Filtros : "PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO)" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FE

    Subjects: AUTORIDADE, PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), PALAVRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Daniela Morel; MRECH, Leny Magalhaes. Esvaziamento da autoridade da palavra do professor: uma reflexão psicanalítica sobre a crise contemporânea na educação. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-134639/ >.
    • APA

      Farias, D. M., & Mrech, L. M. (2015). Esvaziamento da autoridade da palavra do professor: uma reflexão psicanalítica sobre a crise contemporânea na educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-134639/
    • NLM

      Farias DM, Mrech LM. Esvaziamento da autoridade da palavra do professor: uma reflexão psicanalítica sobre a crise contemporânea na educação [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-134639/
    • Vancouver

      Farias DM, Mrech LM. Esvaziamento da autoridade da palavra do professor: uma reflexão psicanalítica sobre a crise contemporânea na educação [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-134639/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), APRENDIZAGEM, HIPERATIVIDADE, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Tácito Carderelli da; LAJONQUIÈRE, Leandro de. Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/ >.
    • APA

      Silveira, T. C. da, & Lajonquière, L. de. (2015). Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/
    • NLM

      Silveira TC da, Lajonquière L de. Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/
    • Vancouver

      Silveira TC da, Lajonquière L de. Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, OBJETO, PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPINACCI, Luciana Gimenez Ribeiro; MRECH, Leny Magalhães. O olhar do professor para a inclusão escolar: possíveis aproximações entre educação e psicanálise. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-134532/ >.
    • APA

      Lupinacci, L. G. R., & Mrech, L. M. (2015). O olhar do professor para a inclusão escolar: possíveis aproximações entre educação e psicanálise. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-134532/
    • NLM

      Lupinacci LGR, Mrech LM. O olhar do professor para a inclusão escolar: possíveis aproximações entre educação e psicanálise [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-134532/
    • Vancouver

      Lupinacci LGR, Mrech LM. O olhar do professor para a inclusão escolar: possíveis aproximações entre educação e psicanálise [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-134532/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANHEIRO, Aline Gasparini; VOLTOLINI, Rinaldo. Sentidos dos cursos de formação continuada para professores: uma saída psicanalítica. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25112015-121831/ >.
    • APA

      Montanheiro, A. G., & Voltolini, R. (2015). Sentidos dos cursos de formação continuada para professores: uma saída psicanalítica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25112015-121831/
    • NLM

      Montanheiro AG, Voltolini R. Sentidos dos cursos de formação continuada para professores: uma saída psicanalítica [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25112015-121831/
    • Vancouver

      Montanheiro AG, Voltolini R. Sentidos dos cursos de formação continuada para professores: uma saída psicanalítica [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25112015-121831/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, ADOLESCÊNCIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTINI, Deborah Bulbarelli; VOLTOLINI, Rinaldo. Impasses pedagógicos contemporâneos: um estudo sobre a orientação vocacional em escolas. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-153354/ >.
    • APA

      Valentini, D. B., & Voltolini, R. (2012). Impasses pedagógicos contemporâneos: um estudo sobre a orientação vocacional em escolas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-153354/
    • NLM

      Valentini DB, Voltolini R. Impasses pedagógicos contemporâneos: um estudo sobre a orientação vocacional em escolas [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-153354/
    • Vancouver

      Valentini DB, Voltolini R. Impasses pedagógicos contemporâneos: um estudo sobre a orientação vocacional em escolas [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-153354/
  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado; PECHBERTY, Bernard. A escolarização de crianças e de adolescentes com problemas psíquicos graves no Brasil e na França: algumas obervações. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores[S.l: s.n.], 2011.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Pechberty, B. (2011). A escolarização de crianças e de adolescentes com problemas psíquicos graves no Brasil e na França: algumas obervações. In Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Kupfer MCM, Pechberty B. A escolarização de crianças e de adolescentes com problemas psíquicos graves no Brasil e na França: algumas obervações. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011.
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Pechberty B. A escolarização de crianças e de adolescentes com problemas psíquicos graves no Brasil e na França: algumas obervações. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011.
  • Source: Revista de Educación. Unidade: FE

    Assunto: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. El Psicoanálisis en la Educación: un recorrido posible [Entrevista]. Revista de Educación[S.l: s.n.], 2011.Disponível em: .
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2011). El Psicoanálisis en la Educación: un recorrido posible [Entrevista]. Revista de Educación. Mar Del Plata. Recuperado de http://fh.mdp.edu.ar/revistas/index.php/r_educ/article/view/36/80
    • NLM

      Lajonquière L de. El Psicoanálisis en la Educación: un recorrido posible [Entrevista] [Internet]. Revista de Educación. 2011 ; 2( 2): 193-204.Available from: http://fh.mdp.edu.ar/revistas/index.php/r_educ/article/view/36/80
    • Vancouver

      Lajonquière L de. El Psicoanálisis en la Educación: un recorrido posible [Entrevista] [Internet]. Revista de Educación. 2011 ; 2( 2): 193-204.Available from: http://fh.mdp.edu.ar/revistas/index.php/r_educ/article/view/36/80
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), RELAÇÕES DE TRABALHO, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVID, Rita de Cássia Ribeiro; MRECH, Leny Magalhães. Em busca da carta roubada: alguns aspectos relacionados ao mal-estar docente. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-114311/ >.
    • APA

      David, R. de C. R., & Mrech, L. M. (2010). Em busca da carta roubada: alguns aspectos relacionados ao mal-estar docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-114311/
    • NLM

      David R de CR, Mrech LM. Em busca da carta roubada: alguns aspectos relacionados ao mal-estar docente [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-114311/
    • Vancouver

      David R de CR, Mrech LM. Em busca da carta roubada: alguns aspectos relacionados ao mal-estar docente [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-114311/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO (FUNDAMENTOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Douglas Emiliano; LAJONQUIÈRE, Leandro de. O declínio da transmissão na formação: notas psicanalíticas. 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042009-150003/ >.
    • APA

      Batista, D. E., & Lajonquière, L. de. (2009). O declínio da transmissão na formação: notas psicanalíticas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042009-150003/
    • NLM

      Batista DE, Lajonquière L de. O declínio da transmissão na formação: notas psicanalíticas [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042009-150003/
    • Vancouver

      Batista DE, Lajonquière L de. O declínio da transmissão na formação: notas psicanalíticas [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042009-150003/
  • Source: Psicanalistas e educadores: tecendo laços. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Amor e saber: a psicanálise da relaçõa entre professor e aluno. In: Psicanalistas e educadores: tecendo laços[S.l: s.n.], 2009.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2009). Amor e saber: a psicanálise da relaçõa entre professor e aluno. In Psicanalistas e educadores: tecendo laços. Rio de Janeiro: Wak.
    • NLM

      Kupfer MCM. Amor e saber: a psicanálise da relaçõa entre professor e aluno. In: Psicanalistas e educadores: tecendo laços. Rio de Janeiro: Wak; 2009.
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Amor e saber: a psicanálise da relaçõa entre professor e aluno. In: Psicanalistas e educadores: tecendo laços. Rio de Janeiro: Wak; 2009.
  • Source: Educação temática digital. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Sobre uma degradação geral da vida escolar. Educação temática digital, Campinas, SP, v. 10, n. ju 2009., p. 157-168, 2009. Disponível em: < http://www.fae.unicamp.br/revista/index.php/etd/article/view/2023/1844 > DOI: 10.20396/etd.v10i2.983.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2009). Sobre uma degradação geral da vida escolar. Educação temática digital, 10( ju 2009.), 157-168. doi:10.20396/etd.v10i2.983
    • NLM

      Lajonquière L de. Sobre uma degradação geral da vida escolar [Internet]. Educação temática digital. 2009 ; 10( ju 2009.): 157-168.Available from: http://www.fae.unicamp.br/revista/index.php/etd/article/view/2023/1844
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Sobre uma degradação geral da vida escolar [Internet]. Educação temática digital. 2009 ; 10( ju 2009.): 157-168.Available from: http://www.fae.unicamp.br/revista/index.php/etd/article/view/2023/1844
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A impostura do mestre. [S.l: s.n.], 2008.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2008). A impostura do mestre. Belo Horizonte, MG: Argvmentvm.
    • NLM

      Lajonquière L de. A impostura do mestre. 2008 ;
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A impostura do mestre. 2008 ;
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), CRIATIVIDADE, SUBJETIVIDADE, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), LAÇO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEVISKY, Flavia Blay; SILVA JUNIOR, Nelson da. Contribuições da psicanálise para a educação: o grupo como sujeito da criação. 2008.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03062008-174454/ >.
    • APA

      Levisky, F. B., & Silva Junior, N. da. (2008). Contribuições da psicanálise para a educação: o grupo como sujeito da criação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03062008-174454/
    • NLM

      Levisky FB, Silva Junior N da. Contribuições da psicanálise para a educação: o grupo como sujeito da criação [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03062008-174454/
    • Vancouver

      Levisky FB, Silva Junior N da. Contribuições da psicanálise para a educação: o grupo como sujeito da criação [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-03062008-174454/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEFICIENTE MENTAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIRILO, Marisa Assunção; VOLTOLINI, Rinaldo. Deficiência mental e discurso pedagógico contemporâneo. 2008.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032009-150325/ >.
    • APA

      Cirilo, M. A., & Voltolini, R. (2008). Deficiência mental e discurso pedagógico contemporâneo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032009-150325/
    • NLM

      Cirilo MA, Voltolini R. Deficiência mental e discurso pedagógico contemporâneo [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032009-150325/
    • Vancouver

      Cirilo MA, Voltolini R. Deficiência mental e discurso pedagógico contemporâneo [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032009-150325/
  • Source: Nova escola.. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. O explorador da mente. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova escola.[S.l: s.n.], 2008.Disponível em: .
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2008). O explorador da mente. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova escola.. São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0214/aberto/mt_292272.shtml
    • NLM

      Lajonquière L de. O explorador da mente. [Depoimento a M. Ferrari] [Internet]. Nova escola. 2008 ; 23( 214): 34-36.Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0214/aberto/mt_292272.shtml
    • Vancouver

      Lajonquière L de. O explorador da mente. [Depoimento a M. Ferrari] [Internet]. Nova escola. 2008 ; 23( 214): 34-36.Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0214/aberto/mt_292272.shtml
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, REFORMA DO ENSINO, PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALADARES, Jose Maria Aires da Silva; VILLANI, Alberto. A Escola Plural. 2008.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-162423/ >.
    • APA

      Valadares, J. M. A. da S., & Villani, A. (2008). A Escola Plural. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-162423/
    • NLM

      Valadares JMA da S, Villani A. A Escola Plural [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-162423/
    • Vancouver

      Valadares JMA da S, Villani A. A Escola Plural [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-162423/
  • Source: Estilos da Clínica.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCO, Ricardo Dias. O livro Educar: uma questão metodológica.. Estilos da Clínica.[S.l: s.n.], 2007.
    • APA

      Sacco, R. D. (2007). O livro Educar: uma questão metodológica.. Estilos da Clínica.. São Paulo.
    • NLM

      Sacco RD. O livro Educar: uma questão metodológica.. Estilos da Clínica. 2007 ; 12( 23): 224-227.
    • Vancouver

      Sacco RD. O livro Educar: uma questão metodológica.. Estilos da Clínica. 2007 ; 12( 23): 224-227.
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PEDAGOGIA, LINGUAGEM (EDUCAÇÃO), DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBRIC, Simone; LAJONQUIÈRE, Leandro de. O infantil além dos princípios (psico)pedagógicos: conceitos da psicanálise para uma reflexão sobre a educação. 2007.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042007-164841/ >.
    • APA

      Kubric, S., & Lajonquière, L. de. (2007). O infantil além dos princípios (psico)pedagógicos: conceitos da psicanálise para uma reflexão sobre a educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042007-164841/
    • NLM

      Kubric S, Lajonquière L de. O infantil além dos princípios (psico)pedagógicos: conceitos da psicanálise para uma reflexão sobre a educação [Internet]. 2007 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042007-164841/
    • Vancouver

      Kubric S, Lajonquière L de. O infantil além dos princípios (psico)pedagógicos: conceitos da psicanálise para uma reflexão sobre a educação [Internet]. 2007 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042007-164841/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, CEGUEIRA CONGÊNITA (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO), PSICANÁLISE DA CRIANÇA (EDUCAÇÃO), PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORMELEZI, Eliana Maria; MASINI, Elcie F. Salzano. Inclusão educacional e escolar da criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global: uma leitura psicanalítica em estudo de caso. 2006.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-111924/ >.
    • APA

      Ormelezi, E. M., & Masini, E. F. S. (2006). Inclusão educacional e escolar da criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global: uma leitura psicanalítica em estudo de caso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-111924/
    • NLM

      Ormelezi EM, Masini EFS. Inclusão educacional e escolar da criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global: uma leitura psicanalítica em estudo de caso [Internet]. 2006 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-111924/
    • Vancouver

      Ormelezi EM, Masini EFS. Inclusão educacional e escolar da criança cega congênita com problemas na constituição subjetiva e no desenvolvimento global: uma leitura psicanalítica em estudo de caso [Internet]. 2006 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-111924/
  • Source: Imaginário.. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, IMAGINAÇÃO (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), DEFICIENTES (EDUCAÇÃO), PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAMINOS, Cláudia; RIOLFI, Claudia Rosa. Retrato de deficiente na escrita do jovem: o imaginário que desfoca sua face. Imaginário., São Paulo, USP-IP, v. 12, n. ja/ju 2006., p. 97-116, 2006.
    • APA

      Alaminos, C., & Riolfi, C. R. (2006). Retrato de deficiente na escrita do jovem: o imaginário que desfoca sua face. Imaginário., 12( ja/ju 2006.), 97-116.
    • NLM

      Alaminos C, Riolfi CR. Retrato de deficiente na escrita do jovem: o imaginário que desfoca sua face. Imaginário. 2006 ; 12( ja/ju 2006.): 97-116.
    • Vancouver

      Alaminos C, Riolfi CR. Retrato de deficiente na escrita do jovem: o imaginário que desfoca sua face. Imaginário. 2006 ; 12( ja/ju 2006.): 97-116.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021