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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA COMERCIAL, FILMES, SUPER-HERÓIS

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    • ABNT

      ARAGÃO NETO, Humberto Lima de; CORREA, Victor Aquino Gomes. As transformações estéticas dos trailers cinematográficos dos anos de 1940 aos dias atuais. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032021-145449/ >.
    • APA

      Aragão Neto, H. L. de, & Correa, V. A. G. (2020). As transformações estéticas dos trailers cinematográficos dos anos de 1940 aos dias atuais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032021-145449/
    • NLM

      Aragão Neto HL de, Correa VAG. As transformações estéticas dos trailers cinematográficos dos anos de 1940 aos dias atuais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032021-145449/
    • Vancouver

      Aragão Neto HL de, Correa VAG. As transformações estéticas dos trailers cinematográficos dos anos de 1940 aos dias atuais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032021-145449/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÚNCIOS, PERSUASÃO, CONSUMO, DEFESA DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade: o jeito weasel de ser. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786599022470.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2020). Publicidade: o jeito weasel de ser. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786599022470
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470
  • Source: Research Journal of Textile and Apparel. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA COMERCIAL, MÍDIA IMPRESSA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      FIDELIS, Bruno Tomaselli; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; SANTOS, Renê de Oliveira Joaquim dos. Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time. Research Journal of Textile and Apparel, Bingley, v. 21, n. 1, p. 42-58, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1108/rjta-12-2016-0033 > DOI: 10.1108/rjta-12-2016-0033.
    • APA

      Fidelis, B. T., Oliveira, J. H. C. de, Giraldi, J. de M. E., & Santos, R. de O. J. dos. (2017). Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time. Research Journal of Textile and Apparel, 21( 1), 42-58. doi:10.1108/rjta-12-2016-0033
    • NLM

      Fidelis BT, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Santos R de OJ dos. Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time [Internet]. Research Journal of Textile and Apparel. 2017 ; 21( 1): 42-58.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/rjta-12-2016-0033
    • Vancouver

      Fidelis BT, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Santos R de OJ dos. Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time [Internet]. Research Journal of Textile and Apparel. 2017 ; 21( 1): 42-58.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/rjta-12-2016-0033
  • Source: Higiene Alimentar. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTAÇÃO INFANTIL, MÃES, PERCEPÇÃO SOCIAL, PROPAGANDA COMERCIAL

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    • ABNT

      IBA, Julia Baldovinotti; SPERS, Eduardo Eugênio. A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis. Higiene Alimentar, São Paulo, v. 31, n. 274/275, p. 32-33, 2017. Disponível em: < http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880005/274-275-site-30-31.pdf >.
    • APA

      Iba, J. B., & Spers, E. E. (2017). A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis. Higiene Alimentar, 31( 274/275), 32-33. Recuperado de http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880005/274-275-site-30-31.pdf
    • NLM

      Iba JB, Spers EE. A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis [Internet]. Higiene Alimentar. 2017 ; 31( 274/275): 32-33.Available from: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880005/274-275-site-30-31.pdf
    • Vancouver

      Iba JB, Spers EE. A percepção das mães sobre a publicidade de alimentos infantis [Internet]. Higiene Alimentar. 2017 ; 31( 274/275): 32-33.Available from: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880005/274-275-site-30-31.pdf
  • Source: Higiene Alimentar. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTAÇÃO INFANTIL, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA COMERCIAL

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    • ABNT

      IBA, Julia Baldovinotti; SPERS, Eduardo Eugênio. Publicidade infantil: uma análise do discurso. Higiene Alimentar, São Paulo, v. 31, n. 274/275, p. 32-33, 2017. Disponível em: < http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880006/274-275-site-32-33.pdf >.
    • APA

      Iba, J. B., & Spers, E. E. (2017). Publicidade infantil: uma análise do discurso. Higiene Alimentar, 31( 274/275), 32-33. Recuperado de http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880006/274-275-site-32-33.pdf
    • NLM

      Iba JB, Spers EE. Publicidade infantil: uma análise do discurso [Internet]. Higiene Alimentar. 2017 ; 31( 274/275): 32-33.Available from: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880006/274-275-site-32-33.pdf
    • Vancouver

      Iba JB, Spers EE. Publicidade infantil: uma análise do discurso [Internet]. Higiene Alimentar. 2017 ; 31( 274/275): 32-33.Available from: http://docs.bvsalud.org/biblioref/2018/02/880006/274-275-site-32-33.pdf
  • Source: Autorregulação da publicidade infantil no Brasil e no mundo. Unidade: FD

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

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    • ABNT

      SALOMÃO FILHO, Calixto; CEREZETTI, Sheila Christina Neder. Regulação e autorregulação da publicidade dirigida a crianças e adolescentes. In: Autorregulação da publicidade infantil no Brasil e no mundo[S.l: s.n.], p. 268 ; 23 cm, 2017.
    • APA

      Salomão Filho, C., & Cerezetti, S. C. N. (2017). Regulação e autorregulação da publicidade dirigida a crianças e adolescentes. In Autorregulação da publicidade infantil no Brasil e no mundo (p. 268 ; 23 cm). São Paulo: Verbatim.
    • NLM

      Salomão Filho C, Cerezetti SCN. Regulação e autorregulação da publicidade dirigida a crianças e adolescentes. In: Autorregulação da publicidade infantil no Brasil e no mundo. São Paulo: Verbatim; 2017. p. 268 ; 23 cm.
    • Vancouver

      Salomão Filho C, Cerezetti SCN. Regulação e autorregulação da publicidade dirigida a crianças e adolescentes. In: Autorregulação da publicidade infantil no Brasil e no mundo. São Paulo: Verbatim; 2017. p. 268 ; 23 cm.
  • Source: Globalização e Cidadania. Unidade: IRI

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, TORTURA, APOLOGIA DE CRIME

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    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. Propaganda polêmica, protagonizada por Pinóquio, é retirada do ar: para Pedro Dallari, o banco Itaú fez bem ao retirar o anúncio do ar – só faltaram as explicações de praxe sobre o ocorrido. [Entrevista a Francisco Costa]. Globalização e Cidadania[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Dallari, P. B. de A. (2017). Propaganda polêmica, protagonizada por Pinóquio, é retirada do ar: para Pedro Dallari, o banco Itaú fez bem ao retirar o anúncio do ar – só faltaram as explicações de praxe sobre o ocorrido. [Entrevista a Francisco Costa]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA%C3%87%C3%83O-E-CIDADANIA-16-08-17-1.mp3
    • NLM

      Dallari PB de A. Propaganda polêmica, protagonizada por Pinóquio, é retirada do ar: para Pedro Dallari, o banco Itaú fez bem ao retirar o anúncio do ar – só faltaram as explicações de praxe sobre o ocorrido. [Entrevista a Francisco Costa] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2017 ;Available from: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA%C3%87%C3%83O-E-CIDADANIA-16-08-17-1.mp3
    • Vancouver

      Dallari PB de A. Propaganda polêmica, protagonizada por Pinóquio, é retirada do ar: para Pedro Dallari, o banco Itaú fez bem ao retirar o anúncio do ar – só faltaram as explicações de praxe sobre o ocorrido. [Entrevista a Francisco Costa] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2017 ;Available from: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA%C3%87%C3%83O-E-CIDADANIA-16-08-17-1.mp3
  • Source: Globalização e Cidadania. Unidade: IRI

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, TORTURA, APOLOGIA DE CRIME

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    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. Tortura veiculada em propaganda é uma aberração: Pedro Dallari comenta propaganda de banco que afronta a Convenção Contra a Tortura de 1984. [Entrevista a Francisco Costa]. Globalização e Cidadania[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Dallari, P. B. de A. (2017). Tortura veiculada em propaganda é uma aberração: Pedro Dallari comenta propaganda de banco que afronta a Convenção Contra a Tortura de 1984. [Entrevista a Francisco Costa]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA%C3%87%C3%83O-E-CIDADANIA-02-AGOSTO-BANCO-ITAU-_TORTURA-PEDRO-DALARI.mp3
    • NLM

      Dallari PB de A. Tortura veiculada em propaganda é uma aberração: Pedro Dallari comenta propaganda de banco que afronta a Convenção Contra a Tortura de 1984. [Entrevista a Francisco Costa] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2017 ;Available from: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA%C3%87%C3%83O-E-CIDADANIA-02-AGOSTO-BANCO-ITAU-_TORTURA-PEDRO-DALARI.mp3
    • Vancouver

      Dallari PB de A. Tortura veiculada em propaganda é uma aberração: Pedro Dallari comenta propaganda de banco que afronta a Convenção Contra a Tortura de 1984. [Entrevista a Francisco Costa] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2017 ;Available from: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA%C3%87%C3%83O-E-CIDADANIA-02-AGOSTO-BANCO-ITAU-_TORTURA-PEDRO-DALARI.mp3
  • Source: Revista do Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: PROGRAMAÇÃO DE TELEVISÃO, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA COMERCIAL

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    • ABNT

      LEAL, Lalo. As telas que nos cercam. Revista do Brasil[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Leal, L. (2016). As telas que nos cercam. Revista do Brasil. São Paulo.
    • NLM

      Leal L. As telas que nos cercam. Revista do Brasil. 2016 ;( ju 2016):
    • Vancouver

      Leal L. As telas que nos cercam. Revista do Brasil. 2016 ;( ju 2016):
  • Source: Revista do Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, ANÚNCIOS, PROPAGANDA COMERCIAL

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    • ABNT

      LEAL, Lalo. O valor da comunicação pública: entendimento da justiça, de que o comando da EBC pertence à sociedade e não ao governo da vez, dá esperança à democracia. Revista do Brasil[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Leal, L. (2016). O valor da comunicação pública: entendimento da justiça, de que o comando da EBC pertence à sociedade e não ao governo da vez, dá esperança à democracia. Revista do Brasil. São Paulo.
    • NLM

      Leal L. O valor da comunicação pública: entendimento da justiça, de que o comando da EBC pertence à sociedade e não ao governo da vez, dá esperança à democracia. Revista do Brasil. 2016 ;( ju 2016):
    • Vancouver

      Leal L. O valor da comunicação pública: entendimento da justiça, de que o comando da EBC pertence à sociedade e não ao governo da vez, dá esperança à democracia. Revista do Brasil. 2016 ;( ju 2016):
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, AUTOMÓVEIS

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    • ABNT

      BUCCI, Eugenio. A mitologia da revolução. O Estado de São Paulo, São Paulo, 2015.Disponível em: .
    • APA

      Bucci, E. (2015). A mitologia da revolução. O Estado de São Paulo. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002738151.pdf
    • NLM

      Bucci E. A mitologia da revolução [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002738151.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. A mitologia da revolução [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002738151.pdf
  • Source: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, PROPAGANDA COMERCIAL, PÚBLICO INFANTIL

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    • ABNT

      BITTAR, Eduardo Carlos Bianca. ECA, consumismo e publicidade infantil. In: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)[S.l: s.n.], p. 126 , 2015.Disponível em: .
    • APA

      Bittar, E. C. B. (2015). ECA, consumismo e publicidade infantil. In Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) (p. 126 ). São Paulo: Instituto Paulo Freire. Recuperado de https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf
    • NLM

      Bittar ECB. ECA, consumismo e publicidade infantil [Internet]. In: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). São Paulo: Instituto Paulo Freire; 2015. p. 126 .Available from: https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf
    • Vancouver

      Bittar ECB. ECA, consumismo e publicidade infantil [Internet]. In: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). São Paulo: Instituto Paulo Freire; 2015. p. 126 .Available from: https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf
  • Source: Revista dos Tribunais. Unidade: FD

    Subjects: PARECER, PROPAGANDA (REGULAÇÃO), PROPAGANDA COMERCIAL

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    • ABNT

      SILVA, Luis Virgilio Afonso da. Publicidade [parecer]. Revista dos Tribunais, São Paulo, v. no 2015, n. 961, p. 319-350, 2015.
    • APA

      Silva, L. V. A. da. (2015). Publicidade [parecer]. Revista dos Tribunais, no 2015( 961), 319-350.
    • NLM

      Silva LVA da. Publicidade [parecer]. Revista dos Tribunais. 2015 ; no 2015( 961): 319-350.
    • Vancouver

      Silva LVA da. Publicidade [parecer]. Revista dos Tribunais. 2015 ; no 2015( 961): 319-350.
  • Source: Brazilian Journal of Science and Technology. Unidades: FEARP, FZEA

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ATENÇÃO VISUAL, JOVENS, PROPAGANDA COMERCIAL, BEBIDAS ALCOÓLICAS

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    • ABNT

      SANTOS, Renê de Oliveira Joaquim dos; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; TECH, Adriano Rogério Bruno. Public policies and selective visual attention: the effectiveness of awareness messages among young people about the consumption of alcoholic beverages in Brazil. Brazilian Journal of Science and Technology, Heidelberg, v. 2, n. 5, p. 1-9, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1186/s40552-015-0010-3 > DOI: 10.1186/s40552-015-0010-3.
    • APA

      Santos, R. de O. J. dos, Oliveira, J. H. C. de, Giraldi, J. de M. E., & Tech, A. R. B. (2015). Public policies and selective visual attention: the effectiveness of awareness messages among young people about the consumption of alcoholic beverages in Brazil. Brazilian Journal of Science and Technology, 2( 5), 1-9. doi:10.1186/s40552-015-0010-3
    • NLM

      Santos R de OJ dos, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Tech ARB. Public policies and selective visual attention: the effectiveness of awareness messages among young people about the consumption of alcoholic beverages in Brazil [Internet]. Brazilian Journal of Science and Technology. 2015 ; 2( 5): 1-9.Available from: http://dx.doi.org/10.1186/s40552-015-0010-3
    • Vancouver

      Santos R de OJ dos, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Tech ARB. Public policies and selective visual attention: the effectiveness of awareness messages among young people about the consumption of alcoholic beverages in Brazil [Internet]. Brazilian Journal of Science and Technology. 2015 ; 2( 5): 1-9.Available from: http://dx.doi.org/10.1186/s40552-015-0010-3
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA COMERCIAL, MÍDIA IMPRESSA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      FIDELIS, Bruno Tomaselli; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking. 2015.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/ >.
    • APA

      Fidelis, B. T., & Oliveira, J. H. C. de. (2015). A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
    • NLM

      Fidelis BT, Oliveira JHC de. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
    • Vancouver

      Fidelis BT, Oliveira JHC de. A lembrança da marca em propaganda com apelo sexual: um estudo em anúncios de mídia impressa com a utilização do eye-tracking [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111523/
  • Source: Hologramática. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, PROPAGANDA POLÍTICA, PERSUASÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino; PERAZZO, Priscila Ferreira; ROSSETTI, Regina. Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, Buenos Aires, v. 3, n. 23, p. 43-61, 2015. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002735853.pdf >.
    • APA

      Giacomini Filho, G., Perazzo, P. F., & Rossetti, R. (2015). Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, 3( 23), 43-61. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002735853.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002735853.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002735853.pdf
  • Source: ReMark-Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, PROPAGANDA COMERCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CETICISMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SILVA, Dirceu da; URDAN, André Torres; MERLO, Edgard Monforte; DIAS, Karina Tonelli Silveira. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 14, n. 4, p. 529-544, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155 > DOI: 10.5585/remark.v14i4.3155.
    • APA

      Silva, D. da, Urdan, A. T., Merlo, E. M., & Dias, K. T. S. (2015). Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 529-544. doi:10.5585/remark.v14i4.3155
    • NLM

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
    • Vancouver

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
  • Source: Atualidades jurídicas, 7. Unidade: FD

    Subjects: NEGÓCIO JURÍDICO, PROPAGANDA COMERCIAL, SORTEIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ JÚNIOR, Tércio Sampaio. Do negócio jurídico de distribuição de prêmios mediante sorteio a título de propaganda comercial. In: Atualidades jurídicas, 7[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Ferraz Júnior, T. S. (2014). Do negócio jurídico de distribuição de prêmios mediante sorteio a título de propaganda comercial. In Atualidades jurídicas, 7. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Ferraz Júnior TS. Do negócio jurídico de distribuição de prêmios mediante sorteio a título de propaganda comercial. In: Atualidades jurídicas, 7. São Paulo: Saraiva; 2014.
    • Vancouver

      Ferraz Júnior TS. Do negócio jurídico de distribuição de prêmios mediante sorteio a título de propaganda comercial. In: Atualidades jurídicas, 7. São Paulo: Saraiva; 2014.
  • Source: Revista ADMpg : Gestão Estratégica. Unidade: EACH

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, AFRODESCENDENTES, COPA DO MUNDO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      PRADO, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do; SILVA, Marli Auxiliadora da; ACEVEDO, Claudia Rosa. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais. Revista ADMpg : Gestão Estratégica, Ponta Grossa, v. 7, n. 1, p. 77-88, 2014. Disponível em: < http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf >.
    • APA

      Prado, R. A. D. P. do, Silva, M. A. da, & Acevedo, C. R. (2014). Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais. Revista ADMpg : Gestão Estratégica, 7( 1), 77-88. Recuperado de http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf
    • NLM

      Prado RADP do, Silva MA da, Acevedo CR. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais [Internet]. Revista ADMpg : Gestão Estratégica. 2014 ; 7( 1): 77-88.Available from: http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf
    • Vancouver

      Prado RADP do, Silva MA da, Acevedo CR. Afrodescendentes em comerciais: análise do papel da mídia na difusão das representações sociais [Internet]. Revista ADMpg : Gestão Estratégica. 2014 ; 7( 1): 77-88.Available from: http://www.admpg.com.br/revista2014_1/Artigos/Artigo%209%20%20v.7%20n.1%20on%20line.pdf

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