Significados de pesquisa segundo professores formadores de um curso de Pedagogia (2007)
Source: Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB / Universidade Católica Dom Bosco.. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO (PESQUISA)
ABNT
ENS, Romilda Teodora e ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Significados de pesquisa segundo professores formadores de um curso de Pedagogia. Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB / Universidade Católica Dom Bosco., n. 24, p. 77-87, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.ucdb.br/serieestudos/publicacoes/ed24/S_Estudos_n.24_inteira.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.APA
Ens, R. T., & Andre, M. E. D. A. de. (2007). Significados de pesquisa segundo professores formadores de um curso de Pedagogia. Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB / Universidade Católica Dom Bosco., ( 24), 77-87. Recuperado de http://www.ucdb.br/serieestudos/publicacoes/ed24/S_Estudos_n.24_inteira.pdfNLM
Ens RT, Andre MEDA de. Significados de pesquisa segundo professores formadores de um curso de Pedagogia [Internet]. Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB / Universidade Católica Dom Bosco. 2007 ;( 24): 77-87.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ucdb.br/serieestudos/publicacoes/ed24/S_Estudos_n.24_inteira.pdfVancouver
Ens RT, Andre MEDA de. Significados de pesquisa segundo professores formadores de um curso de Pedagogia [Internet]. Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB / Universidade Católica Dom Bosco. 2007 ;( 24): 77-87.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ucdb.br/serieestudos/publicacoes/ed24/S_Estudos_n.24_inteira.pdf