0a7b37e/Monetti-2011-Shopping.pdf
  • Source: Latin American & European Union : opportunities & challenges. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMUNICAÇÃO, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson e MIOLA, Rogério. Shopping mall with music events. 2006, Anais.. Montpellier: CLADEA, 2006. . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Crescitelli, E., & Miola, R. (2006). Shopping mall with music events. In Latin American & European Union : opportunities & challenges. Montpellier: CLADEA.
    • NLM

      Ikeda AA, Crescitelli E, Miola R. Shopping mall with music events. Latin American & European Union : opportunities & challenges. 2006 ;[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Crescitelli E, Miola R. Shopping mall with music events. Latin American & European Union : opportunities & challenges. 2006 ;[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Conferência Internacional da Lares. Unidade: EP

    Subjects: SHOPPING CENTERS, EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Arthur Clemente e MONETTI, Eliane. Shopping centers: onde, quanto e o porquê dos erros. 2015, Anais.. São Paulo: LARES, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3041cd9f-817a-4191-b659-7495e66b557c/Monetti-2015-Shopping.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Cruz, A. C., & Monetti, E. (2015). Shopping centers: onde, quanto e o porquê dos erros. In Resumos. São Paulo: LARES. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3041cd9f-817a-4191-b659-7495e66b557c/Monetti-2015-Shopping.pdf
    • NLM

      Cruz AC, Monetti E. Shopping centers: onde, quanto e o porquê dos erros [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3041cd9f-817a-4191-b659-7495e66b557c/Monetti-2015-Shopping.pdf
    • Vancouver

      Cruz AC, Monetti E. Shopping centers: onde, quanto e o porquê dos erros [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3041cd9f-817a-4191-b659-7495e66b557c/Monetti-2015-Shopping.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: SHOPPING CENTERS, MERCADO IMOBILIÁRIO, VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARREFA, Fernando. Shopping centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-18052010-153220/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Garrefa, F. (2007). Shopping centers: de centro de abastecimento a produto de consumo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-18052010-153220/
    • NLM

      Garrefa F. Shopping centers: de centro de abastecimento a produto de consumo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-18052010-153220/
    • Vancouver

      Garrefa F. Shopping centers: de centro de abastecimento a produto de consumo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-18052010-153220/
  • Source: Direito empresarial, v. 4. Unidade: FD

    Subjects: SHOPPING CENTERS, CENTRO COMERCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEÃES, Luís Gastão Paes de Barros. Shopping centers: convenção impediente de novo estabelecimento. Direito empresarial, v. 4. Tradução . São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais, 2011. . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Leães, L. G. P. de B. (2011). Shopping centers: convenção impediente de novo estabelecimento. In Direito empresarial, v. 4. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais.
    • NLM

      Leães LGP de B. Shopping centers: convenção impediente de novo estabelecimento. In: Direito empresarial, v. 4. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais; 2011. [citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Leães LGP de B. Shopping centers: convenção impediente de novo estabelecimento. In: Direito empresarial, v. 4. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais; 2011. [citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Comunicações e artes. Unidade: ECA

    Assunto: SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. Shopping center, o LSD da classe média. Comunicações e artes, v. 12, n. 15, p. 197-201, 1986Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (1986). Shopping center, o LSD da classe média. Comunicações e artes, 12( 15), 197-201.
    • NLM

      Marcondes Filho C. Shopping center, o LSD da classe média. Comunicações e artes. 1986 ; 12( 15): 197-201.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. Shopping center, o LSD da classe média. Comunicações e artes. 1986 ; 12( 15): 197-201.[citado 2024 set. 25 ]
  • Source: Arquitetura e Urbanismo. Unidade: FAU

    Subjects: ESPAÇO PÚBLICO (USO;INTERAÇÃO), SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Júlio et al. Shopping center e tecido urbano :: é possível integrá-los [Depoimento]. Arquitetura e Urbanismo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2007
    • APA

      Neves, J., Rezende, R., Ferraz, M. C., Guedes Sobrinho, J. M., & Carrasco, A. de O. T. (2007). Shopping center e tecido urbano :: é possível integrá-los [Depoimento]. Arquitetura e Urbanismo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves J, Rezende R, Ferraz MC, Guedes Sobrinho JM, Carrasco A de OT. Shopping center e tecido urbano :: é possível integrá-los [Depoimento]. Arquitetura e Urbanismo. 2007 ; 22( 163): 18-19.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Neves J, Rezende R, Ferraz MC, Guedes Sobrinho JM, Carrasco A de OT. Shopping center e tecido urbano :: é possível integrá-los [Depoimento]. Arquitetura e Urbanismo. 2007 ; 22( 163): 18-19.[citado 2024 set. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024