Filtros : "POLÍTICA EDUCACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA E GOVERNO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MEIO AMBIENTE, RELAÇÕES EXTERIORES, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Paulo. Dois anos de desgoverno: rumo ao caos. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Martins, P. (2021). Dois anos de desgoverno: rumo ao caos. São Paulo: A Terra é Redonda. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/dois-anos-de-desgoverno-rumo-ao-caos/
    • NLM

      Martins P. Dois anos de desgoverno: rumo ao caos [Internet]. 2021 ;Available from: https://aterraeredonda.com.br/dois-anos-de-desgoverno-rumo-ao-caos/
    • Vancouver

      Martins P. Dois anos de desgoverno: rumo ao caos [Internet]. 2021 ;Available from: https://aterraeredonda.com.br/dois-anos-de-desgoverno-rumo-ao-caos/
  • Source: Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade. Unidade: IP

    Subjects: AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO), POLÍTICA EDUCACIONAL, MOVIMENTOS IDEOLÓGICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Claudia Helena Gonçalves; SILVA, Pedro Fernando da. Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade, Salvador, Universidade do Estado da Bahia, v. 29, n. abr.-ju 2020, p. 270-289, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289 > DOI: 10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289.
    • APA

      Moura, C. H. G., & Silva, P. F. da. (2020). Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade, 29( abr.-ju 2020), 270-289. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289
    • NLM

      Moura CHG, Silva PF da. Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido [Internet]. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade. 2020 ; 29( abr.-ju 2020): 270-289.Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289
    • Vancouver

      Moura CHG, Silva PF da. Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido [Internet]. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade. 2020 ; 29( abr.-ju 2020): 270-289.Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Vanessa Dias Bueno de; PRIETO, Rosangela Gavioli. Financiamento da educação especial no município de Campinas-SP no período entre 2012 e 2017. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-175419/ >.
    • APA

      Castro, V. D. B. de, & Prieto, R. G. (2020). Financiamento da educação especial no município de Campinas-SP no período entre 2012 e 2017. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-175419/
    • NLM

      Castro VDB de, Prieto RG. Financiamento da educação especial no município de Campinas-SP no período entre 2012 e 2017 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-175419/
    • Vancouver

      Castro VDB de, Prieto RG. Financiamento da educação especial no município de Campinas-SP no período entre 2012 e 2017 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-175419/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTUDANTES, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTORIZA, Tais Buch; PRIETO, Rosangela Gavioli. Estudantes com deficiência na educação superior: estudo do perfil e do ingresso via Prouni. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-174522/ >.
    • APA

      Pastoriza, T. B., & Prieto, R. G. (2020). Estudantes com deficiência na educação superior: estudo do perfil e do ingresso via Prouni. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-174522/
    • NLM

      Pastoriza TB, Prieto RG. Estudantes com deficiência na educação superior: estudo do perfil e do ingresso via Prouni [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-174522/
    • Vancouver

      Pastoriza TB, Prieto RG. Estudantes com deficiência na educação superior: estudo do perfil e do ingresso via Prouni [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-174522/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICA DE SAÚDE, GOVERNO FEDERAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLI, Giovanna da Silva; SEKKEL, Marie Claire. Atualização da linha do tempo de 2003 a 2016: políticas públicas federais, produções acadêmicas e novas categorias e indexadores. Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Bortoli, G. da S., & Sekkel, M. C. (2020). Atualização da linha do tempo de 2003 a 2016: políticas públicas federais, produções acadêmicas e novas categorias e indexadores. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Bortoli G da S, Sekkel MC. Atualização da linha do tempo de 2003 a 2016: políticas públicas federais, produções acadêmicas e novas categorias e indexadores [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Bortoli G da S, Sekkel MC. Atualização da linha do tempo de 2003 a 2016: políticas públicas federais, produções acadêmicas e novas categorias e indexadores [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Quatro Cinco Um : a revista dos livros. Unidade: FD

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Conrado Hùbner; SANCTIS, Adriane. O ataque à liberdade acadêmica no Brasil: sem uma cultura humanista, crítica e questionadora, abre-se o caminho para impor visões de mundo e disseminar a intolerância. Quatro Cinco Um : a revista dos livros[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Mendes, C. H., & Sanctis, A. (2020). O ataque à liberdade acadêmica no Brasil: sem uma cultura humanista, crítica e questionadora, abre-se o caminho para impor visões de mundo e disseminar a intolerância. Quatro Cinco Um : a revista dos livros. São Paulo: Revista dos livros. Recuperado de https://www.quatrocincoum.com.br/br/artigos/l/o-ataque-a-liberdade-academica-no-brasil
    • NLM

      Mendes CH, Sanctis A. O ataque à liberdade acadêmica no Brasil: sem uma cultura humanista, crítica e questionadora, abre-se o caminho para impor visões de mundo e disseminar a intolerância [Internet]. Quatro Cinco Um : a revista dos livros. 2020 ;(01 ju 2020):Available from: https://www.quatrocincoum.com.br/br/artigos/l/o-ataque-a-liberdade-academica-no-brasil
    • Vancouver

      Mendes CH, Sanctis A. O ataque à liberdade acadêmica no Brasil: sem uma cultura humanista, crítica e questionadora, abre-se o caminho para impor visões de mundo e disseminar a intolerância [Internet]. Quatro Cinco Um : a revista dos livros. 2020 ;(01 ju 2020):Available from: https://www.quatrocincoum.com.br/br/artigos/l/o-ataque-a-liberdade-academica-no-brasil
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IF

    Subjects: CIÊNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. O Professor Otaviano Helene fala "Sobre escolas, exclusão e segregação" [Depoimento]. Folha de São Paulo[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Helene, O. (2020). O Professor Otaviano Helene fala "Sobre escolas, exclusão e segregação" [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Grupo Folha. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/09/sobre-escolas-exclusao-e-segregacao.shtml
    • NLM

      Helene O. O Professor Otaviano Helene fala "Sobre escolas, exclusão e segregação" [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/09/sobre-escolas-exclusao-e-segregacao.shtml
    • Vancouver

      Helene O. O Professor Otaviano Helene fala "Sobre escolas, exclusão e segregação" [Depoimento] [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/09/sobre-escolas-exclusao-e-segregacao.shtml
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PRECONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento. In: Orientação à queixa escolar[S.l: s.n.], p. 420 , 2020.Disponível em: .
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA E GOVERNO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Paulo. Future-se ou devoro-te. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Martins, P. (2020). Future-se ou devoro-te. Cáceres, MT: Adunemat. Recuperado de https://www.adunemat.org/future-se-ou-devoro-te/
    • NLM

      Martins P. Future-se ou devoro-te [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.adunemat.org/future-se-ou-devoro-te/
    • Vancouver

      Martins P. Future-se ou devoro-te [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.adunemat.org/future-se-ou-devoro-te/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: POLÍTICA DE SAÚDE, ESCOLARIZAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Lívia Mathilde Ruiz; CRUZ, Luiza Mathilde Ruiz; SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas de educação e de saúde para enfrentamento ao fracasso escolar: produção acadêmica de 1988 a 2019. Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Cruz, L. M. R., Cruz, L. M. R., & Souza, M. P. R. de. (2020). Políticas públicas de educação e de saúde para enfrentamento ao fracasso escolar: produção acadêmica de 1988 a 2019. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Cruz LMR, Cruz LMR, Souza MPR de. Políticas públicas de educação e de saúde para enfrentamento ao fracasso escolar: produção acadêmica de 1988 a 2019 [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Cruz LMR, Cruz LMR, Souza MPR de. Políticas públicas de educação e de saúde para enfrentamento ao fracasso escolar: produção acadêmica de 1988 a 2019 [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: GERAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, INVESTIMENTOS, MERCADO DE TRABALHO, POLÍTICA EDUCACIONAL, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, TRABALHADORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daiana Inocente da; FERREIRA FILHO, Joaquim Bento de Souza. Demanda por ocupações em cenários de investimentos em geração de energia elétrica no Brasil. 2020.Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-18052020-102724/ >.
    • APA

      Silva, D. I. da, & Ferreira Filho, J. B. de S. (2020). Demanda por ocupações em cenários de investimentos em geração de energia elétrica no Brasil. Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-18052020-102724/
    • NLM

      Silva DI da, Ferreira Filho JB de S. Demanda por ocupações em cenários de investimentos em geração de energia elétrica no Brasil [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-18052020-102724/
    • Vancouver

      Silva DI da, Ferreira Filho JB de S. Demanda por ocupações em cenários de investimentos em geração de energia elétrica no Brasil [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-18052020-102724/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. Após o final dos isolamentos, reduzir as perdas. [Depoimento]. Jornal da USP[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Helene, O. (2020). Após o final dos isolamentos, reduzir as perdas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/apos-o-final-dos-isolamentos-reduzir-as-perdas/
    • NLM

      Helene O. Após o final dos isolamentos, reduzir as perdas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;Available from: https://jornal.usp.br/artigos/apos-o-final-dos-isolamentos-reduzir-as-perdas/
    • Vancouver

      Helene O. Após o final dos isolamentos, reduzir as perdas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;Available from: https://jornal.usp.br/artigos/apos-o-final-dos-isolamentos-reduzir-as-perdas/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WRESZINSKI, Walter F. Populismo e discernimento na universidade. Jornal da USP, São Paulo, USP, 2020. Disponível em: < https://jornal.usp.br/artigos/populismo-e-discernimento-na-universidade/ >.
    • APA

      Wreszinski, W. F. (2020). Populismo e discernimento na universidade. Jornal da USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/populismo-e-discernimento-na-universidade/
    • NLM

      Wreszinski WF. Populismo e discernimento na universidade [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;Available from: https://jornal.usp.br/artigos/populismo-e-discernimento-na-universidade/
    • Vancouver

      Wreszinski WF. Populismo e discernimento na universidade [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;Available from: https://jornal.usp.br/artigos/populismo-e-discernimento-na-universidade/
  • Source: Interface: Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Vera Silvia Facciolla; ANTUNES, Maria Cristina; SANCHEZ, Mauro Niskier. O direito à prevenção e a transformação do dispositivo da sexualidade em tensão com a nova-velha ordem: uma agenda de pesquisa. Interface: Comunicação, Saúde, Educação, Botucatu, Universidade Estadual Paulista (UNESP), v. 24, p. 1-6, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/interface.200141 > DOI: 10.1590/interface.200141.
    • APA

      Paiva, V. S. F., Antunes, M. C., & Sanchez, M. N. (2020). O direito à prevenção e a transformação do dispositivo da sexualidade em tensão com a nova-velha ordem: uma agenda de pesquisa. Interface: Comunicação, Saúde, Educação, 24, 1-6. doi:10.1590/interface.200141
    • NLM

      Paiva VSF, Antunes MC, Sanchez MN. O direito à prevenção e a transformação do dispositivo da sexualidade em tensão com a nova-velha ordem: uma agenda de pesquisa [Internet]. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. 2020 ; 24 1-6.Available from: https://doi.org/10.1590/interface.200141
    • Vancouver

      Paiva VSF, Antunes MC, Sanchez MN. O direito à prevenção e a transformação do dispositivo da sexualidade em tensão com a nova-velha ordem: uma agenda de pesquisa [Internet]. Interface: Comunicação, Saúde, Educação. 2020 ; 24 1-6.Available from: https://doi.org/10.1590/interface.200141
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZ, Vinicius Vilar Martinez; LEIRNER, Thomas Goldenstein; SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: levantamento e análise da produção científica em periódicos (2000 a 2020). Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Thomaz, V. V. M., Leirner, T. G., & Souza, M. P. R. de. (2020). A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: levantamento e análise da produção científica em periódicos (2000 a 2020). In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Thomaz VVM, Leirner TG, Souza MPR de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: levantamento e análise da produção científica em periódicos (2000 a 2020) [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Thomaz VVM, Leirner TG, Souza MPR de. A formação do psicólogo escolar e educacional latino-americano: levantamento e análise da produção científica em periódicos (2000 a 2020) [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Escritos sobre politicas publicas em educação. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047072.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2020). Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047072
    • NLM

      Arelaro LRG. Escritos sobre politicas publicas em educação [Internet]. 2020 ;Available from: https://drive.google.com/file/d/1PkFgydln66YplRrCcjt0U0xeOMBojwG7/view
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Escritos sobre politicas publicas em educação [Internet]. 2020 ;Available from: https://drive.google.com/file/d/1PkFgydln66YplRrCcjt0U0xeOMBojwG7/view
  • Unidade: FD

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO MAIOR, Jorge Luiz; FERREIRA, Ana Lucia; ROSO, Camila; et al. Resenha Trabalhista - Programa XXIV [entrevista]: a precarização do trabalho na educação. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Souto Maior, J. L., Ferreira, A. L., Roso, C., Januário, J., Freitas, L. C. de, Almeida, M. C. de, & Napolitano, C. (2020). Resenha Trabalhista - Programa XXIV [entrevista]: a precarização do trabalho na educação. São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Z3cToV2_ljo
    • NLM

      Souto Maior JL, Ferreira AL, Roso C, Januário J, Freitas LC de, Almeida MC de, Napolitano C. Resenha Trabalhista - Programa XXIV [entrevista]: a precarização do trabalho na educação [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Z3cToV2_ljo
    • Vancouver

      Souto Maior JL, Ferreira AL, Roso C, Januário J, Freitas LC de, Almeida MC de, Napolitano C. Resenha Trabalhista - Programa XXIV [entrevista]: a precarização do trabalho na educação [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Z3cToV2_ljo
  • Source: Quatro Cinco Um. Unidade: FD

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Conrado Hùbner; SANCTIS, Adriane. O ataque à liberdade acadêmica no Brasil: sem uma cultura humanista, crítica e questionadora, abre-se o caminho para impor visões de mundo e disseminar a intolerância. Quatro Cinco Um[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Mendes, C. H., & Sanctis, A. (2020). O ataque à liberdade acadêmica no Brasil: sem uma cultura humanista, crítica e questionadora, abre-se o caminho para impor visões de mundo e disseminar a intolerância. Quatro Cinco Um. [São Paulo]: LAUT (Centro de Análise da Liberdade e do Autoritarismo). Recuperado de https://laut.org.br/o-ataque-a-liberdade-academica-no-brasil/
    • NLM

      Mendes CH, Sanctis A. O ataque à liberdade acadêmica no Brasil: sem uma cultura humanista, crítica e questionadora, abre-se o caminho para impor visões de mundo e disseminar a intolerância [Internet]. Quatro Cinco Um. 2020 ;(09 ju 2020):Available from: https://laut.org.br/o-ataque-a-liberdade-academica-no-brasil/
    • Vancouver

      Mendes CH, Sanctis A. O ataque à liberdade acadêmica no Brasil: sem uma cultura humanista, crítica e questionadora, abre-se o caminho para impor visões de mundo e disseminar a intolerância [Internet]. Quatro Cinco Um. 2020 ;(09 ju 2020):Available from: https://laut.org.br/o-ataque-a-liberdade-academica-no-brasil/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Lilian Tavares; PIERRO, Maria Clara di. Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/ >.
    • APA

      Dias, L. T., & Pierro, M. C. di. (2020). Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/
    • NLM

      Dias LT, Pierro MC di. Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/
    • Vancouver

      Dias LT, Pierro MC di. Programa EJA online: um estudo sobre o Ensino Médio a distância no Centro Paula Souza de 2016 a 2018 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-125132/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: GRUPOS DE PESQUISA, TEORIAS DA PSICOLOGIA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexia Oliveira; SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Levantamento dos grupos de pesquisa cadastrados no Diretório do CNPq: a teoria histórico-cultural no Brasil e as políticas públicas. Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Silva, A. O., & Souza, M. P. R. de. (2020). Levantamento dos grupos de pesquisa cadastrados no Diretório do CNPq: a teoria histórico-cultural no Brasil e as políticas públicas. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva AO, Souza MPR de. Levantamento dos grupos de pesquisa cadastrados no Diretório do CNPq: a teoria histórico-cultural no Brasil e as políticas públicas [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva AO, Souza MPR de. Levantamento dos grupos de pesquisa cadastrados no Diretório do CNPq: a teoria histórico-cultural no Brasil e as políticas públicas [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021