A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMARA, Eni de Mesquita. Discurso de saudação. Cerimônia de outorga do título de Professor Emérito: Prof. Dr. José Sebastião Witter. Tradução . São Paulo: SDI/FFLCH/USP, 2005. . . Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Samara, E. de M. (2005). Discurso de saudação. In Cerimônia de outorga do título de Professor Emérito: Prof. Dr. José Sebastião Witter. São Paulo: SDI/FFLCH/USP.
NLM
Samara E de M. Discurso de saudação. In: Cerimônia de outorga do título de Professor Emérito: Prof. Dr. José Sebastião Witter. São Paulo: SDI/FFLCH/USP; 2005. [citado 2025 fev. 07 ]
Vancouver
Samara E de M. Discurso de saudação. In: Cerimônia de outorga do título de Professor Emérito: Prof. Dr. José Sebastião Witter. São Paulo: SDI/FFLCH/USP; 2005. [citado 2025 fev. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WITTER, J. S. Discurso proferido quando da entrega do título de professor emérito. Cerimônia de outorga do título de Professor Emérito: Prof. Dr. José Sebastião Witter. Tradução . São Paulo: SDI/FFLCH/USP, 2005. . . Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Witter, J. S. (2005). Discurso proferido quando da entrega do título de professor emérito. In Cerimônia de outorga do título de Professor Emérito: Prof. Dr. José Sebastião Witter. São Paulo: SDI/FFLCH/USP.
NLM
Witter JS. Discurso proferido quando da entrega do título de professor emérito. In: Cerimônia de outorga do título de Professor Emérito: Prof. Dr. José Sebastião Witter. São Paulo: SDI/FFLCH/USP; 2005. [citado 2025 fev. 07 ]
Vancouver
Witter JS. Discurso proferido quando da entrega do título de professor emérito. In: Cerimônia de outorga do título de Professor Emérito: Prof. Dr. José Sebastião Witter. São Paulo: SDI/FFLCH/USP; 2005. [citado 2025 fev. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMARA, Eni de Mesquita. Formado em História no ano de 1961 pela então Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras .. [Apresentação]. Cerimônia de outorga do título de Professor Emérito: Prof. Dr. José Sebastião Witter. São Paulo: SDI/FFLCH/USP. . Acesso em: 07 fev. 2025. , 2005
APA
Samara, E. de M. (2005). Formado em História no ano de 1961 pela então Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras .. [Apresentação]. Cerimônia de outorga do título de Professor Emérito: Prof. Dr. José Sebastião Witter. São Paulo: SDI/FFLCH/USP.
NLM
Samara E de M. Formado em História no ano de 1961 pela então Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras .. [Apresentação]. Cerimônia de outorga do título de Professor Emérito: Prof. Dr. José Sebastião Witter. 2005 ;[citado 2025 fev. 07 ]
Vancouver
Samara E de M. Formado em História no ano de 1961 pela então Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras .. [Apresentação]. Cerimônia de outorga do título de Professor Emérito: Prof. Dr. José Sebastião Witter. 2005 ;[citado 2025 fev. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZATZ, Mayana. A bambambã da genética. Veja São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 fev. 2025. , 2005
APA
Zatz, M. (2005). A bambambã da genética. Veja São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Zatz M. A bambambã da genética. Veja São Paulo. 2005 ; 38( ja 2005): 19.[citado 2025 fev. 07 ]
Vancouver
Zatz M. A bambambã da genética. Veja São Paulo. 2005 ; 38( ja 2005): 19.[citado 2025 fev. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOVAIS, Fernando Antonio e JANCSÓ, István e PUNTONI, Pedro Luís. "..tem de estudar História do Brasil". [Entrevista a István Jancsó e Pedro Puntoni]. D. O. Leitura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Novaes_FA_20_1400242_TemDeEstudarHistoriaDoBrasil.pdf. Acesso em: 07 fev. 2025. , 2004
APA
Novais, F. A., Jancsó, I., & Puntoni, P. L. (2004). "..tem de estudar História do Brasil". [Entrevista a István Jancsó e Pedro Puntoni]. D. O. Leitura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Novaes_FA_20_1400242_TemDeEstudarHistoriaDoBrasil.pdf
NLM
Novais FA, Jancsó I, Puntoni PL. "..tem de estudar História do Brasil". [Entrevista a István Jancsó e Pedro Puntoni] [Internet]. D. O. Leitura. 2004 ; jan./fe 2004( 1): 52-63.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Novaes_FA_20_1400242_TemDeEstudarHistoriaDoBrasil.pdf
Vancouver
Novais FA, Jancsó I, Puntoni PL. "..tem de estudar História do Brasil". [Entrevista a István Jancsó e Pedro Puntoni] [Internet]. D. O. Leitura. 2004 ; jan./fe 2004( 1): 52-63.[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Novaes_FA_20_1400242_TemDeEstudarHistoriaDoBrasil.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FROTA-PESSOA, Oswaldo. Mestre dos mestres. [Entrevista concedida a Vera Rita da Costa]. Ciência Hoje. Rio de Janeiro: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 fev. 2025. , 2004
APA
Frota-Pessoa, O. (2004). Mestre dos mestres. [Entrevista concedida a Vera Rita da Costa]. Ciência Hoje. Rio de Janeiro: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Frota-Pessoa O. Mestre dos mestres. [Entrevista concedida a Vera Rita da Costa]. Ciência Hoje. 2004 ; 35( 207): 50-54.[citado 2025 fev. 07 ]
Vancouver
Frota-Pessoa O. Mestre dos mestres. [Entrevista concedida a Vera Rita da Costa]. Ciência Hoje. 2004 ; 35( 207): 50-54.[citado 2025 fev. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMARA, Eni de Mesquita. Uma sócia com história para contar. Revista Chuf - Publicação do Clube Atlético Monte Líbano. São Paulo: Museu Paulista, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 fev. 2025. , 2004
APA
Samara, E. de M. (2004). Uma sócia com história para contar. Revista Chuf - Publicação do Clube Atlético Monte Líbano. São Paulo: Museu Paulista, Universidade de São Paulo.
NLM
Samara E de M. Uma sócia com história para contar. Revista Chuf - Publicação do Clube Atlético Monte Líbano. 2004 ; 3( 02 ja 2004): 12.[citado 2025 fev. 07 ]
Vancouver
Samara E de M. Uma sócia com história para contar. Revista Chuf - Publicação do Clube Atlético Monte Líbano. 2004 ; 3( 02 ja 2004): 12.[citado 2025 fev. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VASCONCELOS, Maria Lucia Marcondes Carvalho. Autoridade docente no ensino superior: discussão e encaminhamentos. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Vasconcelos, M. L. M. C. (2004). Autoridade docente no ensino superior: discussão e encaminhamentos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Vasconcelos MLMC. Autoridade docente no ensino superior: discussão e encaminhamentos. 2004 ;[citado 2025 fev. 07 ]
Vancouver
Vasconcelos MLMC. Autoridade docente no ensino superior: discussão e encaminhamentos. 2004 ;[citado 2025 fev. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Caetano da. Os processos reflexivos e as competências do professor universitário no planejamento e aplicação dos componentes curriculares: um estudo de caso. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2004. . Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Costa, C. da. (2004). Os processos reflexivos e as competências do professor universitário no planejamento e aplicação dos componentes curriculares: um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
NLM
Costa C da. Os processos reflexivos e as competências do professor universitário no planejamento e aplicação dos componentes curriculares: um estudo de caso. 2004 ;[citado 2025 fev. 07 ]
Vancouver
Costa C da. Os processos reflexivos e as competências do professor universitário no planejamento e aplicação dos componentes curriculares: um estudo de caso. 2004 ;[citado 2025 fev. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIACONE, Marta Susana e COSTA, Maria Cristina Silva. Trabalho, saúde e uso de drogas lícitas entre docentes universitárias. 2004, Anais.. Ribeirão Preto: EERP, 2004. . Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Giacone, M. S., & Costa, M. C. S. (2004). Trabalho, saúde e uso de drogas lícitas entre docentes universitárias. In Programa e Resumos. Ribeirão Preto: EERP.
NLM
Giacone MS, Costa MCS. Trabalho, saúde e uso de drogas lícitas entre docentes universitárias. Programa e Resumos. 2004 ;[citado 2025 fev. 07 ]
Vancouver
Giacone MS, Costa MCS. Trabalho, saúde e uso de drogas lícitas entre docentes universitárias. Programa e Resumos. 2004 ;[citado 2025 fev. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CÂNDIDO, Antônio. Professor Antonio Candido. [Entrevista a Daniel Cantinelli Sevillano]. Informe : edição especial 2003. São Paulo: SDI-FFLCH-USP. . Acesso em: 07 fev. 2025. , 2004
APA
Cândido, A. (2004). Professor Antonio Candido. [Entrevista a Daniel Cantinelli Sevillano]. Informe : edição especial 2003. São Paulo: SDI-FFLCH-USP.
NLM
Cândido A. Professor Antonio Candido. [Entrevista a Daniel Cantinelli Sevillano]. Informe : edição especial 2003. 2004 ;[citado 2025 fev. 07 ]
Vancouver
Cândido A. Professor Antonio Candido. [Entrevista a Daniel Cantinelli Sevillano]. Informe : edição especial 2003. 2004 ;[citado 2025 fev. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Caetano da e CASAGRANDE, Lisete Diniz Ribas. Os processos reflexivos e as competências do professor universitário no planejamento e aplicação dos componentes curriculares: um estudo de caso. 2004, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2004. . Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Costa, C. da, & Casagrande, L. D. R. (2004). Os processos reflexivos e as competências do professor universitário no planejamento e aplicação dos componentes curriculares: um estudo de caso. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
NLM
Costa C da, Casagrande LDR. Os processos reflexivos e as competências do professor universitário no planejamento e aplicação dos componentes curriculares: um estudo de caso. Livro de Resumos. 2004 ;[citado 2025 fev. 07 ]
Vancouver
Costa C da, Casagrande LDR. Os processos reflexivos e as competências do professor universitário no planejamento e aplicação dos componentes curriculares: um estudo de caso. Livro de Resumos. 2004 ;[citado 2025 fev. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Eliana de. Mulher negra professora universitária: trajetória, conflitos e identidade. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Oliveira, E. de. (2004). Mulher negra professora universitária: trajetória, conflitos e identidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Oliveira E de. Mulher negra professora universitária: trajetória, conflitos e identidade. 2004 ;[citado 2025 fev. 07 ]
Vancouver
Oliveira E de. Mulher negra professora universitária: trajetória, conflitos e identidade. 2004 ;[citado 2025 fev. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IMAI, L. J. et al. Avaliação do nível de conhecimento de professores e pós-graduandos da FOB-USP, em relação a aspectos legais clínicos. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 fev. 2025. , 2004
APA
Imai, L. J., Sales Peres, A., Sales Peres, S. H. de C., Levy, F. M., Name Neto, A., Oshiro, A., & Fukabori, A. Y. (2004). Avaliação do nível de conhecimento de professores e pós-graduandos da FOB-USP, em relação a aspectos legais clínicos. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
NLM
Imai LJ, Sales Peres A, Sales Peres SH de C, Levy FM, Name Neto A, Oshiro A, Fukabori AY. Avaliação do nível de conhecimento de professores e pós-graduandos da FOB-USP, em relação a aspectos legais clínicos. Brazilian Oral Research. 2004 ; 18 97.[citado 2025 fev. 07 ]
Vancouver
Imai LJ, Sales Peres A, Sales Peres SH de C, Levy FM, Name Neto A, Oshiro A, Fukabori AY. Avaliação do nível de conhecimento de professores e pós-graduandos da FOB-USP, em relação a aspectos legais clínicos. Brazilian Oral Research. 2004 ; 18 97.[citado 2025 fev. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NIMTZ, Miriam Aparecida. O significado de competência para o docente de administração em enfermagem. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 07 fev. 2025.
APA
Nimtz, M. A. (2003). O significado de competência para o docente de administração em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Nimtz MA. O significado de competência para o docente de administração em enfermagem. 2003 ;[citado 2025 fev. 07 ]
Vancouver
Nimtz MA. O significado de competência para o docente de administração em enfermagem. 2003 ;[citado 2025 fev. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COHN, Gabriel. Professor emérito: outorga do título de professor emérito à Profa. Dra. Paula Beiguelman. [Apresentação]. Informe : Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 fev. 2025. , 2003
APA
Cohn, G. (2003). Professor emérito: outorga do título de professor emérito à Profa. Dra. Paula Beiguelman. [Apresentação]. Informe : Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
NLM
Cohn G. Professor emérito: outorga do título de professor emérito à Profa. Dra. Paula Beiguelman. [Apresentação]. Informe : Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. 2003 ;( 4): 11.[citado 2025 fev. 07 ]
Vancouver
Cohn G. Professor emérito: outorga do título de professor emérito à Profa. Dra. Paula Beiguelman. [Apresentação]. Informe : Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. 2003 ;( 4): 11.[citado 2025 fev. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AGUIAR, Flávio Wolf de. O fim do professor universitário. . [S.l.]: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1334888_OFimDoProfessorUniversitario.pdf. Acesso em: 07 fev. 2025. , 2003
APA
Aguiar, F. W. de. (2003). O fim do professor universitário. Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1334888_OFimDoProfessorUniversitario.pdf
NLM
Aguiar FW de. O fim do professor universitário [Internet]. 2003 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1334888_OFimDoProfessorUniversitario.pdf
Vancouver
Aguiar FW de. O fim do professor universitário [Internet]. 2003 ;[citado 2025 fev. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1334888_OFimDoProfessorUniversitario.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABREU, Adilson Avansi de et al. Um olhar sobre os mestres da USP: os professores que fizeram a história da Universidade tiveram o seu semblante imortalizado nas obras de Galileo Emendabili, Bruno Giorgi, Caetano Fraccaroli e Tarsila do Amaral, entre outro artistas. A grandeza desse trabalho está registrada em Homenagem aos mestres: esculturas na USP, da Edusp e da Imprensa Oficial do Estado. [Depoimento a Leila Kiyomura Moreno]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 fev. 2025. , 2003
APA
Abreu, A. A. de, Lourenço, M. C. F., Garcia, A., & Sanches, M. J. (2003). Um olhar sobre os mestres da USP: os professores que fizeram a história da Universidade tiveram o seu semblante imortalizado nas obras de Galileo Emendabili, Bruno Giorgi, Caetano Fraccaroli e Tarsila do Amaral, entre outro artistas. A grandeza desse trabalho está registrada em Homenagem aos mestres: esculturas na USP, da Edusp e da Imprensa Oficial do Estado. [Depoimento a Leila Kiyomura Moreno]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
NLM
Abreu AA de, Lourenço MCF, Garcia A, Sanches MJ. Um olhar sobre os mestres da USP: os professores que fizeram a história da Universidade tiveram o seu semblante imortalizado nas obras de Galileo Emendabili, Bruno Giorgi, Caetano Fraccaroli e Tarsila do Amaral, entre outro artistas. A grandeza desse trabalho está registrada em Homenagem aos mestres: esculturas na USP, da Edusp e da Imprensa Oficial do Estado. [Depoimento a Leila Kiyomura Moreno]. Jornal da USP. 2003 ;26 maio 2003. 13.[citado 2025 fev. 07 ]
Vancouver
Abreu AA de, Lourenço MCF, Garcia A, Sanches MJ. Um olhar sobre os mestres da USP: os professores que fizeram a história da Universidade tiveram o seu semblante imortalizado nas obras de Galileo Emendabili, Bruno Giorgi, Caetano Fraccaroli e Tarsila do Amaral, entre outro artistas. A grandeza desse trabalho está registrada em Homenagem aos mestres: esculturas na USP, da Edusp e da Imprensa Oficial do Estado. [Depoimento a Leila Kiyomura Moreno]. Jornal da USP. 2003 ;26 maio 2003. 13.[citado 2025 fev. 07 ]