A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Talita Egevardt de; KASSOUF, Ana Lucia; SANTOS, Marcelo Justus dos. Políticas de segurança pública no Brasil sob o olhar da Economia do Crime: os casos do PRONASCI e Programa Escola da Família. 2019.Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-18072019-120846/ >.
APA
Castro, T. E. de, Kassouf, A. L., & Santos, M. J. dos. (2019). Políticas de segurança pública no Brasil sob o olhar da Economia do Crime: os casos do PRONASCI e Programa Escola da Família. Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-18072019-120846/
NLM
Castro TE de, Kassouf AL, Santos MJ dos. Políticas de segurança pública no Brasil sob o olhar da Economia do Crime: os casos do PRONASCI e Programa Escola da Família [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-18072019-120846/
Vancouver
Castro TE de, Kassouf AL, Santos MJ dos. Políticas de segurança pública no Brasil sob o olhar da Economia do Crime: os casos do PRONASCI e Programa Escola da Família [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-18072019-120846/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMIDE, Daniela Dias; LUCCAS, Gabriele; BLASCA, Wanderleia Quinhoneiro. A educomunicação como estratégia de educação em saúde. Anais[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
APA
Gomide, D. D., Luccas, G., & Blasca, W. Q. (2018). A educomunicação como estratégia de educação em saúde. Anais. Bauru. Recuperado de http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf
NLM
Gomide DD, Luccas G, Blasca WQ. A educomunicação como estratégia de educação em saúde [Internet]. Anais. 2018 ; 25( 3): 100-101.Available from: http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf
Vancouver
Gomide DD, Luccas G, Blasca WQ. A educomunicação como estratégia de educação em saúde [Internet]. Anais. 2018 ; 25( 3): 100-101.Available from: http://www.cofab.fob.usp.br/wp-content/uploads/Anais-XXV-COFAB2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Rebeca Maria de Medeiros; PINTO, Tiago Rocha; MELO, Lucas Pereira de. Narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade no Sertão Nordestino. Revista Brasileira de Educação Médica, Brasília, v. 42, n. 1, p. 140-149, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051 > DOI: 10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051.
APA
Vieira, R. M. de M., Pinto, T. R., & Melo, L. P. de. (2018). Narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade no Sertão Nordestino. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 1), 140-149. doi:10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051
NLM
Vieira RM de M, Pinto TR, Melo LP de. Narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade no Sertão Nordestino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 1): 140-149.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051
Vancouver
Vieira RM de M, Pinto TR, Melo LP de. Narrativas e memórias de docentes médicos sobre o ensino baseado na comunidade no Sertão Nordestino [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 1): 140-149.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712018v42n1rb20170051
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LECCA, Carla Garcia Gomes; MIRA, Vera Lucia. Implantação e avaliação de um programa educativo conforme diretrizes da política nacional de educação permanente em saúde. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-153006/ >.
APA
Lecca, C. G. G., & Mira, V. L. (2017). Implantação e avaliação de um programa educativo conforme diretrizes da política nacional de educação permanente em saúde. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-153006/
NLM
Lecca CGG, Mira VL. Implantação e avaliação de um programa educativo conforme diretrizes da política nacional de educação permanente em saúde [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-153006/
Vancouver
Lecca CGG, Mira VL. Implantação e avaliação de um programa educativo conforme diretrizes da política nacional de educação permanente em saúde [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-27042018-153006/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Gabriela Thomazinho Clementino; OLIVEIRA, Romualdo Luiz Portela de. Direito à educação para populações vulneráveis: desigualdades educacionais e o Programa Bolsa Família. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-165118/ >.
APA
Sampaio, G. T. C., & Oliveira, R. L. P. de. (2017). Direito à educação para populações vulneráveis: desigualdades educacionais e o Programa Bolsa Família. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-165118/
NLM
Sampaio GTC, Oliveira RLP de. Direito à educação para populações vulneráveis: desigualdades educacionais e o Programa Bolsa Família [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-165118/
Vancouver
Sampaio GTC, Oliveira RLP de. Direito à educação para populações vulneráveis: desigualdades educacionais e o Programa Bolsa Família [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-165118/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VOGEL, Marcos; REZENDE, Daisy de Brito. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química". 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/pt-br.php >.
APA
Vogel, M., & Rezende, D. de B. (2016). Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química". Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/pt-br.php
NLM
Vogel M, Rezende D de B. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química" [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/pt-br.php
Vancouver
Vogel M, Rezende D de B. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química" [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/pt-br.php
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COOPER, Miguel; PIMENTA, Adriano C; MELLUCCI, Aline; et al. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP). In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula[S.l: s.n.], 2015. DOI: 10.1007/978-3-319-09474-8_40.
APA
Cooper, M., Pimenta, A. C., Mellucci, A., Meira, A. M. de, Silva, A. R., Cavalheiro, M. C. H. T., et al. (2015). Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP). In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_40
NLM
Cooper M, Pimenta AC, Mellucci A, Meira AM de, Silva AR, Cavalheiro MCHT, Zorigian CM, Sudan DC, Vitorino D, Lima ET, Rossi F, Tavares GA, Monti J, Moro MEG, Di Vitta PB, Moreira PG, Leme PCS, Simonelli SBJ, Gomes TM, Albuquerque VGC de, Delitti WBC, Romero M de A. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP). In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015.
Vancouver
Cooper M, Pimenta AC, Mellucci A, Meira AM de, Silva AR, Cavalheiro MCHT, Zorigian CM, Sudan DC, Vitorino D, Lima ET, Rossi F, Tavares GA, Monti J, Moro MEG, Di Vitta PB, Moreira PG, Leme PCS, Simonelli SBJ, Gomes TM, Albuquerque VGC de, Delitti WBC, Romero M de A. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP). In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015.
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cássia; MEIRA, Ana Maria de; SORRENTINO, Marcos; et al. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: DOI: 10.1007/978-3-319-09474-8_38.
APA
Sudan, D. C., Meira, A. M. de, Sorrentino, M., Fernandez, F. da R. B., Silva, R. L. F., Martirani, L. A., et al. (2015). Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_38
NLM
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. Available from: http://www.educacaoambiental.sga.usp.br/wp-content/uploads/2014/12/Artigo-e-book-Manchester.pdf
Vancouver
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. Available from: http://www.educacaoambiental.sga.usp.br/wp-content/uploads/2014/12/Artigo-e-book-Manchester.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIPITONE, Maria Angélica Penatti; BARRETO, Lívia Moreira de Camargo; PACHECO, Bruna; BRANDÃO, Dayson Fernando Ribeiro. O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista. Revista de Estudos Universtários, Sorocaba, v. 41, n. 1, p. 79-93 on-line, 2015. Disponível em: < http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/2196 >.
APA
Pipitone, M. A. P., Barreto, L. M. de C., Pacheco, B., & Brandão, D. F. R. (2015). O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista. Revista de Estudos Universtários, 41( 1), 79-93 on-line. Recuperado de http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/2196
NLM
Pipitone MAP, Barreto LM de C, Pacheco B, Brandão DFR. O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista [Internet]. Revista de Estudos Universtários. 2015 ; 41( 1): 79-93 on-line.Available from: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/2196
Vancouver
Pipitone MAP, Barreto LM de C, Pacheco B, Brandão DFR. O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista [Internet]. Revista de Estudos Universtários. 2015 ; 41( 1): 79-93 on-line.Available from: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/2196
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASSIANO, Marcella; NEUFELD, Carmem Beatriz. Investigação de um programa cognitivo-comportamental de orientação de pais em organizações não governamentais. Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2014.Disponível em: .
APA
Cassiano, M., & Neufeld, C. B. (2014). Investigação de um programa cognitivo-comportamental de orientação de pais em organizações não governamentais. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/iiijotcc.pdf
NLM
Cassiano M, Neufeld CB. Investigação de um programa cognitivo-comportamental de orientação de pais em organizações não governamentais [Internet]. Programa e Resumos. 2014 ;Available from: http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/iiijotcc.pdf
Vancouver
Cassiano M, Neufeld CB. Investigação de um programa cognitivo-comportamental de orientação de pais em organizações não governamentais [Internet]. Programa e Resumos. 2014 ;Available from: http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/iiijotcc.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASTORE, Juliana Dias; PIERRO, Maria Clara di. Programa Alfabetiza São Paulo: análise da política estadual de alfabetização de jovens e adultos (1997/2013). 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-143251/ >.
APA
Pastore, J. D., & Pierro, M. C. di. (2014). Programa Alfabetiza São Paulo: análise da política estadual de alfabetização de jovens e adultos (1997/2013). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-143251/
NLM
Pastore JD, Pierro MC di. Programa Alfabetiza São Paulo: análise da política estadual de alfabetização de jovens e adultos (1997/2013) [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-143251/
Vancouver
Pastore JD, Pierro MC di. Programa Alfabetiza São Paulo: análise da política estadual de alfabetização de jovens e adultos (1997/2013) [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-143251/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, S. K.; PROVENZANO, M. G. A.; GREGÓRIO, D.; et al. Efetividade de um programa educativo/preventivo em adolescentes portadores de aparelho ortodôntico fixo. Brazilian Oral Research[S.l: s.n.], 2014.
APA
Moura, S. K., Provenzano, M. G. A., Gregório, D., Bueno, R. A., Rios, D., Moraes, R. R., et al. (2014). Efetividade de um programa educativo/preventivo em adolescentes portadores de aparelho ortodôntico fixo. Brazilian Oral Research. São Paulo.
NLM
Moura SK, Provenzano MGA, Gregório D, Bueno RA, Rios D, Moraes RR, Cenci MS, Ramos AL. Efetividade de um programa educativo/preventivo em adolescentes portadores de aparelho ortodôntico fixo. Brazilian Oral Research. 2014 ; 28 225.
Vancouver
Moura SK, Provenzano MGA, Gregório D, Bueno RA, Rios D, Moraes RR, Cenci MS, Ramos AL. Efetividade de um programa educativo/preventivo em adolescentes portadores de aparelho ortodôntico fixo. Brazilian Oral Research. 2014 ; 28 225.
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZAGO, Laís; ANTÔNIO, Marina de Felipe; BUGLIANI, Maria Aparecida Prioli; GORAYEB, Ricardo. Grupo de orientação de pais: utilizando técnicas cognitivo-comportamentais na mudança de atitudes frente à educação dos filhos. Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2014.Disponível em: .
APA
Zago, L., Antônio, M. de F., Bugliani, M. A. P., & Gorayeb, R. (2014). Grupo de orientação de pais: utilizando técnicas cognitivo-comportamentais na mudança de atitudes frente à educação dos filhos. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/iiijotcc.pdf
NLM
Zago L, Antônio M de F, Bugliani MAP, Gorayeb R. Grupo de orientação de pais: utilizando técnicas cognitivo-comportamentais na mudança de atitudes frente à educação dos filhos [Internet]. Programa e Resumos. 2014 ;Available from: http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/iiijotcc.pdf
Vancouver
Zago L, Antônio M de F, Bugliani MAP, Gorayeb R. Grupo de orientação de pais: utilizando técnicas cognitivo-comportamentais na mudança de atitudes frente à educação dos filhos [Internet]. Programa e Resumos. 2014 ;Available from: http://sites.ffclrp.usp.br/lapicc/anais/iiijotcc.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASSIANO, Marcella; NEUFELD, Carmem Beatriz. Grupo de orientação de pais no contexto de promoção de saúde: a experiência de propor, implementar e manejar um programa cognitivo-comportamental. Anais.. Ribeirão Preto: Federação Brasileira de Terapias Cognitivas, 2013.
APA
Cassiano, M., & Neufeld, C. B. (2013). Grupo de orientação de pais no contexto de promoção de saúde: a experiência de propor, implementar e manejar um programa cognitivo-comportamental. In Anais. Ribeirão Preto: Federação Brasileira de Terapias Cognitivas.
NLM
Cassiano M, Neufeld CB. Grupo de orientação de pais no contexto de promoção de saúde: a experiência de propor, implementar e manejar um programa cognitivo-comportamental. Anais. 2013 ;
Vancouver
Cassiano M, Neufeld CB. Grupo de orientação de pais no contexto de promoção de saúde: a experiência de propor, implementar e manejar um programa cognitivo-comportamental. Anais. 2013 ;
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERTOLIN, Daniela Comelis; PACE, Ana Emilia. Estresse, modos de enfrentamento e aceitação da doença de pessoas com diabetes mellitus tipo 2 participantes de um programa educativo com o envolvimento do familiar: ensaio clínico randomizado. 2013.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22012014-110133/ >.
APA
Bertolin, D. C., & Pace, A. E. (2013). Estresse, modos de enfrentamento e aceitação da doença de pessoas com diabetes mellitus tipo 2 participantes de um programa educativo com o envolvimento do familiar: ensaio clínico randomizado. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22012014-110133/
NLM
Bertolin DC, Pace AE. Estresse, modos de enfrentamento e aceitação da doença de pessoas com diabetes mellitus tipo 2 participantes de um programa educativo com o envolvimento do familiar: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22012014-110133/
Vancouver
Bertolin DC, Pace AE. Estresse, modos de enfrentamento e aceitação da doença de pessoas com diabetes mellitus tipo 2 participantes de um programa educativo com o envolvimento do familiar: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-22012014-110133/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Katherine Godoi dos; NEUFELD, Carmem Beatriz. Avaliação de um programa de orietação de pais em grupo na abordagem cognitivo-comportamental. Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2013.
APA
Santos, K. G. dos, & Neufeld, C. B. (2013). Avaliação de um programa de orietação de pais em grupo na abordagem cognitivo-comportamental. In Livro de Programa e Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
NLM
Santos KG dos, Neufeld CB. Avaliação de um programa de orietação de pais em grupo na abordagem cognitivo-comportamental. Livro de Programa e Resumos. 2013 ;
Vancouver
Santos KG dos, Neufeld CB. Avaliação de um programa de orietação de pais em grupo na abordagem cognitivo-comportamental. Livro de Programa e Resumos. 2013 ;
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Patrícia Coelho da; VIDAL, Diana Gonçalves. Educadores do rádio: concepção, realização e recepção de programas educacionais radiofônicos (1935-1950). 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072012-104019/ >.
APA
Costa, P. C. da, & Vidal, D. G. (2012). Educadores do rádio: concepção, realização e recepção de programas educacionais radiofônicos (1935-1950). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072012-104019/
NLM
Costa PC da, Vidal DG. Educadores do rádio: concepção, realização e recepção de programas educacionais radiofônicos (1935-1950) [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072012-104019/
Vancouver
Costa PC da, Vidal DG. Educadores do rádio: concepção, realização e recepção de programas educacionais radiofônicos (1935-1950) [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072012-104019/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Adriana Maria Barsante; OLIVEIRA, Tatiana de Paula; PIEMONTE, Maria Elisa Pimentel. Elaboração de um manual ilustrado de exercícios domiciliares para pacientes com hemiparesia secundária ao acidente vascular encefálico (AVE). Fisioterapia e pesquisa, São Paulo, v. 19, n. 1, p. 2-7, 2012. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/fp/v19n1/02.pdf > DOI: 10.1590/s1809-29502012000100002.
APA
Santos, A. M. B., Oliveira, T. de P., & Piemonte, M. E. P. (2012). Elaboração de um manual ilustrado de exercícios domiciliares para pacientes com hemiparesia secundária ao acidente vascular encefálico (AVE). Fisioterapia e pesquisa, 19( 1), 2-7. doi:10.1590/s1809-29502012000100002
NLM
Santos AMB, Oliveira T de P, Piemonte MEP. Elaboração de um manual ilustrado de exercícios domiciliares para pacientes com hemiparesia secundária ao acidente vascular encefálico (AVE) [Internet]. Fisioterapia e pesquisa. 2012 ; 19( 1): 2-7.Available from: http://www.scielo.br/pdf/fp/v19n1/02.pdf
Vancouver
Santos AMB, Oliveira T de P, Piemonte MEP. Elaboração de um manual ilustrado de exercícios domiciliares para pacientes com hemiparesia secundária ao acidente vascular encefálico (AVE) [Internet]. Fisioterapia e pesquisa. 2012 ; 19( 1): 2-7.Available from: http://www.scielo.br/pdf/fp/v19n1/02.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORNARI, L. S; GIULIANO, I; AZEVEDO, F. R; et al. Children first: how an educational program in cardiovascular prevention at school can improve parent's cardiovascular risk. European heart journal[S.l: s.n.], 2011.Disponível em: .
APA
Fornari, L. S., Giuliano, I., Azevedo, F. R., Pastana, A. F., Vieira, C. L., & Caramelli, B. (2011). Children first: how an educational program in cardiovascular prevention at school can improve parent's cardiovascular risk. European heart journal. London. Recuperado de http://dx.doi.org/10.1093/eurheartj/ehr325
NLM
Fornari LS, Giuliano I, Azevedo FR, Pastana AF, Vieira CL, Caramelli B. Children first: how an educational program in cardiovascular prevention at school can improve parent's cardiovascular risk [Internet]. European heart journal. 2011 ; 32 972.Available from: http://dx.doi.org/10.1093/eurheartj/ehr325
Vancouver
Fornari LS, Giuliano I, Azevedo FR, Pastana AF, Vieira CL, Caramelli B. Children first: how an educational program in cardiovascular prevention at school can improve parent's cardiovascular risk [Internet]. European heart journal. 2011 ; 32 972.Available from: http://dx.doi.org/10.1093/eurheartj/ehr325
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LACERDA, Rúbia Aparecida; JARDIM, JM; KOSAR, BN. Use of education a lintervention in reduction of the rate of bloodstream infection associated with the central venous catheter in intensive care unit of adults: integrative review. BCM Proceedings[S.l: s.n.], 2011.
APA
Lacerda, R. A., Jardim, J. M., & Kosar, B. N. (2011). Use of education a lintervention in reduction of the rate of bloodstream infection associated with the central venous catheter in intensive care unit of adults: integrative review. BCM Proceedings. Geneva.
NLM
Lacerda RA, Jardim JM, Kosar BN. Use of education a lintervention in reduction of the rate of bloodstream infection associated with the central venous catheter in intensive care unit of adults: integrative review. BCM Proceedings. 2011 ; 5( ju 2011):
Vancouver
Lacerda RA, Jardim JM, Kosar BN. Use of education a lintervention in reduction of the rate of bloodstream infection associated with the central venous catheter in intensive care unit of adults: integrative review. BCM Proceedings. 2011 ; 5( ju 2011):