Subjects: VENDAS A VAREJO, SHOPPING CENTERS, LOJAS (LOCALIZAÇÃO)
ABNT
SOUZA FILHO, José Carlos de. Uma aplicação empírica da abordagem dos atributos no processo de escolha de um shopping center por parte dos lojistas. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032007-154634/. Acesso em: 25 set. 2024.APA
Souza Filho, J. C. de. (2001). Uma aplicação empírica da abordagem dos atributos no processo de escolha de um shopping center por parte dos lojistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032007-154634/NLM
Souza Filho JC de. Uma aplicação empírica da abordagem dos atributos no processo de escolha de um shopping center por parte dos lojistas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032007-154634/Vancouver
Souza Filho JC de. Uma aplicação empírica da abordagem dos atributos no processo de escolha de um shopping center por parte dos lojistas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032007-154634/