Filters : "PERCEPÇÃO MUSICAL" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidade: ECA

    Subjects: Tecnologia Musical, Processamento Digital De Som, Som (música), Percepção Musical, Telefonia Móvel, Computador Portátil

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Paulo Assis; IAZZETTA, Fernando. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/ >.
    • APA

      Barbosa, P. A., & Iazzetta, F. (2019). Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
    • NLM

      Barbosa PA, Iazzetta F. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
    • Vancouver

      Barbosa PA, Iazzetta F. Masterização e dispositivos portáteis: reflexões sobre a otimização de áudio para a escuta móvel privada [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-12022020-102135/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música, Som (música), Comunicação, Percepção Musical, Estética Da Música

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESPEDES, Fernando Garbini; SANT'ANNA, Sérgio Bairon Blanco. Ser sonoro: histórias sobre músicas e seus lugares. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14082019-113939/ >.
    • APA

      Cespedes, F. G., & Sant'Anna, S. B. B. (2019). Ser sonoro: histórias sobre músicas e seus lugares. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14082019-113939/
    • NLM

      Cespedes FG, Sant'Anna SBB. Ser sonoro: histórias sobre músicas e seus lugares [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14082019-113939/
    • Vancouver

      Cespedes FG, Sant'Anna SBB. Ser sonoro: histórias sobre músicas e seus lugares [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14082019-113939/
  • In: Anais. Conference title: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: Interpretação Musical, Composição Musical, Percepção Musical

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira. Corporificando a criação de sonoridades expandidas. Anais.. Pelotas: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Weiss, L. F. de O. (2019). Corporificando a criação de sonoridades expandidas. In Anais. Pelotas. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984313.pdf
    • NLM

      Weiss LF de O. Corporificando a criação de sonoridades expandidas [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984313.pdf
    • Vancouver

      Weiss LF de O. Corporificando a criação de sonoridades expandidas [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984313.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: Som (música), Percepção Musical, Percepção Auditiva, Arte Sonora, Criação Artística

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Henrique Rocha de Souza; FERRAZ, Sílvio. Desenho de escuta: políticas da auralidade na era do áudio ubíquo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-093709/ >.
    • APA

      Lima, H. R. de S., & Ferraz, S. (2018). Desenho de escuta: políticas da auralidade na era do áudio ubíquo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-093709/
    • NLM

      Lima HR de S, Ferraz S. Desenho de escuta: políticas da auralidade na era do áudio ubíquo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-093709/
    • Vancouver

      Lima HR de S, Ferraz S. Desenho de escuta: políticas da auralidade na era do áudio ubíquo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-093709/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Ritmo (música), Percepção Musical, Cognição Musical, Psicofísica

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Pedro Paulo Köhler Bondesan dos; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha; RANVAUD, Ronald Dennis Paul Kenneth Clive. Percepção métrica: estudando a percepção do ritmo musical através de experimentos psicofísicos. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29082017-143017/ >.
    • APA

      Santos, P. P. K. B. dos, Moreira, A. L. da C., & Ranvaud, R. D. P. K. C. (2017). Percepção métrica: estudando a percepção do ritmo musical através de experimentos psicofísicos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29082017-143017/
    • NLM

      Santos PPKB dos, Moreira AL da C, Ranvaud RDPKC. Percepção métrica: estudando a percepção do ritmo musical através de experimentos psicofísicos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29082017-143017/
    • Vancouver

      Santos PPKB dos, Moreira AL da C, Ranvaud RDPKC. Percepção métrica: estudando a percepção do ritmo musical através de experimentos psicofísicos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29082017-143017/
  • In: Anais..... Conference title: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: Percepção Musical, Análise Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2017). Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867102.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867102.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867102.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: Ouvido, Percepção Auditiva, Percepção Musical, Cognição Musical, Ritmo (música)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Fabrizio Veloso; RANVAUD, Ronald Dennis Paul Kenneth Clive. O processamento de informação rítmica em pessoas com ouvido absoluto. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04092017-180636/ >.
    • APA

      Rodrigues, F. V., & Ranvaud, R. D. P. K. C. (2017). O processamento de informação rítmica em pessoas com ouvido absoluto. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04092017-180636/
    • NLM

      Rodrigues FV, Ranvaud RDPKC. O processamento de informação rítmica em pessoas com ouvido absoluto [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04092017-180636/
    • Vancouver

      Rodrigues FV, Ranvaud RDPKC. O processamento de informação rítmica em pessoas com ouvido absoluto [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04092017-180636/
  • Unidade: IP

    Subjects: Tempo De Reação, Música, Percepção Musical, Cognição Musical, Melodia, Expectativas

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Marcelo; NOGUEIRA, Maria Ines. Estudo de aspectos da expectativa melódica com uso de medida de tempo de reação. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-09012018-093953/ >.
    • APA

      Muniz, M., & Nogueira, M. I. (2017). Estudo de aspectos da expectativa melódica com uso de medida de tempo de reação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-09012018-093953/
    • NLM

      Muniz M, Nogueira MI. Estudo de aspectos da expectativa melódica com uso de medida de tempo de reação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-09012018-093953/
    • Vancouver

      Muniz M, Nogueira MI. Estudo de aspectos da expectativa melódica com uso de medida de tempo de reação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-09012018-093953/
  • In: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidade: FFCLRP

    Subjects: Sinestesia, Linguagem, Percepção Musical, Propriocepção, Sintaxe

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura. Percepta - Revista de Cognição Musical, Curitiba, v. 3, n. 2, p. 17-32, 2016. Disponível em: < https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86 >.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2016). Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura. Percepta - Revista de Cognição Musical, 3( 2), 17-32. Recuperado de https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
    • NLM

      Souza RC de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2016 ; 3( 2): 17-32.Available from: https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
    • Vancouver

      Souza RC de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2016 ; 3( 2): 17-32.Available from: https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
  • In: Abstracts. Conference title: International Conference on Cochlear Implants and Other Implantable Auditory Technologies. Unidades: FOB, FM

    Subjects: Implante Da Cóclea, Percepção Musical, Pacientes

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, L. B. A; FREDERIGUE-LOPES, Natália Barreto; COSTA FILHO, Orozimbo Alves; BENTO, Ricardo F. Music perception and enjoyment in Brazilian cochlear implant users: a multicenter study. Anais.. Munich: MCI Deutschland GmbH, 2014.
    • APA

      Costa, L. B. A., Frederigue-Lopes, N. B., Costa Filho, O. A., & Bento, R. F. (2014). Music perception and enjoyment in Brazilian cochlear implant users: a multicenter study. In Abstracts. Munich: MCI Deutschland GmbH.
    • NLM

      Costa LBA, Frederigue-Lopes NB, Costa Filho OA, Bento RF. Music perception and enjoyment in Brazilian cochlear implant users: a multicenter study. Abstracts. 2014 ;
    • Vancouver

      Costa LBA, Frederigue-Lopes NB, Costa Filho OA, Bento RF. Music perception and enjoyment in Brazilian cochlear implant users: a multicenter study. Abstracts. 2014 ;
  • In: Contemporanea revista de comunicação e cultura. Unidade: ECA

    Subjects: Percepção Auditiva, Percepção Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Da escuta mediada à escuta criativa. Contemporanea revista de comunicação e cultura, Salvador, v. 10, n. 1, p. 10-34, 2012. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002446386.pdf >.
    • APA

      Iazzetta, F. (2012). Da escuta mediada à escuta criativa. Contemporanea revista de comunicação e cultura, 10( 1), 10-34. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002446386.pdf
    • NLM

      Iazzetta F. Da escuta mediada à escuta criativa [Internet]. Contemporanea revista de comunicação e cultura. 2012 ; 10( 1): 10-34.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002446386.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F. Da escuta mediada à escuta criativa [Internet]. Contemporanea revista de comunicação e cultura. 2012 ; 10( 1): 10-34.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002446386.pdf
  • In: Anais. Conference title: Encontro de Musicologia de Ribeirão Preto. Unidade: FFCLRP

    Subjects: Cognição Musical, Percepção Musical

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIRMINO, Érico Artioli; BUENO, José Lino Oliveira. Representação do modelo fração de desenvolvimento esperado contextual como ferramenta analítica para peças musicais modulatórias: aplicação sobre o prelúdio nº 9 OP.28 de Chopin. Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2012.
    • APA

      Firmino, É. A., & Bueno, J. L. O. (2012). Representação do modelo fração de desenvolvimento esperado contextual como ferramenta analítica para peças musicais modulatórias: aplicação sobre o prelúdio nº 9 OP.28 de Chopin. In Anais. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Firmino ÉA, Bueno JLO. Representação do modelo fração de desenvolvimento esperado contextual como ferramenta analítica para peças musicais modulatórias: aplicação sobre o prelúdio nº 9 OP.28 de Chopin. Anais. 2012 ;
    • Vancouver

      Firmino ÉA, Bueno JLO. Representação do modelo fração de desenvolvimento esperado contextual como ferramenta analítica para peças musicais modulatórias: aplicação sobre o prelúdio nº 9 OP.28 de Chopin. Anais. 2012 ;
  • In: Per Musi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: Percepção Musical, Emoções, Música

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Danilo; BUENO, José Lino Oliveira. A percepção de emoções em trechos de música ocidental erudita. Per Musi, Belo Horizonte, n. 26, p. 21-30, 2012. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/pm/n26/03.pdf > DOI: 10.1590/s1517-75992012000200003.
    • APA

      Ramos, D., & Bueno, J. L. O. (2012). A percepção de emoções em trechos de música ocidental erudita. Per Musi, ( 26), 21-30. doi:10.1590/s1517-75992012000200003
    • NLM

      Ramos D, Bueno JLO. A percepção de emoções em trechos de música ocidental erudita [Internet]. Per Musi. 2012 ;( 26): 21-30.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pm/n26/03.pdf
    • Vancouver

      Ramos D, Bueno JLO. A percepção de emoções em trechos de música ocidental erudita [Internet]. Per Musi. 2012 ;( 26): 21-30.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pm/n26/03.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: Ritmo (música), Percepção Musical, Cognição Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Pedro Paulo Kohler Bondesan dos; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Ambiguidade rítmica: estudo do ritmo musical sob a perspectiva de modelos atuais de percepção e cognição. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082012-110123/ >.
    • APA

      Santos, P. P. K. B. dos, & Moreira, A. L. da C. (2012). Ambiguidade rítmica: estudo do ritmo musical sob a perspectiva de modelos atuais de percepção e cognição. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082012-110123/
    • NLM

      Santos PPKB dos, Moreira AL da C. Ambiguidade rítmica: estudo do ritmo musical sob a perspectiva de modelos atuais de percepção e cognição [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082012-110123/
    • Vancouver

      Santos PPKB dos, Moreira AL da C. Ambiguidade rítmica: estudo do ritmo musical sob a perspectiva de modelos atuais de percepção e cognição [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082012-110123/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música (estudo E Ensino), Coral (música), Aprendizagem, Percepção Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAUCK-SILVA, Caiti; RAMOS, Marco Antonio da Silva. Preparação vocal em coros comunitários: estratégias pedagógicas para construção vocal no Comunicantus: laboratório coral do departamento de Música da ECA-USP. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-143458/ >.
    • APA

      Hauck-Silva, C., & Ramos, M. A. da S. (2012). Preparação vocal em coros comunitários: estratégias pedagógicas para construção vocal no Comunicantus: laboratório coral do departamento de Música da ECA-USP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-143458/
    • NLM

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Preparação vocal em coros comunitários: estratégias pedagógicas para construção vocal no Comunicantus: laboratório coral do departamento de Música da ECA-USP [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-143458/
    • Vancouver

      Hauck-Silva C, Ramos MA da S. Preparação vocal em coros comunitários: estratégias pedagógicas para construção vocal no Comunicantus: laboratório coral do departamento de Música da ECA-USP [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-143458/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música, Interpretação Musical, Composição Musical, Percepção Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Bernardo Guedes Nogueira Gomes de; LACERDA, Marcos Branda. Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/pt-br.php >.
    • APA

      Barros, B. G. N. G. de, & Lacerda, M. B. (2011). Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/pt-br.php
    • NLM

      Barros BGNG de, Lacerda MB. Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/pt-br.php
    • Vancouver

      Barros BGNG de, Lacerda MB. Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/pt-br.php
  • Unidade: FE

    Subjects: Música (estudo E Ensino), Percepção Musical, Linguagem Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Maria Flávia Silveira; OLIVEIRA, Marta Kohl de. Percepção musical como compreensão da obra musical: contribuições a partir da perspectiva histórico-cultural. 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-162831/ >.
    • APA

      Barbosa, M. F. S., & Oliveira, M. K. de. (2009). Percepção musical como compreensão da obra musical: contribuições a partir da perspectiva histórico-cultural. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-162831/
    • NLM

      Barbosa MFS, Oliveira MK de. Percepção musical como compreensão da obra musical: contribuições a partir da perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-162831/
    • Vancouver

      Barbosa MFS, Oliveira MK de. Percepção musical como compreensão da obra musical: contribuições a partir da perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-162831/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: Percepção Musical, Cognição Musical, Emoções

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Danilo; BUENO, José Lino Oliveira. Fatores emocionais durante uma escuta musical afetam a percepção temporal de músicos e não músicos?. 2008.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102008-013413/ >.
    • APA

      Ramos, D., & Bueno, J. L. O. (2008). Fatores emocionais durante uma escuta musical afetam a percepção temporal de músicos e não músicos?. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102008-013413/
    • NLM

      Ramos D, Bueno JLO. Fatores emocionais durante uma escuta musical afetam a percepção temporal de músicos e não músicos? [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102008-013413/
    • Vancouver

      Ramos D, Bueno JLO. Fatores emocionais durante uma escuta musical afetam a percepção temporal de músicos e não músicos? [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102008-013413/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Coral (música), Regência (música), Música (estudo E Ensino), Percepção Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRAHAN, Snizhana; RAMOS, Marco Antônio da Silva. Ouvir a voz: a percepção da produção vocal pelo regente coral : método e formação. 2007.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-212521/ >.
    • APA

      Drahan, S., & Ramos, M. A. da S. (2007). Ouvir a voz: a percepção da produção vocal pelo regente coral : método e formação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-212521/
    • NLM

      Drahan S, Ramos MA da S. Ouvir a voz: a percepção da produção vocal pelo regente coral : método e formação [Internet]. 2007 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-212521/
    • Vancouver

      Drahan S, Ramos MA da S. Ouvir a voz: a percepção da produção vocal pelo regente coral : método e formação [Internet]. 2007 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-212521/
  • In: Ensaios sobre música e filosofia. Unidade: FFLCH

    Subjects: Percepção Musical, Som (música), Filosofia Da Música

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSOA JUNIOR, Osvaldo. É possível haver música sem som? In: Ensaios sobre música e filosofia[S.l: s.n.], 2007.
    • APA

      Pessoa Junior, O. (2007). É possível haver música sem som? In Ensaios sobre música e filosofia. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Pessoa Junior O. É possível haver música sem som? In: Ensaios sobre música e filosofia. São Paulo: Humanitas; 2007.
    • Vancouver

      Pessoa Junior O. É possível haver música sem som? In: Ensaios sobre música e filosofia. São Paulo: Humanitas; 2007.


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020