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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Consultor jurídico. Unidade: FD

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, DIREITO ECONÔMICO, ECONOMIA DE MERCADO

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    • ABNT

      CHIARA, José Tadeu De. Uso do deságio como parâmetro na formação de preço. Consultor jurídico[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Chiara, J. T. D. (2019). Uso do deságio como parâmetro na formação de preço. Consultor jurídico. São Paulo. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2019-dez-15/estado-economia-uso-desagio-parametro-formacao-preco
    • NLM

      Chiara JTD. Uso do deságio como parâmetro na formação de preço [Internet]. Consultor jurídico. 2019 ;Available from: https://www.conjur.com.br/2019-dez-15/estado-economia-uso-desagio-parametro-formacao-preco
    • Vancouver

      Chiara JTD. Uso do deságio como parâmetro na formação de preço [Internet]. Consultor jurídico. 2019 ;Available from: https://www.conjur.com.br/2019-dez-15/estado-economia-uso-desagio-parametro-formacao-preco
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PREÇO AO CONSUMIDOR, AUTOESTIMA, MOTIVAÇÃO

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    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da; FARIAS, Salomão Alencar de; ANGELO, Claudio Felisoni de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, São Paulo, v. 20, n. 4, p. 619-637, 2018. Disponível em: < https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/download/3954/pdf_1 > DOI: 10.7819/rbgn.v0i0.3954.
    • APA

      Costa, M. F. da, Farias, S. A. de, & Angelo, C. F. de. (2018). Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 20( 4), 619-637. doi:10.7819/rbgn.v0i0.3954
    • NLM

      Costa MF da, Farias SA de, Angelo CF de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( 4): 619-637.Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/download/3954/pdf_1
    • Vancouver

      Costa MF da, Farias SA de, Angelo CF de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( 4): 619-637.Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/download/3954/pdf_1
  • Source: Renewable and Sustainable Energy Reviews. Unidade: FEARP

    Subjects: ETANOL, GASOLINA, PREÇO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      LAURINI, Márcio Poletti. The spatio-temporal dynamics of ethanol/gasoline price ratio in Brazil. Renewable and Sustainable Energy Reviews, Amsterdam, v. 70, p. 1-12, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1016/j.rser.2016.11.195 > DOI: 10.1016/j.rser.2016.11.195.
    • APA

      Laurini, M. P. (2017). The spatio-temporal dynamics of ethanol/gasoline price ratio in Brazil. Renewable and Sustainable Energy Reviews, 70, 1-12. doi:10.1016/j.rser.2016.11.195
    • NLM

      Laurini MP. The spatio-temporal dynamics of ethanol/gasoline price ratio in Brazil [Internet]. Renewable and Sustainable Energy Reviews. 2017 ; 70 1-12.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.rser.2016.11.195
    • Vancouver

      Laurini MP. The spatio-temporal dynamics of ethanol/gasoline price ratio in Brazil [Internet]. Renewable and Sustainable Energy Reviews. 2017 ; 70 1-12.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.rser.2016.11.195
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PREÇO AO CONSUMIDOR, MOTIVAÇÃO, METÁFORA, VERTICALIZAÇÃO, AUTOESTIMA

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    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da; ANGELO, Claudio Felisoni de. Efeitos da metáfora da verticalidade e do foco regulatório motivacional do consumidor sobre as avaliações de preços. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-120715/ >.
    • APA

      Costa, M. F. da, & Angelo, C. F. de. (2017). Efeitos da metáfora da verticalidade e do foco regulatório motivacional do consumidor sobre as avaliações de preços. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-120715/
    • NLM

      Costa MF da, Angelo CF de. Efeitos da metáfora da verticalidade e do foco regulatório motivacional do consumidor sobre as avaliações de preços [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-120715/
    • Vancouver

      Costa MF da, Angelo CF de. Efeitos da metáfora da verticalidade e do foco regulatório motivacional do consumidor sobre as avaliações de preços [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-120715/
  • Source: Journal of Business Research. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, ECONOMIA POLÍTICA

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    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana; MAZZON, José Afonso; DIMOKA, Angelika. Impacts of product type and representation type on the perception of justice and price fairness. Journal of Business Research, New York, v. 81, p. 203-211, 2017. Disponível em: < http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0148296317300413/pdfft?md5=ba03672d6348b1dfd17d342b148a3964&pid=1-s2.0-S0148296317300413-main.pdf > DOI: 10.1016/j.jbusres.2016.10.031.
    • APA

      Isabella, G., Mazzon, J. A., & Dimoka, A. (2017). Impacts of product type and representation type on the perception of justice and price fairness. Journal of Business Research, 81, 203-211. doi:10.1016/j.jbusres.2016.10.031
    • NLM

      Isabella G, Mazzon JA, Dimoka A. Impacts of product type and representation type on the perception of justice and price fairness [Internet]. Journal of Business Research. 2017 ; 81 203-211.Available from: http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0148296317300413/pdfft?md5=ba03672d6348b1dfd17d342b148a3964&pid=1-s2.0-S0148296317300413-main.pdf
    • Vancouver

      Isabella G, Mazzon JA, Dimoka A. Impacts of product type and representation type on the perception of justice and price fairness [Internet]. Journal of Business Research. 2017 ; 81 203-211.Available from: http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0148296317300413/pdfft?md5=ba03672d6348b1dfd17d342b148a3964&pid=1-s2.0-S0148296317300413-main.pdf
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: AGRICULTURA ALTERNATIVA, AGRICULTURA ORGÂNICA, PREÇO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SANTOS, Amanda Evangelista Lopes dos; BLOISE, Bianca de Olim; GONÇALVES, Carolina Luana Gilgen; et al. Distribuição das hortaliças e frutos orgânicos no município de São Paulo. Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Santos, A. E. L. dos, Bloise, B. de O., Gonçalves, C. L. G., Oliveira, L. A. de, Silva, M. R. S., Rombach, T. C., & Ueno, H. M. (2016). Distribuição das hortaliças e frutos orgânicos no município de São Paulo. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 61). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Santos AEL dos, Bloise B de O, Gonçalves CLG, Oliveira LA de, Silva MRS, Rombach TC, Ueno HM. Distribuição das hortaliças e frutos orgânicos no município de São Paulo [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 61.Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Santos AEL dos, Bloise B de O, Gonçalves CLG, Oliveira LA de, Silva MRS, Rombach TC, Ueno HM. Distribuição das hortaliças e frutos orgânicos no município de São Paulo [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 61.Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Conference titles: World Small Animal Veterinary Association Congress. Unidade: FMVZ

    Subjects: CLÍNICA VETERINÁRIA, PREÇO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio. A arte de saber cobrar. Anais.. Dundas: The World Small Animal Veterinary Association, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Gioso, M. A. (2016). A arte de saber cobrar. In . Dundas: The World Small Animal Veterinary Association. Recuperado de http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8
    • NLM

      Gioso MA. A arte de saber cobrar [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8
    • Vancouver

      Gioso MA. A arte de saber cobrar [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.wsava2016.com/scientific-information/speaker-proceedings-and-poster-abstracts#.WSgTDca1uM8
  • Source: International Educational Scientific Research Journal - IESRJ. Unidade: IRI

    Subjects: COMBUSTÍVEIS, PREÇO AO CONSUMIDOR, INFLAÇÃO, MACROECONOMIA

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    • ABNT

      DUS POIATTI, Natalia. Fuel price gaps. International Educational Scientific Research Journal - IESRJ, Ahmedabad, India, v. 2, n. 7, p. 70-71, 2016. Disponível em: < https://www.iesrj.com/upload/26-Natalia%20Dus%20Poiatti%20-%20Online.pdf >.
    • APA

      Dus Poiatti, N. (2016). Fuel price gaps. International Educational Scientific Research Journal - IESRJ, 2( 7), 70-71. Recuperado de https://www.iesrj.com/upload/26-Natalia%20Dus%20Poiatti%20-%20Online.pdf
    • NLM

      Dus Poiatti N. Fuel price gaps [Internet]. International Educational Scientific Research Journal - IESRJ. 2016 ; 2( 7): 70-71.Available from: https://www.iesrj.com/upload/26-Natalia%20Dus%20Poiatti%20-%20Online.pdf
    • Vancouver

      Dus Poiatti N. Fuel price gaps [Internet]. International Educational Scientific Research Journal - IESRJ. 2016 ; 2( 7): 70-71.Available from: https://www.iesrj.com/upload/26-Natalia%20Dus%20Poiatti%20-%20Online.pdf
  • Source: Jornal da Cultura. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, INFLAÇÃO

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    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Tomate é novamente o vilão dos preços. [Entrevista]. Jornal da Cultura[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2016). Tomate é novamente o vilão dos preços. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo. Recuperado de http://tvcultura.com.br/videos/51307_jornal-da-cultura-15-01-2016.html
    • NLM

      Fouto NMMD. Tomate é novamente o vilão dos preços. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2016 ;(16 ja 2016):Available from: http://tvcultura.com.br/videos/51307_jornal-da-cultura-15-01-2016.html
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Tomate é novamente o vilão dos preços. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2016 ;(16 ja 2016):Available from: http://tvcultura.com.br/videos/51307_jornal-da-cultura-15-01-2016.html
  • Source: Diário do Grande ABC. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, VAREJO

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    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Ventilador vira artigo de luxo e consumidores reclamam dos preços. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Ventilador vira artigo de luxo e consumidores reclamam dos preços. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. Santo André. Recuperado de http://www.dgabc.com.br/Noticia/1127183/ventilador-vira-artigo-de-luxo-e-consumidores-reclamam-dos-precos
    • NLM

      Fouto NMMD. Ventilador vira artigo de luxo e consumidores reclamam dos preços. [Depoimento] [Internet]. Diário do Grande ABC. Economia. 2015 ;(16 ja 2015):Available from: http://www.dgabc.com.br/Noticia/1127183/ventilador-vira-artigo-de-luxo-e-consumidores-reclamam-dos-precos
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Ventilador vira artigo de luxo e consumidores reclamam dos preços. [Depoimento] [Internet]. Diário do Grande ABC. Economia. 2015 ;(16 ja 2015):Available from: http://www.dgabc.com.br/Noticia/1127183/ventilador-vira-artigo-de-luxo-e-consumidores-reclamam-dos-precos
  • Source: Terra. Unidade: FEA

    Assunto: PREÇO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Liquidação de janeiro: aposte em vestuário e cuidado com TVs. Terra[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Liquidação de janeiro: aposte em vestuário e cuidado com TVs. Terra. São Paulo. Recuperado de https://economia.terra.com.br/liquidacao-de-janeiro-aposte-em-vestuario-e-cuidado-com-tvs,a5cd3c4270bca410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html
    • NLM

      Fouto NMMD. Liquidação de janeiro: aposte em vestuário e cuidado com TVs [Internet]. Terra. 2015 ;(09 ja 2015):Available from: https://economia.terra.com.br/liquidacao-de-janeiro-aposte-em-vestuario-e-cuidado-com-tvs,a5cd3c4270bca410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Liquidação de janeiro: aposte em vestuário e cuidado com TVs [Internet]. Terra. 2015 ;(09 ja 2015):Available from: https://economia.terra.com.br/liquidacao-de-janeiro-aposte-em-vestuario-e-cuidado-com-tvs,a5cd3c4270bca410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html
  • Source: Terra. Unidade: FEA

    Assunto: PREÇO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Saiba por que você deve esperar a Black Friday para comprar. [Depoimento]. Terra[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Saiba por que você deve esperar a Black Friday para comprar. [Depoimento]. Terra. São Paulo. Recuperado de https://economia.terra.com.br/e-commerce/saiba-por-que-voce-deve-esperar-a-black-friday-para-comprar,99d671238031aa6cda1153feef32045808tij58d.html
    • NLM

      Fouto NMMD. Saiba por que você deve esperar a Black Friday para comprar. [Depoimento] [Internet]. Terra. 2015 ;Available from: https://economia.terra.com.br/e-commerce/saiba-por-que-voce-deve-esperar-a-black-friday-para-comprar,99d671238031aa6cda1153feef32045808tij58d.html
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Saiba por que você deve esperar a Black Friday para comprar. [Depoimento] [Internet]. Terra. 2015 ;Available from: https://economia.terra.com.br/e-commerce/saiba-por-que-voce-deve-esperar-a-black-friday-para-comprar,99d671238031aa6cda1153feef32045808tij58d.html
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, TAXA DE CÂMBIO

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    • ABNT

      ASSAHIDE, Leonardo Kiyoshi Kinoshita; KANNEBLEY JÚNIOR, Sérgio. Pricing-to-market nas exportações industriais brasileiras. 2015.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092015-105506/ >.
    • APA

      Assahide, L. K. K., & Kannebley Júnior, S. (2015). Pricing-to-market nas exportações industriais brasileiras. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092015-105506/
    • NLM

      Assahide LKK, Kannebley Júnior S. Pricing-to-market nas exportações industriais brasileiras [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092015-105506/
    • Vancouver

      Assahide LKK, Kannebley Júnior S. Pricing-to-market nas exportações industriais brasileiras [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092015-105506/
  • Source: Jornal da Cultura. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

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    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista]. Jornal da Cultura[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo. Recuperado de http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html
    • NLM

      Fouto NMMD. Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2015 ;Available from: http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2015 ;Available from: http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, PREÇO DE MERCADORIAS

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    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Ovos de Páscoa ficam ate 56% mais caros. [Entrevista]. Diário do Grande ABC[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Ovos de Páscoa ficam ate 56% mais caros. [Entrevista]. Diário do Grande ABC. Santo André. Recuperado de http://www.dgabc.com.br/Noticia/1247866/ovos-de-pascoa-ficam-ate-56-mais-caros
    • NLM

      Fouto NMMD. Ovos de Páscoa ficam ate 56% mais caros. [Entrevista] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2015 ;Available from: http://www.dgabc.com.br/Noticia/1247866/ovos-de-pascoa-ficam-ate-56-mais-caros
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Ovos de Páscoa ficam ate 56% mais caros. [Entrevista] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2015 ;Available from: http://www.dgabc.com.br/Noticia/1247866/ovos-de-pascoa-ficam-ate-56-mais-caros
  • Source: Bom dia Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

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    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Paulistas aproveitam início do ano para comprar mais barato. [Entrevista]. Bom dia Brasil[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Paulistas aproveitam início do ano para comprar mais barato. [Entrevista]. Bom dia Brasil. São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/paulistas-aproveitam-inicio-do-ano-para-comprar-mais-barato/3881793/
    • NLM

      Fouto NMMD. Paulistas aproveitam início do ano para comprar mais barato. [Entrevista] [Internet]. Bom dia Brasil. 2015 ;(09 ja 2015):Available from: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/paulistas-aproveitam-inicio-do-ano-para-comprar-mais-barato/3881793/
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Paulistas aproveitam início do ano para comprar mais barato. [Entrevista] [Internet]. Bom dia Brasil. 2015 ;(09 ja 2015):Available from: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/paulistas-aproveitam-inicio-do-ano-para-comprar-mais-barato/3881793/
  • Source: Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. Conference titles: BALAS Annual Conference 2015. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, ECONOMIA POLÍTICA

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    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana; MAZZON, José Afonso; DIMOKA, Angelika. Impacts from product type and representation type on perception of justice and price fairness. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives, Seattle, 2015. Disponível em: < http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p982605.pdf > DOI: 10.1016/j.jbusres.2016.10.031.
    • APA

      Isabella, G., Mazzon, J. A., & Dimoka, A. (2015). Impacts from product type and representation type on perception of justice and price fairness. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. doi:10.1016/j.jbusres.2016.10.031
    • NLM

      Isabella G, Mazzon JA, Dimoka A. Impacts from product type and representation type on perception of justice and price fairness [Internet]. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. 2015 ;Available from: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p982605.pdf
    • Vancouver

      Isabella G, Mazzon JA, Dimoka A. Impacts from product type and representation type on perception of justice and price fairness [Internet]. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. 2015 ;Available from: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p982605.pdf
  • Source: Clínica Veterinária. Unidade: FMVZ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA (VETERINÁRIA), SERVIÇOS DE VETERINÁRIA, PREÇO AO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      GIOSO, Marco Antonio; JARDIM, Maria das Graças; KORNFELD, Steve. Clientes de valor inestimável. Quanto custam? Clínica Veterinária[S.l: s.n.], 2014.Disponível em: .
    • APA

      Gioso, M. A., Jardim, M. das G., & Kornfeld, S. (2014). Clientes de valor inestimável. Quanto custam? Clínica Veterinária. São Paulo. Recuperado de http://issuu.com/clinicavet/docs/clinica-veterinaria-n112#embed
    • NLM

      Gioso MA, Jardim M das G, Kornfeld S. Clientes de valor inestimável. Quanto custam? [Internet]. Clínica Veterinária. 2014 ; 19( 112): 118.Available from: http://issuu.com/clinicavet/docs/clinica-veterinaria-n112#embed
    • Vancouver

      Gioso MA, Jardim M das G, Kornfeld S. Clientes de valor inestimável. Quanto custam? [Internet]. Clínica Veterinária. 2014 ; 19( 112): 118.Available from: http://issuu.com/clinicavet/docs/clinica-veterinaria-n112#embed
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PREÇO AO CONSUMIDOR, ÍNDICE DE PREÇOS AO CONSUMIDOR, ALIMENTOS

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    • ABNT

      HISSANAGA, Leonardo T.A; IKEDA, Ana Akemi. Comportamento do consumidor das classes baixa e média paulistanas em relação à cesta básica de alimentos. Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2012.Disponível em: .
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      Hissanaga, L. T. A., & Ikeda, A. A. (2012). Comportamento do consumidor das classes baixa e média paulistanas em relação à cesta básica de alimentos. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=301&numeroEdicao=20
    • NLM

      Hissanaga LTA, Ikeda AA. Comportamento do consumidor das classes baixa e média paulistanas em relação à cesta básica de alimentos [Internet]. Resumos. 2012 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=301&numeroEdicao=20
    • Vancouver

      Hissanaga LTA, Ikeda AA. Comportamento do consumidor das classes baixa e média paulistanas em relação à cesta básica de alimentos [Internet]. Resumos. 2012 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=301&numeroEdicao=20
  • Source: Pequenas Empresas Grandes Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PREÇO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      GUERREIRO, Reinaldo. Como conquistar clientes de valor. Pequenas Empresas Grandes Negócios, São Paulo, n. 283, p. 50, 2012.
    • APA

      Guerreiro, R. (2012). Como conquistar clientes de valor. Pequenas Empresas Grandes Negócios, ( 283), 50.
    • NLM

      Guerreiro R. Como conquistar clientes de valor. Pequenas Empresas Grandes Negócios. 2012 ;( 283): 50.
    • Vancouver

      Guerreiro R. Como conquistar clientes de valor. Pequenas Empresas Grandes Negócios. 2012 ;( 283): 50.

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