Filtros : "PSICOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Hannah Feitosa. Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Teixeira, H. F. (2023). Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/
    • NLM

      Teixeira HF. Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/
    • Vancouver

      Teixeira HF. Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/
  • Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, HABITAÇÃO POPULAR, DESENHO, FOTOGRAFIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raquel Benato Rodrigues da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Silva, R. B. R. da. (2023). Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
    • NLM

      Silva RBR da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
    • Vancouver

      Silva RBR da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
  • Unidade: IP

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, NEUROLINGUÍSTICA, NEURÔNIOS, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Allan Felippe Rodrigues. Neurônios espelho e seus reflexos sobre a neurociência da linguagem. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-12092023-160140/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Caetano, A. F. R. (2023). Neurônios espelho e seus reflexos sobre a neurociência da linguagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-12092023-160140/
    • NLM

      Caetano AFR. Neurônios espelho e seus reflexos sobre a neurociência da linguagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-12092023-160140/
    • Vancouver

      Caetano AFR. Neurônios espelho e seus reflexos sobre a neurociência da linguagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-12092023-160140/
  • Unidade: EERP

    Subjects: COVID-19, ESTRESSE, NEOPLASIAS MAMÁRIAS, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFIM, Carolina Mariottini. Impacto da COVID-19 em mulheres com câncer de mama em tratamento quimioterápico: adesão às medidas de prevenção e influências no nível de estresse. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-135221/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Bonafim, C. M. (2023). Impacto da COVID-19 em mulheres com câncer de mama em tratamento quimioterápico: adesão às medidas de prevenção e influências no nível de estresse (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-135221/
    • NLM

      Bonafim CM. Impacto da COVID-19 em mulheres com câncer de mama em tratamento quimioterápico: adesão às medidas de prevenção e influências no nível de estresse [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-135221/
    • Vancouver

      Bonafim CM. Impacto da COVID-19 em mulheres com câncer de mama em tratamento quimioterápico: adesão às medidas de prevenção e influências no nível de estresse [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-135221/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPORTAMENTO, SUICÍDIO, PSICOLOGIA, PSICOTERAPIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRACIOLI, Natália Gallo Mendes. Percepção de psicólogas(os) sobre psicoterapia online a pacientes com comportamento suicida durante a pandemia de COVID-19: subsídios para a construção de referências de atuação profissional. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-151310/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Ferracioli, N. G. M. (2023). Percepção de psicólogas(os) sobre psicoterapia online a pacientes com comportamento suicida durante a pandemia de COVID-19: subsídios para a construção de referências de atuação profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-151310/
    • NLM

      Ferracioli NGM. Percepção de psicólogas(os) sobre psicoterapia online a pacientes com comportamento suicida durante a pandemia de COVID-19: subsídios para a construção de referências de atuação profissional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-151310/
    • Vancouver

      Ferracioli NGM. Percepção de psicólogas(os) sobre psicoterapia online a pacientes com comportamento suicida durante a pandemia de COVID-19: subsídios para a construção de referências de atuação profissional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-151310/
  • Unidade: FM

    Subjects: PSICOLOGIA, PSIQUIATRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Leonardo Augusto Negreiros Parente Capela. Sujeito, identidade e narrativa: contribuições filosóficas para uma reflexão sobre o Cuidado em saúde mental. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06022024-162651/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Sampaio, L. A. N. P. C. (2023). Sujeito, identidade e narrativa: contribuições filosóficas para uma reflexão sobre o Cuidado em saúde mental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06022024-162651/
    • NLM

      Sampaio LANPC. Sujeito, identidade e narrativa: contribuições filosóficas para uma reflexão sobre o Cuidado em saúde mental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06022024-162651/
    • Vancouver

      Sampaio LANPC. Sujeito, identidade e narrativa: contribuições filosóficas para uma reflexão sobre o Cuidado em saúde mental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-06022024-162651/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOGÊNESE, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOANI, Leonardo Ricieri. Contribuição e difusão da psicogenética de Henri Wallon no Brasil: significados atribuídos por pesquisadores/as wallonianos/as. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-21062023-070603/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Mantoani, L. R. (2023). Contribuição e difusão da psicogenética de Henri Wallon no Brasil: significados atribuídos por pesquisadores/as wallonianos/as (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-21062023-070603/
    • NLM

      Mantoani LR. Contribuição e difusão da psicogenética de Henri Wallon no Brasil: significados atribuídos por pesquisadores/as wallonianos/as [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-21062023-070603/
    • Vancouver

      Mantoani LR. Contribuição e difusão da psicogenética de Henri Wallon no Brasil: significados atribuídos por pesquisadores/as wallonianos/as [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-21062023-070603/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PSICOLOGIA, MORAL, ALMA, VERGONHA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Luiz Eduardo Gonçalves Oliveira. A vergonha nos Diálogos de Platão. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-14082023-121732/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Freitas, L. E. G. O. (2023). A vergonha nos Diálogos de Platão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-14082023-121732/
    • NLM

      Freitas LEGO. A vergonha nos Diálogos de Platão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-14082023-121732/
    • Vancouver

      Freitas LEGO. A vergonha nos Diálogos de Platão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-14082023-121732/
  • Source: Thinking Landscape. Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Sandra Maria Patrício. The landscape as a recognizable form of the human ethos a dialogue between scientific psychology and landscape philosophy. Thinking Landscape. Tradução . São Paulo: FAUUSP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786589514374. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Ribeiro, S. M. P. (2023). The landscape as a recognizable form of the human ethos a dialogue between scientific psychology and landscape philosophy. In Thinking Landscape. São Paulo: FAUUSP. doi:10.11606/9786589514374
    • NLM

      Ribeiro SMP. The landscape as a recognizable form of the human ethos a dialogue between scientific psychology and landscape philosophy [Internet]. In: Thinking Landscape. São Paulo: FAUUSP; 2023. [citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514374
    • Vancouver

      Ribeiro SMP. The landscape as a recognizable form of the human ethos a dialogue between scientific psychology and landscape philosophy [Internet]. In: Thinking Landscape. São Paulo: FAUUSP; 2023. [citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514374
  • Source: Revista Alterjor. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA), COMPORTAMENTO, NEUROCIÊNCIAS, PSICOLOGIA, PROPAGANDA, IDEOLOGIA, GOLPE DE 1964

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUFMANN, Celia Regina Justo e BATISTA, Leandro Leonardo. Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano. Revista Alterjor, v. 28, n. 2, p. 141-158, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Kaufmann, C. R. J., & Batista, L. L. (2023). Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano. Revista Alterjor, 28( 2), 141-158. doi:10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158
    • NLM

      Kaufmann CRJ, Batista LL. Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 141-158.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158
    • Vancouver

      Kaufmann CRJ, Batista LL. Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 141-158.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158
  • Unidade: FM

    Subjects: ESPIRITUALIDADE, MEDICINA, PARAPSICOLOGIA, PSICOLOGIA, RELIGIÃO, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Maria Cristina Monteiro de. Experiências espirituais e religiosas no Brasil: prevalência, características e implicações para a saúde mental. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-19042023-123148/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Barros, M. C. M. de. (2022). Experiências espirituais e religiosas no Brasil: prevalência, características e implicações para a saúde mental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-19042023-123148/
    • NLM

      Barros MCM de. Experiências espirituais e religiosas no Brasil: prevalência, características e implicações para a saúde mental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-19042023-123148/
    • Vancouver

      Barros MCM de. Experiências espirituais e religiosas no Brasil: prevalência, características e implicações para a saúde mental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-19042023-123148/
  • Source: Avanços em métodos projetivos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, EMPIRISMO, PERSONALIDADE, PSICOPATOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONECHEN, Aline Cristina e COLOMBAROLLI, Maíra Stivaleti e GOMES, Gabriel Vitor Acioly. Teste de Zulliger no sistema Escola de Paris. Avanços em métodos projetivos. Tradução . São Paulo: Hogrefe, 2022. . . Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Antonechen, A. C., Colombarolli, M. S., & Gomes, G. V. A. (2022). Teste de Zulliger no sistema Escola de Paris. In Avanços em métodos projetivos. São Paulo: Hogrefe.
    • NLM

      Antonechen AC, Colombarolli MS, Gomes GVA. Teste de Zulliger no sistema Escola de Paris. In: Avanços em métodos projetivos. São Paulo: Hogrefe; 2022. [citado 2024 fev. 28 ]
    • Vancouver

      Antonechen AC, Colombarolli MS, Gomes GVA. Teste de Zulliger no sistema Escola de Paris. In: Avanços em métodos projetivos. São Paulo: Hogrefe; 2022. [citado 2024 fev. 28 ]
  • Source: Meu aluno tem Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC): e agora?. Unidade: EEFE

    Subjects: COORDENAÇÃO MOTORA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, DOENÇAS MUSCULARES, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Lúcio Fernandes e MAIA, Samia Darcila Barros e FREUDENHEIM, Andrea Michele. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: saberes necessários aos professores. Meu aluno tem Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC): e agora? Tradução . Belo Horizonte: Artesã, 2022. . . Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. F., Maia, S. D. B., & Freudenheim, A. M. (2022). Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: saberes necessários aos professores. In Meu aluno tem Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC): e agora?. Belo Horizonte: Artesã.
    • NLM

      Ferreira LF, Maia SDB, Freudenheim AM. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: saberes necessários aos professores. In: Meu aluno tem Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC): e agora? Belo Horizonte: Artesã; 2022. [citado 2024 fev. 28 ]
    • Vancouver

      Ferreira LF, Maia SDB, Freudenheim AM. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: saberes necessários aos professores. In: Meu aluno tem Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC): e agora? Belo Horizonte: Artesã; 2022. [citado 2024 fev. 28 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, PSICOLOGIA, DIREITO, FENOMENOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Joyce Cristina de Oliveira. (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Rezende, J. C. de O. (2022). (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/
    • NLM

      Rezende JC de O. (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/
    • Vancouver

      Rezende JC de O. (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA, PSICOLOGIA, PEDAGOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Lisbeth. Pedagogia Musical Aberta: por uma Educação Musical crítica, inclusiva e transformadora. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01122022-162237/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Soares, L. (2022). Pedagogia Musical Aberta: por uma Educação Musical crítica, inclusiva e transformadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01122022-162237/
    • NLM

      Soares L. Pedagogia Musical Aberta: por uma Educação Musical crítica, inclusiva e transformadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01122022-162237/
    • Vancouver

      Soares L. Pedagogia Musical Aberta: por uma Educação Musical crítica, inclusiva e transformadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01122022-162237/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ESCLEROSE MÚLTIPLA, REALIDADE VIRTUAL, COGNIÇÃO, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANDO, Maurício Ossamu. Análise das funções cognitivas em pessoas com esclerose múltipla em atividades virtuais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-21032022-210104/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Bando, M. O. (2022). Análise das funções cognitivas em pessoas com esclerose múltipla em atividades virtuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-21032022-210104/
    • NLM

      Bando MO. Análise das funções cognitivas em pessoas com esclerose múltipla em atividades virtuais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-21032022-210104/
    • Vancouver

      Bando MO. Análise das funções cognitivas em pessoas com esclerose múltipla em atividades virtuais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100139/tde-21032022-210104/
  • Source: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Unidade: IP

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Marco Antônio Maximo et al. Contribuições da ANPEPP para a pós-Graduação em psicologia. Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Tradução . Brasília: CFP, 2022. . Disponível em: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Prado, M. A. M., Abbad, G. da S., Izar, P., Leite, J. F., & Carlotto, M. S. (2022). Contribuições da ANPEPP para a pós-Graduação em psicologia. In Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP. Recuperado de https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
    • NLM

      Prado MAM, Abbad G da S, Izar P, Leite JF, Carlotto MS. Contribuições da ANPEPP para a pós-Graduação em psicologia [Internet]. In: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP; 2022. [citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
    • Vancouver

      Prado MAM, Abbad G da S, Izar P, Leite JF, Carlotto MS. Contribuições da ANPEPP para a pós-Graduação em psicologia [Internet]. In: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP; 2022. [citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
  • Source: Pela inclusão : os argumentos favoráveis à educação inclusiva e pela inconstitucionalidade do Decreto nº 10.502. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, COTIDIANO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha e RAHME, Monica Maria Farid e ANACHE, Alexandra Ayach. Manifestação do Conselho Federal de Psicologia sobre o Decreto Federal 10.502/2020. Pela inclusão : os argumentos favoráveis à educação inclusiva e pela inconstitucionalidade do Decreto nº 10.502. Tradução . São Paulo, SP: Instituto Alana, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Rahme, M. M. F., & Anache, A. A. (2022). Manifestação do Conselho Federal de Psicologia sobre o Decreto Federal 10.502/2020. In Pela inclusão : os argumentos favoráveis à educação inclusiva e pela inconstitucionalidade do Decreto nº 10.502. São Paulo, SP: Instituto Alana. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Angelucci CB, Rahme MMF, Anache AA. Manifestação do Conselho Federal de Psicologia sobre o Decreto Federal 10.502/2020 [Internet]. In: Pela inclusão : os argumentos favoráveis à educação inclusiva e pela inconstitucionalidade do Decreto nº 10.502. São Paulo, SP: Instituto Alana; 2022. [citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
    • Vancouver

      Angelucci CB, Rahme MMF, Anache AA. Manifestação do Conselho Federal de Psicologia sobre o Decreto Federal 10.502/2020 [Internet]. In: Pela inclusão : os argumentos favoráveis à educação inclusiva e pela inconstitucionalidade do Decreto nº 10.502. São Paulo, SP: Instituto Alana; 2022. [citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
  • Source: International Journal of Sport and Exercise Psychology. Unidade: EEFE

    Subjects: EXERCÍCIO FÍSICO, CICLISMO, MEDITAÇÃO (PSICOLOGIA), ATENÇÃO, TOLERÂNCIA, PSICOFISIOLOGIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIGLIASSI, Marcelo et al. Psychological and psychophysiological mechanisms underlying the effects of meditation during moderate-intensity exercise. International Journal of Sport and Exercise Psychology, v. 20, n. 3, p. 936-964, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/1612197X.2021.1919743. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Bigliassi, M., Ocubaro, A. M., Lima-Silva, A. E., Buzzachera, C. F., & Bertuzzi, R. C. de M. (2022). Psychological and psychophysiological mechanisms underlying the effects of meditation during moderate-intensity exercise. International Journal of Sport and Exercise Psychology, 20( 3), 936-964. doi:10.1080/1612197X.2021.1919743
    • NLM

      Bigliassi M, Ocubaro AM, Lima-Silva AE, Buzzachera CF, Bertuzzi RC de M. Psychological and psychophysiological mechanisms underlying the effects of meditation during moderate-intensity exercise [Internet]. International Journal of Sport and Exercise Psychology. 2022 ; 20( 3): 936-964.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2021.1919743
    • Vancouver

      Bigliassi M, Ocubaro AM, Lima-Silva AE, Buzzachera CF, Bertuzzi RC de M. Psychological and psychophysiological mechanisms underlying the effects of meditation during moderate-intensity exercise [Internet]. International Journal of Sport and Exercise Psychology. 2022 ; 20( 3): 936-964.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/1612197X.2021.1919743
  • Source: Sustainability. Unidades: FMRP, FEARP, FSP

    Subjects: COMPORTAMENTO ALIMENTAR, PROTEÍNAS, PSICOLOGIA, DIETA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Carlos Eduardo et al. Psychological barriers to sustainable dietary patterns: findings from meat intake behaviour. Sustainability, v. 14, n. 4, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/su14042199. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Lourenço, C. E., Nunes-Galbes, N. M., Borgheresi, R., Cezarino, L. O., Martins, F. P., & Amui, L. B. L. (2022). Psychological barriers to sustainable dietary patterns: findings from meat intake behaviour. Sustainability, 14( 4), 1-16. doi:10.3390/su14042199
    • NLM

      Lourenço CE, Nunes-Galbes NM, Borgheresi R, Cezarino LO, Martins FP, Amui LBL. Psychological barriers to sustainable dietary patterns: findings from meat intake behaviour [Internet]. Sustainability. 2022 ; 14( 4): 1-16.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su14042199
    • Vancouver

      Lourenço CE, Nunes-Galbes NM, Borgheresi R, Cezarino LO, Martins FP, Amui LBL. Psychological barriers to sustainable dietary patterns: findings from meat intake behaviour [Internet]. Sustainability. 2022 ; 14( 4): 1-16.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su14042199

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024