A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Mauro Café da. Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Silva, M. C. da. (2022). Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/
NLM
Silva MC da. Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/
Vancouver
Silva MC da. Adaptações multissensoriais em roteiros experimentais de livros didáticos de Química e de Ciências Naturais para alunos com deficiência visual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-12122022-084912/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Fernando Bastos de. Viabilidade de implementação de Iniciação Científica Júnior no IPEN. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-18102022-163446/. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Melo, F. B. de. (2022). Viabilidade de implementação de Iniciação Científica Júnior no IPEN (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-18102022-163446/
NLM
Melo FB de. Viabilidade de implementação de Iniciação Científica Júnior no IPEN [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-18102022-163446/
Vancouver
Melo FB de. Viabilidade de implementação de Iniciação Científica Júnior no IPEN [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85131/tde-18102022-163446/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JULIÃO, Suzana Mara e YAMADA, Midori Otake e FREDERIGUE-LOPES, Natália Barreto. Grupos de acolhimento em serviço de saúde auditiva: guia de orientações. 2022, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2022. Disponível em: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Julião, S. M., Yamada, M. O., & Frederigue-Lopes, N. B. (2022). Grupos de acolhimento em serviço de saúde auditiva: guia de orientações. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
NLM
Julião SM, Yamada MO, Frederigue-Lopes NB. Grupos de acolhimento em serviço de saúde auditiva: guia de orientações [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
Vancouver
Julião SM, Yamada MO, Frederigue-Lopes NB. Grupos de acolhimento em serviço de saúde auditiva: guia de orientações [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARDOSO, Carlos Alexandre Antunes et al. Cartilha educativa para cuidadores de crianças com deficiência auditiva: foco nas práticas parentais. 2022, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2022. Disponível em: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Cardoso, C. A. A., Prata, I. de M., Pereira, P. M. S., & Yamada, M. O. (2022). Cartilha educativa para cuidadores de crianças com deficiência auditiva: foco nas práticas parentais. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
NLM
Cardoso CAA, Prata I de M, Pereira PMS, Yamada MO. Cartilha educativa para cuidadores de crianças com deficiência auditiva: foco nas práticas parentais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
Vancouver
Cardoso CAA, Prata I de M, Pereira PMS, Yamada MO. Cartilha educativa para cuidadores de crianças com deficiência auditiva: foco nas práticas parentais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRESTINCOV, Renato. Francês para objetivo específico para guias de turismo no estado de São Paulo: especificidades para a elaboração de um programa de ensino. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-06072022-161154/. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Crestincov, R. (2021). Francês para objetivo específico para guias de turismo no estado de São Paulo: especificidades para a elaboração de um programa de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-06072022-161154/
NLM
Crestincov R. Francês para objetivo específico para guias de turismo no estado de São Paulo: especificidades para a elaboração de um programa de ensino [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-06072022-161154/
Vancouver
Crestincov R. Francês para objetivo específico para guias de turismo no estado de São Paulo: especificidades para a elaboração de um programa de ensino [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-06072022-161154/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MESTRINER, Soraya Fernandes et al. Prática colaborativa interprofissional no programa saúde na escola. Revista da ABENO. Porto Alegre: Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2019
APA
Mestriner, S. F., Machado, B. M., Benedicto, N. M., Simões, R. C., Matos, M. S., & Lago, L. P. de M. (2019). Prática colaborativa interprofissional no programa saúde na escola. Revista da ABENO. Porto Alegre: Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Mestriner SF, Machado BM, Benedicto NM, Simões RC, Matos MS, Lago LP de M. Prática colaborativa interprofissional no programa saúde na escola. Revista da ABENO. 2019 ; 19 208.[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Mestriner SF, Machado BM, Benedicto NM, Simões RC, Matos MS, Lago LP de M. Prática colaborativa interprofissional no programa saúde na escola. Revista da ABENO. 2019 ; 19 208.[citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Talita Egevardt de. Políticas de segurança pública no Brasil sob o olhar da Economia do Crime: os casos do PRONASCI e Programa Escola da Família. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-18072019-120846/. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Castro, T. E. de. (2019). Políticas de segurança pública no Brasil sob o olhar da Economia do Crime: os casos do PRONASCI e Programa Escola da Família (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-18072019-120846/
NLM
Castro TE de. Políticas de segurança pública no Brasil sob o olhar da Economia do Crime: os casos do PRONASCI e Programa Escola da Família [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-18072019-120846/
Vancouver
Castro TE de. Políticas de segurança pública no Brasil sob o olhar da Economia do Crime: os casos do PRONASCI e Programa Escola da Família [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-18072019-120846/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SARTORI, Isabela de Castro et al. Analysis of a new method of oral health education in children with cleft lip and palate. 2019, Anais.. Bauru: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1746b4c0-ed44-440a-b240-eb9e347da275/3193765.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Sartori, I. de C., Franco, A. C. S. P., Vitor, L. L. R., Ambrosio, E. C. P., Jorge, P. K., Valarelli, F. P., & Oliveira, T. M. de. (2019). Analysis of a new method of oral health education in children with cleft lip and palate. In Anais. Bauru: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1746b4c0-ed44-440a-b240-eb9e347da275/3193765.pdf
NLM
Sartori I de C, Franco ACSP, Vitor LLR, Ambrosio ECP, Jorge PK, Valarelli FP, Oliveira TM de. Analysis of a new method of oral health education in children with cleft lip and palate [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1746b4c0-ed44-440a-b240-eb9e347da275/3193765.pdf
Vancouver
Sartori I de C, Franco ACSP, Vitor LLR, Ambrosio ECP, Jorge PK, Valarelli FP, Oliveira TM de. Analysis of a new method of oral health education in children with cleft lip and palate [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1746b4c0-ed44-440a-b240-eb9e347da275/3193765.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MESTRINER, Soraya Fernandes et al. Saúde bucal na comunidade: uma disciplina optativa multidisciplinar. Revista da ABENO. Porto Alegre: Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2019
APA
Mestriner, S. F., Gabriel, A. E. de S., Reis, A. C. dos, Tirapelli, C., Serrano, K. V. D., & De Rossi, A. (2019). Saúde bucal na comunidade: uma disciplina optativa multidisciplinar. Revista da ABENO. Porto Alegre: Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Mestriner SF, Gabriel AE de S, Reis AC dos, Tirapelli C, Serrano KVD, De Rossi A. Saúde bucal na comunidade: uma disciplina optativa multidisciplinar. Revista da ABENO. 2019 ; 19 237.[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Mestriner SF, Gabriel AE de S, Reis AC dos, Tirapelli C, Serrano KVD, De Rossi A. Saúde bucal na comunidade: uma disciplina optativa multidisciplinar. Revista da ABENO. 2019 ; 19 237.[citado 2024 out. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMIDE, Daniela Dias e LUCCAS, Gabriele e BLASCA, Wanderleia Quinhoneiro. A educomunicação como estratégia de educação em saúde. Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf. Acesso em: 14 out. 2024. , 2018
APA
Gomide, D. D., Luccas, G., & Blasca, W. Q. (2018). A educomunicação como estratégia de educação em saúde. Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf
NLM
Gomide DD, Luccas G, Blasca WQ. A educomunicação como estratégia de educação em saúde [Internet]. Anais. 2018 ; 25( 3): 100-101.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf
Vancouver
Gomide DD, Luccas G, Blasca WQ. A educomunicação como estratégia de educação em saúde [Internet]. Anais. 2018 ; 25( 3): 100-101.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Rebeca Maria de Medeiros e PINTO, Tiago Rocha e MELO, Lucas Pereira de. Narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade no Sertão Nordestino. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 42, n. 1, p. 140-149, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Vieira, R. M. de M., Pinto, T. R., & Melo, L. P. de. (2018). Narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade no Sertão Nordestino. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 1), 140-149. doi:10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051
NLM
Vieira RM de M, Pinto TR, Melo LP de. Narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade no Sertão Nordestino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 1): 140-149.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051
Vancouver
Vieira RM de M, Pinto TR, Melo LP de. Narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade no Sertão Nordestino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 1): 140-149.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LECCA, Carla Garcia Gomes. Implantação e avaliação de um programa educativo conforme diretrizes da política nacional de educação permanente em saúde. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-153006/. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Lecca, C. G. G. (2017). Implantação e avaliação de um programa educativo conforme diretrizes da política nacional de educação permanente em saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-153006/
NLM
Lecca CGG. Implantação e avaliação de um programa educativo conforme diretrizes da política nacional de educação permanente em saúde [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-153006/
Vancouver
Lecca CGG. Implantação e avaliação de um programa educativo conforme diretrizes da política nacional de educação permanente em saúde [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-153006/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Gabriela Thomazinho Clementino. Direito à educação para populações vulneráveis: desigualdades educacionais e o Programa Bolsa Família. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-165118/. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Sampaio, G. T. C. (2017). Direito à educação para populações vulneráveis: desigualdades educacionais e o Programa Bolsa Família (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-165118/
NLM
Sampaio GTC. Direito à educação para populações vulneráveis: desigualdades educacionais e o Programa Bolsa Família [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-165118/
Vancouver
Sampaio GTC. Direito à educação para populações vulneráveis: desigualdades educacionais e o Programa Bolsa Família [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-165118/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VOGEL, Marcos. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química". 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Vogel, M. (2016). Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/
NLM
Vogel M. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química" [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/
Vancouver
Vogel M. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química" [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COOPER, Miguel et al. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP). Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . Cham: Springer International Publishing Switzerland, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Cooper, M., Pimenta, A. C., Mellucci, A., Meira, A. M. de, Silva, A. R., Cavalheiro, M. C. H. T., et al. (2015). Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP). In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_40
NLM
Cooper M, Pimenta AC, Mellucci A, Meira AM de, Silva AR, Cavalheiro MCHT, Zorigian CM, Sudan DC, Vitorino D, Lima ET, Rossi F, Tavares GA, Monti J, Moro MEG, Di Vitta PB, Moreira PG, Leme PCS, Simonelli SBJ, Gomes TM, Albuquerque VGC de, Delitti WBC, Romero M de A. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP) [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40
Vancouver
Cooper M, Pimenta AC, Mellucci A, Meira AM de, Silva AR, Cavalheiro MCHT, Zorigian CM, Sudan DC, Vitorino D, Lima ET, Rossi F, Tavares GA, Monti J, Moro MEG, Di Vitta PB, Moreira PG, Leme PCS, Simonelli SBJ, Gomes TM, Albuquerque VGC de, Delitti WBC, Romero M de A. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP) [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cássia et al. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . Cham: Springer International Publishing Switzerland, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Sudan, D. C., Meira, A. M. de, Sorrentino, M., Fernandez, F. da R. B., Silva, R. L. F., Martirani, L. A., et al. (2015). Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_38
NLM
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38
Vancouver
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIPITONE, Maria Angélica Penatti et al. O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista. Revista de Estudos Universtários, v. 41, n. 1, p. 79-93 on-line, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/2196. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Pipitone, M. A. P., Barreto, L. M. de C., Pacheco, B., & Brandão, D. F. R. (2015). O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista. Revista de Estudos Universtários, 41( 1), 79-93 on-line. Recuperado de http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/2196
NLM
Pipitone MAP, Barreto LM de C, Pacheco B, Brandão DFR. O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista [Internet]. Revista de Estudos Universtários. 2015 ; 41( 1): 79-93 on-line.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/2196
Vancouver
Pipitone MAP, Barreto LM de C, Pacheco B, Brandão DFR. O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista [Internet]. Revista de Estudos Universtários. 2015 ; 41( 1): 79-93 on-line.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/2196
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASTORE, Juliana Dias. Programa Alfabetiza São Paulo: análise da política estadual de alfabetização de jovens e adultos (1997/2013). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-143251/. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Pastore, J. D. (2014). Programa Alfabetiza São Paulo: análise da política estadual de alfabetização de jovens e adultos (1997/2013) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-143251/
NLM
Pastore JD. Programa Alfabetiza São Paulo: análise da política estadual de alfabetização de jovens e adultos (1997/2013) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-143251/
Vancouver
Pastore JD. Programa Alfabetiza São Paulo: análise da política estadual de alfabetização de jovens e adultos (1997/2013) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-143251/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASSIANO, Marcella e NEUFELD, Carmem Beatriz. Investigação de um programa cognitivo-comportamental de orientação de pais em organizações não governamentais. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2014. Disponível em: http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/iiijotcc.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
APA
Cassiano, M., & Neufeld, C. B. (2014). Investigação de um programa cognitivo-comportamental de orientação de pais em organizações não governamentais. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/iiijotcc.pdf
NLM
Cassiano M, Neufeld CB. Investigação de um programa cognitivo-comportamental de orientação de pais em organizações não governamentais [Internet]. Programa e Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/iiijotcc.pdf
Vancouver
Cassiano M, Neufeld CB. Investigação de um programa cognitivo-comportamental de orientação de pais em organizações não governamentais [Internet]. Programa e Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/iiijotcc.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, S. K. et al. Efetividade de um programa educativo/preventivo em adolescentes portadores de aparelho ortodôntico fixo. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2014
APA
Moura, S. K., Provenzano, M. G. A., Gregório, D., Bueno, R. A., Rios, D., Moraes, R. R., et al. (2014). Efetividade de um programa educativo/preventivo em adolescentes portadores de aparelho ortodôntico fixo. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
NLM
Moura SK, Provenzano MGA, Gregório D, Bueno RA, Rios D, Moraes RR, Cenci MS, Ramos AL. Efetividade de um programa educativo/preventivo em adolescentes portadores de aparelho ortodôntico fixo. Brazilian Oral Research. 2014 ; 28 225.[citado 2024 out. 14 ]
Vancouver
Moura SK, Provenzano MGA, Gregório D, Bueno RA, Rios D, Moraes RR, Cenci MS, Ramos AL. Efetividade de um programa educativo/preventivo em adolescentes portadores de aparelho ortodôntico fixo. Brazilian Oral Research. 2014 ; 28 225.[citado 2024 out. 14 ]