Filtros : "PSICOPEDAGOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Le normal et le pathologique à l'école aujourd'hui. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, PSICOPEDAGOGIA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. De l'éducation au temps de l'autisme. Le normal et le pathologique à l'école aujourd'hui. Tradução . Saint-Denis: Presses Universitaires de Vincennes, 2022. . . Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). De l'éducation au temps de l'autisme. In Le normal et le pathologique à l'école aujourd'hui. Saint-Denis: Presses Universitaires de Vincennes.
    • NLM

      Lajonquière L de. De l'éducation au temps de l'autisme. In: Le normal et le pathologique à l'école aujourd'hui. Saint-Denis: Presses Universitaires de Vincennes; 2022. [citado 2023 out. 02 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. De l'éducation au temps de l'autisme. In: Le normal et le pathologique à l'école aujourd'hui. Saint-Denis: Presses Universitaires de Vincennes; 2022. [citado 2023 out. 02 ]
  • Source: Sobre a (im)possibilidade de aprender. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, APRENDIZAGEM, PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. Pelotas: UFPEL. . Acesso em: 02 out. 2023. , 2022
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. Pelotas: UFPEL.
    • NLM

      Lajonquière L de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. 2022 ;190 .[citado 2023 out. 02 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. 2022 ;190 .[citado 2023 out. 02 ]
  • Source: As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. São Paulo: Instituto Langage. . Acesso em: 02 out. 2023. , 2021
    • APA

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. (2021). As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. 2021 ;320 .[citado 2023 out. 02 ]
    • Vancouver

      As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. 2021 ;320 .[citado 2023 out. 02 ]
  • Source: As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. De um psicanalista na educação. As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. Tradução . São Paulo: Instituto Langage, 2021. p. 320 . . Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2021). De um psicanalista na educação. In As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação (p. 320 ). São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Lajonquière L de. De um psicanalista na educação. In: As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. São Paulo: Instituto Langage; 2021. p. 320 .[citado 2023 out. 02 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. De um psicanalista na educação. In: As abelhas não fazem fofoca: estudos psicanalíticos no campo da educação. São Paulo: Instituto Langage; 2021. p. 320 .[citado 2023 out. 02 ]
  • Source: Cliopsy. Unidade: FE

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Pour une clinique de l’apprendre entre connaissance et savoir. Cliopsy, v. 24, n. 2, p. 89-105, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cliop.024.0089. Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2020). Pour une clinique de l’apprendre entre connaissance et savoir. Cliopsy, 24( 2), 89-105. doi:10.3917/cliop.024.0089
    • NLM

      Lajonquière L de. Pour une clinique de l’apprendre entre connaissance et savoir [Internet]. Cliopsy. 2020 ;24( 2): 89-105.[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cliop.024.0089
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Pour une clinique de l’apprendre entre connaissance et savoir [Internet]. Cliopsy. 2020 ;24( 2): 89-105.[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cliop.024.0089
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: MEDICALIZAÇÃO, PSICOPEDAGOGIA, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Caroline e LAJONQUIÈRE, Leandro de. O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse. Estilos da Clínica, v. 25, n. 1, p. 105-122, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7c70eee-d473-439a-8e69-4056ef682ba7/O%20discurso%20medicalizante%20e%20a%20educa%C3%A7%C3%A3o%20-%20o%20sujeito%20no%20impasse.pdf. Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Fanizzi, C., & Lajonquière, L. de. (2020). O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse. Estilos da Clínica, 25( 1), 105-122. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i1p105-122
    • NLM

      Fanizzi C, Lajonquière L de. O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 1): 105-122.[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7c70eee-d473-439a-8e69-4056ef682ba7/O%20discurso%20medicalizante%20e%20a%20educa%C3%A7%C3%A3o%20-%20o%20sujeito%20no%20impasse.pdf
    • Vancouver

      Fanizzi C, Lajonquière L de. O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 1): 105-122.[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7c70eee-d473-439a-8e69-4056ef682ba7/O%20discurso%20medicalizante%20e%20a%20educa%C3%A7%C3%A3o%20-%20o%20sujeito%20no%20impasse.pdf
  • Source: Revista Política & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOPEDAGOGIA, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Por uma escola inclusiva ou da necessária subversão do discurso (psico)pedagógico hegemónico. Revista Política & Sociedade, v. 19, n. 46, p. 39-64, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/politica/article/view/73724. Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2020). Por uma escola inclusiva ou da necessária subversão do discurso (psico)pedagógico hegemónico. Revista Política & Sociedade, 19( 46), 39-64. doi:10.5007/2175-7984.2020.e73724
    • NLM

      Lajonquière L de. Por uma escola inclusiva ou da necessária subversão do discurso (psico)pedagógico hegemónico [Internet]. Revista Política & Sociedade. 2020 ; 19( 46): 39-64.[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/politica/article/view/73724
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Por uma escola inclusiva ou da necessária subversão do discurso (psico)pedagógico hegemónico [Internet]. Revista Política & Sociedade. 2020 ; 19( 46): 39-64.[citado 2023 out. 02 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/politica/article/view/73724
  • Source: Teoria e prática na psicopedagogia empresarial: caminhos para a construção do conhecimento. Unidade: FE

    Assunto: PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Ainda lembro que recém-chegado ao Brasil.. [Prefácio]. Teoria e prática na psicopedagogia empresarial: caminhos para a construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Multifoco. . Acesso em: 02 out. 2023. , 2018
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2018). Ainda lembro que recém-chegado ao Brasil.. [Prefácio]. Teoria e prática na psicopedagogia empresarial: caminhos para a construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Multifoco.
    • NLM

      Lajonquière L de. Ainda lembro que recém-chegado ao Brasil.. [Prefácio]. Teoria e prática na psicopedagogia empresarial: caminhos para a construção do conhecimento. 2018 ;[citado 2023 out. 02 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Ainda lembro que recém-chegado ao Brasil.. [Prefácio]. Teoria e prática na psicopedagogia empresarial: caminhos para a construção do conhecimento. 2018 ;[citado 2023 out. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: CLÍNICA PSICANALÍTICA, AUTISMO, PSICOPEDAGOGIA, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise: livro 1. . São Paulo: Blucher. Disponível em: http://pdf.blucher.com.br/openaccess/9788580393101/completo.pdf. Acesso em: 02 out. 2023. , 2018
    • APA

      Lerner, R. (2018). Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise: livro 1. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788580393101
    • NLM

      Lerner R. Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise: livro 1 [Internet]. 2018 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br/openaccess/9788580393101/completo.pdf
    • Vancouver

      Lerner R. Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise: livro 1 [Internet]. 2018 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br/openaccess/9788580393101/completo.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DISCURSO, PSICOPEDAGOGIA, MEDICALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Caroline. A educação e a busca por um laudo que diga quem és. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-104643/. Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Fanizzi, C. (2017). A educação e a busca por um laudo que diga quem és (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-104643/
    • NLM

      Fanizzi C. A educação e a busca por um laudo que diga quem és [Internet]. 2017 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-104643/
    • Vancouver

      Fanizzi C. A educação e a busca por um laudo que diga quem és [Internet]. 2017 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-104643/
  • Source: No tempo das freiras: história, memória e educação em Óbidos-PA. Unidade: FE

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. A farta produção em história da educação.. [Prefácio]. No tempo das freiras: história, memória e educação em Óbidos-PA. Belém: EDUEPA. . Acesso em: 02 out. 2023. , 2017
    • APA

      Vidal, D. G. (2017). A farta produção em história da educação.. [Prefácio]. No tempo das freiras: história, memória e educação em Óbidos-PA. Belém: EDUEPA.
    • NLM

      Vidal DG. A farta produção em história da educação.. [Prefácio]. No tempo das freiras: história, memória e educação em Óbidos-PA. 2017 ;[citado 2023 out. 02 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. A farta produção em história da educação.. [Prefácio]. No tempo das freiras: história, memória e educação em Óbidos-PA. 2017 ;[citado 2023 out. 02 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ricardo Leite. Intervenção psicopedagógica e dificuldades de aprendizagem matemática. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. . Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Camargo, R. L. (2016). Intervenção psicopedagógica e dificuldades de aprendizagem matemática (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Piracicaba.
    • NLM

      Camargo RL. Intervenção psicopedagógica e dificuldades de aprendizagem matemática. 2016 ;[citado 2023 out. 02 ]
    • Vancouver

      Camargo RL. Intervenção psicopedagógica e dificuldades de aprendizagem matemática. 2016 ;[citado 2023 out. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 02 out. 2023. , 2016
    • APA

      Yaegashi, S. F. R., Bianchini, L. G. B., Caetano, L. M., Santos, A. R. dos, Shimazaki, E. M., & Paula, E. M. A. T. de. (2016). Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Yaegashi SFR, Bianchini LGB, Caetano LM, Santos AR dos, Shimazaki EM, Paula EMAT de. Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. 2016 ;[citado 2023 out. 02 ]
    • Vancouver

      Yaegashi SFR, Bianchini LGB, Caetano LM, Santos AR dos, Shimazaki EM, Paula EMAT de. Psicopedagogia: reflexões sobre práticas educacionais em espaços escolares e não escolares. 2016 ;[citado 2023 out. 02 ]
  • Source: Histórias de pedagogia, ciência e religião: discursos e correntes de cá e do além-mar. Unidade: FE

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. O discurso científico sobre a educação: aulas e recapitulações. Histórias de pedagogia, ciência e religião: discursos e correntes de cá e do além-mar. Tradução . Fortaleza: UFC, 2016. . . Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Boto, C. (2016). O discurso científico sobre a educação: aulas e recapitulações. In Histórias de pedagogia, ciência e religião: discursos e correntes de cá e do além-mar. Fortaleza: UFC.
    • NLM

      Boto C. O discurso científico sobre a educação: aulas e recapitulações. In: Histórias de pedagogia, ciência e religião: discursos e correntes de cá e do além-mar. Fortaleza: UFC; 2016. [citado 2023 out. 02 ]
    • Vancouver

      Boto C. O discurso científico sobre a educação: aulas e recapitulações. In: Histórias de pedagogia, ciência e religião: discursos e correntes de cá e do além-mar. Fortaleza: UFC; 2016. [citado 2023 out. 02 ]
  • Source: Histórias de pedagogia, ciência e religião: discursos e correntes de cá e do além-mar. Unidade: FE

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Com o título Histórias de Pedagogia.. [Prefácio]. Histórias de pedagogia, ciência e religião: discursos e correntes de cá e do além-mar. Fortaleza: UFC. . Acesso em: 02 out. 2023. , 2016
    • APA

      Vidal, D. G. (2016). Com o título Histórias de Pedagogia.. [Prefácio]. Histórias de pedagogia, ciência e religião: discursos e correntes de cá e do além-mar. Fortaleza: UFC.
    • NLM

      Vidal DG. Com o título Histórias de Pedagogia.. [Prefácio]. Histórias de pedagogia, ciência e religião: discursos e correntes de cá e do além-mar. 2016 ;[citado 2023 out. 02 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Com o título Histórias de Pedagogia.. [Prefácio]. Histórias de pedagogia, ciência e religião: discursos e correntes de cá e do além-mar. 2016 ;[citado 2023 out. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: BRINCADEIRAS, BRINQUEDOS, JOGOS EDUCATIVOS, PSICOPEDAGOGIA, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 02 out. 2023. , 2016
    • APA

      Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). (2016). Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). 2016 ;[citado 2023 out. 02 ]
    • Vancouver

      Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). 2016 ;[citado 2023 out. 02 ]
  • Source: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Unidade: IP

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHINI, Luciane Guimarães Batistella et al. Os temas propostos nesta publicação .. [Prefácio]. Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba: CRV. . Acesso em: 02 out. 2023. , 2015
    • APA

      Bianchini, L. G. B., Yaegashi, S. F. R., Caetano, L. M., Paula, E. M. A. T. de, & Shimazaki, E. M. (2015). Os temas propostos nesta publicação .. [Prefácio]. Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Bianchini LGB, Yaegashi SFR, Caetano LM, Paula EMAT de, Shimazaki EM. Os temas propostos nesta publicação .. [Prefácio]. Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. 2015 ;[citado 2023 out. 02 ]
    • Vancouver

      Bianchini LGB, Yaegashi SFR, Caetano LM, Paula EMAT de, Shimazaki EM. Os temas propostos nesta publicação .. [Prefácio]. Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. 2015 ;[citado 2023 out. 02 ]
  • Source: Santa-Anna Nery e a educação: um olhar brasileiro no estrangeiro (Brasil-França, século XIX). Unidade: FE

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Educação e sociedade no Brasil Império: passado e presente na narrativa de Frederico José de Santa-Anna Nery (1884-1889). Santa-Anna Nery e a educação: um olhar brasileiro no estrangeiro (Brasil-França, século XIX). Tradução . Cuiabá: Edufmt, 2015. . . Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Vidal, D. G. (2015). Educação e sociedade no Brasil Império: passado e presente na narrativa de Frederico José de Santa-Anna Nery (1884-1889). In Santa-Anna Nery e a educação: um olhar brasileiro no estrangeiro (Brasil-França, século XIX). Cuiabá: Edufmt.
    • NLM

      Vidal DG. Educação e sociedade no Brasil Império: passado e presente na narrativa de Frederico José de Santa-Anna Nery (1884-1889). In: Santa-Anna Nery e a educação: um olhar brasileiro no estrangeiro (Brasil-França, século XIX). Cuiabá: Edufmt; 2015. [citado 2023 out. 02 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Educação e sociedade no Brasil Império: passado e presente na narrativa de Frederico José de Santa-Anna Nery (1884-1889). In: Santa-Anna Nery e a educação: um olhar brasileiro no estrangeiro (Brasil-França, século XIX). Cuiabá: Edufmt; 2015. [citado 2023 out. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, ESCOLA NOVA, NEUROCIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RITO, Marcelo. Carne recortada, almas expostas: da visualização escolanovista à utopia do homem aprimorável. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-131939/. Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Rito, M. (2015). Carne recortada, almas expostas: da visualização escolanovista à utopia do homem aprimorável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-131939/
    • NLM

      Rito M. Carne recortada, almas expostas: da visualização escolanovista à utopia do homem aprimorável [Internet]. 2015 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-131939/
    • Vancouver

      Rito M. Carne recortada, almas expostas: da visualização escolanovista à utopia do homem aprimorável [Internet]. 2015 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-131939/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOPEDAGOGIA, REVISÃO SISTEMÁTICA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENAHA, Luciano Eiken. Quais as contribuições neurocientíficas para o letramento emergente na educação infantil em crianças de 0 a 5 anos de idade?. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-150218/. Acesso em: 02 out. 2023.
    • APA

      Senaha, L. E. (2013). Quais as contribuições neurocientíficas para o letramento emergente na educação infantil em crianças de 0 a 5 anos de idade? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-150218/
    • NLM

      Senaha LE. Quais as contribuições neurocientíficas para o letramento emergente na educação infantil em crianças de 0 a 5 anos de idade? [Internet]. 2013 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-150218/
    • Vancouver

      Senaha LE. Quais as contribuições neurocientíficas para o letramento emergente na educação infantil em crianças de 0 a 5 anos de idade? [Internet]. 2013 ;[citado 2023 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-150218/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023