Filtros : "PESQUISA EDUCACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA INTERDISCIPLINAR, PESQUISA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, BRASIL, CUBA, MÉXICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de; LEÓN, Gloria Anísia Fariñas; SCHLINDWEIN, Luciane Maria. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Souza, M. P. R. de, León, G. A. F., & Schlindwein, L. M. (2021). Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • NLM

      Souza MPR de, León GAF, Schlindwein LM. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Souza MPR de, León GAF, Schlindwein LM. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Educational Research. Unidades: EACH, IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana G. de; KINCHIN, Ian M; CORREIA, Paulo Rogério Miranda; MALACHIAS, Maria Elena Infante; PAIXÃO, Thiago Regis Longo Cesar da. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education. Educational Research, Oxford, v. 62, n. 4, p. 434–454, 2020. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941 > DOI: 10.1080/00131881.2020.1831941.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, Kinchin, I. M., Correia, P. R. M., Malachias, M. E. I., & Paixão, T. R. L. C. da. (2020). Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education. Educational Research, 62( 4), 434–454. doi:10.1080/00131881.2020.1831941
    • NLM

      Aguiar JG de, Kinchin IM, Correia PRM, Malachias MEI, Paixão TRLC da. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education [Internet]. Educational Research. 2020 ; 62( 4): 434–454.Available from: http://dx.doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Kinchin IM, Correia PRM, Malachias MEI, Paixão TRLC da. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education [Internet]. Educational Research. 2020 ; 62( 4): 434–454.Available from: http://dx.doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941
  • Source: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
    • NLM

      Aquino JG. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação] [Internet]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
    • Vancouver

      Aquino JG. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação] [Internet]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IMANÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas. Educar em Revista, Curitiba, PR, v. 36, 2020. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/er/a/qn7GSd4GJXbZG3fzdcjhzhb/?lang=pt > DOI: 10.1590/0104-4060.62743.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2020). Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.62743
    • NLM

      Ribeiro CR. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36Available from: https://www.scielo.br/j/er/a/qn7GSd4GJXbZG3fzdcjhzhb/?lang=pt
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36Available from: https://www.scielo.br/j/er/a/qn7GSd4GJXbZG3fzdcjhzhb/?lang=pt
  • Source: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Aquino JG. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp; 2020.
    • Vancouver

      Aquino JG. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp; 2020.
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047072.
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047072
    • NLM

      Aquino JG. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
    • Vancouver

      Aquino JG. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
  • Unidade: EE

    Subjects: JOGOS, PESQUISA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABONE JUNIOR, José Mario; FRACOLLI, Lislaine Aparecida. Ensino-aprendizagem baseado em jogos no contexto da educação profissional. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-01032021-103939/ >.
    • APA

      Rabone Junior, J. M., & Fracolli, L. A. (2020). Ensino-aprendizagem baseado em jogos no contexto da educação profissional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-01032021-103939/
    • NLM

      Rabone Junior JM, Fracolli LA. Ensino-aprendizagem baseado em jogos no contexto da educação profissional [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-01032021-103939/
    • Vancouver

      Rabone Junior JM, Fracolli LA. Ensino-aprendizagem baseado em jogos no contexto da educação profissional [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-01032021-103939/
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EXISTÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. “Modos de existência” como dispositivo teórico-conceitual: contribuições de Michel Foucault e Étienne Souriau à pesquisa educacional. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, SP, v. 22, n. 4, p. 912-930, 2020. Disponível em: < https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/8655333 > DOI: 10.20396/etd.v22i4.8655333.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2020). “Modos de existência” como dispositivo teórico-conceitual: contribuições de Michel Foucault e Étienne Souriau à pesquisa educacional. ETD - Educação Temática Digital, 22( 4), 912-930. doi:10.20396/etd.v22i4.8655333
    • NLM

      Ribeiro CR. “Modos de existência” como dispositivo teórico-conceitual: contribuições de Michel Foucault e Étienne Souriau à pesquisa educacional [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2020 ; 22( 4): 912-930.Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/8655333
    • Vancouver

      Ribeiro CR. “Modos de existência” como dispositivo teórico-conceitual: contribuições de Michel Foucault e Étienne Souriau à pesquisa educacional [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2020 ; 22( 4): 912-930.Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/8655333
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EXPERIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães; RIBEIRO, Cintya Regina. Lenta Voragem: experimentação e prudência com as pesquisas educacionais deleuzo-guattarianas. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-170359/ >.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G., & Ribeiro, C. R. (2019). Lenta Voragem: experimentação e prudência com as pesquisas educacionais deleuzo-guattarianas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-170359/
    • NLM

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Lenta Voragem: experimentação e prudência com as pesquisas educacionais deleuzo-guattarianas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-170359/
    • Vancouver

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Lenta Voragem: experimentação e prudência com as pesquisas educacionais deleuzo-guattarianas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-170359/
  • Source: Revista Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: LICENCIATURA, PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Taís Aline de Souza; REIS, Priscila Patrício; CASTRO, Caroline de; et al. Inserção profissional de Egressos da Licenciatura: avaliação quantitativa. Revista Paulista de Enfermagem, São Paulo, v. 30, p. 1-12, 2019. Disponível em: < http://repen.com.br/revista/wp-content/uploads/2019/06/REPEn_2019_v30_Inser%C3%A7%C3%A3o-profissional-de-Egressos-da-Licenciatura-avalia%C3%A7%C3%A3o-quantitativa-1.pdf > DOI: 10.33159/25959484.
    • APA

      Araújo, T. A. de S., Reis, P. P., Castro, C. de, Oliveira, L. B. de, Santos, K. B. dos, Carbogim, F. da C., & Püschel, V. A. de A. (2019). Inserção profissional de Egressos da Licenciatura: avaliação quantitativa. Revista Paulista de Enfermagem, 30, 1-12. doi:10.33159/25959484
    • NLM

      Araújo TA de S, Reis PP, Castro C de, Oliveira LB de, Santos KB dos, Carbogim F da C, Püschel VA de A. Inserção profissional de Egressos da Licenciatura: avaliação quantitativa [Internet]. Revista Paulista de Enfermagem. 2019 ; 30 1-12.Available from: http://repen.com.br/revista/wp-content/uploads/2019/06/REPEn_2019_v30_Inser%C3%A7%C3%A3o-profissional-de-Egressos-da-Licenciatura-avalia%C3%A7%C3%A3o-quantitativa-1.pdf
    • Vancouver

      Araújo TA de S, Reis PP, Castro C de, Oliveira LB de, Santos KB dos, Carbogim F da C, Püschel VA de A. Inserção profissional de Egressos da Licenciatura: avaliação quantitativa [Internet]. Revista Paulista de Enfermagem. 2019 ; 30 1-12.Available from: http://repen.com.br/revista/wp-content/uploads/2019/06/REPEn_2019_v30_Inser%C3%A7%C3%A3o-profissional-de-Egressos-da-Licenciatura-avalia%C3%A7%C3%A3o-quantitativa-1.pdf
  • Source: Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Educação em Ciências - ENEC. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: CIÊNCIA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTA, Janaina; BONZANINI, Taitiâny Kárita. Instrumentação para o ensino de ciências: levantamento de pesquisas no Brasil. Anais.. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições, 2019.Disponível em: DOI: 10.24840/978-989-746-198-9.
    • APA

      Barretta, J., & Bonzanini, T. K. (2019). Instrumentação para o ensino de ciências: levantamento de pesquisas no Brasil. In Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. Porto: Faculdade de Ciências da Universidade do Porto; U. Porto Edições. doi:10.24840/978-989-746-198-9
    • NLM

      Barretta J, Bonzanini TK. Instrumentação para o ensino de ciências: levantamento de pesquisas no Brasil [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;Available from: https://enec2019.fc.up.pt/
    • Vancouver

      Barretta J, Bonzanini TK. Instrumentação para o ensino de ciências: levantamento de pesquisas no Brasil [Internet]. Educação em Ciências: cruzar caminhos, unir saberes. Resumos. 2019 ;Available from: https://enec2019.fc.up.pt/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Educação pelo arquivo: ensinar, pesquisar, escrever com Foucault. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Aquino, J. G. (2019). Educação pelo arquivo: ensinar, pesquisar, escrever com Foucault. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Aquino JG. Educação pelo arquivo: ensinar, pesquisar, escrever com Foucault. 2019 ;
    • Vancouver

      Aquino JG. Educação pelo arquivo: ensinar, pesquisar, escrever com Foucault. 2019 ;
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, HISTORIOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. O ‘Grupo de Laerte’ e a escrita da história da educação (1962-1972). Revista Brasileira de História da Educação, São Paulo, SP, v. 19, 2019. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/rbhe/a/rFNNw7YjmZWxX5vXbQQXx9m/?lang=pt > DOI: 10.4025/rbhe.v19.2019.e060.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2019). O ‘Grupo de Laerte’ e a escrita da história da educação (1962-1972). Revista Brasileira de História da Educação, 19. doi:10.4025/rbhe.v19.2019.e060
    • NLM

      Bontempi Junior B. O ‘Grupo de Laerte’ e a escrita da história da educação (1962-1972) [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2019 ;19Available from: https://www.scielo.br/j/rbhe/a/rFNNw7YjmZWxX5vXbQQXx9m/?lang=pt
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. O ‘Grupo de Laerte’ e a escrita da história da educação (1962-1972) [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2019 ;19Available from: https://www.scielo.br/j/rbhe/a/rFNNw7YjmZWxX5vXbQQXx9m/?lang=pt
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena; JUSTI, Rosária. Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.28976/1984-2686rbpec2018183761.
    • APA

      Sasseron, L. H., & Justi, R. (2018). Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Belo Horizonte. doi:10.28976/1984-2686rbpec2018183761
    • NLM

      Sasseron LH, Justi R. Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ; 18( 3): 761-764.Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4969
    • Vancouver

      Sasseron LH, Justi R. Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ; 18( 3): 761-764.Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4969
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, METODOLOGIA DA PESQUISA, EVIDÊNCIA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Ig Ibert; ISOTANI, Seiji. Informática na educação baseada em evidências: um manifesto. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, Porto Alegre, v. 26, n. 3, p. 108-119, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.108 > DOI: 10.5753/RBIE.2018.26.03.108.
    • APA

      Bittencourt, I. I., & Isotani, S. (2018). Informática na educação baseada em evidências: um manifesto. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE, 26( 3), 108-119. doi:10.5753/RBIE.2018.26.03.108
    • NLM

      Bittencourt II, Isotani S. Informática na educação baseada em evidências: um manifesto [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2018 ; 26( 3): 108-119.Available from: http://dx.doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.108
    • Vancouver

      Bittencourt II, Isotani S. Informática na educação baseada em evidências: um manifesto [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação – RBIE. 2018 ; 26( 3): 108-119.Available from: http://dx.doi.org/10.5753/RBIE.2018.26.03.108
  • Source: South American Development Society Journal. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCHINI, Eduardo; DIAS, Eduardo Mario. Educação: uma observação para o futuro. South American Development Society Journal[S.l.], v. 4, n. 10, p. 113-125, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p113-125 > DOI: 10.24325/issn.2446-5763.v4i10p113-125.
    • APA

      Facchini, E., & Dias, E. M. (2018). Educação: uma observação para o futuro. South American Development Society Journal, 4( 10), 113-125. doi:10.24325/issn.2446-5763.v4i10p113-125
    • NLM

      Facchini E, Dias EM. Educação: uma observação para o futuro [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 113-125.Available from: http://dx.doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p113-125
    • Vancouver

      Facchini E, Dias EM. Educação: uma observação para o futuro [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 113-125.Available from: http://dx.doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p113-125
  • Source: Novas tendências para o ensino de filosofia: o contexto de sala de aula e o âmbito das pesquisas. v. 3.. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. A prática da pesquisa no ensino de filosofia. In: Novas tendências para o ensino de filosofia: o contexto de sala de aula e o âmbito das pesquisas. v. 3.[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Severino, A. J. (2017). A prática da pesquisa no ensino de filosofia. In Novas tendências para o ensino de filosofia: o contexto de sala de aula e o âmbito das pesquisas. v. 3.. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Severino AJ. A prática da pesquisa no ensino de filosofia. In: Novas tendências para o ensino de filosofia: o contexto de sala de aula e o âmbito das pesquisas. v. 3. Curitiba: CRV; 2017.
    • Vancouver

      Severino AJ. A prática da pesquisa no ensino de filosofia. In: Novas tendências para o ensino de filosofia: o contexto de sala de aula e o âmbito das pesquisas. v. 3. Curitiba: CRV; 2017.
  • Source: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. EaD e grupos de pesquisa: um retrato do Brasil. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Kenski, V. M. (2017). EaD e grupos de pesquisa: um retrato do Brasil. In Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • NLM

      Kenski VM. EaD e grupos de pesquisa: um retrato do Brasil [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      Kenski VM. EaD e grupos de pesquisa: um retrato do Brasil [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS, MESTRADO PROFISSIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli; PRÍNCEPE, Lisandra. O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação. Educar em Revista, Curitiba, v. 33, n. ja/mar. 2017, p. 103-117, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000100103&lng=en&nrm=iso&tlng=pt > DOI: 10.1590/0104-4060.49805.
    • APA

      André, M., & Príncepe, L. (2017). O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação. Educar em Revista, 33( ja/mar. 2017), 103-117. doi:10.1590/0104-4060.49805
    • NLM

      André M, Príncepe L. O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( ja/mar. 2017): 103-117.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000100103&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      André M, Príncepe L. O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( ja/mar. 2017): 103-117.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000100103&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDELBRANDO, Amália Galvão; PENIN, Sonia Teresinha de Sousa. Escola pesquisadora?: (Representações de professores e gestores de uma escola que se diz pesquisadora: a relação entre suas práticas e a construção de conhecimento dos alunos). 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-160228/ >.
    • APA

      Idelbrando, A. G., & Penin, S. T. de S. (2017). Escola pesquisadora?: (Representações de professores e gestores de uma escola que se diz pesquisadora: a relação entre suas práticas e a construção de conhecimento dos alunos). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-160228/
    • NLM

      Idelbrando AG, Penin ST de S. Escola pesquisadora?: (Representações de professores e gestores de uma escola que se diz pesquisadora: a relação entre suas práticas e a construção de conhecimento dos alunos) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-160228/
    • Vancouver

      Idelbrando AG, Penin ST de S. Escola pesquisadora?: (Representações de professores e gestores de uma escola que se diz pesquisadora: a relação entre suas práticas e a construção de conhecimento dos alunos) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-160228/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021