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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CAMPANHA ELEITORAL, DEBATE, ESTRATÉGIA POLÍTICA, PROPAGANDA ELEITORAL, TELEVISÃO, TEORIA DOS JOGOS

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    • ABNT

      MONTAGNER, Oto Murer Küll; CORRÊA, Diego Sanches; MARTINES FILHO, Joao Gomes. Debate político televisivo e horário gratuito de propaganda eleitoral: aplicando o dilema dos prisioneiros. 2020.Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-24112020-155241/ >.
    • APA

      Montagner, O. M. K., Corrêa, D. S., & Martines Filho, J. G. (2020). Debate político televisivo e horário gratuito de propaganda eleitoral: aplicando o dilema dos prisioneiros. Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-24112020-155241/
    • NLM

      Montagner OMK, Corrêa DS, Martines Filho JG. Debate político televisivo e horário gratuito de propaganda eleitoral: aplicando o dilema dos prisioneiros [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-24112020-155241/
    • Vancouver

      Montagner OMK, Corrêa DS, Martines Filho JG. Debate político televisivo e horário gratuito de propaganda eleitoral: aplicando o dilema dos prisioneiros [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-24112020-155241/
  • Unidade: FD

    Subjects: INTERNET, DIREITO ELEITORAL, PROPAGANDA ELEITORAL

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    • ABNT

      CRUZ, Francisco Carvalho de Brito; ROCHA, Jean-Paul Cabral Veiga da. Definindo as regras do jogo: a regulação das campanhas políticas e a internet. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-07082020-151639/pt-br.php >.
    • APA

      Cruz, F. C. de B., & Rocha, J. -P. C. V. da. (2019). Definindo as regras do jogo: a regulação das campanhas políticas e a internet. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-07082020-151639/pt-br.php
    • NLM

      Cruz FC de B, Rocha J-PCV da. Definindo as regras do jogo: a regulação das campanhas políticas e a internet [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-07082020-151639/pt-br.php
    • Vancouver

      Cruz FC de B, Rocha J-PCV da. Definindo as regras do jogo: a regulação das campanhas políticas e a internet [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-07082020-151639/pt-br.php
  • Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO ELEITORAL, PROPAGANDA ELEITORAL

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    • ABNT

      RAIS, Diogo; FALCÃO, Daniel; GIACCHETTA, André Zonaro; MENEGUETTI, Pamela. Direito eleitoral digital. [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Rais, D., Falcão, D., Giacchetta, A. Z., & Meneguetti, P. (2018). Direito eleitoral digital. São Paulo: Revista dos Tribunais.
    • NLM

      Rais D, Falcão D, Giacchetta AZ, Meneguetti P. Direito eleitoral digital. 2018 ;
    • Vancouver

      Rais D, Falcão D, Giacchetta AZ, Meneguetti P. Direito eleitoral digital. 2018 ;
  • Source: Tratado de direito eleitoral. Unidade: FD

    Subjects: DIREITO ELEITORAL, PROPAGANDA ELEITORAL, TUTELA PROVISÓRIA

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    • ABNT

      LUCON, Paulo Henrique dos Santos. Processo eleitoral e o CPC/2015: tutela inibitória e a propaganda eleitoral ilícita. In: Tratado de direito eleitoral[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Lucon, P. H. dos S. (2018). Processo eleitoral e o CPC/2015: tutela inibitória e a propaganda eleitoral ilícita. In Tratado de direito eleitoral. Belo Horizonte: Fórum.
    • NLM

      Lucon PH dos S. Processo eleitoral e o CPC/2015: tutela inibitória e a propaganda eleitoral ilícita. In: Tratado de direito eleitoral. Belo Horizonte: Fórum; 2018.
    • Vancouver

      Lucon PH dos S. Processo eleitoral e o CPC/2015: tutela inibitória e a propaganda eleitoral ilícita. In: Tratado de direito eleitoral. Belo Horizonte: Fórum; 2018.
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FD

    Subjects: INTERNET, CAMPANHA ELEITORAL, PROPAGANDA ELEITORAL

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    • ABNT

      CAMPOS, Ricardo; MARANHÃO, Juliano Souza de Albuquerque (*); BENEVENUTO, Fabrício. Fake news e a crônica do caixa 2 anunciado. Folha de S. Paulo, São Paulo, p. A3, 2018.
    • APA

      Campos, R., Maranhão, J. S. de A. (*), & Benevenuto, F. (2018). Fake news e a crônica do caixa 2 anunciado. Folha de S. Paulo, p. A3. São Paulo.
    • NLM

      Campos R, Maranhão JS de A (*), Benevenuto F. Fake news e a crônica do caixa 2 anunciado. Folha de S. Paulo. 2018 ; A3.
    • Vancouver

      Campos R, Maranhão JS de A (*), Benevenuto F. Fake news e a crônica do caixa 2 anunciado. Folha de S. Paulo. 2018 ; A3.
  • Source: Valor Econômico. Política. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA, FINANCIAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL, CORRUPÇÃO, PROPAGANDA ELEITORAL

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    • ABNT

      LIMONGI, Fernando de Magalhães Papaterra. Subsidiando a festa. Valor Econômico. Política, São Paulo, p. 26 e 27 mar. 2017. 8, 2017.
    • APA

      Limongi, F. de M. P. (2017). Subsidiando a festa. Valor Econômico. Política, p. 26 e 27 mar. 2017. 8. São Paulo.
    • NLM

      Limongi F de MP. Subsidiando a festa. Valor Econômico. Política. 2017 ; 26 e 27 mar. 2017. 8.
    • Vancouver

      Limongi F de MP. Subsidiando a festa. Valor Econômico. Política. 2017 ; 26 e 27 mar. 2017. 8.
  • Source: Cadernos Jurídicos. Unidade: FD

    Subjects: PROPAGANDA ELEITORAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      YARSHELL, Flávio Luiz. Breves reflexões sobre o controle jurisdicional dos meios de comunicação no âmbito eleitoral. Cadernos Jurídicos, São Paulo, v. 17, n. 42, p. 99-107, 2016.
    • APA

      Yarshell, F. L. (2016). Breves reflexões sobre o controle jurisdicional dos meios de comunicação no âmbito eleitoral. Cadernos Jurídicos, 17( 42), 99-107.
    • NLM

      Yarshell FL. Breves reflexões sobre o controle jurisdicional dos meios de comunicação no âmbito eleitoral. Cadernos Jurídicos. 2016 ; 17( 42): 99-107.
    • Vancouver

      Yarshell FL. Breves reflexões sobre o controle jurisdicional dos meios de comunicação no âmbito eleitoral. Cadernos Jurídicos. 2016 ; 17( 42): 99-107.
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ELEIÇÃO MUNICIPAL, IMAGEM, PROPAGANDA ELEITORAL

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    • ABNT

      VEIGA, Luciana Fernandes; VENTURI JUNIOR, Gustavo; SANTOS, Sandra Avi dos. Russomanno e Ratinho Jr.: discurso de "independentes" em ondas despolitizantes. In: [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Veiga, L. F., Venturi Junior, G., & Santos, S. A. dos. (2016). Russomanno e Ratinho Jr.: discurso de "independentes" em ondas despolitizantes. In . Rio de Janeiro: FGV.
    • NLM

      Veiga LF, Venturi Junior G, Santos SA dos. Russomanno e Ratinho Jr.: discurso de "independentes" em ondas despolitizantes. Rio de Janeiro: FGV; 2016.
    • Vancouver

      Veiga LF, Venturi Junior G, Santos SA dos. Russomanno e Ratinho Jr.: discurso de "independentes" em ondas despolitizantes. Rio de Janeiro: FGV; 2016.
  • Source: Cadernos Jurídicos. Unidade: FD

    Subjects: PROPAGANDA ELEITORAL, IDEOLOGIA POLÍTICA

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    • ABNT

      LUCON, Paulo Henrique dos Santos. Propaganda eleitoral. Cadernos Jurídicos, São Paulo, v. 17, n. 42, p. 135-146, 2016.
    • APA

      Lucon, P. H. dos S. (2016). Propaganda eleitoral. Cadernos Jurídicos, 17( 42), 135-146.
    • NLM

      Lucon PH dos S. Propaganda eleitoral. Cadernos Jurídicos. 2016 ; 17( 42): 135-146.
    • Vancouver

      Lucon PH dos S. Propaganda eleitoral. Cadernos Jurídicos. 2016 ; 17( 42): 135-146.
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ELEIÇÃO MUNICIPAL, PROPAGANDA ELEITORAL, TEMPO, CAPITAL (ECONOMIA)

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    • ABNT

      SPECK, Bruno Wilhelm; CERVI, Emerson Urizzi. O peso do dinheiro e do tempo de rádio e TV na disputa do voto para prefeito. In: [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Speck, B. W., & Cervi, E. U. (2016). O peso do dinheiro e do tempo de rádio e TV na disputa do voto para prefeito. In . Rio de Janeiro: FGV.
    • NLM

      Speck BW, Cervi EU. O peso do dinheiro e do tempo de rádio e TV na disputa do voto para prefeito. Rio de Janeiro: FGV; 2016.
    • Vancouver

      Speck BW, Cervi EU. O peso do dinheiro e do tempo de rádio e TV na disputa do voto para prefeito. Rio de Janeiro: FGV; 2016.
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PROPAGANDA ELEITORAL, CAMPANHA ELEITORAL, ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

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    • ABNT

      PIMENTEL JUNIOR, Jairo Tadeu Pires; SINGER, Andre Vitor. Spots eleitorais e a decisão do voto: o caso da campanha presidencial de 2010. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-06102015-135706/ >.
    • APA

      Pimentel Junior, J. T. P., & Singer, A. V. (2015). Spots eleitorais e a decisão do voto: o caso da campanha presidencial de 2010. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-06102015-135706/
    • NLM

      Pimentel Junior JTP, Singer AV. Spots eleitorais e a decisão do voto: o caso da campanha presidencial de 2010 [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-06102015-135706/
    • Vancouver

      Pimentel Junior JTP, Singer AV. Spots eleitorais e a decisão do voto: o caso da campanha presidencial de 2010 [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-06102015-135706/
  • Source: Época. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA ELEITORAL

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    • ABNT

      BUCCI, Eugenio. Então é só o Maluf?: personalizar a propaganda de governo serve para fazer propaganda eleitoral antecipada. Época[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Bucci, E. (2015). Então é só o Maluf?: personalizar a propaganda de governo serve para fazer propaganda eleitoral antecipada. Época. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002737979.pdf
    • NLM

      Bucci E. Então é só o Maluf?: personalizar a propaganda de governo serve para fazer propaganda eleitoral antecipada [Internet]. Época. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002737979.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. Então é só o Maluf?: personalizar a propaganda de governo serve para fazer propaganda eleitoral antecipada [Internet]. Época. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002737979.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: CRIME ELEITORAL, PROPAGANDA ELEITORAL, POLÍTICA CRIMINAL, JUSTIÇA ELEITORAL

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    • ABNT

      NEISSER, Fernando Gaspar; ALAMIRO VELLUDO SALVADOR NETTO,. Crimes eleitorais e controle material da propaganda eleitoral: necessidade e utilidade da criminalização da mentira na política. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2136/tde-08122014-163134/pt-br.php >.
    • APA

      Neisser, F. G., & Alamiro Velludo Salvador Netto,. (2014). Crimes eleitorais e controle material da propaganda eleitoral: necessidade e utilidade da criminalização da mentira na política. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2136/tde-08122014-163134/pt-br.php
    • NLM

      Neisser FG, Alamiro Velludo Salvador Netto. Crimes eleitorais e controle material da propaganda eleitoral: necessidade e utilidade da criminalização da mentira na política [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2136/tde-08122014-163134/pt-br.php
    • Vancouver

      Neisser FG, Alamiro Velludo Salvador Netto. Crimes eleitorais e controle material da propaganda eleitoral: necessidade e utilidade da criminalização da mentira na política [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2136/tde-08122014-163134/pt-br.php
  • Source: Revista Fórum Semanal. Unidade: EACH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), PROPAGANDA ELEITORAL

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    • ABNT

      IGLECIAS, Wagner Tadeu. Corrida maluca. Revista Fórum Semanal, São Paulo, n. 162, 2014. Disponível em: < http://revistaforum.com.br/digital/162/corrida-maluca/ >.
    • APA

      Iglecias, W. T. (2014). Corrida maluca. Revista Fórum Semanal, ( 162). Recuperado de http://revistaforum.com.br/digital/162/corrida-maluca/
    • NLM

      Iglecias WT. Corrida maluca [Internet]. Revista Fórum Semanal. 2014 ;( 162):Available from: http://revistaforum.com.br/digital/162/corrida-maluca/
    • Vancouver

      Iglecias WT. Corrida maluca [Internet]. Revista Fórum Semanal. 2014 ;( 162):Available from: http://revistaforum.com.br/digital/162/corrida-maluca/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA POLÍTICA, PROPAGANDA ELEITORAL, ABASTECIMENTO DE ÁGUA, SECA

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    • ABNT

      BUCCI, Eugenio. Sabendo usar propaganda, não vai faltar voto. O Estado de São Paulo, São Paulo, 2014.Disponível em: .
    • APA

      Bucci, E. (2014). Sabendo usar propaganda, não vai faltar voto. O Estado de São Paulo. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002653275.pdf
    • NLM

      Bucci E. Sabendo usar propaganda, não vai faltar voto [Internet]. O Estado de São Paulo. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002653275.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. Sabendo usar propaganda, não vai faltar voto [Internet]. O Estado de São Paulo. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002653275.pdf
  • Source: Revista do Instituto dos Advogados de São Paulo. Unidade: FD

    Subjects: PROPAGANDA ELEITORAL, CAMPANHA ELEITORAL

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    • ABNT

      LUCON, Paulo Henrique dos Santos. A impotância da propaganda eleitoral na renovação da política nacional e os efeitos da propaganda institucional na reeleição. Revista do Instituto dos Advogados de São Paulo, São Paulo, n. ja/ju 2014, 2014.
    • APA

      Lucon, P. H. dos S. (2014). A impotância da propaganda eleitoral na renovação da política nacional e os efeitos da propaganda institucional na reeleição. Revista do Instituto dos Advogados de São Paulo, ( ja/ju 2014).
    • NLM

      Lucon PH dos S. A impotância da propaganda eleitoral na renovação da política nacional e os efeitos da propaganda institucional na reeleição. Revista do Instituto dos Advogados de São Paulo. 2014 ;( ja/ju 2014):
    • Vancouver

      Lucon PH dos S. A impotância da propaganda eleitoral na renovação da política nacional e os efeitos da propaganda institucional na reeleição. Revista do Instituto dos Advogados de São Paulo. 2014 ;( ja/ju 2014):
  • Source: Época. Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHA ELEITORAL, PROPAGANDA POLÍTICA, PROPAGANDA ELEITORAL, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

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    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. A República por um minuto. Época[S.l: s.n.], 2014.Disponível em: .
    • APA

      Bucci, E. (2014). A República por um minuto. Época. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002653357.pdf
    • NLM

      Bucci E. A República por um minuto [Internet]. Época. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002653357.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. A República por um minuto [Internet]. Época. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002653357.pdf
  • Source: Época. Unidade: ECA

    Subjects: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, CAMPANHA ELEITORAL, PROPAGANDA POLÍTICA, PROPAGANDA ELEITORAL, PARTIDO DOS TRABALHADORES

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    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. O medo do desamparo na propaganda do PT. Época[S.l: s.n.], 2014.Disponível em: .
    • APA

      Bucci, E. (2014). O medo do desamparo na propaganda do PT. Época. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002653296.pdf
    • NLM

      Bucci E. O medo do desamparo na propaganda do PT [Internet]. Época. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002653296.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. O medo do desamparo na propaganda do PT [Internet]. Época. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002653296.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHA ELEITORAL, PARTIDOS POLÍTICOS (DIREITO ELEITORAL), PROPAGANDA ELEITORAL

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    • ABNT

      TOGNOLLI, Claudio Julio. Sete partidos têm tempo de propaganda na TV e rádio cassado por descumprir cota da mulher em programas. [S.l: s.n.], 2014.Disponível em: .
    • APA

      Tognolli, C. J. (2014). Sete partidos têm tempo de propaganda na TV e rádio cassado por descumprir cota da mulher em programas. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002666321.pdf
    • NLM

      Tognolli CJ. Sete partidos têm tempo de propaganda na TV e rádio cassado por descumprir cota da mulher em programas [Internet]. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002666321.pdf
    • Vancouver

      Tognolli CJ. Sete partidos têm tempo de propaganda na TV e rádio cassado por descumprir cota da mulher em programas [Internet]. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002666321.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: CRIME ELEITORAL, ELEGIBILIDADE, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), PROPAGANDA ELEITORAL, DIREITO ELEITORAL, FINANCIAMENTO DE CAMPANHA ELEITORAL

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    • ABNT

      RAMOS, André de Carvalho. Temas de direito eleitoral no século XXI. [S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Ramos, A. de C. (2012). Temas de direito eleitoral no século XXI. Brasília: Escola Superior do Ministério Público da União.
    • NLM

      Ramos A de C. Temas de direito eleitoral no século XXI. 2012 ;
    • Vancouver

      Ramos A de C. Temas de direito eleitoral no século XXI. 2012 ;

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