Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, PRÁTICA DE ENSINO, PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL, PROFESSOR DE ENSINO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
BARROS, Marta Silene Ferreira. Formação continuada e prática pedagógica: um estudo das representações de professoras da educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental do município de Maringá - PR. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 08 fev. 2025.APA
Barros, M. S. F. (2004). Formação continuada e prática pedagógica: um estudo das representações de professoras da educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental do município de Maringá - PR (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Barros MSF. Formação continuada e prática pedagógica: um estudo das representações de professoras da educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental do município de Maringá - PR. 2004 ;[citado 2025 fev. 08 ]Vancouver
Barros MSF. Formação continuada e prática pedagógica: um estudo das representações de professoras da educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental do município de Maringá - PR. 2004 ;[citado 2025 fev. 08 ]