Filtros : "REFORMA DO ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Media, informação e literacia: rumos e perspectivas. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, REFORMA DO ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. A educomunicação no contexto do movimento em torno às literacias mediáticas e informacionais: a experiência brasileira. In: Media, informação e literacia: rumos e perspectivas[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.14195/978-989-26-1891-3.
    • APA

      Soares, I. de O. (2020). A educomunicação no contexto do movimento em torno às literacias mediáticas e informacionais: a experiência brasileira. In Media, informação e literacia: rumos e perspectivas. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra. doi:10.14195/978-989-26-1891-3
    • NLM

      Soares I de O. A educomunicação no contexto do movimento em torno às literacias mediáticas e informacionais: a experiência brasileira [Internet]. In: Media, informação e literacia: rumos e perspectivas. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999634.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O. A educomunicação no contexto do movimento em torno às literacias mediáticas e informacionais: a experiência brasileira [Internet]. In: Media, informação e literacia: rumos e perspectivas. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999634.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMAT, Elisa Maria Machado; GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. A escola em disputa na reforma do Ensino Médio (Lei nº 13.415/2017): de que falam os estudantes e o MEC?. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30092020-173142/ >.
    • APA

      Zamat, E. M. M., & Galian, C. V. A. (2020). A escola em disputa na reforma do Ensino Médio (Lei nº 13.415/2017): de que falam os estudantes e o MEC?. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30092020-173142/
    • NLM

      Zamat EMM, Galian CVA. A escola em disputa na reforma do Ensino Médio (Lei nº 13.415/2017): de que falam os estudantes e o MEC? [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30092020-173142/
    • Vancouver

      Zamat EMM, Galian CVA. A escola em disputa na reforma do Ensino Médio (Lei nº 13.415/2017): de que falam os estudantes e o MEC? [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-30092020-173142/
  • Source: Revista Triângulo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, QUÍMICA, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Francisco de Araújo; ALVES, Jacqueline Querino; ANDRADE, Joana de Jesus. O livro didático como documento histórico para análise do currículo de Química e Ciências. Revista Triângulo, Uberaba, v. 12, n. 1, p. 43-67, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3583 > DOI: 10.18554/rt.v0i0.3583.
    • APA

      Silva, F. de A., Alves, J. Q., & Andrade, J. de J. (2019). O livro didático como documento histórico para análise do currículo de Química e Ciências. Revista Triângulo, 12( 1), 43-67. doi:10.18554/rt.v0i0.3583
    • NLM

      Silva F de A, Alves JQ, Andrade J de J. O livro didático como documento histórico para análise do currículo de Química e Ciências [Internet]. Revista Triângulo. 2019 ; 12( 1): 43-67.Available from: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3583
    • Vancouver

      Silva F de A, Alves JQ, Andrade J de J. O livro didático como documento histórico para análise do currículo de Química e Ciências [Internet]. Revista Triângulo. 2019 ; 12( 1): 43-67.Available from: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3583
  • Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, CAPITALISMO, AUTOGESTÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, João Francisco Migliari; BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto. Comunalismo e educação comunitária em Oaxaca: a aprendizagem própria em tempos de militarismo e reforma empresarial da educação. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-161248/ >.
    • APA

      Branco, J. F. M., & Bruno, L. E. N. B. (2019). Comunalismo e educação comunitária em Oaxaca: a aprendizagem própria em tempos de militarismo e reforma empresarial da educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-161248/
    • NLM

      Branco JFM, Bruno LENB. Comunalismo e educação comunitária em Oaxaca: a aprendizagem própria em tempos de militarismo e reforma empresarial da educação [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-161248/
    • Vancouver

      Branco JFM, Bruno LENB. Comunalismo e educação comunitária em Oaxaca: a aprendizagem própria em tempos de militarismo e reforma empresarial da educação [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-161248/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARPICA, Natália Salan; GOBBI, Marcia Aparecida. Entre a obrigatoriedade e as reformas curriculares: professores e professoras de sociologia do ensino médio paulista. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-160654/ >.
    • APA

      Marpica, N. S., & Gobbi, M. A. (2018). Entre a obrigatoriedade e as reformas curriculares: professores e professoras de sociologia do ensino médio paulista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-160654/
    • NLM

      Marpica NS, Gobbi MA. Entre a obrigatoriedade e as reformas curriculares: professores e professoras de sociologia do ensino médio paulista [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-160654/
    • Vancouver

      Marpica NS, Gobbi MA. Entre a obrigatoriedade e as reformas curriculares: professores e professoras de sociologia do ensino médio paulista [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-160654/
  • Source: Qualidade e políticas públicas na educação. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, IDENTIDADE PROFISSIONAL, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDLING, Julyette Priscila; MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais. In: Qualidade e políticas públicas na educação[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.22533/at.ed.963181912.
    • APA

      Redling, J. P., & Meneghetti, R. C. G. (2018). A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais. In Qualidade e políticas públicas na educação. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.963181912
    • NLM

      Redling JP, Meneghetti RCG. A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais [Internet]. In: Qualidade e políticas públicas na educação. Ponta Grossa: Atena Editora; 2018. Available from: http://dx.doi.org/10.22533/at.ed.963181912
    • Vancouver

      Redling JP, Meneghetti RCG. A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais [Internet]. In: Qualidade e políticas públicas na educação. Ponta Grossa: Atena Editora; 2018. Available from: http://dx.doi.org/10.22533/at.ed.963181912
  • Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO PÚBLICO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandre Ribeiro e; VIDAL, Diana Gonçalves. Este interessante ramo do serviço público: produção de reformas da instrução pública no Maranhão Imperial (1838-1864). 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-153823/ >.
    • APA

      Silva, A. R. e, & Vidal, D. G. (2018). Este interessante ramo do serviço público: produção de reformas da instrução pública no Maranhão Imperial (1838-1864). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-153823/
    • NLM

      Silva AR e, Vidal DG. Este interessante ramo do serviço público: produção de reformas da instrução pública no Maranhão Imperial (1838-1864) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-153823/
    • Vancouver

      Silva AR e, Vidal DG. Este interessante ramo do serviço público: produção de reformas da instrução pública no Maranhão Imperial (1838-1864) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-153823/
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO MÉDIO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Reforma do ensino médio: communication deficit and political intercurrences. Comunicação & Educação, São Paulo, v. 23, n. 2, p. 7-19, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v23i2p7-19 > DOI: 10.11606/issn.2316-9125.v23i2p7-19.
    • APA

      Citelli, A. (2018). Reforma do ensino médio: communication deficit and political intercurrences. Comunicação & Educação, 23( 2), 7-19. doi:10.11606/issn.2316-9125.v23i2p7-19
    • NLM

      Citelli A. Reforma do ensino médio: communication deficit and political intercurrences [Internet]. Comunicação & Educação. 2018 ; 23( 2): 7-19.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v23i2p7-19
    • Vancouver

      Citelli A. Reforma do ensino médio: communication deficit and political intercurrences [Internet]. Comunicação & Educação. 2018 ; 23( 2): 7-19.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v23i2p7-19
  • Source: Valor Econômico. Opinião. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO MÉDIO, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. A reforma do ensino médio. Valor Econômico. Opinião, São Paulo, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2018). A reforma do ensino médio. Valor Econômico. Opinião. São Paulo. Recuperado de http://www.mjournal.net.br/portal/Portal.php?cID=fea&set=489877
    • NLM

      Menezes-Filho NA. A reforma do ensino médio [Internet]. Valor Econômico. Opinião. 2018 ;Available from: http://www.mjournal.net.br/portal/Portal.php?cID=fea&set=489877
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. A reforma do ensino médio [Internet]. Valor Econômico. Opinião. 2018 ;Available from: http://www.mjournal.net.br/portal/Portal.php?cID=fea&set=489877
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO MÉDIO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. O déficit de comunicação e a reforma do ensino médio. Anais.. Joinville: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Citelli, A. (2018). O déficit de comunicação e a reforma do ensino médio. In . Joinville. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999101.pdf
    • NLM

      Citelli A. O déficit de comunicação e a reforma do ensino médio [Internet]. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999101.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. O déficit de comunicação e a reforma do ensino médio [Internet]. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999101.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CENSO DEMOGRÁFICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATHIESON, Louisa Campbell; BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Vozes impressas: a reforma de 1920 em pauta na imprensa paulista. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-161218/ >.
    • APA

      Mathieson, L. C., & Bontempi Junior, B. (2017). Vozes impressas: a reforma de 1920 em pauta na imprensa paulista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-161218/
    • NLM

      Mathieson LC, Bontempi Junior B. Vozes impressas: a reforma de 1920 em pauta na imprensa paulista [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-161218/
    • Vancouver

      Mathieson LC, Bontempi Junior B. Vozes impressas: a reforma de 1920 em pauta na imprensa paulista [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-161218/
  • Source: Second international handbook of urban education. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Urban education in Latin America: section editor's introduction. In: Second international handbook of urban education[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Bueno, B. O. (2017). Urban education in Latin America: section editor's introduction. In Second international handbook of urban education. Nederland: Springer.
    • NLM

      Bueno BO. Urban education in Latin America: section editor's introduction. In: Second international handbook of urban education. Nederland: Springer; 2017.
    • Vancouver

      Bueno BO. Urban education in Latin America: section editor's introduction. In: Second international handbook of urban education. Nederland: Springer; 2017.
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação - CBE. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, REFORMA DO ENSINO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDLING, Julyette Priscila; MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. A identidade profissional do professor de matemática: um cenário inicial acerca das influências das reformas educacionais. Anais.. Bauru: UNESP/FC/Departamento de Educação, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Redling, J. P., & Meneghetti, R. C. G. (2017). A identidade profissional do professor de matemática: um cenário inicial acerca das influências das reformas educacionais. In Anais. Bauru: UNESP/FC/Departamento de Educação. Recuperado de http://www.cbe-unesp.com.br/2017/pages/anais_cbe_v03.pdf
    • NLM

      Redling JP, Meneghetti RCG. A identidade profissional do professor de matemática: um cenário inicial acerca das influências das reformas educacionais [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www.cbe-unesp.com.br/2017/pages/anais_cbe_v03.pdf
    • Vancouver

      Redling JP, Meneghetti RCG. A identidade profissional do professor de matemática: um cenário inicial acerca das influências das reformas educacionais [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www.cbe-unesp.com.br/2017/pages/anais_cbe_v03.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação - CBE. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, REFORMA DO ENSINO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDLING, Julyette Priscila; MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. A identidade profissional do professor de matemática: um cenário inicial acerca das influências das reformas educacionais. Anais.. Bauru: UNESP/FC/Departamento de Educação, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Redling, J. P., & Meneghetti, R. C. G. (2017). A identidade profissional do professor de matemática: um cenário inicial acerca das influências das reformas educacionais. In Resumos. Bauru: UNESP/FC/Departamento de Educação. Recuperado de http://www.cbe-unesp.com.br/2017/pages/anais_cbe_v01.pdf
    • NLM

      Redling JP, Meneghetti RCG. A identidade profissional do professor de matemática: um cenário inicial acerca das influências das reformas educacionais [Internet]. Resumos. 2017 ;Available from: http://www.cbe-unesp.com.br/2017/pages/anais_cbe_v01.pdf
    • Vancouver

      Redling JP, Meneghetti RCG. A identidade profissional do professor de matemática: um cenário inicial acerca das influências das reformas educacionais [Internet]. Resumos. 2017 ;Available from: http://www.cbe-unesp.com.br/2017/pages/anais_cbe_v01.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARÍN, Jennifer Stephanie Monje; NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Políticas públicas de educação infantil no Chile e no Brasil: tensões e tendências sobre a gestão municipal como eixo de qualidade. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-151525/ >.
    • APA

      Marín, J. S. M., & Nascimento, M. L. B. P. (2017). Políticas públicas de educação infantil no Chile e no Brasil: tensões e tendências sobre a gestão municipal como eixo de qualidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-151525/
    • NLM

      Marín JSM, Nascimento MLBP. Políticas públicas de educação infantil no Chile e no Brasil: tensões e tendências sobre a gestão municipal como eixo de qualidade [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-151525/
    • Vancouver

      Marín JSM, Nascimento MLBP. Políticas públicas de educação infantil no Chile e no Brasil: tensões e tendências sobre a gestão municipal como eixo de qualidade [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-151525/
  • Source: Filosofia Ciência & Vida. Unidade: FFLCH

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO PÚBLICO, MOVIMENTOS SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. Escolas ocupadas. Filosofia Ciência & Vida[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2016). Escolas ocupadas. Filosofia Ciência & Vida. São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. Escolas ocupadas. Filosofia Ciência & Vida. 2016 ;( 115):[2 ].
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. Escolas ocupadas. Filosofia Ciência & Vida. 2016 ;( 115):[2 ].
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO MÉDIO, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Estão assassinando o Aristóteles!. Jornal da Cidade, Bauru, p. 13, 2016.
    • APA

      Consolaro, A. (2016). Estão assassinando o Aristóteles!. Jornal da Cidade, p. 13. Bauru.
    • NLM

      Consolaro A. Estão assassinando o Aristóteles!. Jornal da Cidade. 2016 ; 13.
    • Vancouver

      Consolaro A. Estão assassinando o Aristóteles!. Jornal da Cidade. 2016 ; 13.
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), REFORMA DO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDE, Marcelo. O assassinato da história. Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, v. 29 fe 2016. p. 3, 2016.
    • APA

      Rede, M. (2016). O assassinato da história. Folha de S.Paulo. Opinião. São Paulo.
    • NLM

      Rede M. O assassinato da história. Folha de S.Paulo. Opinião. 2016 ;29 fe 2016. p. 3
    • Vancouver

      Rede M. O assassinato da história. Folha de S.Paulo. Opinião. 2016 ;29 fe 2016. p. 3
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Rita de Cássia. Cada minuto conta. [Depoimento a Pedro Annunciato, Alice Vasconcellos e Gustavo Heidrich]. Nova Escola[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Gallego, R. de C. (2016). Cada minuto conta. [Depoimento a Pedro Annunciato, Alice Vasconcellos e Gustavo Heidrich]. Nova Escola. São Paulo: Abril.
    • NLM

      Gallego R de C. Cada minuto conta. [Depoimento a Pedro Annunciato, Alice Vasconcellos e Gustavo Heidrich]. Nova Escola. 2016 ; no 2016( 297): 64-65.
    • Vancouver

      Gallego R de C. Cada minuto conta. [Depoimento a Pedro Annunciato, Alice Vasconcellos e Gustavo Heidrich]. Nova Escola. 2016 ; no 2016( 297): 64-65.
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional : O Estado e as políticas educacionais no tempo presente. Unidade: FFCLRP

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, PEDAGOGIA, MERCANTILISMO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBO, Galia Xuen Lan Sandoval; GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. Natureza econômica e política da reforma educativa 2013 no México. Anais.. Uberlândia: UFU, 2016.
    • APA

      Jacobo, G. X. L. S., & Garcia, T. de O. G. (2016). Natureza econômica e política da reforma educativa 2013 no México. In Anais. Uberlândia: UFU.
    • NLM

      Jacobo GXLS, Garcia T de OG. Natureza econômica e política da reforma educativa 2013 no México. Anais. 2016 ;
    • Vancouver

      Jacobo GXLS, Garcia T de OG. Natureza econômica e política da reforma educativa 2013 no México. Anais. 2016 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021