Source: Química Nova. Unidade: IQSC
Assunto: QUÍMICA (ENSINO)
ABNT
LOURENÇO, Ariane Baffa; FERREIRA, Jerino Queiroz; QUEIROZ, Salete Linhares. Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula. Química Nova, São Paulo, SBQ, v. 39, n. 4, p. 513-521, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5835/0100-4042.20160036 > DOI: 10.5935/0100-4042.20160035.APA
Lourenço, A. B., Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2016). Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula. Química Nova, 39( 4), 513-521. doi:10.5935/0100-4042.20160035NLM
Lourenço AB, Ferreira JQ, Queiroz SL. Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 4): 513-521.Available from: http://dx.doi.org/10.5835/0100-4042.20160036Vancouver
Lourenço AB, Ferreira JQ, Queiroz SL. Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 4): 513-521.Available from: http://dx.doi.org/10.5835/0100-4042.20160036