Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING ESTRATÉGICO, PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR, VAREJO
ABNT
PIGNANELLI, Felipe Canella Barros; LAURINDO, Fernando José Barbin. O alinhamento estratégico entre a área de TI e a área de Shopper Marketing de empresas de bens de consumo.. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12092019-144743/pt-br.php >.APA
Pignanelli, F. C. B., & Laurindo, F. J. B. (2019). O alinhamento estratégico entre a área de TI e a área de Shopper Marketing de empresas de bens de consumo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12092019-144743/pt-br.phpNLM
Pignanelli FCB, Laurindo FJB. O alinhamento estratégico entre a área de TI e a área de Shopper Marketing de empresas de bens de consumo. [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12092019-144743/pt-br.phpVancouver
Pignanelli FCB, Laurindo FJB. O alinhamento estratégico entre a área de TI e a área de Shopper Marketing de empresas de bens de consumo. [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-12092019-144743/pt-br.php