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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Marcas, Consumo, Semiótica, Semiologia Da Propaganda, Televisão, Mídias Sociais

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de; PEREZ, Clotilde. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/ >.
    • APA

      Faria, M. G. de, & Perez, C. (2018). A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
    • NLM

      Faria MG de, Perez C. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C. A publicidade no consumo midiatizado simultâneo: entre a televisão e os smartphones [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-112254/
  • In: Anais. Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Semiologia Da Propaganda, Semiótica, Marcas, Etnografia

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde; FERREIRA FILHO, Renato Gonçalves. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto. Anais.. Joinville: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C., & Ferreira Filho, R. G. (2018). O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto. In Anais. Joinville. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002912380.pdf
    • NLM

      Perez C, Ferreira Filho RG. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002912380.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Ferreira Filho RG. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002912380.pdf
  • In: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Consumo, Estética, Meios De Comunicação, Semiologia Da Propaganda

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário. Revista Observatório, Palmas, v. 4, n. 5, p. 788-812, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788 > DOI: 10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788.
    • APA

      Perez, C. (2018). Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário. Revista Observatório, 4( 5), 788-812. doi:10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788
    • NLM

      Perez C. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 5): 788-812.Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788
    • Vancouver

      Perez C. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 5): 788-812.Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788
  • Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda Online, Marketing On-line, Semiologia Da Propaganda, Marcas, Consumo, Internet

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    • ABNT

      VIANA, Pablo Moreno Fernandes; RODRIGUES, Maria Clotilde Perez. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/ >.
    • APA

      Viana, P. M. F., & Rodrigues, M. C. P. (2017). Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
    • NLM

      Viana PMF, Rodrigues MCP. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
    • Vancouver

      Viana PMF, Rodrigues MCP. Publicidade que entretém: conteúdos de marca no contexto digital [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-112535/
  • In: Intexto. Unidade: ECA

    Subjects: Semiologia Da Propaganda, Linguagem Publicitária, Marcas, Propaganda, Relações De Gênero, Conto De Fadas

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    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia; PEREZ, Clotilde. Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino. Intexto, Porto Alegre, n. ja/abr. 2017, p. 98-116, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.19132/1807-8583201738.98-116 > DOI: 10.19132/1807-8583201738.98-116.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2017). Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino. Intexto, ( ja/abr. 2017), 98-116. doi:10.19132/1807-8583201738.98-116
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino [Internet]. Intexto. 2017 ;( ja/abr. 2017): 98-116.Available from: http://dx.doi.org/10.19132/1807-8583201738.98-116
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino [Internet]. Intexto. 2017 ;( ja/abr. 2017): 98-116.Available from: http://dx.doi.org/10.19132/1807-8583201738.98-116
  • In: Anais.... Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Semiótica, Semiologia Da Propaganda, Consumo, Valores Sociais

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      PEREZ, Clotilde. A publicidade e o espírito do tempo: sob a iconografia do reflexo ou indiciamento de caminhos? Anais.. São Paulo: [s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C. (2016). A publicidade e o espírito do tempo: sob a iconografia do reflexo ou indiciamento de caminhos? In Anais... São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792010.pdf
    • NLM

      Perez C. A publicidade e o espírito do tempo: sob a iconografia do reflexo ou indiciamento de caminhos? [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792010.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A publicidade e o espírito do tempo: sob a iconografia do reflexo ou indiciamento de caminhos? [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792010.pdf
  • In: Anais.... Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Semiologia Da Propaganda, Semiótica, Imagem, Campanhas Publicitárias

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    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane Paula Godinho; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Santarelli, C. P. G., & Souza, S. M. R. de. (2016). Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove. In Anais... São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792139.pdf
    • NLM

      Santarelli CPG, Souza SMR de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792139.pdf
    • Vancouver

      Santarelli CPG, Souza SMR de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792139.pdf
  • In: Anais.... Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: Semiologia Da Propaganda, Consumo, Marcas, Cerveja

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      PERUZZO, André Luiz Silva; PEREZ, Clotilde. Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas. Anais.. São Paulo: Intercom, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Peruzzo, A. L. S., & Perez, C. (2016). Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002776708.pdf
    • NLM

      Peruzzo ALS, Perez C. Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002776708.pdf
    • Vancouver

      Peruzzo ALS, Perez C. Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002776708.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda (aspectos Sociais;aspectos Culturais), Semiologia Da Propaganda, Consumo, Marcas

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    • ABNT

      SILVA, Janiene dos Santos e; PEREZ, Clotilde. Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/ >.
    • APA

      Silva, J. dos S. e, & Perez, C. (2015). Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/
    • NLM

      Silva J dos S e, Perez C. Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/
    • Vancouver

      Silva J dos S e, Perez C. Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Marcas, Semiologia Da Propaganda, Marketing, Marketing Turístico, Identidade Cultural

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    • ABNT

      CURY, Maria Cecília Andreucci; PEREZ, Clotilde. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/ >.
    • APA

      Cury, M. C. A., & Perez, C. (2015). Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
    • NLM

      Cury MCA, Perez C. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
    • Vancouver

      Cury MCA, Perez C. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
  • In: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Campanhas Publicitárias, Semiótica, Semiologia Da Propaganda, Marcas, Velhice

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    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia; PEREZ, Clotilde. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta. Signos do Consumo, São Paulo, v. 7, n. 1, p. 22-38, 2015. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38 > DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2015). Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta. Signos do Consumo, 7( 1), 22-38. doi:10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 22-38.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 22-38.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38
  • In: Anais. Conference title: Congresso de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação (congressos), Propaganda, Marcas, Semiologia Da Propaganda, Consumo

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2014.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C. (2014). Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002657299.pdf
    • NLM

      Perez C. Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002657299.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Semiótica da marca e a indexação do consumo a partir do meta-discurso publicitário [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002657299.pdf
  • In: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference title: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Campanhas Publicitárias, Mídia Eletrônica, Semiologia Da Propaganda

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    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane Paula Godinho; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos. Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014.Disponível em: .
    • APA

      Santarelli, C. P. G., & Souza, S. M. R. de. (2014). Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659730.pdf
    • NLM

      Santarelli CPG, Souza SMR de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659730.pdf
    • Vancouver

      Santarelli CPG, Souza SMR de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659730.pdf
  • In: Anais. Conference title: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Marcas, Consumo, Semiologia Da Propaganda, Identidade Nacional, Copa Do Mundo

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      GONSALES, Flávia Igliori; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2014.Disponível em: .
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2014). Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659942.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659942.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659942.pdf
  • In: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Marcas, Semiologia Da Propaganda, Consumo, Felicidade

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      FOGAÇA, Jôse; PEREZ, Clotilde. Felicidade adjetivada: polifonia conceitual, imperativo social. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 37, n. ja/ju 2014, p. 217-241, 2014. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002657209.pdf > DOI: 10.1590/S1809-58442014000100011.
    • APA

      Fogaça, J., & Perez, C. (2014). Felicidade adjetivada: polifonia conceitual, imperativo social. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 37( ja/ju 2014), 217-241. doi:10.1590/S1809-58442014000100011
    • NLM

      Fogaça J, Perez C. Felicidade adjetivada: polifonia conceitual, imperativo social [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2014 ; 37( ja/ju 2014): 217-241.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002657209.pdf
    • Vancouver

      Fogaça J, Perez C. Felicidade adjetivada: polifonia conceitual, imperativo social [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2014 ; 37( ja/ju 2014): 217-241.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002657209.pdf
  • In: Ciberlegenda. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda, Marcas, Semiologia Da Propaganda, Telefonia Móvel

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      SATO, Silvio Koiti; PEREZ, Clotilde. Expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular de Angola, Brasil e Portugal. Ciberlegenda, Niterói, n. 30, p. 73-86, 2014. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002657266.pdf >.
    • APA

      Sato, S. K., & Perez, C. (2014). Expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular de Angola, Brasil e Portugal. Ciberlegenda, ( 30), 73-86. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002657266.pdf
    • NLM

      Sato SK, Perez C. Expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular de Angola, Brasil e Portugal [Internet]. Ciberlegenda. 2014 ;( 30): 73-86.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002657266.pdf
    • Vancouver

      Sato SK, Perez C. Expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular de Angola, Brasil e Portugal [Internet]. Ciberlegenda. 2014 ;( 30): 73-86.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002657266.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda (aspectos Sociais), Semiologia Da Propaganda, Linguagem Publicitária, Psicanálise, Moda, Consumo

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    • ABNT

      SILVA, Midierson Sebastião Maia da; TRINDADE, Eneus. Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/ >.
    • APA

      Silva, M. S. M. da, & Trindade, E. (2012). Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/
    • NLM

      Silva MSM da, Trindade E. Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/
    • Vancouver

      Silva MSM da, Trindade E. Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Semiologia Da Propaganda, Marcas, Semiótica

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    • ABNT

      DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira; PEREZ, Clotilde. Do fazer signo à publicidade: como as marcas ressignificam seus atributos nas mensagens publicitárias para uma nova produção de sentido. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052013-170203/ >.
    • APA

      Damasceno, A. R. S., & Perez, C. (2012). Do fazer signo à publicidade: como as marcas ressignificam seus atributos nas mensagens publicitárias para uma nova produção de sentido. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052013-170203/
    • NLM

      Damasceno ARS, Perez C. Do fazer signo à publicidade: como as marcas ressignificam seus atributos nas mensagens publicitárias para uma nova produção de sentido [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052013-170203/
    • Vancouver

      Damasceno ARS, Perez C. Do fazer signo à publicidade: como as marcas ressignificam seus atributos nas mensagens publicitárias para uma nova produção de sentido [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16052013-170203/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Linguagem Publicitária, Semiologia Da Propaganda, Análise Do Discurso, Propaganda

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    • ABNT

      FIGUEIREDO, Renato Lacastagneratte de; BATISTA, Leandro Leonardo. A significação da propaganda: as diversas superfícies comunicativas do discurso publicitário e seu processo de percepção e produção de sentido. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032013-091554/ >.
    • APA

      Figueiredo, R. L. de, & Batista, L. L. (2012). A significação da propaganda: as diversas superfícies comunicativas do discurso publicitário e seu processo de percepção e produção de sentido. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032013-091554/
    • NLM

      Figueiredo RL de, Batista LL. A significação da propaganda: as diversas superfícies comunicativas do discurso publicitário e seu processo de percepção e produção de sentido [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032013-091554/
    • Vancouver

      Figueiredo RL de, Batista LL. A significação da propaganda: as diversas superfícies comunicativas do discurso publicitário e seu processo de percepção e produção de sentido [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032013-091554/
  • In: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: Propaganda (congressos), Marcas, Símbolos Visuais, Semiologia Da Propaganda

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      COSTA, Flávia Ponte Bandeira Serrão da; BORGES, Luzeni Pereira; PEREZ, Clotilde; TRINDADE, Eneus. Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula. Anais.. São Paulo: Schoba, 2011.Disponível em: .
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      Costa, F. P. B. S. da, Borges, L. P., Perez, C., & Trindade, E. (2011). Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de http://www.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_II_Propesq_pp.pdf
    • NLM

      Costa FPBS da, Borges LP, Perez C, Trindade E. Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;Available from: http://www.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_II_Propesq_pp.pdf
    • Vancouver

      Costa FPBS da, Borges LP, Perez C, Trindade E. Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;Available from: http://www.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_II_Propesq_pp.pdf


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