Filtros : "PESQUISA EDUCACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: EACH

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTA, Valéria. Wanna see how to stage a scene in educational research?: listen up!. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 1, p. 01-16, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/2237-2660133974vs02. Acesso em: 12 jan. 2025.
    • APA

      Cazetta, V. (2024). Wanna see how to stage a scene in educational research?: listen up!. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 1), 01-16. doi:10.1590/2237-2660133974vs02
    • NLM

      Cazetta V. Wanna see how to stage a scene in educational research?: listen up! [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 1): 01-16.[citado 2025 jan. 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2237-2660133974vs02
    • Vancouver

      Cazetta V. Wanna see how to stage a scene in educational research?: listen up! [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 1): 01-16.[citado 2025 jan. 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2237-2660133974vs02
  • Source: Sem aspas. Unidade: FFLCH

    Subjects: PEDAGOGIA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Júlia Loffreda e NETTO, Waldemar Ferreira. Educação libertadora segundo Antonio Gramsci e Célestin Freinet. Sem aspas, 2023Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/FerreiraNetto_W_3156081_EducacaoLibertadoraSegundoAntonioGramsciECelestinFreinet.pdf. Acesso em: 12 jan. 2025.
    • APA

      Costa, J. L., & Netto, W. F. (2023). Educação libertadora segundo Antonio Gramsci e Célestin Freinet. Sem aspas. doi:10.29373/sas.v12i00.18040
    • NLM

      Costa JL, Netto WF. Educação libertadora segundo Antonio Gramsci e Célestin Freinet [Internet]. Sem aspas. 2023 ;[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/FerreiraNetto_W_3156081_EducacaoLibertadoraSegundoAntonioGramsciECelestinFreinet.pdf
    • Vancouver

      Costa JL, Netto WF. Educação libertadora segundo Antonio Gramsci e Célestin Freinet [Internet]. Sem aspas. 2023 ;[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/FerreiraNetto_W_3156081_EducacaoLibertadoraSegundoAntonioGramsciECelestinFreinet.pdf
  • Source: Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Modos outros de endereçamento ao arquivo: inventários, listas etc. Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2023. . . Acesso em: 12 jan. 2025.
    • APA

      Aquino, J. G. (2023). Modos outros de endereçamento ao arquivo: inventários, listas etc. In Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Aquino JG. Modos outros de endereçamento ao arquivo: inventários, listas etc. In: Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2025 jan. 12 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Modos outros de endereçamento ao arquivo: inventários, listas etc. In: Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2025 jan. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: IMIGRAÇÃO, EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABBANI, Darian Soheil Rahnamaye. A questão migratória na pesquisa educacional brasileira (2000-2020): o caso paulista. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-17072023-132855/. Acesso em: 12 jan. 2025.
    • APA

      Rabbani, D. S. R. (2023). A questão migratória na pesquisa educacional brasileira (2000-2020): o caso paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-17072023-132855/
    • NLM

      Rabbani DSR. A questão migratória na pesquisa educacional brasileira (2000-2020): o caso paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-17072023-132855/
    • Vancouver

      Rabbani DSR. A questão migratória na pesquisa educacional brasileira (2000-2020): o caso paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-17072023-132855/
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, COVID-19, PANDEMIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Roberto Groppa. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 12 jan. 2025.
    • APA

      Aquino, J. R. G. (2023). A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Aquino JRG. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2025 jan. 12 ]
    • Vancouver

      Aquino JRG. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2025 jan. 12 ]
  • Source: Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #3. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CRIANÇAS, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Emerson de. Resultados da pesquisa Alfabetiza Brasil [Depoimento]: a pesquisa Alfabetiza Brasil levantou dados sobre a alfabetização de crianças do segundo ano fundamental e contou com a ajuda de profissionais de todas as regiões do País. A pesquisa pode melhorar as políticas públicas voltadas à alfabetização. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #3. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/podcast/boletim-usp-e-educacao-03-resultados-da-pesquisa-alfabetiza-brasil/. Acesso em: 12 jan. 2025. , 2023
    • APA

      Pietri, E. de. (2023). Resultados da pesquisa Alfabetiza Brasil [Depoimento]: a pesquisa Alfabetiza Brasil levantou dados sobre a alfabetização de crianças do segundo ano fundamental e contou com a ajuda de profissionais de todas as regiões do País. A pesquisa pode melhorar as políticas públicas voltadas à alfabetização. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #3. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/podcast/boletim-usp-e-educacao-03-resultados-da-pesquisa-alfabetiza-brasil/
    • NLM

      Pietri E de. Resultados da pesquisa Alfabetiza Brasil [Depoimento]: a pesquisa Alfabetiza Brasil levantou dados sobre a alfabetização de crianças do segundo ano fundamental e contou com a ajuda de profissionais de todas as regiões do País. A pesquisa pode melhorar as políticas públicas voltadas à alfabetização [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #3. 2023 ;( 05 ju 2023):[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/boletim-usp-e-educacao-03-resultados-da-pesquisa-alfabetiza-brasil/
    • Vancouver

      Pietri E de. Resultados da pesquisa Alfabetiza Brasil [Depoimento]: a pesquisa Alfabetiza Brasil levantou dados sobre a alfabetização de crianças do segundo ano fundamental e contou com a ajuda de profissionais de todas as regiões do País. A pesquisa pode melhorar as políticas públicas voltadas à alfabetização [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #3. 2023 ;( 05 ju 2023):[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/boletim-usp-e-educacao-03-resultados-da-pesquisa-alfabetiza-brasil/
  • Unidade: FD

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco. Pesquisa da Comissão de Graduação busca ouvir alunos e docentes para aprimorar o curso de Direito [depoimento a Kaco Bovi]. . São Paulo: FD-USP. Disponível em: https://direito.usp.br/noticia/72aab3e783d2-pesquisa-da-comissao-de-graduacao-busca-ouvir-alunos-e-docentes-para-aprimorar-o-curso-de-direito. Acesso em: 12 jan. 2025. , 2023
    • APA

      Ranieri, N. B. S. (2023). Pesquisa da Comissão de Graduação busca ouvir alunos e docentes para aprimorar o curso de Direito [depoimento a Kaco Bovi]. São Paulo: FD-USP. Recuperado de https://direito.usp.br/noticia/72aab3e783d2-pesquisa-da-comissao-de-graduacao-busca-ouvir-alunos-e-docentes-para-aprimorar-o-curso-de-direito
    • NLM

      Ranieri NBS. Pesquisa da Comissão de Graduação busca ouvir alunos e docentes para aprimorar o curso de Direito [depoimento a Kaco Bovi] [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/72aab3e783d2-pesquisa-da-comissao-de-graduacao-busca-ouvir-alunos-e-docentes-para-aprimorar-o-curso-de-direito
    • Vancouver

      Ranieri NBS. Pesquisa da Comissão de Graduação busca ouvir alunos e docentes para aprimorar o curso de Direito [depoimento a Kaco Bovi] [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/72aab3e783d2-pesquisa-da-comissao-de-graduacao-busca-ouvir-alunos-e-docentes-para-aprimorar-o-curso-de-direito
  • Source: Revista da escola de enfermagem da USP. Unidade: FM

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Jaqueline Bissolati et al. Caracterização das experiências de educação interprofissional na formação em saúde na Universidade de São Paulo. Revista da escola de enfermagem da USP, v. 57, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58003. Acesso em: 12 jan. 2025.
    • APA

      Costa, J. B., Mazzi, N. R. de, Peduzzi, M., Germani, A. C. C. G., Silva, J. A. M., Agreli, H. L. F., et al. (2023). Caracterização das experiências de educação interprofissional na formação em saúde na Universidade de São Paulo. Revista da escola de enfermagem da USP, 57. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2023-0118en
    • NLM

      Costa JB, Mazzi NR de, Peduzzi M, Germani ACCG, Silva JAM, Agreli HLF, Nascimento AG, Belber GS, Leonello VM. Caracterização das experiências de educação interprofissional na formação em saúde na Universidade de São Paulo [Internet]. Revista da escola de enfermagem da USP. 2023 ; 57[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58003
    • Vancouver

      Costa JB, Mazzi NR de, Peduzzi M, Germani ACCG, Silva JAM, Agreli HLF, Nascimento AG, Belber GS, Leonello VM. Caracterização das experiências de educação interprofissional na formação em saúde na Universidade de São Paulo [Internet]. Revista da escola de enfermagem da USP. 2023 ; 57[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58003
  • Source: (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. Unidade: FE

    Subjects: COMPORTAMENTO, DISCIPLINA NA SALA DE AULA, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. São Paulo: Porto de Idéias. . Acesso em: 12 jan. 2025. , 2022
    • APA

      (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. (2022). (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. São Paulo: Porto de Idéias.
    • NLM

      (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. 2022 ;[citado 2025 jan. 12 ]
    • Vancouver

      (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. 2022 ;[citado 2025 jan. 12 ]
  • Source: Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Gramsci e a educação no Brasil (Prefácio). Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 12 jan. 2025. , 2022
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2022). Gramsci e a educação no Brasil (Prefácio). Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Moraes CSV. Gramsci e a educação no Brasil (Prefácio). Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. 2022 ;[citado 2025 jan. 12 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. Gramsci e a educação no Brasil (Prefácio). Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. 2022 ;[citado 2025 jan. 12 ]
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, ARTE-EDUCAÇÃO, REPRESENTAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anna Carolina Ferreira Lima e RIBEIRO, Cintya Regina. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa. Educação & Realidade, v. 47, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01. Acesso em: 12 jan. 2025.
    • APA

      Lima, A. C. F. L., & Ribeiro, C. R. (2022). Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa. Educação & Realidade, 47. doi:10.1590/2175-6236112061vs01
    • NLM

      Lima ACFL, Ribeiro CR. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01
    • Vancouver

      Lima ACFL, Ribeiro CR. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01
  • Source: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, ARTE-EDUCAÇÃO, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina e RIBEIRO, Cintya Regina. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir. Revista de Educação Pública, v. 31, n. ja/dez. 2022, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800. Acesso em: 12 jan. 2025.
    • APA

      Ribeiro, C. R., & Ribeiro, C. R. (2022). Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir. Revista de Educação Pública, 31( ja/dez. 2022), 1-16. doi:10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
    • NLM

      Ribeiro CR, Ribeiro CR. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir [Internet]. Revista de Educação Pública. 2022 ; 31( ja/dez. 2022): 1-16.[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
    • Vancouver

      Ribeiro CR, Ribeiro CR. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir [Internet]. Revista de Educação Pública. 2022 ; 31( ja/dez. 2022): 1-16.[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e RIBEIRO, Cintya Regina. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema. Educação e Filosofia, v. 36, n. 78, p. 1553-1601, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204. Acesso em: 12 jan. 2025.
    • APA

      Aquino, J. G., & Ribeiro, C. R. (2022). O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema. Educação e Filosofia, 36( 78), 1553-1601. doi:10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
    • NLM

      Aquino JG, Ribeiro CR. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1553-1601.[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
    • Vancouver

      Aquino JG, Ribeiro CR. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1553-1601.[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
  • Source: Revista Portuguesa de Educação. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães e RIBEIRO, Cintya Regina. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa. Revista Portuguesa de Educação, v. 35, n. 1, p. 189-207, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rpe.21065. Acesso em: 12 jan. 2025.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G., & Ribeiro, C. R. (2022). Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa. Revista Portuguesa de Educação, 35( 1), 189-207. doi:10.21814/rpe.21065
    • NLM

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 189-207.[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.21065
    • Vancouver

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 189-207.[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.21065
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, PESQUISA EDUCACIONAL, CULTURA ESCOLAR, INTELECTUAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do e LIMA, Ana Laura Godinho e CATANI, Denice Bárbara. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, p. 255-270, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015. Acesso em: 12 jan. 2025.
    • APA

      Amparo, P. A. do, Lima, A. L. G., & Catani, D. B. (2022). "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro. Estudos Avançados, 36( 105), 255-270. doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
    • NLM

      Amparo PA do, Lima ALG, Catani DB. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 255-270.[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
    • Vancouver

      Amparo PA do, Lima ALG, Catani DB. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 255-270.[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
  • Source: Educar em Revista. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIÉGAS, Lygia de Sousa e COSTA, Jackson Barbosa da e MACHADO, Adriana Marcondes. (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto. Educar em Revista, v. 38, p. 1-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85840. Acesso em: 12 jan. 2025.
    • APA

      Viégas, L. de S., Costa, J. B. da, & Machado, A. M. (2022). (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto. Educar em Revista, 38, 1-19. doi:10.1590/1984-0411.85840
    • NLM

      Viégas L de S, Costa JB da, Machado AM. (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 1-19.[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85840
    • Vancouver

      Viégas L de S, Costa JB da, Machado AM. (Re)lendo Bourdieu a partir da obra de Maria Helena Souza Patto [Internet]. Educar em Revista. 2022 ; 38 1-19.[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0411.85840
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência. Práxis Educativa, v. 17, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024. Acesso em: 12 jan. 2025.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2022). Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência. Práxis Educativa, 17, 1-16. doi:10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024
    • NLM

      Ribeiro CR. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-16.[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-16.[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024
  • Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOMINI, Márcia Aparecida. Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. . São Paulo: Alameda. . Acesso em: 12 jan. 2025. , 2022
    • APA

      Jacomini, M. A. (2022). Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Jacomini MA. Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. 2022 ;[citado 2025 jan. 12 ]
    • Vancouver

      Jacomini MA. Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. 2022 ;[citado 2025 jan. 12 ]
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A orientação acadêmica como espaço de mais-vida. Educação & Realidade, v. 47, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236124424vs01. Acesso em: 12 jan. 2025.
    • APA

      Aquino, J. G. (2022). A orientação acadêmica como espaço de mais-vida. Educação & Realidade, 47. doi:10.1590/2175-6236124424vs01
    • NLM

      Aquino JG. A orientação acadêmica como espaço de mais-vida [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236124424vs01
    • Vancouver

      Aquino JG. A orientação acadêmica como espaço de mais-vida [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236124424vs01
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PESQUISA), PESQUISA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTOHUMANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL RIO, Pablo et al. Entrevista com Pablo del Río - Desenvolvimento humano e desenho educativo: alguns desafios da escola contemporânea. Práxis Educativa, v. 17, p. 1-24, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.19944.015. Acesso em: 12 jan. 2025.
    • APA

      Del Rio, P., Braga, E. dos S., Rego, T. C., & Smolka, A. L. B. (2022). Entrevista com Pablo del Río - Desenvolvimento humano e desenho educativo: alguns desafios da escola contemporânea. Práxis Educativa, 17, 1-24. doi:10.5212/PraxEduc.v.17.19944.015
    • NLM

      Del Rio P, Braga E dos S, Rego TC, Smolka ALB. Entrevista com Pablo del Río - Desenvolvimento humano e desenho educativo: alguns desafios da escola contemporânea [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-24.[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.19944.015
    • Vancouver

      Del Rio P, Braga E dos S, Rego TC, Smolka ALB. Entrevista com Pablo del Río - Desenvolvimento humano e desenho educativo: alguns desafios da escola contemporânea [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-24.[citado 2025 jan. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.19944.015

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025