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Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • In: O Marketing na Era do Propósito. Conference title: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: Análise Sensorial De Alimentos, Negócios, Pesquisa De Mercado, Sucos De Frutas, Sucos De Vegetais

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    • ABNT

      TOMASZEWSKI, Diogo Tau Zymberg; SUGIYAMA, Carolina Miyuki; ALMEIDA, R. S. A; SPOTO, Marta Helena Fillet. Pesquisa de mercado como catalisador de inovação social: o Case “Suco da Vez”. Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Tomaszewski, D. T. Z., Sugiyama, C. M., Almeida, R. S. A., & Spoto, M. H. F. (2019). Pesquisa de mercado como catalisador de inovação social: o Case “Suco da Vez”. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Tomaszewski DTZ, Sugiyama CM, Almeida RSA, Spoto MHF. Pesquisa de mercado como catalisador de inovação social: o Case “Suco da Vez” [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Tomaszewski DTZ, Sugiyama CM, Almeida RSA, Spoto MHF. Pesquisa de mercado como catalisador de inovação social: o Case “Suco da Vez” [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • In: Pesquisa que transforma. Unidade: ESALQ

    Subjects: Pesquisa De Mercado, Franquia, Marcas

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    • ABNT

      THELMA V. ROCHA,; SPERS, Eduardo Eugenio. A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior. In: Pesquisa que transforma[S.l: s.n.], p. 184 il, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Thelma V. Rocha,, & Spers, E. E. (2019). A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior. In Pesquisa que transforma (p. 184 il). São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM. Recuperado de https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf
    • NLM

      Thelma V. Rocha, Spers EE. A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior [Internet]. In: Pesquisa que transforma. São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; 2019. p. 184 il.Available from: https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf
    • Vancouver

      Thelma V. Rocha, Spers EE. A construção da marca das Redes de Franquias Brasileiras no exterior [Internet]. In: Pesquisa que transforma. São Paulo: Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM; 2019. p. 184 il.Available from: https://pesquisa.espm.br/wp-content/uploads/2019/11/Pesquisa_que_transforma_virtual.pdf
  • In: Environmental Quality Management. Unidade: FEARP

    Subjects: Sustentabilidade, Relatórios, Pesquisa De Mercado

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    • ABNT

      FERREIRA-QUILICE, Thiago; CEZARINO, Luciana Oranges; ALVES, Marlon Fernandes Rodrigues; LIBONI, Lara Bartocci; CALDANA, Adriana Cristina Ferreira. Positive and negative aspects of GRI reporting as perceived by Brazilian organizations. Environmental Quality Management, New York, v. 27, n. 3, p. 19-30, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1002/tqem.21543 > DOI: 10.1002/tqem.21543.
    • APA

      Ferreira-Quilice, T., Cezarino, L. O., Alves, M. F. R., Liboni, L. B., & Caldana, A. C. F. (2018). Positive and negative aspects of GRI reporting as perceived by Brazilian organizations. Environmental Quality Management, 27( 3), 19-30. doi:10.1002/tqem.21543
    • NLM

      Ferreira-Quilice T, Cezarino LO, Alves MFR, Liboni LB, Caldana ACF. Positive and negative aspects of GRI reporting as perceived by Brazilian organizations [Internet]. Environmental Quality Management. 2018 ; 27( 3): 19-30.Available from: http://dx.doi.org/10.1002/tqem.21543
    • Vancouver

      Ferreira-Quilice T, Cezarino LO, Alves MFR, Liboni LB, Caldana ACF. Positive and negative aspects of GRI reporting as perceived by Brazilian organizations [Internet]. Environmental Quality Management. 2018 ; 27( 3): 19-30.Available from: http://dx.doi.org/10.1002/tqem.21543
  • In: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: Pesquisa De Mercado, Indústria Cinematográfica

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    • ABNT

      MELLO, Maria Fernanda Benite de Lucena e; SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Fatores de influência sobre o mercado brasileiro de cinema. Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Mello, M. F. B. de L. e, & Shiraishi, G. de F. (2018). Fatores de influência sobre o mercado brasileiro de cinema. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Mello MFB de L e, Shiraishi G de F. Fatores de influência sobre o mercado brasileiro de cinema [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Mello MFB de L e, Shiraishi G de F. Fatores de influência sobre o mercado brasileiro de cinema [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • In: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: Marketing, Pesquisa De Mercado, Pesquisa Qualitativa, Metodologia Da Pesquisa

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    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine B.G.B; VELOSO, Andres Rodriguez; IKEDA, Ana Akemi; ROCHA, Rodolfo Rodrigues. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing. Revista Brasileira de Marketing - Remark, São Paulo, v. no 2018, n. 6, p. 839-848, 2018. Disponível em: < http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3748/pdf_392 > DOI: 10.5585/bjm.v17i6.3748.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Veloso, A. R., Ikeda, A. A., & Rocha, R. R. (2018). O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing. Revista Brasileira de Marketing - Remark, no 2018( 6), 839-848. doi:10.5585/bjm.v17i6.3748
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ikeda AA, Rocha RR. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 839-848.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3748/pdf_392
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ikeda AA, Rocha RR. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 839-848.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3748/pdf_392
  • In: Journal of Marketing Management. Unidade: FEARP

    Subjects: Administração, Governança, Cooperativismo, Pesquisa De Mercado, Marketing

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    • ABNT

      CARVALHO, Adriano Dias de; PRATAVIERA, Gilberto Aparecido. Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil. Journal of Marketing Management, Madison, v. 6, n. 2, p. 1-9, 2018. Disponível em: < http://jmm-net.com/journals/jmm/Vol_6_No_2_December_2018/1.pdf > DOI: 10.15640/jmm.v6n2a1.
    • APA

      Carvalho, A. D. de, & Prataviera, G. A. (2018). Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil. Journal of Marketing Management, 6( 2), 1-9. doi:10.15640/jmm.v6n2a1
    • NLM

      Carvalho AD de, Prataviera GA. Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil [Internet]. Journal of Marketing Management. 2018 ; 6( 2): 1-9.Available from: http://jmm-net.com/journals/jmm/Vol_6_No_2_December_2018/1.pdf
    • Vancouver

      Carvalho AD de, Prataviera GA. Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil [Internet]. Journal of Marketing Management. 2018 ; 6( 2): 1-9.Available from: http://jmm-net.com/journals/jmm/Vol_6_No_2_December_2018/1.pdf
  • In: Contabilometria - Brazilian Journal of Quantitative Methods Applied to Accounting. Unidade: FEARP

    Subjects: Valor (contabilidade), Ativos Intangíveis, Pesquisa De Mercado

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    • ABNT

      FIGARI, Anelise Krauspenhar Pinto; TORTOLI, Júlia Peres; SILVA, William Aparecido Maciel da; AMBROZINI, Marcelo Augusto. Relação entre gastos com pesquisa e índice book-to-market no Brasil. Contabilometria - Brazilian Journal of Quantitative Methods Applied to Accounting, Monte Carmelo, v. 4, n. 2, p. 67-83, 2017. Disponível em: < http://www.fucamp.edu.br/editora/index.php/contabilometria/article/view/842/716 >.
    • APA

      Figari, A. K. P., Tortoli, J. P., Silva, W. A. M. da, & Ambrozini, M. A. (2017). Relação entre gastos com pesquisa e índice book-to-market no Brasil. Contabilometria - Brazilian Journal of Quantitative Methods Applied to Accounting, 4( 2), 67-83. Recuperado de http://www.fucamp.edu.br/editora/index.php/contabilometria/article/view/842/716
    • NLM

      Figari AKP, Tortoli JP, Silva WAM da, Ambrozini MA. Relação entre gastos com pesquisa e índice book-to-market no Brasil [Internet]. Contabilometria - Brazilian Journal of Quantitative Methods Applied to Accounting. 2017 ; 4( 2): 67-83.Available from: http://www.fucamp.edu.br/editora/index.php/contabilometria/article/view/842/716
    • Vancouver

      Figari AKP, Tortoli JP, Silva WAM da, Ambrozini MA. Relação entre gastos com pesquisa e índice book-to-market no Brasil [Internet]. Contabilometria - Brazilian Journal of Quantitative Methods Applied to Accounting. 2017 ; 4( 2): 67-83.Available from: http://www.fucamp.edu.br/editora/index.php/contabilometria/article/view/842/716
  • In: Journal of Systemics, Cybernetics and Informatics. Unidade: FEA

    Subjects: Sistemas De Informação Em Marketing, ética, Pesquisa De Mercado

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    • ABNT

      PRADO, Adriana da Glória; CHIARETO, Joice; OLIVA, Fábio Lotti; GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Ethical implications in the way some marketing activities are using big data. Journal of Systemics, Cybernetics and Informatics, Winter Garden, v. 15, n. 7, p. 72-76, 2017. Disponível em: < http://www.iiisci.org/journal/sci/FullText.asp?var=&id=JS875XT03 >.
    • APA

      Prado, A. da G., Chiareto, J., Oliva, F. L., & Grisi, C. C. de H. e. (2017). Ethical implications in the way some marketing activities are using big data. Journal of Systemics, Cybernetics and Informatics, 15( 7), 72-76. Recuperado de http://www.iiisci.org/journal/sci/FullText.asp?var=&id=JS875XT03
    • NLM

      Prado A da G, Chiareto J, Oliva FL, Grisi CC de H e. Ethical implications in the way some marketing activities are using big data [Internet]. Journal of Systemics, Cybernetics and Informatics. 2017 ; 15( 7): 72-76.Available from: http://www.iiisci.org/journal/sci/FullText.asp?var=&id=JS875XT03
    • Vancouver

      Prado A da G, Chiareto J, Oliva FL, Grisi CC de H e. Ethical implications in the way some marketing activities are using big data [Internet]. Journal of Systemics, Cybernetics and Informatics. 2017 ; 15( 7): 72-76.Available from: http://www.iiisci.org/journal/sci/FullText.asp?var=&id=JS875XT03
  • Unidade: FZEA

    Subjects: Carnes E Derivados, Suínos, Embutidos, Pesquisa De Mercado

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    • ABNT

      ROSSI, Silvia; SARAN NETTO, Arlindo. Perfil do consumidor de linguiça frescal no município de Rio Claro-SP. 2017.Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-27112017-112102/ >.
    • APA

      Rossi, S., & Saran Netto, A. (2017). Perfil do consumidor de linguiça frescal no município de Rio Claro-SP. Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-27112017-112102/
    • NLM

      Rossi S, Saran Netto A. Perfil do consumidor de linguiça frescal no município de Rio Claro-SP [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-27112017-112102/
    • Vancouver

      Rossi S, Saran Netto A. Perfil do consumidor de linguiça frescal no município de Rio Claro-SP [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-27112017-112102/
  • In: Global Business and Management Research. Unidade: FEARP

    Subjects: Marketing, Pesquisa De Mercado, Terminologia, Neuromarketing

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition. Global Business and Management Research, Boca Raton, v. 9, n. 2, p. 19-29, 2017. Disponível em: < http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf >.
    • APA

      Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2017). What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition. Global Business and Management Research, 9( 2), 19-29. Recuperado de http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf
    • NLM

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition [Internet]. Global Business and Management Research. 2017 ; 9( 2): 19-29.Available from: http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition [Internet]. Global Business and Management Research. 2017 ; 9( 2): 19-29.Available from: http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf
  • In: Proceedings. Conference title: World Multi-Conference on Systemics, Cybernetics and Informatics. Unidade: FEA

    Subjects: Sistemas De Informação Em Marketing, ética, Pesquisa De Mercado

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    • ABNT

      PRADO, Adriana da Glória; CHIARETO, Joice; OLIVA, Fábio Lotti; GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Ethical implications in the way some marketing activities is using big data. Anais.. Winter Garden: International Institute of Informaticsand Systemics, 2017.
    • APA

      Prado, A. da G., Chiareto, J., Oliva, F. L., & Grisi, C. C. de H. e. (2017). Ethical implications in the way some marketing activities is using big data. In Proceedings. Winter Garden: International Institute of Informaticsand Systemics.
    • NLM

      Prado A da G, Chiareto J, Oliva FL, Grisi CC de H e. Ethical implications in the way some marketing activities is using big data. Proceedings. 2017 ;
    • Vancouver

      Prado A da G, Chiareto J, Oliva FL, Grisi CC de H e. Ethical implications in the way some marketing activities is using big data. Proceedings. 2017 ;
  • In: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: Meios De Comunicação, Comunicação Digital, Pesquisa De Mercado

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    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo; PEREZ, Clotilde. Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços. Organicom, São Paulo, v. 13, n. 25, p. 69-78, 2016. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002794857.pdf > DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139340.
    • APA

      Batista, L. L., & Perez, C. (2016). Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços. Organicom, 13( 25), 69-78. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139340
    • NLM

      Batista LL, Perez C. Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 69-78.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002794857.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Perez C. Novos meios e novos métodos de pesquisa: desafios, soluções e avanços [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 25): 69-78.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002794857.pdf
  • In: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: Desenvolvimento De Produtos, Mudança Organizacional, Criatividade, Pesquisa De Mercado

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    • ABNT

      SEII, Willian; MASSOCA, Alison Beloto; VASCONCELLOS, Liliana. Inovação em desenvolvimento de produtos: relato técnico sobre aplicação das abordagens de design thinking e pesquisa de mercado em uma empresa de eletrônicos na América Latina. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015.Disponível em: .
    • APA

      Seii, W., Massoca, A. B., & Vasconcellos, L. (2015). Inovação em desenvolvimento de produtos: relato técnico sobre aplicação das abordagens de design thinking e pesquisa de mercado em uma empresa de eletrônicos na América Latina. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/822.pdf
    • NLM

      Seii W, Massoca AB, Vasconcellos L. Inovação em desenvolvimento de produtos: relato técnico sobre aplicação das abordagens de design thinking e pesquisa de mercado em uma empresa de eletrônicos na América Latina [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/822.pdf
    • Vancouver

      Seii W, Massoca AB, Vasconcellos L. Inovação em desenvolvimento de produtos: relato técnico sobre aplicação das abordagens de design thinking e pesquisa de mercado em uma empresa de eletrônicos na América Latina [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/822.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: Pesquisa De Mercado, Marketing, Amostragem, Análise De Dados, Técnicas De Entrevistas

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    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Pesquisa de marketing. [Revisão Técnica]: foco na decisão. [S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Shiraishi, G. de F. (2014). Pesquisa de marketing. [Revisão Técnica]: foco na decisão. São Paulo: Pearson Education do Brasil.
    • NLM

      Shiraishi G de F. Pesquisa de marketing. [Revisão Técnica]: foco na decisão. 2014 ;
    • Vancouver

      Shiraishi G de F. Pesquisa de marketing. [Revisão Técnica]: foco na decisão. 2014 ;
  • In: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference title: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Subjects: Comunicação (congressos), Propaganda, Pesquisa De Mercado, Neurociências, Eletroencefalografia

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora; BATISTA, Leandro Leonardo. Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência. Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014.Disponível em: .
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2014). Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002655302.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002655302.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002655302.pdf
  • In: International Journal of Business and Management. Unidade: FEARP

    Subjects: Neuromarketing, Economia, Comportamento Do Consumidor, Pesquisa De Mercado

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; SANTOS, Renê de Oliveira Joaquim dos. Opening the “Black Box” in the consumer's mind: understanding what is neuromarketing. International Journal of Business and Management, Toronto, v. 9, n. 9, p. 96-107, 2014. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5539/ijbm.v9n9p96 > DOI: 10.5539/ijbm.v9n9p96.
    • APA

      Oliveira, J. H. C. de, Giraldi, J. de M. E., & Santos, R. de O. J. dos. (2014). Opening the “Black Box” in the consumer's mind: understanding what is neuromarketing. International Journal of Business and Management, 9( 9), 96-107. doi:10.5539/ijbm.v9n9p96
    • NLM

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Santos R de OJ dos. Opening the “Black Box” in the consumer's mind: understanding what is neuromarketing [Internet]. International Journal of Business and Management. 2014 ; 9( 9): 96-107.Available from: http://dx.doi.org/10.5539/ijbm.v9n9p96
    • Vancouver

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Santos R de OJ dos. Opening the “Black Box” in the consumer's mind: understanding what is neuromarketing [Internet]. International Journal of Business and Management. 2014 ; 9( 9): 96-107.Available from: http://dx.doi.org/10.5539/ijbm.v9n9p96
  • Unidade: ECA

    Subjects: Consumo, Comportamento Do Consumidor, Pesquisa De Consumidor, Pesquisa De Mercado

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Estudo qualitativo capta tendências globais de consumo [Depoimento a Susy Zocolaro]. [S.l: s.n.], 2014.Disponível em: .
    • APA

      Perez, C. (2014). Estudo qualitativo capta tendências globais de consumo [Depoimento a Susy Zocolaro]. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002657280.pdf
    • NLM

      Perez C. Estudo qualitativo capta tendências globais de consumo [Depoimento a Susy Zocolaro] [Internet]. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002657280.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Estudo qualitativo capta tendências globais de consumo [Depoimento a Susy Zocolaro] [Internet]. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002657280.pdf
  • In: Journal of Data Analysis and Information Processing. Unidade: FEA

    Subjects: Sistemas De Informação Em Marketing, Pesquisa De Mercado

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba; IKEDA, Ana Akemi. Big data usage in the marketing information system. Journal of Data Analysis and Information Processing, Irvine, CA, v. 2, n. 3, 2014. Disponível em: < http://www.scirp.org/journal/PaperDownload.aspx?paperID=49342 > DOI: 10.4236/jdaip.2014.23010.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2014). Big data usage in the marketing information system. Journal of Data Analysis and Information Processing, 2( 3). doi:10.4236/jdaip.2014.23010
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Big data usage in the marketing information system [Internet]. Journal of Data Analysis and Information Processing. 2014 ; 2( 3):Available from: http://www.scirp.org/journal/PaperDownload.aspx?paperID=49342
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Big data usage in the marketing information system [Internet]. Journal of Data Analysis and Information Processing. 2014 ; 2( 3):Available from: http://www.scirp.org/journal/PaperDownload.aspx?paperID=49342
  • In: Journal of Management Research. Unidade: FEARP

    Subjects: Neuromarketing, Conceito, Pesquisa De Mercado

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    • ABNT

      FORTUNATO, Vitor Costa Rozan; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. A review of studies on neuromarketing: practical results, techniques, contributions and limitations. Journal of Management Research, Las Vegas, v. 6, n. 2, p. 201-220, 2014. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5296/jmr.v6i2.5446 > DOI: 10.5296/jmr.v6i2.5446.
    • APA

      Fortunato, V. C. R., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2014). A review of studies on neuromarketing: practical results, techniques, contributions and limitations. Journal of Management Research, 6( 2), 201-220. doi:10.5296/jmr.v6i2.5446
    • NLM

      Fortunato VCR, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. A review of studies on neuromarketing: practical results, techniques, contributions and limitations [Internet]. Journal of Management Research. 2014 ; 6( 2): 201-220.Available from: http://dx.doi.org/10.5296/jmr.v6i2.5446
    • Vancouver

      Fortunato VCR, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. A review of studies on neuromarketing: practical results, techniques, contributions and limitations [Internet]. Journal of Management Research. 2014 ; 6( 2): 201-220.Available from: http://dx.doi.org/10.5296/jmr.v6i2.5446
  • In: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: Pesquisa De Mercado, Marketing, Valores Pessoais

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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi; CAMPOMAR, Marcos Cortez; CHAMIE, Beatriz Cavalcante. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados. REMark - Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 13, n. 4, p. 49-66, 2014. Disponível em: < http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175 >.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Chamie, B. C. (2014). Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 13( 4), 49-66. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Chamie BC. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 49-66.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Chamie BC. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 49-66.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175


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