Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC
Subjects: SALA DE AULA, APRENDIZAGEM SOCIAL
ABNT
BRASILINO, Daniel Yanke e DEFLON, Victor Marcelo. Uso de sala de aula invertida e aprendizagem social no estudo em química: Fundamentos da estrutura atômica e molecular. 2025, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC, 2025. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4773fdc9-2d06-4f94-a50c-90740f94bd9c/P21832.pdf. Acesso em: 17 jun. 2025.APA
Brasilino, D. Y., & Deflon, V. M. (2025). Uso de sala de aula invertida e aprendizagem social no estudo em química: Fundamentos da estrutura atômica e molecular. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4773fdc9-2d06-4f94-a50c-90740f94bd9c/P21832.pdfNLM
Brasilino DY, Deflon VM. Uso de sala de aula invertida e aprendizagem social no estudo em química: Fundamentos da estrutura atômica e molecular [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4773fdc9-2d06-4f94-a50c-90740f94bd9c/P21832.pdfVancouver
Brasilino DY, Deflon VM. Uso de sala de aula invertida e aprendizagem social no estudo em química: Fundamentos da estrutura atômica e molecular [Internet]. Resumos. 2025 ;[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4773fdc9-2d06-4f94-a50c-90740f94bd9c/P21832.pdf