Filtros : "PRÁTICA DE ENSINO (PESQUISA)" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA (ASPECTOS AMBIENTAIS;ASPECTOS SOCIAIS), QUÍMICA AMBIENTAL, PRÁTICA DE ENSINO (PESQUISA), LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Marlene Rios; VILLANI, Alberto. Elaboração e análise de uma metodologia de ensino voltada para as questões sócio-ambientais na formação de professores de química. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-094200/ >.
    • APA

      Melo, M. R., & Villani, A. (2010). Elaboração e análise de uma metodologia de ensino voltada para as questões sócio-ambientais na formação de professores de química. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-094200/
    • NLM

      Melo MR, Villani A. Elaboração e análise de uma metodologia de ensino voltada para as questões sócio-ambientais na formação de professores de química [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-094200/
    • Vancouver

      Melo MR, Villani A. Elaboração e análise de uma metodologia de ensino voltada para as questões sócio-ambientais na formação de professores de química [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-094200/
  • Source: Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB / Universidade Católica Dom Bosco.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO (PESQUISA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENS, Romilda Teodora; ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Significados de pesquisa segundo professores formadores de um curso de Pedagogia. Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB / Universidade Católica Dom Bosco., Campo Grande, MS, n. 24, p. 77-87, 2007. Disponível em: < http://www.ucdb.br/serieestudos/publicacoes/ed24/S_Estudos_n.24_inteira.pdf >.
    • APA

      Ens, R. T., & Andre, M. E. D. A. de. (2007). Significados de pesquisa segundo professores formadores de um curso de Pedagogia. Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB / Universidade Católica Dom Bosco., ( 24), 77-87. Recuperado de http://www.ucdb.br/serieestudos/publicacoes/ed24/S_Estudos_n.24_inteira.pdf
    • NLM

      Ens RT, Andre MEDA de. Significados de pesquisa segundo professores formadores de um curso de Pedagogia [Internet]. Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB / Universidade Católica Dom Bosco. 2007 ;( 24): 77-87.Available from: http://www.ucdb.br/serieestudos/publicacoes/ed24/S_Estudos_n.24_inteira.pdf
    • Vancouver

      Ens RT, Andre MEDA de. Significados de pesquisa segundo professores formadores de um curso de Pedagogia [Internet]. Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB / Universidade Católica Dom Bosco. 2007 ;( 24): 77-87.Available from: http://www.ucdb.br/serieestudos/publicacoes/ed24/S_Estudos_n.24_inteira.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, ENSINO (PESQUISA;RELAÇÃO), PRÁTICA DE ENSINO (PESQUISA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Veronica Marcela; VILLANI, Alberto. A inclusão de professores de ensino básico na pesquisa: um desafio institucional. 2007.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102007-112712/ >.
    • APA

      Guridi, V. M., & Villani, A. (2007). A inclusão de professores de ensino básico na pesquisa: um desafio institucional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102007-112712/
    • NLM

      Guridi VM, Villani A. A inclusão de professores de ensino básico na pesquisa: um desafio institucional [Internet]. 2007 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102007-112712/
    • Vancouver

      Guridi VM, Villani A. A inclusão de professores de ensino básico na pesquisa: um desafio institucional [Internet]. 2007 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102007-112712/
  • Source: Rumo a Uma Nova Didatica. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA (PESQUISA), PRÁTICA DE ENSINO (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Pesquisa na didatica e na pratica de ensino. In: Rumo a Uma Nova Didatica[S.l: s.n.], 1988.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1988). Pesquisa na didatica e na pratica de ensino. In Rumo a Uma Nova Didatica. Petropolis: Vozes.
    • NLM

      Andre MEDA. Pesquisa na didatica e na pratica de ensino. In: Rumo a Uma Nova Didatica. Petropolis: Vozes; 1988.
    • Vancouver

      Andre MEDA. Pesquisa na didatica e na pratica de ensino. In: Rumo a Uma Nova Didatica. Petropolis: Vozes; 1988.
  • Source: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Pesquisa na pratica de ensino. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino[S.l: s.n.], 1988.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (1988). Pesquisa na pratica de ensino. In Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Pesquisa na pratica de ensino. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988.
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Pesquisa na pratica de ensino. In: Formacao do Professor e a Pratica de Ensino. Sao Paulo: Pioneira; 1988.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021