Filtros : "RESPONSABILIDADE SOCIAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Sustainability. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, GOVERNANÇA CORPORATIVA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLARDO-VÁZQUEZ, Dolores; HOURNEAUX JUNIOR, Flavio; GABRIEL, Marcelo Luiz Dias da Silva; VALDEZ-JUÁREZ, Luis Enrique. On earth as it is in heaven: proxy measurements to assess sustainable development goals at the company level through CSR indicators. Sustainability, Basel, SZ, v. 13, n. Ja 2021, p. 1-20, 2021. Disponível em: < https://www.mdpi.com/2071-1050/13/2/914/htm > DOI: 10.3390/su13020914.
    • APA

      Gallardo-Vázquez, D., Hourneaux Junior, F., Gabriel, M. L. D. da S., & Valdez-Juárez, L. E. (2021). On earth as it is in heaven: proxy measurements to assess sustainable development goals at the company level through CSR indicators. Sustainability, 13( Ja 2021), 1-20. doi:10.3390/su13020914
    • NLM

      Gallardo-Vázquez D, Hourneaux Junior F, Gabriel MLD da S, Valdez-Juárez LE. On earth as it is in heaven: proxy measurements to assess sustainable development goals at the company level through CSR indicators [Internet]. Sustainability. 2021 ; 13( Ja 2021): 1-20.Available from: https://www.mdpi.com/2071-1050/13/2/914/htm
    • Vancouver

      Gallardo-Vázquez D, Hourneaux Junior F, Gabriel MLD da S, Valdez-Juárez LE. On earth as it is in heaven: proxy measurements to assess sustainable development goals at the company level through CSR indicators [Internet]. Sustainability. 2021 ; 13( Ja 2021): 1-20.Available from: https://www.mdpi.com/2071-1050/13/2/914/htm
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOAO, Cristina de Moura; FISCHER, Rosa Maria. A criação de valor socioambiental em empreendimentos socioambientais de turismo. Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Joao, C. de M., & Fischer, R. M. (2020). A criação de valor socioambiental em empreendimentos socioambientais de turismo. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/477.pdf
    • NLM

      Joao C de M, Fischer RM. A criação de valor socioambiental em empreendimentos socioambientais de turismo [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/477.pdf
    • Vancouver

      Joao C de M, Fischer RM. A criação de valor socioambiental em empreendimentos socioambientais de turismo [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/477.pdf
  • Source: Revista Metropolitana de Sustentabilidade - RMS. Unidade: EP

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, PERCEPÇÃO SOCIAL, STAKEHOLDER, EMPRESAS MULTINACIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Mary Fernanda de Sousa de; PIÃO, Roberta de Castro Souza; SILVA, Willerson Lucas de Campos; AMATO NETO, João. Responsabilidade social corporativa: adaptação e validação de uma escala em multinacionais brasileiras. Revista Metropolitana de Sustentabilidade - RMS, São Paulo, v. 10, n. ja/abr. 2020, p. 146-167, 2020. Disponível em: < http://revistaseletronicas.fmu.br/index.php/rms/article/view/2223 >.
    • APA

      Melo, M. F. de S. de, Pião, R. de C. S., Silva, W. L. de C., & Amato Neto, J. (2020). Responsabilidade social corporativa: adaptação e validação de uma escala em multinacionais brasileiras. Revista Metropolitana de Sustentabilidade - RMS, 10( ja/abr. 2020), 146-167. Recuperado de http://revistaseletronicas.fmu.br/index.php/rms/article/view/2223
    • NLM

      Melo MF de S de, Pião R de CS, Silva WL de C, Amato Neto J. Responsabilidade social corporativa: adaptação e validação de uma escala em multinacionais brasileiras [Internet]. Revista Metropolitana de Sustentabilidade - RMS. 2020 ; 10( ja/abr. 2020): 146-167.Available from: http://revistaseletronicas.fmu.br/index.php/rms/article/view/2223
    • Vancouver

      Melo MF de S de, Pião R de CS, Silva WL de C, Amato Neto J. Responsabilidade social corporativa: adaptação e validação de uma escala em multinacionais brasileiras [Internet]. Revista Metropolitana de Sustentabilidade - RMS. 2020 ; 10( ja/abr. 2020): 146-167.Available from: http://revistaseletronicas.fmu.br/index.php/rms/article/view/2223
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, FINANÇAS DAS EMPRESAS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Anderson Felipe Aedo; STOCKER, Fabricio; MASCENA, Keysa Manuela Cunha de; BOAVENTURA, João Maurício Gama. Corporate social performance and financial performance in Brazilian companies: analysis of the influence of disclosure. Brazilian Business Review - BBR, Vitória, v. 17, n. 5, p. 540-558, 2020. Disponível em: < http://www.bbronline.com.br/index.php/bbr/article/download/618/927 > DOI: 10.15728/bbr.2020.17.5.4.
    • APA

      Pereira, A. F. A., Stocker, F., Mascena, K. M. C. de, & Boaventura, J. M. G. (2020). Corporate social performance and financial performance in Brazilian companies: analysis of the influence of disclosure. Brazilian Business Review - BBR, 17( 5), 540-558. doi:10.15728/bbr.2020.17.5.4
    • NLM

      Pereira AFA, Stocker F, Mascena KMC de, Boaventura JMG. Corporate social performance and financial performance in Brazilian companies: analysis of the influence of disclosure [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2020 ; 17( 5): 540-558.Available from: http://www.bbronline.com.br/index.php/bbr/article/download/618/927
    • Vancouver

      Pereira AFA, Stocker F, Mascena KMC de, Boaventura JMG. Corporate social performance and financial performance in Brazilian companies: analysis of the influence of disclosure [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2020 ; 17( 5): 540-558.Available from: http://www.bbronline.com.br/index.php/bbr/article/download/618/927
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGROPECUÁRIA, CRÉDITO RURAL, FINANCIAMENTO BANCÁRIO, POLÍTICA DE CRÉDITO, PROPRIEDADE RURAL, REGRESSÃO LOGÍSTICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BINI, Dienice Ana; MIRANDA, Sílvia Helena Galvão de; PINTO, Luís Fernando Guedes; VIAN, Carlos Eduardo de Freitas; AMARAL, Luiz Fernando do. A relação entre a responsabilidade social e ambiental e a performance financeira na produção agropecuária: o caso da política de crédito de uma instituição financeira. Revista de Economia e Sociologia Rural, Brasília, v. 58, n. 4, p. 1-19, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1806-9479.2020.206169 > DOI: 10.1590/1806-9479.2020.206169.
    • APA

      Bini, D. A., Miranda, S. H. G. de, Pinto, L. F. G., Vian, C. E. de F., & Amaral, L. F. do. (2020). A relação entre a responsabilidade social e ambiental e a performance financeira na produção agropecuária: o caso da política de crédito de uma instituição financeira. Revista de Economia e Sociologia Rural, 58( 4), 1-19. doi:10.1590/1806-9479.2020.206169
    • NLM

      Bini DA, Miranda SHG de, Pinto LFG, Vian CE de F, Amaral LF do. A relação entre a responsabilidade social e ambiental e a performance financeira na produção agropecuária: o caso da política de crédito de uma instituição financeira [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2020 ; 58( 4): 1-19.Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2020.206169
    • Vancouver

      Bini DA, Miranda SHG de, Pinto LFG, Vian CE de F, Amaral LF do. A relação entre a responsabilidade social e ambiental e a performance financeira na produção agropecuária: o caso da política de crédito de uma instituição financeira [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2020 ; 58( 4): 1-19.Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2020.206169
  • Source: Yahoo Notícias. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSAI, José Roberto. Como a sustentabilidade virou prioridade nas maiores empresas do mundo. [Depoimento]. Yahoo Notícias[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Kassai, J. R. (2020). Como a sustentabilidade virou prioridade nas maiores empresas do mundo. [Depoimento]. Yahoo Notícias. São Paulo. Recuperado de https://br.financas.yahoo.com/noticias/sustentabilidade-prioridade-empresas-130059725.html
    • NLM

      Kassai JR. Como a sustentabilidade virou prioridade nas maiores empresas do mundo. [Depoimento] [Internet]. Yahoo Notícias. 2020 ;(23 ja 2020):Available from: https://br.financas.yahoo.com/noticias/sustentabilidade-prioridade-empresas-130059725.html
    • Vancouver

      Kassai JR. Como a sustentabilidade virou prioridade nas maiores empresas do mundo. [Depoimento] [Internet]. Yahoo Notícias. 2020 ;(23 ja 2020):Available from: https://br.financas.yahoo.com/noticias/sustentabilidade-prioridade-empresas-130059725.html
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Em uma empresa de mídia tudo é responsabilidade social. Jornal da USP, São Paulo, n. 03. ju 2020, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C. (2020). Em uma empresa de mídia tudo é responsabilidade social. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998519.pdf
    • NLM

      Perez C. Em uma empresa de mídia tudo é responsabilidade social [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;(03. ju 2020):Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998519.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Em uma empresa de mídia tudo é responsabilidade social [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;(03. ju 2020):Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998519.pdf
  • Source: Revista de Gestão e Organizações Cooperativas. Unidades: ICMC, ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, COOPERATIVA DE CRÉDITO, GESTÃO DE NEGÓCIOS, INDICADORES SOCIAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, STAKEHOLDER

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cleber Marcelo de; COSTA, Vera Mariza Henriques de Miranda; PIRATELLI, Claudio Luis; QUEDA, Oriowaldo; ACHCAR, Jorge Alberto. Responsabilidade social interna em uma cooperativa. Revista de Gestão e Organizações Cooperativas, Santa Maria, v. 7, n. 13, p. 39-62, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5902/2359043239494 > DOI: 10.5902/2359043239494.
    • APA

      Lima, C. M. de, Costa, V. M. H. de M., Piratelli, C. L., Queda, O., & Achcar, J. A. (2020). Responsabilidade social interna em uma cooperativa. Revista de Gestão e Organizações Cooperativas, 7( 13), 39-62. doi:10.5902/2359043239494
    • NLM

      Lima CM de, Costa VMH de M, Piratelli CL, Queda O, Achcar JA. Responsabilidade social interna em uma cooperativa [Internet]. Revista de Gestão e Organizações Cooperativas. 2020 ; 7( 13): 39-62.Available from: https://doi.org/10.5902/2359043239494
    • Vancouver

      Lima CM de, Costa VMH de M, Piratelli CL, Queda O, Achcar JA. Responsabilidade social interna em uma cooperativa [Internet]. Revista de Gestão e Organizações Cooperativas. 2020 ; 7( 13): 39-62.Available from: https://doi.org/10.5902/2359043239494
  • Source: Corporate Social Responsibility and Environmental Management. Unidades: FEA, PROCAM

    Subjects: STAKEHOLDER, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOCKER, Fabricio; ARRUDA, Michelle Padovese; MASCENA, Keysa Manuela Cunha de; BOAVENTURA, João Maurício Gama. Stakeholder engagement in sustainability reporting: a classification model. Corporate Social Responsibility and Environmental Management, Bangkok, v. 27, p. 409-1178, 2020. Disponível em: < https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1002/csr.1947 > DOI: 10.1002/csr.1947.
    • APA

      Stocker, F., Arruda, M. P., Mascena, K. M. C. de, & Boaventura, J. M. G. (2020). Stakeholder engagement in sustainability reporting: a classification model. Corporate Social Responsibility and Environmental Management, 27, 409-1178. doi:10.1002/csr.1947
    • NLM

      Stocker F, Arruda MP, Mascena KMC de, Boaventura JMG. Stakeholder engagement in sustainability reporting: a classification model [Internet]. Corporate Social Responsibility and Environmental Management. 2020 ; 27 409-1178.Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1002/csr.1947
    • Vancouver

      Stocker F, Arruda MP, Mascena KMC de, Boaventura JMG. Stakeholder engagement in sustainability reporting: a classification model [Internet]. Corporate Social Responsibility and Environmental Management. 2020 ; 27 409-1178.Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1002/csr.1947
  • Source: Revista de Estudos Universitários - REU. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING SOCIAL, MARCAS, POSICIONAMENTO, REPUTAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMO, JOVENS, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA FILHO, Clóvis; PEREZ, Clotilde. Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicaçãocom o público jovem. Revista de Estudos Universitários - REU, Sorocaba, v. 46, n. ju 2020, p. 87-106, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106 > DOI: 10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106.
    • APA

      Teixeira Filho, C., & Perez, C. (2020). Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicaçãocom o público jovem. Revista de Estudos Universitários - REU, 46( ju 2020), 87-106. doi:10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106
    • NLM

      Teixeira Filho C, Perez C. Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicaçãocom o público jovem [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2020 ; 46( ju 2020): 87-106.Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106
    • Vancouver

      Teixeira Filho C, Perez C. Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicaçãocom o público jovem [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2020 ; 46( ju 2020): 87-106.Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2020v46n1p87-106
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO DO TRABALHO, RELAÇÕES DE TRABALHO, CORRUPÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, ÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Maria Eduarda Corteletti Pereira; MANNRICH, Nelson. Corrupção e seus impactos nas relações de trabalho: novas perspectivas. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2138/tde-06052021-012042/pt-br.php > DOI: 10.11606/D.2.2020.tde-06052021-012042.
    • APA

      Cardoso, M. E. C. P., & Mannrich, N. (2020). Corrupção e seus impactos nas relações de trabalho: novas perspectivas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2138/tde-06052021-012042/pt-br.php
    • NLM

      Cardoso MECP, Mannrich N. Corrupção e seus impactos nas relações de trabalho: novas perspectivas [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2138/tde-06052021-012042/pt-br.php
    • Vancouver

      Cardoso MECP, Mannrich N. Corrupção e seus impactos nas relações de trabalho: novas perspectivas [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2138/tde-06052021-012042/pt-br.php
  • Source: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Conference titles: International Conference on Information Management and Big Data - SIMBig. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, IMAGEM ORGANIZACIONAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA-RODRÍGUEZ, Rosario; TALAVERA, Alvaro; HERNANI-MERINO, Martín; LAZO-LAZO, Juan; MAZZON, José Afonso. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings[S.l: s.n.], p. 267-281, 2020.
    • APA

      Medina-Rodríguez, R., Talavera, A., Hernani-Merino, M., Lazo-Lazo, J., & Mazzon, J. A. (2020). Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings (p. 267-281). Switzerland: Springer.
    • NLM

      Medina-Rodríguez R, Talavera A, Hernani-Merino M, Lazo-Lazo J, Mazzon JA. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Switzerland: Springer; 2020. p. 267-281.
    • Vancouver

      Medina-Rodríguez R, Talavera A, Hernani-Merino M, Lazo-Lazo J, Mazzon JA. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Switzerland: Springer; 2020. p. 267-281.
  • Source: Revista Dois Pontos. Unidade: FEA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZYLBERSZTAJN, Decio. Desafio coletivo. [Entrevista]. Revista Dois Pontos[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Zylbersztajn, D. (2020). Desafio coletivo. [Entrevista]. Revista Dois Pontos. Belo Horizonte. Recuperado de https://soundcloud.com/revista-dois-pontos/podcast-decio-zylbersztajn
    • NLM

      Zylbersztajn D. Desafio coletivo. [Entrevista] [Internet]. Revista Dois Pontos. 2020 ;Available from: https://soundcloud.com/revista-dois-pontos/podcast-decio-zylbersztajn
    • Vancouver

      Zylbersztajn D. Desafio coletivo. [Entrevista] [Internet]. Revista Dois Pontos. 2020 ;Available from: https://soundcloud.com/revista-dois-pontos/podcast-decio-zylbersztajn
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS MULTINACIONAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVES, Karen; OLIVEIRA JUNIOR, Moacir de Miranda; FERNANDES, Carolina Cristina. Sustainability-oriented innovation and CSR: a quantitative research in Brazilian multinationals. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Esteves, K., Oliveira Junior, M. de M., & Fernandes, C. C. (2020). Sustainability-oriented innovation and CSR: a quantitative research in Brazilian multinationals. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjgxNTk=
    • NLM

      Esteves K, Oliveira Junior M de M, Fernandes CC. Sustainability-oriented innovation and CSR: a quantitative research in Brazilian multinationals [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjgxNTk=
    • Vancouver

      Esteves K, Oliveira Junior M de M, Fernandes CC. Sustainability-oriented innovation and CSR: a quantitative research in Brazilian multinationals [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjgxNTk=
  • Source: Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, PROPAGANDA, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO, Érico Luciano; CARVALHO, Marcos Bernardino de. Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales, Barcelona, v. 24, p. 01-31, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1344/sn2020.24.22685 > DOI: 10.1344/sn2020.24.22685.
    • APA

      Pagotto, É. L., & Carvalho, M. B. de. (2020). Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales, 24, 01-31. doi:10.1344/sn2020.24.22685
    • NLM

      Pagotto ÉL, Carvalho MB de. Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing [Internet]. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales. 2020 ; 24 01-31.Available from: https://doi.org/10.1344/sn2020.24.22685
    • Vancouver

      Pagotto ÉL, Carvalho MB de. Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing [Internet]. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales. 2020 ; 24 01-31.Available from: https://doi.org/10.1344/sn2020.24.22685
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FMRP

    Subjects: INFORMAÇÃO, SAÚDE, COVID-19, CORONAVIRUS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, INFORMAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Jéssica Nara Targino; GALVÃO, Maria Cristiane Barbosa; CARMONA, Fabio. A pandemia de Covid-19 na era da informação: aumento nos acessos a um serviço de informação em saúde. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Cavalcante, J. N. T., Galvão, M. C. B., & Carmona, F. (2020). A pandemia de Covid-19 na era da informação: aumento nos acessos a um serviço de informação em saúde. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Cavalcante JNT, Galvão MCB, Carmona F. A pandemia de Covid-19 na era da informação: aumento nos acessos a um serviço de informação em saúde [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Cavalcante JNT, Galvão MCB, Carmona F. A pandemia de Covid-19 na era da informação: aumento nos acessos a um serviço de informação em saúde [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Journal of Cleaner Production. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRETE, Sabrina Della Santa; BORINI, Felipe Mendes; AVRICHIR, Ilan. Environmental upgrading and the United Nations Sustainable Development Goals. Journal of Cleaner Production, Amsterdam, v. 264, p. 1-11, 2020. Disponível em: < https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0959652620316103/pdf > DOI: 10.1016/j.jclepro.2020.121563.
    • APA

      Navarrete, S. D. S., Borini, F. M., & Avrichir, I. (2020). Environmental upgrading and the United Nations Sustainable Development Goals. Journal of Cleaner Production, 264, 1-11. doi:10.1016/j.jclepro.2020.121563
    • NLM

      Navarrete SDS, Borini FM, Avrichir I. Environmental upgrading and the United Nations Sustainable Development Goals [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2020 ; 264 1-11.Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0959652620316103/pdf
    • Vancouver

      Navarrete SDS, Borini FM, Avrichir I. Environmental upgrading and the United Nations Sustainable Development Goals [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2020 ; 264 1-11.Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0959652620316103/pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ECONOMIA AMBIENTAL, EMPREGO, INSUMO-PRODUTO, MEIO AMBIENTE, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA FILHO, Paulo Eduardo Braga; FERREIRA FILHO, Joaquim Bento de Souza. Empregos verdes no Brasil: uma análise via matriz insumo-produto. 2020.Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-15072020-172914/ >.
    • APA

      Pereira Filho, P. E. B., & Ferreira Filho, J. B. de S. (2020). Empregos verdes no Brasil: uma análise via matriz insumo-produto. Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-15072020-172914/
    • NLM

      Pereira Filho PEB, Ferreira Filho JB de S. Empregos verdes no Brasil: uma análise via matriz insumo-produto [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-15072020-172914/
    • Vancouver

      Pereira Filho PEB, Ferreira Filho JB de S. Empregos verdes no Brasil: uma análise via matriz insumo-produto [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-15072020-172914/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde; POMPEU, Bruno; SANTAELLA, Lúcia. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. Anais.. Campo Grande: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Santaella, L. (2020). Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. In Anais. Campo Grande. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003009386.pdf
  • Source: Scientia Iuris. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, DIREITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVORETO, Ricardo Lebbos; NOGUEIRA, Arnaldo J. F. M.; BANNWART JÚNIOR, Clodomiro José. Problematizando o conceito de responsabilidade social empresarial: implicações de uma leitura multidisciplinar. Scientia Iuris, Londrina, v. 24, n. 1, p. 55-77, 2020. Disponível em: < http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/iuris/article/view/38159/27715# > DOI: 10.5433/2178-8189.2020v24n1p55.
    • APA

      Favoreto, R. L., Nogueira, A. J. F. M., & Bannwart Júnior, C. J. (2020). Problematizando o conceito de responsabilidade social empresarial: implicações de uma leitura multidisciplinar. Scientia Iuris, 24( 1), 55-77. doi:10.5433/2178-8189.2020v24n1p55
    • NLM

      Favoreto RL, Nogueira AJFM, Bannwart Júnior CJ. Problematizando o conceito de responsabilidade social empresarial: implicações de uma leitura multidisciplinar [Internet]. Scientia Iuris. 2020 ; 24( 1): 55-77.Available from: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/iuris/article/view/38159/27715#
    • Vancouver

      Favoreto RL, Nogueira AJFM, Bannwart Júnior CJ. Problematizando o conceito de responsabilidade social empresarial: implicações de uma leitura multidisciplinar [Internet]. Scientia Iuris. 2020 ; 24( 1): 55-77.Available from: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/iuris/article/view/38159/27715#

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021