Filters : "PINTURA" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Animalia Vegetalia Mineralia. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, PINTURA, PINTURA, FLORESTAS, NATUREZA, AMAZÔNIA

    Online source accessOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Florestas do isolamento. Animalia Vegetalia Mineralia, Lisboa, v. 7, n. 11, 2021. Disponível em: < https://animaliavegetaliamineralia.org/2020-2021/ >.
    • APA

      Fortes, H. (2021). Florestas do isolamento. Animalia Vegetalia Mineralia, 7( 11). Recuperado de https://animaliavegetaliamineralia.org/2020-2021/
    • NLM

      Fortes H. Florestas do isolamento [Internet]. Animalia Vegetalia Mineralia. 2021 ; 7( 11):Available from: https://animaliavegetaliamineralia.org/2020-2021/
    • Vancouver

      Fortes H. Florestas do isolamento [Internet]. Animalia Vegetalia Mineralia. 2021 ; 7( 11):Available from: https://animaliavegetaliamineralia.org/2020-2021/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ESCULTURA, ARTE, APROPRIAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOATO, Camila; DIAS, Geraldo Souza. Arregaça: uma possível fuleragem pictórica. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-11022022-112144/ > DOI: 10.11606/T.27.2021.tde-11022022-112144.
    • APA

      Soato, C., & Dias, G. S. (2021). Arregaça: uma possível fuleragem pictórica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-11022022-112144/
    • NLM

      Soato C, Dias GS. Arregaça: uma possível fuleragem pictórica [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-11022022-112144/
    • Vancouver

      Soato C, Dias GS. Arregaça: uma possível fuleragem pictórica [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-11022022-112144/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COR, PERCEPÇÃO DE COR, SIMBOLOGIA, ARTE, PINTURA, COLAGEM (ARTES PLÁSTICAS), VÍDEO-ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GORRESIO, Livia Paola; FORTES, Hugo. Sentimento da cor. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26082021-121921/ >.
    • APA

      Gorresio, L. P., & Fortes, H. (2021). Sentimento da cor. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26082021-121921/
    • NLM

      Gorresio LP, Fortes H. Sentimento da cor [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26082021-121921/
    • Vancouver

      Gorresio LP, Fortes H. Sentimento da cor [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26082021-121921/
  • Source: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ABSTRACIONISMO, MULHERES NA ARTE, EDUCOMUNICAÇÃO

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício da; RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Silva, M. da, & Rizzi, M. C. de S. L. (2021). Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte. In Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003022654.pdf
    • NLM

      Silva M da, Rizzi MC de SL. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003022654.pdf
    • Vancouver

      Silva M da, Rizzi MC de SL. Se uma árvore cai no meio da floresta e não há ninguém por perto para ouvir, teria realmente a árvore caído? Ou uma primeira leitura educomunicativa da obra de Hilma af Klint sob a perspectiva da expressão comunicativa por meio da arte [Internet]. In: Educomunicação: caminhos entre a pesquisa e a formação, no II Congresso Internacional de Comunicação e Educação. São Paulo: ABPEducom; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003022654.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, DESENHO, GRAVURA, PINTURA, POÉTICAS VISUAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHETTO, Gabriela Kaufmann; BUTI, Marco. Quando penso através dos meus olhos. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-25082021-122234/ >.
    • APA

      Sacchetto, G. K., & Buti, M. (2021). Quando penso através dos meus olhos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-25082021-122234/
    • NLM

      Sacchetto GK, Buti M. Quando penso através dos meus olhos [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-25082021-122234/
    • Vancouver

      Sacchetto GK, Buti M. Quando penso através dos meus olhos [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-25082021-122234/
  • Unidade: IAU

    Subjects: CONFORTO TÉRMICO, PINTURA, ABSORÇÃO DO CALOR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELLES, Kelen Almeida. Por que tintas claras colaboram com o conforto térmico nas edificações? [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Dornelles, K. A. (2021). Por que tintas claras colaboram com o conforto térmico nas edificações? S.l.: AECweb - Arquitetura, construção e engenharia. Recuperado de https://www.aecweb.com.br/revista/materias/por-que-tintas-claras-colaboram-com-o-conforto-termico-nas-edificacoes/20996
    • NLM

      Dornelles KA. Por que tintas claras colaboram com o conforto térmico nas edificações? [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.aecweb.com.br/revista/materias/por-que-tintas-claras-colaboram-com-o-conforto-termico-nas-edificacoes/20996
    • Vancouver

      Dornelles KA. Por que tintas claras colaboram com o conforto térmico nas edificações? [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.aecweb.com.br/revista/materias/por-que-tintas-claras-colaboram-com-o-conforto-termico-nas-edificacoes/20996
  • Source: Alfredo em processo; Nicolaiewsky em quarentena. Unidade: ECA

    Subject: PINTURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. A produção recente de Alfredo Nicolaiewsky ou a arte que dá nos nervos. In: Alfredo em processo; Nicolaiewsky em quarentena[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Chiarelli, T. (2020). A produção recente de Alfredo Nicolaiewsky ou a arte que dá nos nervos. In Alfredo em processo; Nicolaiewsky em quarentena. Santa Maria: ed. PPGART. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016581.pdf
    • NLM

      Chiarelli T. A produção recente de Alfredo Nicolaiewsky ou a arte que dá nos nervos [Internet]. In: Alfredo em processo; Nicolaiewsky em quarentena. Santa Maria: ed. PPGART; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016581.pdf
    • Vancouver

      Chiarelli T. A produção recente de Alfredo Nicolaiewsky ou a arte que dá nos nervos [Internet]. In: Alfredo em processo; Nicolaiewsky em quarentena. Santa Maria: ed. PPGART; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003016581.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, APROPRIAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), PINTURA, IMAGEM DIGITAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IWASSO, Vitor Rezkallah; GIANNOTTI, Marco. Outras imagens: a pintura depois da internet . 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26022021-231720/ >.
    • APA

      Iwasso, V. R., & Giannotti, M. (2020). Outras imagens: a pintura depois da internet . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26022021-231720/
    • NLM

      Iwasso VR, Giannotti M. Outras imagens: a pintura depois da internet  [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26022021-231720/
    • Vancouver

      Iwasso VR, Giannotti M. Outras imagens: a pintura depois da internet  [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26022021-231720/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE POVERA, PINTURA, POÉTICAS VISUAIS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Jimson; RAMIRO, Mário. Um glossário poético da obra de Jannis Kounellis. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26022021-234816/ >.
    • APA

      Vilela, J., & Ramiro, M. (2020). Um glossário poético da obra de Jannis Kounellis. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26022021-234816/
    • NLM

      Vilela J, Ramiro M. Um glossário poético da obra de Jannis Kounellis [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26022021-234816/
    • Vancouver

      Vilela J, Ramiro M. Um glossário poético da obra de Jannis Kounellis [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-26022021-234816/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PINTURA, COLAGEM (ARTES PLÁSTICAS), CINEMA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Raquel Zaccolo; GIANNOTTI, Marco. Vendo imagens, olhando recortes. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22022021-100256/ >.
    • APA

      Magalhães, R. Z., & Giannotti, M. (2020). Vendo imagens, olhando recortes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22022021-100256/
    • NLM

      Magalhães RZ, Giannotti M. Vendo imagens, olhando recortes [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22022021-100256/
    • Vancouver

      Magalhães RZ, Giannotti M. Vendo imagens, olhando recortes [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22022021-100256/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, POÉTICAS VISUAIS, PINTURA, PAISAGEM, NATUREZA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Henrique Detomi de; FORTES, Hugo. Entre pinturas, paisagem: caminhando na curva da experiência poética. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-04032021-161219/ >.
    • APA

      Albuquerque, H. D. de, & Fortes, H. (2020). Entre pinturas, paisagem: caminhando na curva da experiência poética. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-04032021-161219/
    • NLM

      Albuquerque HD de, Fortes H. Entre pinturas, paisagem: caminhando na curva da experiência poética [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-04032021-161219/
    • Vancouver

      Albuquerque HD de, Fortes H. Entre pinturas, paisagem: caminhando na curva da experiência poética [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-04032021-161219/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, PINTURA, ANIMAIS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Alice Maria Vasconcelos; FORTES, Hugo. Encontrando os animais: pinturas sobre a condição do animal não-humano no mundo contemporâneo . 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-08032021-160714/ >.
    • APA

      Lara, A. M. V., & Fortes, H. (2020). Encontrando os animais: pinturas sobre a condição do animal não-humano no mundo contemporâneo . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-08032021-160714/
    • NLM

      Lara AMV, Fortes H. Encontrando os animais: pinturas sobre a condição do animal não-humano no mundo contemporâneo  [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-08032021-160714/
    • Vancouver

      Lara AMV, Fortes H. Encontrando os animais: pinturas sobre a condição do animal não-humano no mundo contemporâneo  [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-08032021-160714/
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, PINTURA, REALISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Caio Vinícius; SALZSTEIN, Sônia. Rubens Gerchman: arte, cultura e política no Brasil, 1960 – 1970. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Bonifácio, C. V., & Salzstein, S. (2020). Rubens Gerchman: arte, cultura e política no Brasil, 1960 – 1970. In Resumos. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015426.pdf
    • NLM

      Bonifácio CV, Salzstein S. Rubens Gerchman: arte, cultura e política no Brasil, 1960 – 1970 [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015426.pdf
    • Vancouver

      Bonifácio CV, Salzstein S. Rubens Gerchman: arte, cultura e política no Brasil, 1960 – 1970 [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015426.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ARTE CONTEMPORÂNEA, PINTURA, EROTISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Alam da Silva; DIAS, Geraldo Souza. La petite mort: uma metanoia erótica pela estetização do pecado. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-08032021-160311/ >.
    • APA

      Lima, A. da S., & Dias, G. S. (2020). La petite mort: uma metanoia erótica pela estetização do pecado. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-08032021-160311/
    • NLM

      Lima A da S, Dias GS. La petite mort: uma metanoia erótica pela estetização do pecado [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-08032021-160311/
    • Vancouver

      Lima A da S, Dias GS. La petite mort: uma metanoia erótica pela estetização do pecado [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-08032021-160311/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, FOTOGRAFIA, PINTURA, INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, SÃO PAULO (SP)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIMALDI, Marco Fabio Cunha; CHIARELLI, Tadeu. A pintura como tradução da fotografia: Affonso Taunay e o uso da obra de Militão de Azevedo para a construção de uma identidade paulista. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26042019-100510/ >.
    • APA

      Grimaldi, M. F. C., & Chiarelli, T. (2019). A pintura como tradução da fotografia: Affonso Taunay e o uso da obra de Militão de Azevedo para a construção de uma identidade paulista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26042019-100510/
    • NLM

      Grimaldi MFC, Chiarelli T. A pintura como tradução da fotografia: Affonso Taunay e o uso da obra de Militão de Azevedo para a construção de uma identidade paulista [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26042019-100510/
    • Vancouver

      Grimaldi MFC, Chiarelli T. A pintura como tradução da fotografia: Affonso Taunay e o uso da obra de Militão de Azevedo para a construção de uma identidade paulista [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26042019-100510/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PINTURA, POESIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICAELIA, Caroline Pessoa; FALEIROS, Álvaro Silveira. Mallarmé de volta à França: Retradução e recepção em "The Impressionists and Édouard Manet". 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17122019-182440/ >.
    • APA

      Micaelia, C. P., & Faleiros, Á. S. (2019). Mallarmé de volta à França: Retradução e recepção em "The Impressionists and Édouard Manet". Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17122019-182440/
    • NLM

      Micaelia CP, Faleiros ÁS. Mallarmé de volta à França: Retradução e recepção em "The Impressionists and Édouard Manet" [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17122019-182440/
    • Vancouver

      Micaelia CP, Faleiros ÁS. Mallarmé de volta à França: Retradução e recepção em "The Impressionists and Édouard Manet" [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17122019-182440/
  • Source: Nuntius Antiquus. Unidade: FFLCH

    Subjects: ELEGIA, ANTIGUIDADE CLÁSSICA, ARTES PLÁSTICAS, PINTURA, ESCULTURA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Paulo; RODRIGUES, Mariana Marchini Leite. Propércio e as artes visuais. Nuntius Antiquus, Belo Horizonte, v. 15, n. 1, p. 211-248, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.17851/1983-3636.15.1.211-248 > DOI: 10.17851/1983-3636.15.1.211-248.
    • APA

      Martins, P., & Rodrigues, M. M. L. (2019). Propércio e as artes visuais. Nuntius Antiquus, 15( 1), 211-248. doi:10.17851/1983-3636.15.1.211-248
    • NLM

      Martins P, Rodrigues MML. Propércio e as artes visuais [Internet]. Nuntius Antiquus. 2019 ; 15( 1): 211-248.Available from: https://doi.org/10.17851/1983-3636.15.1.211-248
    • Vancouver

      Martins P, Rodrigues MML. Propércio e as artes visuais [Internet]. Nuntius Antiquus. 2019 ; 15( 1): 211-248.Available from: https://doi.org/10.17851/1983-3636.15.1.211-248
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, SEXUALIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTOCH, Janaína Nagata; SALZSTEIN, Sônia. Visualidade e sexualidade em Las Meninas, de Picasso, e na obra madura do artista (1957-1972). 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09012020-162522/ >.
    • APA

      Otoch, J. N., & Salzstein, S. (2019). Visualidade e sexualidade em Las Meninas, de Picasso, e na obra madura do artista (1957-1972). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09012020-162522/
    • NLM

      Otoch JN, Salzstein S. Visualidade e sexualidade em Las Meninas, de Picasso, e na obra madura do artista (1957-1972) [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09012020-162522/
    • Vancouver

      Otoch JN, Salzstein S. Visualidade e sexualidade em Las Meninas, de Picasso, e na obra madura do artista (1957-1972) [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09012020-162522/
  • Source: História da fotografia autoral e a pintura moderna. Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DA FOTOGRAFIA, PINTURA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Com o entusiasmo.. [Apresentação]. História da fotografia autoral e a pintura moderna[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2019). Com o entusiasmo.. [Apresentação]. História da fotografia autoral e a pintura moderna. São Paulo: Ipsis.
    • NLM

      Farias AAC. Com o entusiasmo.. [Apresentação]. História da fotografia autoral e a pintura moderna. 2019 ;
    • Vancouver

      Farias AAC. Com o entusiasmo.. [Apresentação]. História da fotografia autoral e a pintura moderna. 2019 ;
  • Source: Alea: Estudos Neolatinos. Unidade: FFLCH

    Subject: PINTURA

    Online source accessOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Margareth dos. Remente em metamorfose: Joan Ponç no turbilhão cultural brasileiro. Alea: Estudos Neolatinos, Rio de Janeiro, v. 21/1, n. ja/abr. 2019, p. 283-304, 2019. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-106X2019000100283&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt > DOI: 10.1590/1517-106X/211283304.
    • APA

      Santos, M. dos. (2019). Remente em metamorfose: Joan Ponç no turbilhão cultural brasileiro. Alea: Estudos Neolatinos, 21/1( ja/abr. 2019), 283-304. doi:10.1590/1517-106X/211283304
    • NLM

      Santos M dos. Remente em metamorfose: Joan Ponç no turbilhão cultural brasileiro [Internet]. Alea: Estudos Neolatinos. 2019 ; 21/1( ja/abr. 2019): 283-304.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-106X2019000100283&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Santos M dos. Remente em metamorfose: Joan Ponç no turbilhão cultural brasileiro [Internet]. Alea: Estudos Neolatinos. 2019 ; 21/1( ja/abr. 2019): 283-304.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-106X2019000100283&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022