Filtros : "RODOVIAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Animal Conservation. Unidades: FFCLRP, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ARMADILHAS, ATROPELAMENTO, CERRADO, ECOSSISTEMAS AGRÍCOLAS, MAMÍFEROS, RODOVIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBERTO, Vinicius Alberici et al. Unravelling unique responses of mammal abundance to road proximity in agricultural landscapes. Animal Conservation, p. 1-15, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/acv.12933. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Roberto, V. A., Desbiez, A. L. J., Salvador, N. A. P., & Chiarello, A. G. (2024). Unravelling unique responses of mammal abundance to road proximity in agricultural landscapes. Animal Conservation, 1-15. doi:10.1111/acv.12933
    • NLM

      Roberto VA, Desbiez ALJ, Salvador NAP, Chiarello AG. Unravelling unique responses of mammal abundance to road proximity in agricultural landscapes [Internet]. Animal Conservation. 2024 ; 1-15.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1111/acv.12933
    • Vancouver

      Roberto VA, Desbiez ALJ, Salvador NAP, Chiarello AG. Unravelling unique responses of mammal abundance to road proximity in agricultural landscapes [Internet]. Animal Conservation. 2024 ; 1-15.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1111/acv.12933
  • Source: Pesquisa FAPESP. Memória. Unidade: EP

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS, RODOVIAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNUCCI, Liedi Légi Bariani. As primeiras estradas de rodagem do Brasil: construídas com técnicas escocesas de pavimentação a partir de meados do século XIX, as rodovias eram uma forma de promover a integração territorial. [Depoimento a Danilo Albergaria]. Pesquisa FAPESP. Memória. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/as-primeiras-estradas-de-rodagem-do-brasil/. Acesso em: 22 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Bernucci, L. L. B. (2023). As primeiras estradas de rodagem do Brasil: construídas com técnicas escocesas de pavimentação a partir de meados do século XIX, as rodovias eram uma forma de promover a integração territorial. [Depoimento a Danilo Albergaria]. Pesquisa FAPESP. Memória. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/as-primeiras-estradas-de-rodagem-do-brasil/
    • NLM

      Bernucci LLB. As primeiras estradas de rodagem do Brasil: construídas com técnicas escocesas de pavimentação a partir de meados do século XIX, as rodovias eram uma forma de promover a integração territorial. [Depoimento a Danilo Albergaria] [Internet]. Pesquisa FAPESP. Memória. 2023 ; 24( 330): 90-93.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/as-primeiras-estradas-de-rodagem-do-brasil/
    • Vancouver

      Bernucci LLB. As primeiras estradas de rodagem do Brasil: construídas com técnicas escocesas de pavimentação a partir de meados do século XIX, as rodovias eram uma forma de promover a integração territorial. [Depoimento a Danilo Albergaria] [Internet]. Pesquisa FAPESP. Memória. 2023 ; 24( 330): 90-93.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/as-primeiras-estradas-de-rodagem-do-brasil/
  • Source: Revista do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro. Unidade: FEA

    Subjects: RODOVIAS, TRANSPORTE RODOVIÁRIO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDI, Guilherme e HUERTAS, Daniel. Dos primórdios à institucionalização do rodoviarismo no Brasil (1893-1945). Revista do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro, v. 184, n. ja/abr. 2023, p. 17-54, 2023Tradução . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1RL3SiEzTejsbHW0zp_wY1T-ekGZe5t-V/view. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Grandi, G., & Huertas, D. (2023). Dos primórdios à institucionalização do rodoviarismo no Brasil (1893-1945). Revista do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro, 184( ja/abr. 2023), 17-54. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1RL3SiEzTejsbHW0zp_wY1T-ekGZe5t-V/view
    • NLM

      Grandi G, Huertas D. Dos primórdios à institucionalização do rodoviarismo no Brasil (1893-1945) [Internet]. Revista do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro. 2023 ; 184( ja/abr. 2023): 17-54.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1RL3SiEzTejsbHW0zp_wY1T-ekGZe5t-V/view
    • Vancouver

      Grandi G, Huertas D. Dos primórdios à institucionalização do rodoviarismo no Brasil (1893-1945) [Internet]. Revista do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro. 2023 ; 184( ja/abr. 2023): 17-54.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1RL3SiEzTejsbHW0zp_wY1T-ekGZe5t-V/view
  • Source: Austral Ecology. Unidade: ESALQ

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, ANIMAIS SILVESTRES, PLANEJAMENTO TERRITORIAL, RODOVIAS, USO DO SOLO, VEÍCULOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Yuri Geraldo Gomes et al. Prioritizing road mitigation using ecologically based land‐use planning. Austral Ecology, p. 1-13, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/aec.13295. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, Y. G. G., Ascensão, F., Yogui, D. R., Ferraz, K. M. P. M. de B., & Desbiez, A. L. J. (2023). Prioritizing road mitigation using ecologically based land‐use planning. Austral Ecology, 1-13. doi:10.1111/aec.13295
    • NLM

      Ribeiro YGG, Ascensão F, Yogui DR, Ferraz KMPM de B, Desbiez ALJ. Prioritizing road mitigation using ecologically based land‐use planning [Internet]. Austral Ecology. 2023 ; 1-13.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1111/aec.13295
    • Vancouver

      Ribeiro YGG, Ascensão F, Yogui DR, Ferraz KMPM de B, Desbiez ALJ. Prioritizing road mitigation using ecologically based land‐use planning [Internet]. Austral Ecology. 2023 ; 1-13.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1111/aec.13295
  • Source: Frontiers in Ecology and Evolution. Unidade: ESALQ

    Subjects: AMOSTRAGEM, ANFÍBIOS, ANURA, ATROPELAMENTO, PAISAGEM, PROBABILIDADE, RODOVIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Larissa Oliveira et al. Spatially prioritizing mitigation for amphibian roadkills based on fatality estimation and landscape conversion. Frontiers in Ecology and Evolution, v. 11, p. 1-10, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fevo.2023.1123292. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. O., Brack, I. V., Zank, C., Beduschi, J., & Kindel, A. (2023). Spatially prioritizing mitigation for amphibian roadkills based on fatality estimation and landscape conversion. Frontiers in Ecology and Evolution, 11, 1-10. doi:10.3389/fevo.2023.1123292
    • NLM

      Gonçalves LO, Brack IV, Zank C, Beduschi J, Kindel A. Spatially prioritizing mitigation for amphibian roadkills based on fatality estimation and landscape conversion [Internet]. Frontiers in Ecology and Evolution. 2023 ; 11 1-10.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fevo.2023.1123292
    • Vancouver

      Gonçalves LO, Brack IV, Zank C, Beduschi J, Kindel A. Spatially prioritizing mitigation for amphibian roadkills based on fatality estimation and landscape conversion [Internet]. Frontiers in Ecology and Evolution. 2023 ; 11 1-10.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fevo.2023.1123292
  • Unidade: IAU

    Subjects: RODOVIAS, ÁREAS METROPOLITANAS, REGIONALIZAÇÃO, MINAS GERAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Marília Gaspar de Souza. Rodovia e cidade: a rodovia BR-262 em Minas Gerais e seus aspectos urbano-regionais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-25072023-161202/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Lima, M. G. de S. (2023). Rodovia e cidade: a rodovia BR-262 em Minas Gerais e seus aspectos urbano-regionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-25072023-161202/
    • NLM

      Lima MG de S. Rodovia e cidade: a rodovia BR-262 em Minas Gerais e seus aspectos urbano-regionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-25072023-161202/
    • Vancouver

      Lima MG de S. Rodovia e cidade: a rodovia BR-262 em Minas Gerais e seus aspectos urbano-regionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-25072023-161202/
  • Unidade: FAU

    Subjects: CIDADES, CARNAVAL, RODOVIAS, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, VIDA URBANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Adele Sá Martins Belitardo de. Atrás do trio elétrico: percursos histórico-urbanos através de carnavais em Salvador. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07122023-101859/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. S. M. B. de. (2023). Atrás do trio elétrico: percursos histórico-urbanos através de carnavais em Salvador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07122023-101859/
    • NLM

      Carvalho ASMB de. Atrás do trio elétrico: percursos histórico-urbanos através de carnavais em Salvador [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07122023-101859/
    • Vancouver

      Carvalho ASMB de. Atrás do trio elétrico: percursos histórico-urbanos através de carnavais em Salvador [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-07122023-101859/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, ANIMAIS SILVESTRES, FAUNA, RODOVIAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, VEÍCULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Larissa Oliveira et al. Guia de boas práticas para avaliação de efetividade de medidas de mitigação dos impactos sobre a fauna em rodovias. . Piracicaba, SP: LEMaC-LCF/ESALQ/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391472. Acesso em: 22 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Gonçalves, L. O., Carra, T. A., Abra, F., Pina, J. M., Fonseca, V. S. C., Mengardo, A. L. T., et al. (2023). Guia de boas práticas para avaliação de efetividade de medidas de mitigação dos impactos sobre a fauna em rodovias. Piracicaba, SP: LEMaC-LCF/ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391472
    • NLM

      Gonçalves LO, Carra TA, Abra F, Pina JM, Fonseca VSC, Mengardo ALT, Bernstein LB, Giorgi CF, Mendonça RR, Ferraz KMPM de B. Guia de boas práticas para avaliação de efetividade de medidas de mitigação dos impactos sobre a fauna em rodovias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391472
    • Vancouver

      Gonçalves LO, Carra TA, Abra F, Pina JM, Fonseca VSC, Mengardo ALT, Bernstein LB, Giorgi CF, Mendonça RR, Ferraz KMPM de B. Guia de boas práticas para avaliação de efetividade de medidas de mitigação dos impactos sobre a fauna em rodovias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391472
  • Unidade: EESC

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, SEGURANÇA DE TRÁFEGO, RODOVIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Olga Beatriz Barbosa. Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Mendes, O. B. B. (2023). Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/
    • NLM

      Mendes OBB. Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/
    • Vancouver

      Mendes OBB. Assessing the transferability of the Highway Safety Manual crash prediction model for divided rural multilane highways in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-19092023-101215/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: PEDÁGIOS, RODOVIAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cláudio Barbieri da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=604308. Acesso em: 22 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Cunha, C. B. da. (2023). Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=604308
    • NLM

      Cunha CB da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 02 fe 2023[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=604308
    • Vancouver

      Cunha CB da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 02 fe 2023[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=604308
  • Unidade: EP

    Subjects: CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO, RODOVIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lais Leticia. Avaliação de concessões rodoviárias através de Value for Money e Public Sector Comparator. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15082023-104000/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Souza, L. L. (2022). Avaliação de concessões rodoviárias através de Value for Money e Public Sector Comparator (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15082023-104000/
    • NLM

      Souza LL. Avaliação de concessões rodoviárias através de Value for Money e Public Sector Comparator [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15082023-104000/
    • Vancouver

      Souza LL. Avaliação de concessões rodoviárias através de Value for Money e Public Sector Comparator [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15082023-104000/
  • Source: Tratado sobre o setor de rodovias no direito brasileiro. Unidade: FD

    Subjects: CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO, RODOVIAS, TARIFAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERCOVICI, Gilberto. A cobrança de tarifa de acesso à rodovia pelos Estados: o caso do Estado de São Paulo. Tratado sobre o setor de rodovias no direito brasileiro. Tradução . São Paulo: Contracorrente, 2022. v. 1. . . Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Bercovici, G. (2022). A cobrança de tarifa de acesso à rodovia pelos Estados: o caso do Estado de São Paulo. In Tratado sobre o setor de rodovias no direito brasileiro (Vol. 1). São Paulo: Contracorrente.
    • NLM

      Bercovici G. A cobrança de tarifa de acesso à rodovia pelos Estados: o caso do Estado de São Paulo. In: Tratado sobre o setor de rodovias no direito brasileiro. São Paulo: Contracorrente; 2022. [citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Bercovici G. A cobrança de tarifa de acesso à rodovia pelos Estados: o caso do Estado de São Paulo. In: Tratado sobre o setor de rodovias no direito brasileiro. São Paulo: Contracorrente; 2022. [citado 2024 jul. 22 ]
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: ANIMAIS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, RODOVIAS, VISÃO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Denis. Sistema de detecção de animais nas rodovias com aprendizado de máquina e visão computacional. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-01122022-160523/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Sato, D. (2022). Sistema de detecção de animais nas rodovias com aprendizado de máquina e visão computacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-01122022-160523/
    • NLM

      Sato D. Sistema de detecção de animais nas rodovias com aprendizado de máquina e visão computacional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-01122022-160523/
    • Vancouver

      Sato D. Sistema de detecção de animais nas rodovias com aprendizado de máquina e visão computacional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-01122022-160523/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Conference on Graphics, Patterns and Images - SIBGRAPI. Unidade: ICMC

    Subjects: VISÃO COMPUTACIONAL, ANÁLISE DE DESEMPENHO, POPULAÇÕES ANIMAIS, RODOVIAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRANTE, Gabriel Souto et al. Brazilian Road's Animals (BRA): an image dataset of most commonly run over animals. 2022, Anais.. Piscataway: IEEE, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.1109/SIBGRAPI55357.2022.9991774. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Ferrante, G. S., Nakamura, L. H. V., Andrade, F. R. H., Rocha Filho, G. P., Grande, R. E. D., & Meneguette, R. I. (2022). Brazilian Road's Animals (BRA): an image dataset of most commonly run over animals. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/SIBGRAPI55357.2022.9991774
    • NLM

      Ferrante GS, Nakamura LHV, Andrade FRH, Rocha Filho GP, Grande RED, Meneguette RI. Brazilian Road's Animals (BRA): an image dataset of most commonly run over animals [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1109/SIBGRAPI55357.2022.9991774
    • Vancouver

      Ferrante GS, Nakamura LHV, Andrade FRH, Rocha Filho GP, Grande RED, Meneguette RI. Brazilian Road's Animals (BRA): an image dataset of most commonly run over animals [Internet]. Proceedings. 2022 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1109/SIBGRAPI55357.2022.9991774
  • Source: Tratado sobre o setor de rodovias no direito brasileiro. Unidade: FD

    Subjects: CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO, RODOVIAS, MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gustavo Henrique Justino de e CARVALHO, Thaís Strozzi Coutinho. Comitê de resolução e prevenção de disputas (dispute board) nos contratos de concessão de rodovias federais: primeiras impressões e prospecções no Direito Administrativo brasileiro. Tratado sobre o setor de rodovias no direito brasileiro. Tradução . São Paulo: Contracorrente, 2022. v. 2. . . Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. H. J. de, & Carvalho, T. S. C. (2022). Comitê de resolução e prevenção de disputas (dispute board) nos contratos de concessão de rodovias federais: primeiras impressões e prospecções no Direito Administrativo brasileiro. In Tratado sobre o setor de rodovias no direito brasileiro (Vol. 2). São Paulo: Contracorrente.
    • NLM

      Oliveira GHJ de, Carvalho TSC. Comitê de resolução e prevenção de disputas (dispute board) nos contratos de concessão de rodovias federais: primeiras impressões e prospecções no Direito Administrativo brasileiro. In: Tratado sobre o setor de rodovias no direito brasileiro. São Paulo: Contracorrente; 2022. [citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Oliveira GHJ de, Carvalho TSC. Comitê de resolução e prevenção de disputas (dispute board) nos contratos de concessão de rodovias federais: primeiras impressões e prospecções no Direito Administrativo brasileiro. In: Tratado sobre o setor de rodovias no direito brasileiro. São Paulo: Contracorrente; 2022. [citado 2024 jul. 22 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: RODOVIAS, VISCOELASTICIDADE DAS ESTRUTURAS, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, PROPRIEDADES DOS MATERIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Talita de Freitas. Thermomechanical behaviour of bituminous layers containing rigid inserts for eRoads. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19012023-092333/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Alves, T. de F. (2022). Thermomechanical behaviour of bituminous layers containing rigid inserts for eRoads (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19012023-092333/
    • NLM

      Alves T de F. Thermomechanical behaviour of bituminous layers containing rigid inserts for eRoads [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19012023-092333/
    • Vancouver

      Alves T de F. Thermomechanical behaviour of bituminous layers containing rigid inserts for eRoads [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-19012023-092333/
  • Unidade: EP

    Subjects: PNEUS, PAVIMENTAÇÃO, RODOVIAS, TEXTURA, ATRITO, MÉTODOS EMPÍRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Raissa Rodrigues Cardoso de. Estudo de aderência pneu-pavimento em revestimentos asfálticos: análise de efetividade antes e depois para redução de acidentes pelo método Highway Safety Manual (HSM). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05072023-135355/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Farias, R. R. C. de. (2022). Estudo de aderência pneu-pavimento em revestimentos asfálticos: análise de efetividade antes e depois para redução de acidentes pelo método Highway Safety Manual (HSM) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05072023-135355/
    • NLM

      Farias RRC de. Estudo de aderência pneu-pavimento em revestimentos asfálticos: análise de efetividade antes e depois para redução de acidentes pelo método Highway Safety Manual (HSM) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05072023-135355/
    • Vancouver

      Farias RRC de. Estudo de aderência pneu-pavimento em revestimentos asfálticos: análise de efetividade antes e depois para redução de acidentes pelo método Highway Safety Manual (HSM) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05072023-135355/
  • Unidade: EESC

    Subjects: OPERAÇÕES DE TRANSPORTES, RODOVIAS, SERVIÇO AO CLIENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIVA, Fernando José. Freeway level of service criteria based on travelers perception. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012023-155328/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Piva, F. J. (2022). Freeway level of service criteria based on travelers perception (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012023-155328/
    • NLM

      Piva FJ. Freeway level of service criteria based on travelers perception [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012023-155328/
    • Vancouver

      Piva FJ. Freeway level of service criteria based on travelers perception [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-10012023-155328/
  • Source: IEEE Access. Unidade: ICMC

    Subjects: RODOVIAS, VEÍCULOS RODOVIÁRIOS, COMUNICAÇÃO, COMPUTAÇÃO MÓVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIDONI, Daniel Ludovico et al. Toward an efficient data dissemination protocol for vehicular ad-hoc networks. IEEE Access, v. 10, p. 123711-123722, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2022.3224482. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Guidoni, D. L., Gottsfritz, E. N., Meneguette, R. I., Silva, C. M. da, Rocha Filho, G. P., & Souza, F. S. H. de. (2022). Toward an efficient data dissemination protocol for vehicular ad-hoc networks. IEEE Access, 10, 123711-123722. doi:10.1109/ACCESS.2022.3224482
    • NLM

      Guidoni DL, Gottsfritz EN, Meneguette RI, Silva CM da, Rocha Filho GP, Souza FSH de. Toward an efficient data dissemination protocol for vehicular ad-hoc networks [Internet]. IEEE Access. 2022 ; 10 123711-123722.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2022.3224482
    • Vancouver

      Guidoni DL, Gottsfritz EN, Meneguette RI, Silva CM da, Rocha Filho GP, Souza FSH de. Toward an efficient data dissemination protocol for vehicular ad-hoc networks [Internet]. IEEE Access. 2022 ; 10 123711-123722.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2022.3224482
  • Unidade: EP

    Subjects: MÉTODO DE MONTE CARLO, EIXOS, VEÍCULOS, CARGA, RODOVIAS, PAVIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLEJO, Flaviane Melo Lopes. Impactos do excesso de carga nos pavimentos rodoviários:: uma abordagem probabilística na determinação do fator de veículo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25102021-161844/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Vallejo, F. M. L. (2021). Impactos do excesso de carga nos pavimentos rodoviários:: uma abordagem probabilística na determinação do fator de veículo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25102021-161844/
    • NLM

      Vallejo FML. Impactos do excesso de carga nos pavimentos rodoviários:: uma abordagem probabilística na determinação do fator de veículo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25102021-161844/
    • Vancouver

      Vallejo FML. Impactos do excesso de carga nos pavimentos rodoviários:: uma abordagem probabilística na determinação do fator de veículo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25102021-161844/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024