Identidade docente confessional: um estudo à luz da teoria do self diálogo (2020)
Unidade: IPSubjects: PSICOLOGIA DA RELIGIÃO, PSICOLOGIA DO SELF, IDENTIDADE, RELIGIÃO, CIÊNCIA
ABNT
ROCHA, Josiane Regina Monteiro da; PAIVA, Geraldo Jose de. Identidade docente confessional: um estudo à luz da teoria do self diálogo. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10122020-144547/ >.APA
Rocha, J. R. M. da, & Paiva, G. J. de. (2020). Identidade docente confessional: um estudo à luz da teoria do self diálogo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10122020-144547/NLM
Rocha JRM da, Paiva GJ de. Identidade docente confessional: um estudo à luz da teoria do self diálogo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10122020-144547/Vancouver
Rocha JRM da, Paiva GJ de. Identidade docente confessional: um estudo à luz da teoria do self diálogo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10122020-144547/